Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Nojo de pênis pequeno,ela disse.......
#21
Isso pq foi ela mesma quem fez cirurgia na boceta pra ficar com um aspecto menos feio, já que de acordo com ela, parecia uma couve flor.
É só no Brasil que uma vadia dessa tem espaço na mídia.

Ficou famosa por ser vadia, só está mantendo o padrão mesmo.
#22
(24-09-2017, 10:07 PM)Aragons Escreveu:
(24-09-2017, 04:56 PM)Tyler Durden Escreveu:


Em 1:30 escapuliu ela falar "aí você nunca mais ATENDE o cara"
Ela é uma garota de programa.
Com toda certeza do mundo ela é GP, não precisa nem dela falar isso, é só olhar o padrão de vida dela e parar pra pensar o que ela produz, ela não tem habilidade nenhuma, não se mantem na mídia, não ganha dinheiro como modelo, não tem profissão, como ela arranja dinheiro pra tanta cirurgia plastica? fez plastica até na boceta, também fez na cara, é só olhar ela logo quando surgiu na mídia e ela hoje em dia, a diferença é grotesca, com certeza ela gastou uma fortuna com cirurgias e tratamentos estéticos, só pode ter feito esse dinheiro como GP.


Aliás, falando nisso, aquela mulher que ta ficando um pouco famosa no youtube por ser uma "grande investidora" e ter ficado milionária aos 32 anos, pelo que ela falou a trajetória dela não bate, fiz uns cálculos baseado no que ela falou e é impossível, só tem 2 opções, ela começou como GP ou a fortuna dela é falsa, acho que eu vou até criar um tópico sobre isso, não é possível que o povo seja tão burro e ninguém tenha percebido o furo, a mulher tem quase 1 milhão de inscritos.
#23
(09-02-2017, 02:06 PM)Hitman Escreveu: Elas nem ligam tanto pra isso, elas sabem que isso mexe com nosso ego e fazem questão de reclamar.

Mas se a gente diz que curte buceta rosa, somos chamados de viados pq ligamos pra isso, inclusive por outros homens. Nós n podemos ser seletivos, temos que comer qualquer coisa para atestar que somos homens.

Elas sempre vão estar insatisfeitas, sempre!
Seja com cara pau grande, rico, bonito, isso, aquilo, elas sempre vão achar defeito.

E a opinião da geisy e nada é a mesma coisa, uma mulher que fez 2873874 cirurgias e ficou "famosa" fazendo nada.

[9999] Fechou o tópico a muito tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#24
(25-09-2017, 12:39 AM)electro Escreveu:
(24-09-2017, 10:07 PM)Aragons Escreveu: Em 1:30 escapuliu ela falar "aí você nunca mais ATENDE o cara"
Ela é uma garota de programa.
Com toda certeza do mundo ela é GP, não precisa nem dela falar isso, é só olhar o padrão de vida dela e parar pra pensar o que ela produz, ela não tem habilidade nenhuma, não se mantem na mídia, não ganha dinheiro como modelo, não tem profissão, como ela arranja dinheiro pra tanta cirurgia plastica? fez plastica até na boceta, também fez na cara, é só olhar ela logo quando surgiu na mídia e ela hoje em dia, a diferença é grotesca, com certeza ela gastou uma fortuna com cirurgias e tratamentos estéticos, só pode ter feito esse dinheiro como GP.


Aliás, falando nisso, aquela mulher que ta ficando um pouco famosa no youtube por ser uma "grande investidora" e ter ficado milionária aos 32 anos, pelo que ela falou a trajetória dela não bate, fiz uns cálculos baseado no que ela falou e é impossível, só tem 2 opções, ela começou como GP ou a fortuna dela é falsa, acho que eu vou até criar um tópico sobre isso, não é possível que o povo seja tão burro e ninguém tenha percebido o furo, a mulher tem quase 1 milhão de inscritos.
Você tá falando da Nathalia Arcuri? 
Cria um tópico aí depois a respeito. Ultimamente anda tendo muito mágico nesse YouTube .
Depois do fiasco chamado Bel Pesce não duvido de mais nada kkkk
#25
Essa mulher não devia nem ser mencionada aqui no Fórum!
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
#26
Fico imaginando se um cara fosse na TV que nem essa G. Arruda, ou fizesse uma música zoando mulheres frígidas, das tetas assimétricas, com vaginismo... Enfim. Sociedade machista pra caralho, né.




