Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Cuidado com mulheres problemáticas e mal resolvidas.
#61
(28-09-2016, 09:46 AM)Roland Escreveu:
(27-09-2016, 11:34 PM)Sociólogo Escreveu:
(27-09-2016, 09:19 AM)Roland Escreveu: Se o sujeito começa um relacionamento deixando a mulher mal acostumada* com presentes, será visto como bazar/conta bancária ambulante; qualquer mínimo fato será motivo para a moçoila ganhar um mimo.

Aí no dia em que o cara não tiver condições de presentear, ouvirá "Vc não é mais o mesmo do começo do nosso namoro, não é o homem por quem me apaixonei" e coisas do tipo. Utilitarismo e hamster em um combo de perversidade.

*. não excluo que existam eventuais moças realmente dignas, embora as considere raras.

Cara, eu estava pensando nisso hoje, para você ter uma ideia, eu tenho uma aluna que vive me pedindo para que eu pague um lanche para ela, enquanto o irmão dela vende doces na escola, e de dois em dois reais tem o dinheirinho dele garantido todo o mês entre os colegas e os professores. 

Então, quando ela passou por mim, me pediu "emprestado" cinco reais, então, eu ignorei, porque, sei que isso pega muito ruim professor emprestando - ou dando - dinheiro para aluno, então, no fim da aula, quando eu estava de saída, ela me pediu de novo dinheiro, me senti incomodado com essa porra, mais uma vez ignorei e continuei andando, porque, é um nível de intimidade que eu não dei para ela e e isso pode começar a parecer a ficar "problemático", pelo amor de Deus. 

Da próxima vez que ela me pedir, vou adverti-la como professor ao invés de ignorar, vou ser honesto que nunca tive esses níveis de intimidade com alunos, mas, discutindo isso com vocês, se vê que alguma coisa está dando indiretas de que sou esse tipo de cara.

Sugiro que vc corte a garota. Isso pode até te render problemas; daqui a pouco vão saber da estória e espalharão que vc paga lanche para a guria porque vcs têm um caso, ou coisa do tipo. Isso se a própria não inventar essa fanfic para os seus superiores, só para te sacanear e fazer vc perder seu trabalho. A língua do povo não deve ser subestimada, especialmente a de uma fêmea ofendida.

É preciso separar as coisas, professor e aluno têm entre si uma necessária hierarquia; do contrário, o pupilo não respeitará e não aceitará os ensinamentos. Vejo que a garota exercita o utilitarismo com gosto. Informe a ela que uma gentileza isolada não significa que vc tenha obrigação de ajudá-la sempre.

Sim, eu vou fazer isso, não tem jeito mesmo, o problema que essa mocidade não sabe diferenciar essas coisas, na escola que eu estou trabalhando, sou tido como um professor "popular", então, as "novinhas" caem matando, procuro evitar ao máximo de contato, porque, minha estada no magistério estadual está curta, uma vez que fui aprovado em outro concurso. 

A cada dia está difícil de separar as coisas, houve um episódio de protesto na escola de ocupação por tempo indeterminado, em que os "manifestantes" inicialmente reinvidicavam melhorias na escola, o resultado foi o seguinte: engravidaram três minas, maioria menores de idade, consumiram drogas e aliciaram outras para prostituição a ponto de andarem em trajes mínimos pela escola durante o período diário. 

Tive que lidar com alunas que andavam de calcinha pelos corredores da escola e não podia fazer nada, uma mais problemática do que a outra e isso durou de Abril até o começo de Setembro. 

Situação muito tensa, é cada coisa que eu tenho que suportar, que nem sei mais.
Responda-o
#62
(28-09-2016, 11:50 AM)Minerim Escreveu:
(28-09-2016, 09:46 AM)Roland Escreveu:
(27-09-2016, 11:34 PM)Sociólogo Escreveu:
(27-09-2016, 09:19 AM)Roland Escreveu: Se o sujeito começa um relacionamento deixando a mulher mal acostumada* com presentes, será visto como bazar/conta bancária ambulante; qualquer mínimo fato será motivo para a moçoila ganhar um mimo.

