Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Creatina
#1
Uma dúvida rápida, procurei a resposta por aqui e em outros fóruns mas não encontrei, e o que vi sobre isso na internet é bem escasso: qual o tempo de descanso ideal para a creatina? Por exemplo, usei creatina durante quatro semanas e já estou há um pouco mais de duas semanas sem usar, vi alguns dizendo que de duas a quatro semanas sem usar é o ideal, outros disseram que não precisa desse tempo de descanso. O que me dizem?
Responda-o
#2
(05-09-2016, 07:37 AM)homenbyboy Escreveu: Uma dúvida rápida, procurei a resposta por aqui e em outros fóruns mas não encontrei, e o que vi sobre isso na internet é bem escasso: qual o tempo de descanso ideal para a creatina? Por exemplo, usei creatina durante quatro semanas e já estou há um pouco mais de duas semanas sem usar, vi alguns dizendo que de duas a quatro semanas sem usar é o ideal, outros disseram que não precisa desse tempo de descanso. O que me dizem?

Penso que você deveria procurar um Nutrólogo ou um Endocrinologista, minha dieta é natural e consegui chegar ao corpo ideal que eu queria, a única coisa que eu faço é tomar ferro quelado e cobre quelado, e vitamanina B12 com base em recomendação médica e faço exame de sangue a cada seis meses.
Responda-o
#3
Confrade, usei creatina monoidratada no ano passado num "entre ciclos" de seis meses. Basicamente 2 meses ON, 1 mês OFF.

Gostei do suplemento, mas os resultados poderiam ser melhores se o BF estivesse baixo.
Responda-o
#4
(06-09-2016, 08:15 PM)VOLVO Escreveu: Confrade, usei creatina monoidratada no ano passado num "entre ciclos" de seis meses. Basicamente 2 meses ON, 1 mês OFF.

Gostei do suplemento, mas os resultados poderiam ser melhores se o BF estivesse baixo.

Eu tomo da mesma maneira que o confrade Volvo, 2 on e 1 off, mas tomo a dosagem recomendada (3mg por dia pós treino), não sei se o ciclo do confrade têm saturação.

Dizem que tal descanso não é muito necessário, mas como cismo com os benditos dos problemas renais (deve beber MUITA agua quando se ingere creatina) eu prefiro fazer o descanso pra "limpar" o organismo.
Responda-o
#5
Eu recomendo fazer sim o descanso.

Parei de tomar pq estava me dando uma sede tremenda, acordava de madrugada para tomar agua.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#6
Excelente suplemento. Recomendo fortemente
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#7
Só pra garantir, fiz a saturação tomando 24g/dia por uma semana hueahuehaueheheh
Responda-o
#8
Estou a usar neste momento 5g TDs .
Utillizo mais na fase de bulk,
Dizem os entendidos que ela até auxilia a produção de testosterona .
Responda-o
#9
Não existe isso de ciclar creatina. Este é um mito bastante espalhado pelas academias que é falso e não tem base nos estudos envolvendo a creatina. Escolha uma boa marca e manda bala todos os dias, sem pausa. 


Abraço!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)