Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
#37
As Mulheres odeiam homens românticos



As mulheres sentem uma forte atração por homens insensíveis, porque eles criam um cenário emocional que não existe no contexto saudável. A obsessão da mulher por sofrimento emocional está ancorada na incapacidade feminina de gostar de relacionamentos com doses baixas de emoções. O fetichismo feminino envolve sempre um excesso de emoções. Como os homens imprestáveis e canalhas geralmente transbordam as emoções femininas, eles acabam virando os fetiches preferidos das mulheres.


O complexo de superioridade da mulher possui obsessão pelo sofrimento emocional. A mulher percebe o bonzinho como um ser inferior e só se sente valorizada ao lado de homens poderosos. A valorização da mulher complexada consiste num transbordamento emocional. É exatamente isso que as mulheres experimentam com cafajestes. O cafajeste usa a mulher e a trata como prostituta barata. Essa desvalorização transborda as emoções femininas, então a desvalorização da mulher passa a ser vista como valorização, visto que o excesso emocional muda a polaridade negativa da desvalorização da mulher.


Se o destacado usa a mulher, isso transborda as emoções femininas, logo o significado ruim da desvalorização sexual da mulher fica positivo. É exatamente por esse motivo que as mulheres adoram ser usadas por homens famosos, pois elas sentem orgulho da desvalorização promovida por eles. A mulher deseja ser um objeto sexual de um homem famoso, pois isso transborda as emoções dela. É por isso que milhões de mulheres oferecem sexo gratuitamente aos homens famosos, enquanto milhares de homens bons são chantageados com esperas e exigências financeiras.


O sofrimento masoquista da mulher torna-se prazer quando ele é acompanhado de excesso de emoções. É por isso que as mulheres adoram o sofrimento emocional ao lado dos cafajestes e odeiam os homens bonzinhos. O fetichismo feminino é uma valorização invertida. A mulher só se sente valorizada quando sofre nas mãos de um poderoso. É exatamente por esse motivo que as mulheres procuram o sofrimento emocional ao lado dos poderosos. Esse sofrimento emocional é muito mais prazeroso do que as emoções baixas e saudáveis que os bonzinhos promovem.


O homem romântico anestesia a mulher. A mulher odeia o romantismo. A verdade é que os homens são muito mais românticos do que as mulheres. O homem gosta de paz, tranqüilidade e segurança. A mulher gosta de medo, sofrimento e risco. O romantismo feminino é um fetichismo masoquista. Quando as mulheres dizem que um homem é lindo, elas não falam isso porque querem bombons e presentes do cara. Elas querem ser usadas sexualmente pelo cara em questão. Esse é o romantismo delas e é exatamente isso que as mulheres esperam de um homem bonito.


O romantismo da mulher é padecer de uma humilhação de um poderoso. A mulher só romantiza experiências onde ela é sofre nas mãos de homens poderosos e dominantes. O tesão que as mulheres sentem por homens famosos é a certeza de que elas serão usadas e abandonadas por eles! Na melhor das hipóteses, é a certeza de que eles irão traí-las e chantageá-las com outros relacionamentos. A mulher é incapaz de romantizar um relacionamento com um homem seguro, romântico e fiel.


Vocês já repararam que os homens que as mulheres mais romantizam são os cafajestes? Esses caras são justamente os homens que mais as fazem sofrer! Eles são os mais promíscuos e os mais infiéis! Mas mesmo assim, eles são os mais “valorizados”! O romantismo feminino é sempre masoquista. A mulher deseja o sofrimento ao lado de poderosos e cafajestes. As mulheres são incapazes de romantizar situações totalmente seguras, saudáveis e pacíficas. Elas só romantizam situações perigosas, arriscadas, aventureiras e potencialmente dolorosas!


As mulheres tentam sempre justificar a atração que elas possuem pela dor emocional com desculpas falsas. Elas dizem que o homem é pouco safado, ou não tem pegada, ou é tímido demais, ou não é muito atencioso. Isso tudo é mentira. A verdade é que a mulher gosta de ter medo. A mulher gosta de sofrer emocionalmente. Ela quer ter medo em qualquer relacionamento, pois isso aumenta a adrenalina, a sensação de perigo e risco. Não existe segurança ao lado de cafajestes. Eles não são fieis e não querem compromisso. Todo relacionamento com eles é perigoso e arriscado. Diante deles, as mulheres sentem que poderão ser trocadas ou abandonadas. E elas valorizam justamente essas emoções. Na verdade, o romantismo da mulher é uma atração pelos promíscuos e infiéis. Os promíscuos e infiéis transbordam as emoções femininas e criam medo, suspense, risco, mistério, aventura e todas as coisas loucas que tiram as mulheres do tédio e da anestesia.


