Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Realistas e suas mulheres
#41
(29-09-2017, 06:14 PM)Minerim Escreveu: O moderador já pediu e disse: Não desvirtuem o tópico.


Ai vem esses baitolas postam pica de negão e ficam falando de bronzeamento, vão toma no cú seus viados.

Vocês estão desvirtuando a masculinidade realista, bando de baitolas.

Daqui a pouco eu lerei: o que você acha de passarmos um fator 40 nas costas um do outro...

[Image: 23e45aaf2358d74df32fa3f4d00d3c053921227e_hq.jpg]


[Image: 7bfb43ffe2558253e925701eb5f65d950e2dacea_hq.jpg]


Vá com calma, rapaz. É tão inseguro com sua sexualidade a ponto de chamar toda hora os outros de viado?

Engraçado, para um hétero alfa você bem que é obcecado por gays. Não sei não...

Eu apenas quis fazer uma observação: brancos também se bronzeiam.
Responda-o
#42
Gargalhada Mineirim é foda com as trollagens, to chorando de rir.

No mais, parem de desvirtuar o tópico, cambada.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#43
(28-09-2017, 07:43 PM)Thanatos Escreveu: Uma das coisas que não entendo. É por que as mulheres se atrasam tanto? 

Spoiler Revelar

[Image: image.png]

[Image: image.png]

[Image: image.png]




Eu só tolero tanto atraso porque não e todo dia que posso pegar uma loirinha natural(o cabelo dela é o famoso "loiro médio") peituda de olhos verdes e 20 anos, mas confesso que tive um dia bem puxado ontem por causa de atraso dela.

- Fui na academia de manha cedo, porque é mais frio e não aguento treinar muito com sol
- Trabalhei depois estudei até as 17h sem almoço
- Depois como não queria não fazer nada enquanto espero, fui na academia e treinei até receber a mensagem que ela esta no ônibus, dei uns minutinhos e fui pro lugar
- E ela chegou. 2h e 20 minutos depois do combinado.
- Cheguei em casa quase meia noite e tive que acordar as 6:00.

Foi divertido, peguei ela e talz, mas pra ser sincero, to extremamente cansado. Sorte que amanha quase não tenho aula. Eu já ofereci até pagar um uber pra ela vir no horário já que ela "mora" longe(na verdade ela mora em outra cidade e só passa um tempo aqui as vezes), mas ela nunca quis.

[Image: eazfdr.jpg]
Responda-o
#44
Tem de se avaliar e conhecer a mulher para o tipo de relacionamento. Em muitas vezes, é preferível levar um "relacionamento sério" não levando-o a sério. Fixação em fidelidade da mulher e acreditar em palavra de mulher é um esforço desgastante, que consome mais do que traz resultados. i) Sempre terá alguém melhor do que você disponível ii) Sempre existirão oportunidades para traição iii) Controlar 100% os dois fatores supracitados é utopia

Sinceramente, acredito que hoje as pessoas se unem mais pela carência afetiva do que pelos "laços emocionais". Questão de oportunidade e facilidade, todo mundo quer garantias e achar alguém compatível é algo "líquido", visto que as pessoas mudam, a bipolaridade das mulheres é inerente a sua natureza e chance de merdas acontecerem é gigante. Difícil encontrar alguém confiável. Se revoltar com isso é a maior perda de tempo.

Por isso, as vezes o segredo para aguentar uma relação, pelo sexo e companheirismo, é fingir que confia. E desapegar totalmente, esperar o pior, aceitar e conviver com isso. E estar disposto e de prontidão para romper relações a qualquer momento, desenhando um limite, e caso ultrapassado, sair sem olhar pra trás. Se não o papel de homem vai pelo ralo, nos tornamos feminilizados, desconfiados, inseguros, castrados.

