Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Sobre procurar GP's
#21
(07-03-2022, 12:16 PM)Merdingo Escreveu:
(07-03-2022, 11:38 AM)Héracles Escreveu: Bem, falando a partir das minhas andanças, eu diria que lidar com puta não é uma boa ideia ... (em nenhum sentido) porém, provavelmente isso é algo que você terá de descobrir por conta própria...

Ué. Agora eu fiquei curioso. Manda ae. Só saio com prostituta há anos..

Aliás, to querendo comer uma hoje.

Também fiquei curioso.
Responda-o
#22
Ainda mais vindo do Hércules. Espero ler coisas boas.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#23
"Pago mil putas mas não sustento uma....... não pera"

Seguinte quem quer ir na zona vai na zona quem não quer ir não vai.

Tem coisas na vida que não precisa de filosofia porra nenhuma.

Essas parada ai de ficar pensando é só ilusão.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#24
(28-02-2022, 08:32 AM)Merdingo Escreveu: E o que eu disse serve também para os catarrentos de escola semianalfabetos que vem aqui ler meia duzia de besteira e ja se rotulam relationship strike. Vão viver, experimentem varios relacionamentos, experiementem varias prostitutas e depois tirem as próprias conclusões, nunca deixando de cuidar de si próprio, da saúde, da carreira, do financeiro. No final vai ser sempre você por você mesmo.

Isso aqui é muito real, se eu não tivesse namorado pelo menos uma vez na vida, correria o risco de ser muito mais carente e propenso a fazer merda por alguma aleatória qualquer.
Ter um relacionamento passado serve como "tampão" pra você parar de idealizar tanto e saber que mesmo sendo algo bom, não tem necessidade de se ter toda essa supervalorização em cima, mas isso só a prática trás.
Responda-o
#25
Simplesmente pq são pessoas de baixo valor (mental, espiritual, físico), você deve sempre se afastar delas o máximo que puder ... o ar dos doentes vai te contaminar. A primeira regra para saúde (ou para o que está tentando se tornar saudável) é se afastar do ar poluído dos doentes, reduzir o contato com os demais a uma medida adequada, não compartilhar seus sentimentos e experiências... o que dirá de compartilhar sentimentos e experiências de uma pessoa que se deita com qualquer tipo de lixo... tudo bem que o objetivo é apenas sexual, mas acredito que você entendeu o que eu quis dizer.

"em tal solo de autodesprezo, um verdadeiro solo pantanoso, cresce toda espécie de eva daninha, de planta venenosa ... e tudo tão pequeno... aqui pulam os vermes de sentimentos de vingança e dos ressentimentos, aqui o ar fade a segredinhos"..

enfim, essa é a minha tese com base nas minhas próprias experiências... agora se te faz feliz e te engrandece sair com puta, quem diabos sou eu para julgar ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#26
@Héracles tá certo, entendo perfeitamente esse ponto de vista.

Todas elas possuem esse "ar carregado", uma "energia pesada", ainda que elas se vistam de forma pudica não adianta.  Esse instinto piranha oriundo de ambientes e convivências ruins "escapa" pelos poros.

Quem está nesse ramo desenvolve certa percepção extra-sensorial e consegue distinguir uma quenga de longe, é sempre um olhar, um trejeito, o andar, as gírias e outros traquejos do proceder diário das damas, e modéstia a parte minha taxa de acerto é bem alta.

A consequência de uma vida se prostituindo é muito triste para a mulher, diria que gera sequelas bem pesadas na alma, mesmo para aquelas que optam por abandonar a carreira porque acharam um cara bom para assumir. Conheço histórias que deram água literalmente.

Para quem quer relacionar-se em outro patamar com GPs fica esse ônus bem pesado, o que desde já, não recomendo.

Responda-o
#27
O que o Héracles mencionou, concordo 1000%.

Contudo, tem o outro lado também. É o que falo sempre para tudo praticamente: Questão de objetivos.

Se o cara está afim de apenas esvaziar o saco e não quer fazer toda aquela dança do pombo para tentar alguma coisa com uma mulher do cotidiano... Uma GP seria uma opção rápida.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#28
Quem sai com GP tem que ter em mente que aquilo ali é pura e simplesmente um contrato de prestação de serviço. Seja educado, pague, coma, e vá embora. É sexo pra vc e dinheiro pra ela. E ponto final.

O "ar dos doentes" só te contamina se vc convive, se envolve, se ilude. Aí o problema está com vc, que não entendeu pra que puta serve. Quem está carente, querendo conversar ou com problemas emocionais, precisa fazer terapia com psicólogo, não procurar GP.

A ironia em dizer que ela deita com qualquer tipo de lixo, e que não se valoriza, foi quase uma definição das "moças de família" de hoje em dia, que fazem o mesmo mas são umas vadias bem piores porque se fingem de santas e no final querem a mesma coisa: o conforto que o teu dinheiro proporciona. 