Aí no dia em que o cara não tiver condições de presentear, ouvirá "Vc não é mais o mesmo do começo do nosso namoro, não é o homem por quem me apaixonei" e coisas do tipo. Utilitarismo e hamster em um combo de perversidade.

*. não excluo que existam eventuais moças realmente dignas, embora as considere raras.

Cara, eu estava pensando nisso hoje, para você ter uma ideia, eu tenho uma aluna que vive me pedindo para que eu pague um lanche para ela, enquanto o irmão dela vende doces na escola, e de dois em dois reais tem o dinheirinho dele garantido todo o mês entre os colegas e os professores. 

Então, quando ela passou por mim, me pediu "emprestado" cinco reais, então, eu ignorei, porque, sei que isso pega muito ruim professor emprestando - ou dando - dinheiro para aluno, então, no fim da aula, quando eu estava de saída, ela me pediu de novo dinheiro, me senti incomodado com essa porra, mais uma vez ignorei e continuei andando, porque, é um nível de intimidade que eu não dei para ela e e isso pode começar a parecer a ficar "problemático", pelo amor de Deus. 

Da próxima vez que ela me pedir, vou adverti-la como professor ao invés de ignorar, vou ser honesto que nunca tive esses níveis de intimidade com alunos, mas, discutindo isso com vocês, se vê que alguma coisa está dando indiretas de que sou esse tipo de cara.

Sugiro que vc corte a garota. Isso pode até te render problemas; daqui a pouco vão saber da estória e espalharão que vc paga lanche para a guria porque vcs têm um caso, ou coisa do tipo. Isso se a própria não inventar essa fanfic para os seus superiores, só para te sacanear e fazer vc perder seu trabalho. A língua do povo não deve ser subestimada, especialmente a de uma fêmea ofendida.

É preciso separar as coisas, professor e aluno têm entre si uma necessária hierarquia; do contrário, o pupilo não respeitará e não aceitará os ensinamentos. Vejo que a garota exercita o utilitarismo com gosto. Informe a ela que uma gentileza isolada não significa que vc tenha obrigação de ajudá-la sempre.


Se o sociólogo for um promotor de esquerdismo e repetidor das lavagens cerebrais não dá nada, pode passar o ferro em todas e dar risada, cada nicho de mercado no mundo das vadias tem seus "líderes alfas". em grupos-seita prevalece a integridade em detrimento da moral, ética e justiça, ainda mais entre transtornados e perversos isso é besteirinha. 

O sociólogo vai colocar o cú em risco se for contestador das ideologias, ai aparecerá a multidão das vadias bem e mal comidas o acusando de assédio, estupro etc, ele está num harém de vadias esquerdistas.



Caro confrade Minerim, não sou desses tipos, não sou esquerdista e muito menos repetidor de lavagens cerebrais, tanto que uso no meu perfil, a foto do Sociólogo alemão Max Weber, detesto Marx, sou adepto da Sociologia Compreensiva de Weber, enxergo as coisas como são, e não como deveriam ser de acordo com juízos de valor.  

De fato, em grupos-seitas isso mesmo que acontece, mas, eu não quero ficar questionando e contestando nada, pode ficar tranquilo, somente quero surfar nas mais variadas ondas que se pode surfar e gozar de todas elas. 

Sim, tenho um grande cuidado com isso, é um meio venenoso, até que minha posição "compreensiva" já me rendeu algumas com um feministas declaradas, sexo fácil e de qualidade, tanto que reparo que maioria delas tem uma inclinação ao "delicismo" em suas mais variadas vertentes, por isso que sou um cara tranquilo, analisador e somente me meto numa quando sei que vou ganhar.
Responda-o
#63
(28-09-2016, 12:18 AM)Artaius Escreveu:
(27-09-2016, 11:40 PM)Sociólogo Escreveu:
(27-09-2016, 11:31 PM)Artaius Escreveu:
(27-09-2016, 11:06 PM)Sociólogo Escreveu:
(26-09-2016, 11:54 PM)Artaius Escreveu: Confrade.

