Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] [AJUDA] Problemas com o vizinho barulhento
#21
Eu não to zuando não... Gangrena Gasosa dá certo.

O vídeo começa em 44:16





Assista e tire as conclusões de como estragar o ponto do vizinho e fazer ele se mudar kkkkk
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#22
Que nada, tem que colocar é umas músicas gospel tipo Lagoinha, irmão Lázaro no volume máximo, não tem coisa que macumbeiro odeie mais do que som evangélico, já fiz isso e deu certo kkk

[Image: 528511_455421251186082_674432464_n.jpg]
[Image: fxzvvernanda-brum_liberta-me2.jpg]
[Image: lazaro_testemunho__AA800.jpg]
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#23
Obrigado por todos os posts, Confrades!

O gordão está em silêncio na última semana.

Estou acompanhando o comportamento dele e monitorando.
Responda-o
#24
Apenas não esqueça que o Pai no Santo , tem liberdade religiosa para cultuar sua crença.
Art 5:
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

Se ele for filiado a alguma federação de umbanda, não tem quem faz ele parar. Ele pode muito bem alegar que está fazendo um trabalho no lar dele que tal entidade da sua religião pediu, e pronto. Em Brasília e comum ter terreiros em áreas domiciliares, mas ate hoje nunca vi nenhuma ação. A comunidade se acostuma e ate frequenta.Mas cada caso e um caso.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#25
(30-08-2016, 02:56 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: Apenas não esqueça que o Pai no Santo , tem liberdade religiosa para cultuar sua crença.

Não precisar citar a Constituição. Já li ela de capa a contracapa.

O que interessa não é o que está escrito lá, mas sim o que eu posso conseguir por meio do Judiciário e quanto tempo e dinheiro vou despender para isso.

Você tem experiência prática no Fórum? Já realizou pedido para obrigação de não fazer?

Se você está aqui somente tentando me fazer aceitar tudo como normal, pode vazar.

Todos os demais Confrades vieram fornecer algum tipo de ajuda e o único a tentar desanimar foi você.

Ou vem para somar ou some, paspalho.
Responda-o
#26
- The hunter, sinceramente não entendi sua indignação neste comentário. 

- O Ragnarok apenas alertou você sobre algumas situações a respeito da lei, que você poderia (de certa forma) encontrar dificuldades para realizar algum tipo de ação na justiça. Assim entendi.

- Não vi afronta no comentário dele.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)