A confiança vai toda embora. E sem ela, um homem não é nada.
The more fucks you give, the less fucks you get. But the less fucks you give, the more fucks you get. So fuck it.
Responda-o
#45
Eu também faço parte da ala dos casados, 4 anos já + 3 de namoro e noivado. Considero que a fase do namoro foi a mais instável, ela foi minha primeira namorada.
O maior problema que minha mulher tinha na fase do namoro era de gastar pra caralho com futilidade (ela começou a trabalhar cedo então se achava independente), chegou a mentir pra mim em 2 ocasiões sobre compras, o que me fez dar um ultimato na época, ou ela parava com o descontrole financeiro ou eu metia o pé. Ela acabou mudando, desde então eu administro as finanças de ambos, fiz ela entender a importância do controle financeiro e os problemas acabaram (vira e mexe ela compra coisas sem me avisar, eu dou o troco e faço o mesmo, quando ela reclama eu falo que ela fez primeiro Yaoming )

Mas por ser a minha primeira e única mulher na vida, e por ter casado cedo eu passo pela luta diária de pensar em comer outras xotas (mesmo a Sra. Mente sendo o meu tipo). Esse ano acabei cedendo e comi uma vadia do app do foguinho, o que deixou as coisas turbulentas aqui em casa mas consegui contornar. Me arrependo dessa merda, até pq minha mulher não merecia ser sacaneada.

Nisso eu deixo um aviso pra rapaziada, mesmo quando vcs arrumarem uma boa mulher, ainda terão que vencer a guerra interna de se manter fiel.
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#46
O confrade Mente tocou no ponto sério.Muitos ficam com medo de envolver achando que vão ser cornos que as dondocas vão trair se preocupando em fidelidade feminina,quando pode se ver em uma situação desse tipo.Não é fácil resistir as tentações.Elas podem errar e você também.Assim como pode aparecer vários com barganha para sua mulher pode parecer umas gostosas para você,sem contar o fascínio que muitas tem com casados.
Responda-o
#47
Primeiro, excelente comentário do Mente, importante ler e refletir a respeito.

Estou num relacionamento de oito meses, as coisas correm bem até agora
. É uma mulher educada, recatada, não faz joguinhos, submissa, bem feminina, veste de forma decente, não reclama de nada, nunca deu crise de ciúmes, nunca atrasa pra se arrumar, tem a aprovação da minha família entre outras qualidades.

Sem os conhecimentos que adquiri com o Cool Vibes e com a Real eu seria bem menos masculino, o que provavelmente me tornaria bem mais desinteressante pra ela, resultando em um relacionamento de curto prazo ou nem sequer rolaria nada por falta de atitude da minha parte.

Ao mesmo tempo que a Real me deu ferramentas para sair com muito mais mulheres que antes, me deixou muito seletivo em relação ao conjunto de qualidades que uma mulher deve ter para compensar engatar um namoro.

Vejo muitos caras da Real sonhando com as famosas LCR, ruivas, panicats, etc. Eu tinha esse tipo de idealização antes da Real. Depois percebi que isso é uma perda de tempo, armadilha do ego, o tipo de coisa na qual o homem nunca se satisfaz.

Quando estava na fase de sair e conhecer mulheres rapidamente surgia algo que me desanimava, geralmente era: tatuagens, confissão de que já curtiu bastante a vida, que já traiu, considerar a mãe M$ol uma guerreira, gostar de ir em lugares caros, ser attwhore nas redes sociais, ter namorado bandido, etc., isso me fez ficar mais tranquilo pela ausência de expectativas.

Hoje com relação a beleza prefiro dividir as mulheres em apenas 2 classes: As atraentes e as não atraentes. Achou uma mulher atraente, não perca tempo esperando a miss Holanda 2015 aparecer, comece a observar outras  qualidades que também são importantes, porque por mais top que a mulher seja o homem sente necessidade de variação, então é mais uma questão de aprender a controlar o instinto do que satisfazer.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  As mulheres e suas escolhas amorosas Madroox Mx 55 24,566 16-06-2022, 01:03 PM
Última Postagem: Joxokhanurs

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)