Bem como diz o confrade Tesla, a real ensina ao homem que os relacionamentos são jogos de interesses. As mulheres preferem jogar mais pela linguagem corporal do que a verbal. Mostre a elas a que veio mas claro sem ser rude ou grosseiro, mas mostre ser objetivo naquilo que se quer e não demonstre seus pontos fracos ou retroceda em suas convicções ou desejo com elas. Elas aprendem a jogar mais com isto do que os homens.

A real mostra um dos caminhos para isso. Obtenha sucesso naquilo que você tem vontade, que as mulheres virão naturalmente, pois muitas gostam de se gabar considerando-o como um prêmio ou um espólio nesse jogo de interesses e a partir disto o mesmo poderá jogar da mesma forma.

Sim, são jogos de interesses mesmo, do momento que você tiver numa boa, surgem mulheres como bananas em um salgueiro. 

Sim, o meu sucesso está na acadêmia não tem jeito, publicações e congressos, é essa a minha vida. Não tem como fugir disso. 

Eu estou desenrolando com duas mulheres, uma de 50 e outra de 18, vou testar essa abordagem com as duas, sem presente e a supremacia intelectual no comando.

Confrade lhe desejo boa sorte.

Mas no caso de supremacia intelectual: Não demonstre que você conhece os mistérios da vida, apenas mostre o básico e envolva isto numa aura de mistério para que ela se sinta atraída por você.

Obrigado, quem me dera saber dos mistérios da vida, quem me dera mesmo. 

Mas, mudei meu modo de me vestir nos últimos tempos, sabe? Adotei um padrão mais social.

HaGargalhada

Neste caso confrade, foi apenas uma figura de linguagem. Eu quis dizer que apenas demonstre a ela que você sabe de onde veio e sabe para onde vai e cabe a ela escolher se quer ser marmitada por você ou não. Como dizia Sócrates a Oráculo de Delphos, só sei que nada sei. 
Ninguém sabe em totalidade sobre os mistérios da vida, mas mostre a ela que você tem inteligência suficiente para poder jogar com ela e ela perceber que joga com um player bom ou melhor que ela.

Resumindo, não mostre todas as cartas que tem na manga, apenas mostre-a que você tem cartas boas para jogar com ela.

Cara, mulher prestável, prestável, complicado arrumar, as mulheres aqui no Rio de Janeiro tem um grau de autonomia muito grande, maioria daquelas que estão na Igreja tem um histórico com nome e sobrenome duvidoso, tanto que na minha época de faculdade, eu saia com uma professora que era frequentadora da Igreja do Silas Malafaia, mas, ela se converteu, porque, estava balzaca e encontrou um irmão otário da Igreja para assumir, mas, ela mesma dizia que na faculdade, ela era promiscua e dava para geral, tanto que teve um caso com um diretor de departamento para assumir uma vaga de professora temporária, uma vadia, tanto que comi por dois anos ela - isso é caso de relato - fora minhas outras professoras que eu passava a vara sem piedade. 

Mulher no Rio de Janeiro só se interessa por playboy ou traficante - não sou nenhum dos dois - geralmente, quando você sai com uma mulher daqui, é regra que você coma de primeira se você tiver algum atrativo em relação a lábia e a malandragem, não precisa ter carro, basta ter lábia, mas, aqui é o famoso - pente e rala - comeu, gozou e ralou, é um circulo perverso, você tem que comer e não procurá-la, você tem que dar esse sumiço, porque, elas rapidamente se desinteressam de você, algumas mulheres aqui são bissexuais assumidas, e as chances de você encontrar uma dessas é enorme, tanto que quando você parece mais liberal - não que seja bem o meu caso - elas logo vão falando dessas preferências e as chances de você arrumar um ménage são enormes, basta não ser escroto propondo-lhe isso, você precisa deixar que elas lhe proponham, porque, não demora muito, e elas não escondem sua real natureza quando você dissimula bem isso.  