Nesse ponto, a GP tem muito mais dignidade. Sejamos mais tolerantes ao criticarmos as GPs, porque ao fazer isso, mesmo sem querer, por via indireta acabamos por supervalorizar as vadias civis, como se fossem duas categorias estanques e muito diferentes. Lembremos que as mulheres de hoje em dia estão na maioria esmagadora tão degradadas moralmente qto as primeiras e com passado promíscuo e bem imundo também. Tem coisa que puta não faz nem por dinheiro, mas um bibelôzinho desses de porcelana faz por emoção, e depois vai domingo pra igreja. Exceções são cada vez mais raras nessa nossa hipócrita sociedade. 

Mas no final, cada um decide o que convém. Nunca ficar com GP, ficar de vez em quando, ou só ficar com puta, vai da postura sexual que a pessoa desenvolveu, conveniências, ou simplesmente decisão pessoal.

Deixo como recomendação um artigo intitulado "um brinde às prostitutas" do Rica Perrone.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#29
(10-03-2022, 03:22 AM)MacGyver Escreveu: Aí o problema está com vc, que não entendeu pra que puta serve ...

Cara, eu acho que você tem problemas sérios de interpretação de texto, e um pouco de dissonância cognitiva ... transar com uma pessoa não é se envolver em certo sentido? isso? E quem falou ou deu a entender de procurar puta pra ajuda psicológica? 

Não foi uma critica as prostitutas em si, e muito menos uma defesa as "moças de família" que aliás também não foram citadas em nenhum momento, essa comparação só saiu da tua cabeça... foi uma crítica a pessoas de baixo nível, independente se puta ou não (a questão é que nesse ambiente será mais favorável esse tipo de individuo), que na minha opinião DEVEM ser evitadas sempre. Repetindo, NA MINHA OPINIÃO!!!  

E de novo repetindo o que eu disse pro juvena na primeira resposta, esse é o tipo de coisa que se percebe POR CONTA PRÓPRIA... eu não estou tentando convencer ninguém de nada, muito menos criticando quem opta por isso, até pq eu tive esse entendimento por EXPERIÊNCIA ! ... 

Além do mais, se você ainda sente prazer, ou se sente satisfeito em simplesmente sair coim uma quenga qualquer, se isso de fato ainda é um alívio ou suficiente para você em termos de satisfação de virilidade, tu jamais vai entender o que eu quis dizer mesmo ... ainda tem chão pela frente.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#30
 transar com uma pessoa não é se envolver em certo sentido? isso? E quem falou ou deu a entender de procurar puta pra ajuda psicológica? 


Não foi uma critica as prostitutas em si, e muito menos uma defesa as "moças de família" que aliás também não foram citadas em nenhum momento, essa comparação só saiu da tua cabeça... foi uma crítica a pessoas de baixo nível, independente se puta ou não (a questão é que nesse ambiente será mais favorável esse tipo de individuo), que na minha opinião DEVEM ser evitadas sempre. Repetindo, NA MINHA OPINIÃO!!!  


Musica para @Héracles   Heart   ERA SOBRE ISSE QUE ELE QUERIA FALAR.... Gargalhada





Além do Breganejo,  tem muita coisa feministo INCLUSIVE NA MPBOSTA. Para @Héracles o resolvido...mais uma song... Big Grin








Ir ao puteiro é o mesmo que sair com GP?  A hipergamia ilimitada e continuada por anos a fio é o que? Determinismo biologico da mulher em busca dos melhores genes, com pausa nos carnavais e turismos sexuais até na gringa, e alpinismo sexual no ambiente de trabalho e academico? Tem que ser meio lerdo para ter só essa explicação é o que os canais da machofesra não param de repetir Big Grin  " culieres são seres sencientes acima da moral e etica, vitimas dos proprios instintos, tadinhas, eu na qualidade de macho cientista behavoriasta entendo a  natureza delas".

Puteiro tem para todo gosto e bolso, quem decide ir ou não ir, é você. As vezes o sujeito sai com puta e nem sabe... Mesa Sair 


Não se preocupem existem mulheres a venda e são tao belas quanto as ESLAVAS Exclamation  2000 Dolares + 60 por cento de impostos Angry

https://dydoll.com/    

São limpas e sem energia negativa Big Grin , ainda não estão no padrão Heracles mas em breve com Inteligência artificial a interação afetiva será possível. 


Spoiler Revelar
[Image: 29a17e6d69c946a6bcde663cdb701164.thumbna...1646735339]

[Image: 4aff07bdf5dc45dd9ac1a60e2a62eeaa.thumbna...1644126331]

[Image: 801A0469_360x.jpg?v=1637821246]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#31
(28-02-2022, 07:58 AM)Gardenzio Escreveu: Confrades. 

Um homem que procura por GP's é: um mangina que não consegue nada com uma civil e só consegue ter sexo se pagar por isso ou um cara esperto que paga mais barato pra ter sexo do que pagaria para ter o "mesmo sexo" com uma civil, depois de, quem sabe, muito esforço e investimento?

Ir pro puteiro é como cagar.

Simplesmente, é algo para se fazer sem pensar, apenar ir fazer por fazer.
Acho que pensar qualquer coisa além disso é perca de tempo.

Essa é minha opinião.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)