Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] Programa de Emagrecimento do Cafastor
#1
Vamos lá. Evite essas drogas que prometem mundos e fundos, como sibutramina, orlistat e etc. 

Todo processo de emagrecimento inicia pela restrição de consumo de alimentos.


-2 litros de água diariamente.

-Corte o açúcar da sua vida(sem adoçantes também), você não precisa disso para sobreviver.

-Corte refrigerantes, salgadinhos, doces, e enlatados.

- Não frite seus alimentos, cozinhe ou asse.

-Use o mínimo de óleo em suas refeições.

-Inicie caminhadas, inicie com 20 minutos ate alcançar pelo menos 1 hora( recomendo que seu pulso esteja em uma frequência entre 120-150 bpm(batimentos) por minuto, para que você tenha um gasto calórico melhor)

-Passe uma semana, comendo apenas proteínas magras(Aves, peixes, frutos do mar, tofu, leite desnatado, presunto magro, ovos) e 2 colheres de aveia.

-Depois de uma semana acrescente saladas na dieta com verduras ( Tomate, cenoura, alfaces, beterrabas e etc) e mantenha as proteínas magras, podendo acrescentar carne bovina(menos figado)

- Quando chegar a seu peso ideal, passe a comer frutas(com baixo valor glicêmico), pão integral( 1 ou 2 fatias no máximo), queijos magros,

-Depois dessa etapa quando seu peso estabilizar, volte a comer normalmente, porém com moderação e um dia por semana, coma apenas proteínas magras, todo dia coma 2 colheres de aveia e caminhada diariamente,

-Cafeina e chá verde acelera seu metabolismo,

-Recomendo suplementação de 1 comprimido de Centrum ao dia para suprir deficiências nutricionais, porém use 2 meses sim e um não para evitar hipervitaminoses rs.

-Em 6 meses a gordura e sedentarismo vai te abandonar, recomendo no segundo mês em diante musculação, já que proteínas e o passaporte para bons músculos rs.

-Boa sorte(isso não substitui um nutricionista e apenas um exemplo baseado na dieta do Nutrologista Dukan) , pessoas com diabetes, HAS, problemas renais, vá no médico.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#2
Indo pra lista de preferidos.
Responda-o
#3
Gordura, GORDA, banha, isso que falta.

Única coisa que mudaria é acrescentar carne, gordura (ovo...)GORDA.



Reduzir drasticamente tudo quanto é alimentos processados, açucar... lixos de calorias vazias... aumentar a gordura e bimba.

Em resumo comida de verdade.

Quer ganhar virilidade, testosterona, desempenho, disposição, animo, bem estar, ver a vida mais bela ao amanhecer?

Comida de macho.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#4
Essa dai é boa para 1 mês... depois tem que adicionar gorduras como o Bean citou.

A recomendação que eu faço a todos que conheço é:
Corte ou ao menos reduza ao mínimo qualquer produto industrializado.
Olha o rótulo, tem algum ingrediente com nome estranho? Não coma.

E sempre ter calma para perder/ganhar peso.
Você provavelmente levou anos para chegar na sua forma atual, não será em 2 meses que irá mudar isto.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#5
Proteínas representa " carnes" , "ovos" , justamente as proteínas que são a base da dieta,leia com calma.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#6
(31-08-2016, 12:51 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: Proteínas representa " carnes" , "ovos" , justamente as proteínas que são a base da dieta,leia com calma.

Exato essa dieta é voltada em proteinas, (dukan e variaveis) possuem a proteína como o maior macrnutriente que deve ser ingerido nas refeições.

Claro muito melhor que qualquer piramede alimentar, mas eu sou adepto a uma dieta paleo, no qual a gordura é o maior macronutriente que deve ser ingerido, então uma refeição com carnes magras, peito de frango e leite desnatado eu passo longe.

Por isso minha ênfase a gordura.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#7
Ai Bean posta essa dieta Paleo ai, com certeza será uma boa também para contribuir com esse tópico.