A situação é caricata, não existe amor no Rio de Janeiro. 

PS: Peguei essa parte da resposta que dei ao confrade no tópico de entrevistas que caiu perfeitamente para isso.
Responda-o
#64
Não existe amor a primeira vista caro confrade.

A ideia de amor Ocidental é que é confusa. As pessoas acham que vão encontrar a tampa da panelas andando na rua ou pelo Tinder.

O amor se cultiva com o tempo, com em O Pequeno Príncipe, a Raposa só começa a gostar do Príncipe quando eles cativam um ao outro. Somente o tempo mostra a verdade e nisso pecamos pois temos pressa.

Citação:"Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia. " Marcos, 4-22


É nessa ideia que as oportunistas e vadias adquirem vantagens sobre os homens. Elas sabem muito bem que temos essa ideia incutida em nossa mente quando crianças de formar uma família e sermos honrados.

Nisso elas abusam e usam de nossos sentimentos quando se utilizam de máscaras para nos golpearmos pelas costas.

E foi nisso que foi baseado o realismo. Para mostrar aos homens perdidos que a verdade existe, sentimentos genuínos existem, basta tirarmos o véu da mentira.

Acreditarmos nos atos que elas cometem e não nas palavras.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
#65
(01-10-2016, 12:55 AM)Artaius Escreveu: Não existe amor a primeira vista caro confrade.

A ideia de amor Ocidental é que é confusa. As pessoas acham que vão encontrar a tampa da panelas andando na rua ou pelo Tinder.

O amor se cultiva com o tempo, com em O Pequeno Príncipe, a Raposa só começa a gostar do Príncipe quando eles cativam um ao outro. Somente o tempo mostra a verdade e nisso pecamos pois temos pressa.

Citação:"Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia. " Marcos, 4-22


É nessa ideia que as oportunistas e vadias adquirem vantagens sobre os homens. Elas sabem muito bem que temos essa ideia incutida em nossa mente quando crianças de formar uma família e sermos honrados.

Nisso elas abusam e usam de nossos sentimentos quando se utilizam de máscaras para nos golpearmos pelas costas.

E foi nisso que foi baseado o realismo. Para mostrar aos homens perdidos que a verdade existe, sentimentos genuínos existem, basta tirarmos o véu da mentira.

Acreditarmos nos atos que elas cometem e não nas palavras.

Rapaz, cada vez que paro e penso nisso, vejo o quão fomos enganados por tanto tempo, sabe? 

Bem que eu nunca me senti enganado, pois, somente é enganado aqueles que se deixa enganar. 
A ótica agora é trazer problemas mal resolvidos de outras relações para dentro de uma relação que está começando. 

Nunca vi começar uma relação desse jeito, uma coisa de louco, relacionamento tem que ser uma coisa prazerosa, se começa com problemas - geralmente de outras relações - deixa de ter esse sentido prazeroso.
Responda-o
#66
Colegas, queria aproveitar o tópico para tirar uma "dúvida"..
Estou "ficando" com uma moça há 3 meses... desde então não fiquei com mais nenhuma mulher, e ela diz que não ficou com mais nenhum homem; efim:

Já li muito sobre a real, e principalmente relatos e flexões... Mas tem algo que está me incomodando: estou me sentindo apaixonado/apegado.
Eu virei um cara frio após o término de um relacionamento de 6 anos cujo qual fui traído... desde que estou solteiro (2anos) todas meninas que fico, me concentro e interiorizo várias coisas aqui já lidas para não me apaixonar feito um debilóide ou ficar apegado feito uma mocinha.
Acontece que estou sentido que fraquejei desta vez...
Sinto ciumes dela, fico cuidando se ela esta online no whats e mais um monte de manginices..... Às vezes essa merda toda me gera uma angustia.... a princípio não tem nada de errado com ela, em trata bem, etc etc etc... porém como já fui traído 2x, confiar em uma mulher para mim é mt difícil...