O homem romântico faz tudo o que a mulher mais odeia. Ele fornece segurança e fidelidade. A mulher sabe que jamais será traída e trocada pelo romântico. E o que ela faz? Ela troca o homem fiel pelo homem infiel. Ela troca o relacionamento pacífico pelo relacionamento turbulento. A mulher troca a paz pelo sofrimento ao lado de cafajestes!


Então não é espantoso que as mulheres abandonem e traiam homens românticos, pois eles são sinônimos de emoções fracas. Eles podem ler kama Sutra e tudo mais, as mulheres não se impressionam com o desempenho sexual deles. As mulheres querem sofrimento ao lado de homens dominantes. O sofrimento é a única coisa que as tira do tédio. O sexo não é suficiente para elas. O orgasmo é sempre fraco e insuficiente para elas.


A felicidade da mulher consiste no risco e no medo calculado. Elas querem o sofrimento emocional ideal. As mulheres amam cafajestes porque elas procuram o sofrimento emocional ideal ao lado deles e odeiam a paz dos homens românticos. A mulher odeia homens românticos, pois eles são sinônimos de tédio. A felicidade da mulher envolve uma quantidade de sofrimento que o homem romântico não pode proporcionar. Então o cafajeste faz a mulher sofrer e ela fica agradecida por isso!


Homens de bom caráter não são valorizados porque são sinônimos de emoções fracas para as mulheres. Eles não provêm o excesso emocional masoquista que as mulheres experimentam com cafajestes! As mulheres são viciadas nos sofrimentos que amplificam as emoções delas.


É por isso que elas têm tesão por homens errantes e imprestáveis. É por isso que elas gostam de competições inúteis e amam homens comprometidos e assediados. Tudo não passa de um desejo de experimentar o risco, a aventura e a transgressão apenas para sair do tédio e aumentar as emoções.


O amor feminino é sinônimo de excesso emocional. É por isso que elas enjoam do sexo, pois o prazer sexual é sempre fraco e insuficiente para elas. A mulher é um ser viciado em oscilações emocionais e amam relacionamentos que produzem essas oscilações! O sexo que as mulheres mais gostam não é aquele que envolve carinho.


Elas detestam os românticos e carinhosos na cama. Esses são os homens que elas mais traem! Os cafajestes são amados pelas mulheres porque eles metem com força nelas. O sexo forte amplifica as emoções femininas, enquanto o prazer sexual fornecido pelo romântico vira tédio. As dores que os cafajestes proporcionam à mulher no ato sexual são mais valorizadas do que o prazer que os bonzinhos proporcionam.


Os homens que as promíscuas mais amam são aqueles que menos ofereceram prazer real a elas, pois o sofrimento emocional aumenta a adrenalina e o excesso emocional acaba sendo mais importante do que o prazer "real" em si! (as mulheres confessam que os homens que elas mais amaram não foram os que mais proporcionaram prazer sexual "real" a elas!)


O romantismo masculino anestesia a mulher em qualquer situação. A mulher não quer um homem carinhoso na cama. Todos os homens românticos serão traídos e abandonados. Esse é o destino deles.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem - de Mandrake - 14-09-2016, 01:14 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Morte do Ego - Nessahan Alita Sísifo 25 8,186 02-06-2020, 06:32 PM
Última Postagem: Bastardo
  [REFLEXÃO] Aos Recrutas com problemas nos relacionamentos Merdingo 23 14,873 14-12-2019, 09:24 AM
Última Postagem: Merdingo
  [ATENÇÃO] [DEBATE] Nessahan Alita e afins AndreSantos 30 13,982 18-11-2018, 12:52 PM
Última Postagem: Sísifo
  Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader Sidarta Gautama 29 10,427 05-09-2018, 04:59 PM
Última Postagem: Viride
  [Entrevista] Perguntas à Nessahan Alita Henry Volk 11 4,859 05-12-2016, 06:12 PM
Última Postagem: Mandrake

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)