Abraços meu velho.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#8
Logo mais posto, vou reler algumas coisas básicas para introduzir com mais carinho.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#9
Apenas atualizando : Já perdi 9 Kg em 22 dias com essa dieta.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#10
Eu pratico a dieta low-carb, conforme descrita no site do Dr. Souto.
  Posso afirmar que funciona muito bem. Eu era obeso e tinha muita dificuldade para perder peso, mas com esta dieta perdi 20 Kg em 3 meses. O difícil é resistir ao pão e doces.

Quem tiver interesse em conhecer visite o site: lowcarb-paleo
Responda-o
#11
O Segredo é esse , ir cortando alimentos por outros mais saudaveis gradualmente , está bem encaminhada a sua dieta General .
Responda-o
#12
Vou falar um pouco da Dieta Paleo, que não é necessariamente baixo carboidrato e alta gordura ela pode ser tranquilamente de alta carboidrato e baixa gordura, desde que seja comida de verdade, encontrada na natureza.

Bom, vou usar 02 fontes de informações o site www.lowcarb-paleo.com.br e o livro Por Que Engordamos do Gary Taubes.

Fomos doutrinados para uma alimentação totalmente equivocada, baseada em uma pesquisa(Ancel Keys) furada, e aqui me refiro a ser manipulada gerando uma enorme farsa.

Qual a farsa?

Gordura faz mal para a saúde leia mais aqui http://www.lowcarb-paleo.com.br/2011/12/...acoes.html.

E o que foi feito com isso?

[url=http://expertemdieta.com/wp-content/uploads/2014/10/piramides-diferenca-dieta-paleo-e-tradicional.jpg][/url]
[Image: piramides-diferenca-dieta-paleo-e-tradicional.jpg]
Graças a Deus hoje em dia essa piramide não é mais aceita.

Engraçado que o carboidrato principalmente gluten, um grande veneno, é extremamente prejudical para a saúde.

Carboidrato não alimenta, o estoque é pequeno, dispara a insulina, é ineficiente para armazenamento, engorda, vicia, causa dependência, vou parar por aqui.

Outra grande mentira é referente a Calorias.

Reduzir calorias para emagrecer chega a ser cômico, mandar o cabra comer 1000kcal por dia em carboidrato e mandar fazer exercicios deveria ser proibido, médicos, nutricionistas, educadores físicos deveriam ser presos por tortura.

Como Assim? As calorias não são iguais ( óbvio) mas... mas… então experimente reduzir 500kcal por dia em uma semana, você em 7 dias emagreceria 500gramas… veja se isso na prática realmente acontece.

Grandes falácias, comer menos para emagrecer… o corpo possui mecanismo para manter o que ele é, o que quero dizer é que uma brusca redução na alimentação e a alimentação em si sendo lixo, o corpo vai se adequar para estocar gordura…

Outra piada é exercicios físicos para emagrecer, essa é engraçada também, exercícios físicos é para ganhar músculo, condicionamento, resistencia, flexibilidade… menos emagrecer, muito pelo contrário exercício físico da vontade de comer, fome… a mas exercício ajuda, sim mas pouco, e não por que queima calorias ( piada) e sim pela beneficios causados a nivel hormonal, seja gerando GH, testosterona….
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#13
Ok, mas como fazer a Dieta Paleo?

Simples, comendo comida de verdade.

Como assim?


Largue isso:


[url=https://lh5.googleusercontent.com/pZ7WWDEHX6plVi6NiVcYMPxko0vcPkpDRZPFUNv1QWcP0EF-kmDmAi84WzLEafx2mTAEQt17YEOwb8NwfA_zSABw6hZX5P7t0ofsF42UW3fp3sI_7sWLcjjgW-7i][/url]
[Image: pZ7WWDEHX6plVi6NiVcYMPxko0vcPkpDRZPFUNv1...WLcjjgW-7i]

E coma isso:


[Image: 3SHrZ64urZLqreeoedVh6nXvmo-Vv25AY0x2itDF...kq78B9K4_L]

Coisas básicas.


Cortar o açúcar, cortar grãos ( mais especificamente a SOJA), cortar o carboidrato “fabricado”, processado”, massas ( gluten é um veneno).