Tem como eu me sentir menos apegado/ apaixonado por ela?
Pratico academia, sou concursado tneho um salário bom até, estou na faculdade... sigo todos os caminhos do desenvolvimento...
gostaria de melhorar como homem nesse sentido mesmo: apego, paixão e carência...
Recomendam alguma leitura específica? atitudes?

abraços colegas!
Responda-o
#67
(18-10-2016, 04:25 PM)LOCIN123 Escreveu: Tem como eu me sentir menos apegado/ apaixonado por ela?
Pratico academia, sou concursado tneho um salário bom até, estou na faculdade... sigo todos os caminhos do desenvolvimento...
gostaria de melhorar como homem nesse sentido mesmo: apego, paixão e carência...
Recomendam alguma leitura específica? atitudes?

abraços colegas!

Tem, claro.  A raiz do apaixonamento está no encanto feminino e também na visão de que ela é "unica".

Atitudes que ajudam:
  • Pare de olhar as mensagens dela o tempo todo.  Silencie o WhatsApp dela, não responda de imediato;
  • Pare de olhar fotos, textos e e-mails de vocês dois (se houver);
  • Pare de pensar nela, controle sua mente, foque em coisas úteis para você: exercício, estudos, livros, etc;
  • Se tem o hábito de ver/dormir todo dia com ela, corte isso imediatamente;
  • Saia mais com amigos e ative mais sua vida social.  Fazer programas agradáveis sem ela ajuda muito;
Espero ter colaborado.

Abraço,
Taimanov
Responda-o
#68
Confrade LOCIN, a base do apaixonamento é fazer da mulher o centro da sua vida e deixar que essa paixão lhe torne irracional.
Você pode gostar da garota, mas goste de maneira racional. Você não é dono dela, então pare de fiscalizar a vida online dela, pare de agir de forma irracional e descontrolada. Você já foi traído 2x, se continuar demonstrando apego (ela vai perceber) uma hora ou outra vai ser traído de novo. O apego deve partir da mulher, você retribui esse apego e não o contrário.

Como diria o grande John Romano do FdB "ninguém está livre de ser traído nas próximas 24h" então desencana.
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#69
(18-10-2016, 04:25 PM)LOCIN123 Escreveu: Colegas, queria aproveitar o tópico para tirar uma "dúvida"..
Estou "ficando" com uma moça há 3 meses... desde então não fiquei com mais nenhuma mulher, e ela diz que não ficou com mais nenhum homem; efim:

Já li muito sobre a real, e principalmente relatos e flexões... Mas tem algo que está me incomodando: estou me sentindo apaixonado/apegado.
Eu virei um cara frio após o término de um relacionamento de 6 anos cujo qual fui traído...  desde que estou solteiro (2anos) todas meninas que fico, me concentro e interiorizo várias coisas aqui já lidas para não me apaixonar feito um debilóide ou ficar apegado feito uma mocinha.
Acontece que estou sentido que fraquejei desta vez...
Sinto ciumes  dela, fico cuidando se ela esta online no whats e mais um monte de manginices.....  Às vezes essa merda toda me gera uma angustia.... a princípio não tem nada de errado com ela, em trata bem, etc etc etc... porém como já fui traído 2x, confiar em uma mulher para mim é mt difícil...

Tem como eu me sentir menos apegado/ apaixonado por ela?
Pratico academia, sou concursado tneho um salário bom até, estou na faculdade... sigo todos os caminhos do desenvolvimento...
gostaria de melhorar como homem nesse sentido mesmo: apego, paixão e carência...
Recomendam alguma leitura específica? atitudes?

abraços colegas!

