Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
#4
Desejo e recusa





Se você for proibido de realizar algo, poderá sentir, imediatamente, o desejo de realizar justamente aquilo. Não se proíbe aquilo que ninguém quer e não se deixa de desejar aquilo que é proibido.


Engana-se quem acredita que o desejo é ativado somente pela oferta, pois a recusa também é um mecanismo estimulador do desejo.


As mulheres conhecem instintivamente tal mecanismo e, como almejam ser desejadas, recusam-se aos homens para induzi-los à perseguição. Observe uma mulher por algum tempo e você a verá emitindo sinais de recusa em variados graus de subliminaridade: tampa o decote com as mãos ao abaixar-se, cobre a barriga, quase rasgando a miniblusa quando a puxa para baixo, senta-se de minissaia com as pernas bem fechadas, não olha para os homens nas ruas etc. A intenção é uma só: recusar-se para acender o desejo. E não somente recusam: oferecem e recusam simultaneamente, para que o jogo da contradição que confunde acenda ainda mais o desejo masculino.


Combinar oferecimento com recusa é uma artimanha feminina natural. Não se trata de algo aprendido, trata-se de uma sabedoria instintiva.


Quando algo nos é recusado, nossa mente imediatamente reage, raciocinando que, se aquilo nos está sendo proibido, só pode mesmo é ser muito bom e interessante, pois jamais se proibiria ou recusaria algo que ninguém quisesse! Não se recusa e nem se proíbe aquilo que é repugnante e que a ninguém poderia interessar. Não se proíbe o indesejável. Não se proíbe aquilo que todas as pessoas detestam. Há uma interdependência entre a recusa e o desejo. Se alguém me recusa algo, é porque aquilo é bom pois, se fosse ruim, tal pessoa não o estaria recusando.


Conhecendo, instintivamente, tal mecanismo psíquico, as mulheres então se oferecem, para chamar a atenção dos homens, e, ao mesmo tempo, se recusam, para atiçar-lhes o desejo. É deste modo que elas nos tem em suas mãos como marionetes, como cães vira-latas domados.


Você pode inverter esse mecanismo: basta fazer o mesmo com elas. Se você sutilmente começar a se recusar a uma mulher especifica, ela ficará atrás de você, devorada pela curiosidade. Mas a recusa deve ser sutil, para não provocar desistência.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem - de Mandrake - 14-09-2016, 12:56 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Morte do Ego - Nessahan Alita Sísifo 25 8,361 02-06-2020, 06:32 PM
Última Postagem: Bastardo
  [REFLEXÃO] Aos Recrutas com problemas nos relacionamentos Merdingo 23 14,971 14-12-2019, 09:24 AM
Última Postagem: Merdingo
  [ATENÇÃO] [DEBATE] Nessahan Alita e afins AndreSantos 30 14,111 18-11-2018, 12:52 PM
Última Postagem: Sísifo
  Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader Sidarta Gautama 29 10,542 05-09-2018, 04:59 PM
Última Postagem: Viride
  [Entrevista] Perguntas à Nessahan Alita Henry Volk 11 4,927 05-12-2016, 06:12 PM
Última Postagem: Mandrake

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)