Reduzir os processados, reduzir grãos, reduzir carboidratos em excesso, reduzir frutas, perder o medo da gordura.

Aumentar o consumo da gordura 60~70% em gordura, Aqui gordura é gordura mesmo, BANCO, OVO, CARNE, FRANGO (COXA, a PELE) e salada

Veja esse link aqui que possui fotos de pratos.

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2016/08/um-guia-visual-para-low-carb.html

Sobre preços, custo, me perguntem que respondo nos comentários.

Uma dica é aumentar a quantidade de SAL ( calma, sal não causa problema nos rins para QUEM NÃO POSSUI problemas no rim) por ser uma dieta “diurética” ocorre uma rapida perda de água no começo… e com isso os sais minerais…

Esqueci de falar que um dos grandes problemas do carboidrato é a insulina que regula praticamente tudo, como assim? 

Basicamente o aumento da insulina causa estoque de gordura, aumenta triglicerideos, impede a degradação da gordura, retem água e sal.

E como diminuir a insulina, não comendo carboidratos.
-----

Resumindo, a dieta é muito simples, possui um histórico de evolução (caçadores-coletores, antes que falem da agricultura faça uma comparação de tempo), coma Comida de verdade e seja feliz.

Emagreça, não passe fome, coma bem, coma comida de verdade e ponto final.

O que impede?

Toda a doutrinação da mídia sobre a gordura, o medo que foi criado sobre ela... o que facilmente perde-se após a experiencia na dieta.

Quando comer? Quando sentir fome.
Quanto comer? Até sentir-se saciado.
Como comer? Com garfo e faca.

É diabético? Pronto achou a dieta ideal.
Possui cancer? Ótimo faça uma dieta cetogenica.


A dieta em si é tão simples que acho que enrolei demais.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#14
UP nesta dieta FODASTICA! 

Bora secar para o projeto verão  trollface


Responda-o
#15
Excelente programa de emagrecimento e também explicação sobre a dieta paleo do Bean.
Aprendi ela lá no blog do Pobretão e posso dizer que depois de conhecê-la só fica gordo quem quer.
E pensar que grande parte da população tem doenças porque são ensinados a se alimentar de maneira errada.
Na dieta paleo só vejo vantagens. Uma delas é o fim de dores de barriga escrotas, pois a carne é quase que totalmente aproveitada pelo organismo.
Tenho 1,70m e quando conheci a dieta em 2013 estava com 80 kg e uma barriga que já incomodava. Em 3 meses voltei ao meu peso normal, que é de 65 a 68 kg, sem barriga, até hoje, sem sacrifício e sem remédios miraculosos propagados pela matrix alimentícia. O único aditivo que usei e uso ainda é o chá verde com limão.
Alho também é um santo remédio, comprovado cientificamente. Desde 2006 que não tenho gripes violentas. Todo dia mastigo um dente de alho crú com água (ele perde sua eficácia se exposto a altas temperaturas). Dizem também que o vinagre de maça é bom.
Em minha casa não tem UM comprimido, e não me faz falta alguma.
Meu único mal é gostar muito de cerveja. Para ressaca mastigo folha de boldo com água, é excelente. O boldo é uma planta fácil de cultivar e aguenta longos períodos sem água. É a planta mais amiga do bebum rs.
Responda-o
#16
Falaram tudo.
Não existe milagre pra emagrecer é academia e fechar a boca..... Perdi quase 40 kg fazendo isso.
Responda-o
#17
A proteína é importante demais, tanto no processo de cutting quanto no de bulking.
Porém, gordura também é necessária.
Existem diferentes formas de emagrecer, e é aí que a proteína entra.

Agora, não tem segredo. Consumiu mais do que gasta, vai ganhar peso. Consumiu menos do que gasta, vai perder peso.
Exercício físico SEMPRE, desde o primeira dia. E musculação, se for possível.
Responda-o
#18
O que os senhores acham do Pão integral?
O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons.
Responda-o
#19
Pior que pão normal.

Alpiste é pra passarinho comer
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#20
Glúten deve ser cortado!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)