O principio da indisponibilidade é característico de caras que não tem problemas. 
O que lhe falta é isso cara, estar indisponível em algum grau para essa menina.
Seus pensamentos tem que estar disponível para as suas coisas, não para as coisas da mulher, isso que está lhe fudendo cara. 
O que você costuma fazendo quando não está com essa garota? 
Me refiro a coisas suas.
Responda-o
#70
Valeu pelas dicas galera! já estou colocando em prática!

Sociólogo, na verdade eu vejo a moça 2x por semana, às vezes 1.... eu trabalho final de semana e ela também... ambos trabalhamos em turno ininterrupto de revezamento ... logo, rotina é uma bagunça!

Quando não estou com ela (maioria absoluta do meu tempo livre), vou na academia, estudo pras provas, trabalho, faculdade (estou no 7º sem. de Eng. Civil) e descanso, pois meu turno de trabalho inclui também virar noites trabalhando.....
Responda-o
#71
(18-10-2016, 09:04 PM)LOCIN123 Escreveu: Valeu pelas dicas galera! já estou colocando em prática!

Sociólogo, na verdade eu vejo a moça 2x por semana, às vezes 1.... eu trabalho final de semana e ela também...  ambos trabalhamos em turno ininterrupto de revezamento ... logo, rotina é uma bagunça!

Quando não estou com ela (maioria absoluta do meu tempo livre), vou na academia, estudo pras provas, trabalho, faculdade (estou no 7º sem. de Eng. Civil)  e descanso, pois meu turno de trabalho inclui também virar noites trabalhando.....

Se coloque na posição de um guerreiro, quando você procurar essa moça, você tem que procurá-la no seu momento de descanso e de prazer, meu erro foi exatamente esse, por isso que minhas ex-namoradas ficavam me alugando com problemas na minha cabeça. 

Pense nisso, você é um guerreiro e a mulher tem que lhe proporcionar prazer em seu momento de descanso. Uma coisa que aprendi é o seguinte: quando você está em um relacionamento, você tem que se focar no prazer, se não tiver prazer não vale a pena.
Responda-o
#72
LOCIN está  APAIXONADO  Big Grin Olha só que coisa bonita, pensou que nunca mais isso ia acontecer, a vida é bela até o pé na bunda, não vá estragar tudo contenha-se e não deixe seu segredo escapar e use fraldas.

[Image: love.gif]


[Image: tumblr_ltbifpUy6C1qddxlno1_400.gif]
[Image: giphy.gif]




Tem que fazer as loucurinhas de amor em público para mostrar o quanto você a ama e assim aumentar e fortalecer a união Heart




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#73
(18-10-2016, 11:22 PM)Minerim Escreveu: LOCIN está  APAIXONADO  Big Grin Olha só que coisa bonita, pensou que nunca mais isso ia acontecer, a vida é bela até o pé na bunda, não vá estragar tudo contenha-se e não deixe seu segredo escapar e use fraldas.

[Image: love.gif]


[Image: tumblr_ltbifpUy6C1qddxlno1_400.gif]
[Image: giphy.gif]




Tem que fazer as loucurinhas de amor em público para mostrar o quanto você a ama e assim aumentar e fortalecer a união Heart





Tu é um cara extremamente tóxico e anda só afastando gente do fórum...
Gente que fraqueja e vem aqui trocar uma ideia, e tu vem com tiração de onda... todos os tópicos vejo você zoando geral, se achando o dono da verdade...
Queria ver se atrás da tela do computador é tudo isso msm! 
Aprende a ser humilde, um dia você pode precisar também de uma dica.
Responda-o
#74
Obrigado aos que responderam de boa! foi muito válido! tamo junto!
Responda-o
#75
Tu é um cara extremamente tóxico e anda só afastando gente do fórum...

