Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 2 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A Importância de estar preparado.
#1
Vivemos em um mundo cão, aonde interagimos, vemos e lidamos com pessoas com as mais diversas características todos os dias.

Mesmo estando em um conceito consideravelmente avançado de sociedade, nós somos expostos a uma grande massa de violência todos os dias e se você não estiver preparado para lidar com esse fato, saiba que cedo ou tarde você irá pagar por isso. Infelizmente essa é a realidade de nossos dias.

Tal como a minha não tão esperada situação. Estava eu ontem, pacatamente voltando de um dia duro de trabalho e indo para o meu curso e eu tinha acabado de chegar na estação Pinheiros.

Era horário de pico, todo mundo irritado, de saco cheio e no meio do aglomerado humano surge um cidadão emburrado que a meu ver, estava esbarrando em tudo e todos que estavam em seu vago caminho propositalmente para passar. Acontece que todos estavam andando em velocidade reduzida devido à situação comum de estações lotadas nesse horário, mas não, aquele funkeiro era o único que estava com presa, com vontade de chegar logo em casa logo e provavelmente, na cabeça dele, ele era o único cidadão que estaria naquele lugar, pois não possível tamanha ignorância.

Então, o infeliz se esbarra em mim e imediatamente eu disse para ele tomar cuidado com os outros e respeitar o movimento. Acho que ele deve ter achado a minha reação umas das mais insultantes de sua vida ou deve ter ouvido errado e entendido que eu o xinguei, pois bem,  ele se virou, me empurrou e me deu um soco na cara.

Foi ai então, em pequenos milésimos de segundo eu pensei, “Ah, não, Esse cara escolheu fazer a coisa errada, com a pessoa errada e na musica errada (estava ouvindo Pantera –Domination)”, então, não pensei duas vezes e já revidei com um gancho de direta, o empurrei e comecei a esmurrar a cara dele diversas vezes até que os seguranças chegaram e nos separassem. Não houve consequência pelos meus atos, pois todos que estavam lá ficaram ao meu favor e disseram aos seguranças que foi o indivíduo que começou que ele estava esbarrando em todos e no final notamos que ele estaria sob efeito de algum entorpecente, pois o mesmo estava visualmente alterado.



Pois bem, meus irmãos.


 Não sei qual será a opinião de vocês sobre esse lamentável episodio, mas quero ressaltar que sou contra a violência, ainda mais a gratuita e que não nunca iria me perdoar por ter levado um soco na cara de um funkeiro e ter abaixado a cabeça até a minha casa enquanto perco a minha honra e dignidade.




E novamente digo:

 Estejam preparados para esse mundo, ainda mais nesse país aonde a violência corre solta. Pode ser muito bem ser esse meu ultimo tópico, pois vocês sabem como é lidar com gente covarde.


Todavia, vou comprar uma arma de choque e além da academia, vou entrar em alguma aula de luta. Pois quando cheguei em minha casa comecei a refletir sobre o que mais poderia ter acontecido e o que mais irá acontecer.
Imaginem se algo acontece com vocês quando vocês estiverem com suas garotas ou se alguém mexe com os senhores seus pais.

Assim como eu, usem esses pensamentos como combustível para se prepararem.

PRAISE THE SUN AND  BE STRONG.
Responda-o
#2
Funkeiro drogado não vive por muito tempo. Estará na vala mais cedo ou mais tarde.

Responda-o
#3
Thumbs Up 
(01-09-2016, 11:32 AM)Alberto Santos Escreveu: Funkeiro drogado não vive por muito tempo. Estará na vala mais cedo ou mais tarde.

Temos que estar preparados para nos defender sempre.Aqui no RJ é assim,pessoal e mal educado e favelado,errados querem ser os certos.
Responda-o
#4
Academia + Artes Marciais é sempre uma boa porta de entrada para auto-defesa,ainda mais em um país como o nosso
Responda-o
#5
Rapaz, se ele estivesse armado você não estaria aqui para contar esse relato. As vezes a batalha e aquela que não precisa ser lutada. Se eu fosse reagir a cada folgado do dia a dia, eu já teria morrido a muito tempo. É melhor desviar do mal, do que encara-lo de frente. A maioria desses caras não tem nada a perder, para eles e tudo ou nada, a cultura deles e modo de viver e outro, entre apenas em uma briga inevitável, esqueça o ego e sua vontade de poder.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#6
(01-09-2016, 05:58 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: Rapaz, se ele estivesse armado você não estaria aqui para contar esse relato. As vezes a batalha e aquela que não precisa ser lutada. Se eu fosse reagir a cada folgado do dia a dia, eu já teria morrido a muito tempo. É melhor desviar do mal, do que encara-lo de frente. A maioria desses caras não tem nada a perder, para eles e tudo ou nada, a cultura deles e modo de viver e outro, entre apenas em uma briga inevitável, esqueça o ego e sua vontade de poder.

Como havia dito, eu sou contra a violência e também sou na minha.
 A questão que tirei disso tudo foi que precisamos aprender a nos defender e não revidar.

PRAISE THE SUN AND  BE STRONG.
Responda-o
#7
Já vi isto ai acontecer muito na epoca que utilizava transporte publico,inclusive fui vitima de um maluco dentro de um terminal aqui em goiania. O cara era noiado filho de uma puta,tentou me assaltar,como estava sobre efeito de entorpecente nao teve exito. Dei um empurrão nele e me afastei. Penso que devemos evitar qualquer tipo de confusão, porque a qualquer instante o cara pode sacar uma arma e lhe tirar a vida em fraçao de segundos. Mas é interessante a ideia do tópico em abordar este tipo de assunto, pois como anda a violencia hoje em dia, nao seria uma má ideia fazer algum tipo de aula de defesa pessoal.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)