"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
#27
Quem dá moral pra merda é mosca.  Trump
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
#28
(25-09-2017, 08:45 AM)Ermac Escreveu: Fico imaginando se um cara fosse na TV que nem essa G. Arruda, ou fizesse uma música zoando mulheres frígidas, das tetas assimétricas, com vaginismo... Enfim. Sociedade machista pra caralho, né.




  Não acredito que vi isso logo no começo da semana, que coisa tosca, sentindo vergonha alheia aqui, kkkkk o que uma pessoa não faz por fama e dinheiro.
 

#29
Vai um homem falar na TV que ele não gosta pegar mulher gordinha;

Vai lá você homem, nos programas 'lacradores' e diga que prefere mulher loira de cabelão liso;

... Já sabe né!

#30
(25-09-2017, 02:31 AM)Nucky Thompson Escreveu:
(25-09-2017, 12:39 AM)electro Escreveu: Com toda certeza do mundo ela é GP, não precisa nem dela falar isso, é só olhar o padrão de vida dela e parar pra pensar o que ela produz, ela não tem habilidade nenhuma, não se mantem na mídia, não ganha dinheiro como modelo, não tem profissão, como ela arranja dinheiro pra tanta cirurgia plastica? fez plastica até na boceta, também fez na cara, é só olhar ela logo quando surgiu na mídia e ela hoje em dia, a diferença é grotesca, com certeza ela gastou uma fortuna com cirurgias e tratamentos estéticos, só pode ter feito esse dinheiro como GP.


Aliás, falando nisso, aquela mulher que ta ficando um pouco famosa no youtube por ser uma "grande investidora" e ter ficado milionária aos 32 anos, pelo que ela falou a trajetória dela não bate, fiz uns cálculos baseado no que ela falou e é impossível, só tem 2 opções, ela começou como GP ou a fortuna dela é falsa, acho que eu vou até criar um tópico sobre isso, não é possível que o povo seja tão burro e ninguém tenha percebido o furo, a mulher tem quase 1 milhão de inscritos.
Você tá falando da Nathalia Arcuri? 
Cria um tópico aí depois a respeito. Ultimamente anda tendo muito mágico nesse YouTube .
Depois do fiasco chamado Bel Pesce não duvido de mais nada kkkk
é ela mesmo, vou ver se crio o tópico mais tarde
#31
Enfim vale mais uma arrombada não mão do que duas punhetas voando.
Brasileiro tem tesão de chamar arrombada de : meu amor, vida
By: Minerim
#32
Poxa CRUSH  Big Grin  hUE BR HUE bR

Fui rodar o clipe no PC deu um monte alerta no anti-vírus, fui ver a quarentena era tudo HIV.

[Image: Warning-alert.com.png]

[Image: antivirus8-detected.gif]
Quem se lembra do significado do simbolo da pimenta? Quem está usando no clipe Big Grin Heart
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
#33
(25-09-2017, 08:45 AM)Ermac Escreveu: Fico imaginando se um cara fosse na TV que nem essa G. Arruda, ou fizesse uma música zoando mulheres frígidas, das tetas assimétricas, com vaginismo... Enfim. Sociedade machista pra caralho, né.




Puta que o pariu...
The absence of virtue is claimed by despair






#34
Fico pensando aqui com os meus botoes, qual finalidade tem um tópico lixo deste?

Ouvir de puta, uma coisa totalmente sem nexo.

Porque dá ibobe pra um lixo desses?, sinceramente não consigo entender...... Facepalm

E o que pior, ficar rebaixando a figura masculina a troco de nada.  Angry
"Amante das M$ois, quero" 
#35
Minhas definições de bosta foram atualizadas
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
#36
A mídia brasileira só da voz a devassos, vadias e outras merdas.

(25-09-2017, 06:45 PM)Gângster Escreveu: Fico pensando aqui com os meus botoes, qual finalidade tem um tópico lixo deste?

Ouvir de puta, uma coisa totalmente sem nexo.

Porque dá ibobe pra um lixo desses?, sinceramente não consigo entender...... Facepalm

E o que pior, ficar rebaixando a figura masculina a troco de nada.  Angry

Daqui apouco vai começar os tópicos da interesseira da xj6 kkkkk
#37


The absence of virtue is claimed by despair








Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)