Gente que fraqueja e vem aqui trocar uma ideia, e tu vem com tiração de onda... todos os tópicos vejo você zoando geral, se achando o dono da verdade...
Queria ver se atrás da tela do computador é tudo isso msm! 
Aprende a ser humilde, um dia você pode precisar também de uma dica.

[Image: Peter-Parker-Crying.gif]






[Image: biohazard.gif~c200]



[Image: O_Gif-Nosferatu_1.gif]

A paixão é um estado de vulnerabilidade e um ginásio psicológico, apenas ilustrei a situação da matrix de forma iconoclasta. Todos já passaram por isso jovi concursado Shy

Leia guerra das paixões e aprenda algo sobre autocontrole e domínio das próprias emoções, e espero que a indefinição de seu relacionamento torne-se algo estável além da paixonite, onde você seja o condutor seguro e com confiança. A Real não é para os fracos.


[Image: nHghxAr.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#76
Engraçado que veio postar no tópico de Mulheres Problemáticas...

Como deu a entender que é um realista então segue a dica de ouro.

Aceite seu amor de braços abertos, apegue-se e ame-a. Não tem nada de errado nisso.

Aproveita o que tem de melhor até os dias finais.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#77
Mineirim é patrimônio do Mundo Realista. Não sei aonde que ele afasta o pessoal do forum, muito pelo contrario. Ele trás humor e alegria ao reduto realista.

Larga de choradeira e vire homem.
Responda-o
#78
Já que falaram em paixão...

Essa paixão que a sociedade (mídia vadia) ensina é a paixonite infantil, de moleque com 7 anos que ainda não saiu da barra da saia da mãe. É uma paixão infra, ou seja, abaixo, de quem coloca o outro em pedestal, que vê o outro como protetor, salvador, etc.

Infelizmente muitos homens tem esse tipo de paixão, que é um estado de neurose - e ás vezes começa a me acometer, mas logo mando essa coisa dentro de mim ir se foder; pois no fundo é uma fraqueza.

A paixão correta é a de homem, a paixão ultra, que se coloca acima, que torna o homem ainda mais dominante, forte e seguro: É aquela que o cara vê a mulher e já sente um desejo louco de jogá-la nas costas, levar pra caverna e fazer 4 filhos; é a que dá vontade de ser o dono, chefe, suserano e mostrá-la que o corpo dela nasceu pro prazer dele. Essa é a paixão de um homem, não a merda lixo que nos é apresentado pela mídia e afins.

Se quer se apaixonar, apaixone-se como homem.

Vai na casa da mulher, rasga a calcinha dela, mete até de manhã; se ela vier atrás de você, vc a domina novamente; se não vier, problema é dela.

Isso é paixão de homem realista. O resto é infantilidade e fraqueza.
Responda-o
#79
@LOCIN123,

Pelo fato de vc ter ficado ofendidinho e magoadinho por causa de uma resposta de um FAKE! na INTERNET! é fácil de perceber que vc é completamente desequilibrado emocionalmente, e precisa de uma espécie de "aprovação ou validação emocional", se apega facilmente a qualquer demostração de opinião a sua frágil existência, seja de carinho no caso da sua garota, ou de desprezo, desdém e hílare, como no caso do (mito) @mineirin. Ou seja, vc é como um saco de lixo no oceano, levado pra direção que querem que vc vá. Vc não tem resistência, firmeza nenhuma, por isso se apaixona fácil a qualquer lugar que pareça seguro para vc, nesse caso a sua amada, pois inconscientemente vc sabe que é altamente instável e emotivo, não sabe lidar com suas próprias emoções e espera que outra pessoa faça isso por vc. Porém, como eu já disse numa outra resposta por ai, a mulher espera que VOCÊ seja um porto seguro, e não o contrário como vem acontecendo. A mulher que tem como característica ser um turbilhão de emoções, ser um oceano de manifestações e espera que o homem que esteja ao seu lado ser firme e seguro, justamente pra ela não ficar a deriva. Você não é assim e logo logo ela perceberá e não te verá como homem, e sim como uma espécie de sub-homem que não tem o controle de nada, que dirá de uma relação. Logo logo ela perceberá que tem todo o poder de te levar aonde ela quiser e que vc não tem firmeza pra nada. Por isso vc foi traído duas vezes, e será novamente se não der um jeito nesse seu emocional infantiloide de merda.

Junte isso ao fato que por algum motivo vc acha que simplesmente por ela te aturar e gostar um pouco de vc (ou fingir), tu acha que ELA É SUA PROPRIEDADE e lhe deve satisfações. Logo, vc tem ciúmes e se sente cada dia mais apegado ao seu produto precioso que te faz se sentir especial e confortável. PORÉM, JOVEM PADAWAN, ELA NÃO É SUA, NÃO LHE DEVE NADA E PODE SUMIR DA SUA VIDA AGORA MESMO! Entenda que ela é outra pessoa que tem suas próprias vontades e faz o que quiser e vc não tem nada haver com isso. Se ela fica on line até tarde, conversa com algum outro macho, flerta, não te procura, etc., isso não é da sua conta, principalmente se vcs não tem nada mais sério. Entenda que se ela ainda sente necessidade de outros machos, dessas outras coisas que vc não gosta, é pq VOCÊ É LIMITADO, VC É DESINTERESSANTE e correr atrás dela feito um cachorro sarneto que corre atras do caminhão do lixo não vai resolver. Como vc se torna um cara seguro de si, dono das suas emoções e interessante de verdade? O fórum e os confrades tem uma infinidade de material pra vc aprender, MECHA-SE!! mas o primeiro passo é focando NA SUA EVOLUÇÃO como ser humano e não no que ela faz ou deixa de fazer como vc está fazendo agora. 

Eu sei que é clichêzaço, mas a questão é que vc deve cuidar do jardim para atrair as borboletas, e não sair por ai feito um idiota ziguezagueando atrás da sua. Isso é falta também de se perceber como pouco útil no mundo e não estar encontrando o legado ao qual vc deva construir, mesmo q vc seja concursado e vá na academia e o caralho e se sinta foda por isso. Coisas exteriores não significam absolutamente NADA SE NÃO FOREM ALICERÇADOS NUM EMOCIONAL SOLIDAMENTE EQUILIBRADO EM ATITUDES GENUINAMENTE MASCULINAS, E EM UMA VONTADE DETERMINADA, DESTEMIDA, VIBRANTE, VIRIL E ENVOLVENTE. E não pense que terá isso, vivendo a semana uma vida mecânica sem brio onde sua única felicidade é conversar com sua amada no whatssap. 

Quem provoca a reação no outro está no comando. O ativo tem a capacidade de modificar o passivo. Ela está sendo o ativo nessa relação. Você está reagindo. Você está se tornando a mulher da relação. Tudo pq não está focado no seu legado e na sua evolução como homem. Eu sei que vc é concursado, faz academia como vc disse. Mas e ai? Faz isso mecanicamente como que para preencher as horas, (como deu a entender que faz) ou faz isso por algo a mais, com vontade verdadeira. Você está vivo ou morto?
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#80
Um amigo bastante próximo me confidenciou uma situação em que ele estava lidando com uma mulher problemática e mal resolvida que sofria ameaças do ex-marido, mesmo com duas medidas protetivas e uma Maria da Penha nas costas, o verme continuava a importuná-la. 

Vi que o relacionamento desses dois não tinham terminado, a dependência da mulher era claro em relação ao ex-marido a ponto de impossibilitá-la de se relacionar com outros homens. 

Casos assim, é melhor se afastar, a tensão é permanente, e em tempos que se matam por um cadeira em uma praça de alimentação, ou uma cantada no meio da rua, todo cuidado é pouco.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)