Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 1.67 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] As fêmeas valorizam os estudos?
#61
(29-01-2018, 09:44 AM)John Cold Escreveu: O que chega até a ser uma burrice, pq muitas vezes elas investem em algo que dê 10x de retorno agora, mas não vai progredir com o tempo, ao invés de investir em algo que dê 2x de retorno agora, mas pode render 100x no futuro.

Eu já comentei algo assim em outro tópico. As mulheres são BURRAS pra identificar dinheiro.

Elas descartam homens com potencial óbvio de muito sucesso.
Elas descartam homens que já têm muito dinheiro mas são bem low profile.
Elas descartam homens que não ficam ostentando no ambiente.


Elas engravidam daquele cafa malandro que ostenta mas no fundo não tem nada. Só tem um carrão usado e parcelado, ou coisas equivalentes.


Depois de anos elas olham pra aquela família classe mais alta e ficam:
"Ainnn... por que eu não arrumei um homem assim??"




(09-01-2018, 08:21 AM)Machado Annihilator Escreveu: Elas querem vida social agitada e status de que faz faculdade e, é trabalhadora e de família.


M$ol novinhas depois que a merda acontece começam a fazer qualquer faculdade, arrumam um empreguinho qualquer, e acham que agora estão sustentando uma imagem de mulheres EXEMPLARES.
Responda-o
#62
(29-01-2018, 12:11 PM)TheOak Escreveu:
(29-01-2018, 09:44 AM)John Cold Escreveu: O que chega até a ser uma burrice, pq muitas vezes elas investem em algo que dê 10x de retorno agora, mas não vai progredir com o tempo, ao invés de investir em algo que dê 2x de retorno agora, mas pode render 100x no futuro.

Eu já comentei algo assim em outro tópico. As mulheres são BURRAS pra identificar dinheiro.

Elas descartam homens com potencial óbvio de muito sucesso.
Elas descartam homens que já têm muito dinheiro mas são bem low profile.
Elas descartam homens que não ficam ostentando no ambiente.


Elas engravidam daquele cafa malandro que ostenta mas no fundo não tem nada. Só tem um carrão usado e parcelado, ou coisas equivalentes.


Depois de anos elas olham pra aquela família classe mais alta e ficam:
"Ainnn... por que eu não arrumei um homem assim??"

Muito boa a  observação, eu moro no interior de SP, aqui basta vc ter um carro mediano fazer umas tatuagens (estilo esses funkeiros lixos) que vc já é destacado.
Tem um conhecido que o irmão dele tem 17 anos , cheio de tatuagens de palhaço, tem um gol g5 e passa o rodo em geral nas novinhas, não tem grana , literalmente paga pau de traficante , sendo que ajuda a mãe numa lojinha de roupas ah e detalhe parou de estudar no ensino médio.
Responda-o
#63
(29-01-2018, 11:43 PM)Rozyzz Escreveu: ...


Muito boa a  observação, eu moro no interior de SP, aqui basta vc ter um carro mediano fazer umas tatuagens (estilo esses funkeiros lixos) que vc já é destacado.
Tem um conhecido que o irmão dele tem 17 anos , cheio de tatuagens de palhaço, tem um gol g5 e passa o rodo em geral nas novinhas, não tem grana , literalmente paga pau de traficante , sendo que ajuda a mãe numa lojinha de roupas ah e detalhe parou de estudar no ensino médio.


Esse fim de semana eu estava em um barzinho simples aqui, sentado na mesa tomando uma cerveja, era perto de 2am. Havia um grupinho de adolescentes ao lado e eu comecei a reparar e fazer uma análise comportamental.

Em pé estavam três caras e uma menina.
Dois deles estavam mais quietos, falavam pouco. Já o outro estava usando uma calça caindo e dançava enquanto falava. Dizia palavrões sem parar, tudo começava com "Porraaa...", ostentava uma malandragem ridícula, eu quase ria de tão bobão que era.

Mas a menina, uma novinha muito bonita, de traços finos e gostosinha, estava pagando o maior pau do mundo pra esse bobo que tentava imitar vida loka.

Os olhos dela estavam concentrados nesse malandro, ela ria de tudo que ele falava, não perdia a oportunidade de falar coisas pra ele e ignorava os outros.
Se ele quisesse traçava a branquinha tranquilamente.

Era chocante, como uma mocinha tão bonita fica entregue a um cara tão idiota desse, que não argumenta com o mínimo de educação aceitável?!
Responda-o
#64
(30-01-2018, 12:13 AM)TheOak Escreveu: Esse fim de semana eu estava em um barzinho simples aqui, sentado na mesa tomando uma cerveja, era perto de 2am. Havia um grupinho de adolescentes ao lado e eu comecei a reparar e fazer uma análise comportamental.

Em pé estavam dois caras e uma menina.
Dois deles estavam mais quietos, falavam pouco. Já o outro estava usando uma calça caindo e dançava enquanto falava. Dizia palavrões sem parar, tudo começava com "Porraaa...", ostentava uma malandragem ridícula, eu quase ria de tão bobão que era.

Mas a menina, uma novinha muito bonita, de traços finos e gostosinha, estava pagando o maior pau do mundo pra esse bobo que tentava imitar vida loka.

Os olhos dela estavam concentrados nesse malandro, ela ria de tudo que ele falava, não perdia a oportunidade de falar coisas pra ele e ignorava os outros.
Se ele quisesse traçava a branquinha tranquilamente.

Era chocante, como uma mocinha tão bonita fica entregue a um cara tão idiota desse, que não argumenta com o mínimo de educação aceitável?!

Nessa idade elas juntam fogo-no-rabo, hipergamia, burrice e idiotice.
Muitas quando ficam adultas ficam mais espertas e perdem a burrice e a idiotice (o fogo-no-rabo e a hipergamia, não.). Mas algumas não, parecem eternas adolescentes.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#65
(30-01-2018, 12:13 AM)TheOak Escreveu:
(29-01-2018, 11:43 PM)Rozyzz Escreveu: ...


Muito boa a  observação, eu moro no interior de SP, aqui basta vc ter um carro mediano fazer umas tatuagens (estilo esses funkeiros lixos) que vc já é destacado.
Tem um conhecido que o irmão dele tem 17 anos , cheio de tatuagens de palhaço, tem um gol g5 e passa o rodo em geral nas novinhas, não tem grana , literalmente paga pau de traficante , sendo que ajuda a mãe numa lojinha de roupas ah e detalhe parou de estudar no ensino médio.


Esse fim de semana eu estava em um barzinho simples aqui, sentado na mesa tomando uma cerveja, era perto de 2am. Havia um grupinho de adolescentes ao lado e eu comecei a reparar e fazer uma análise comportamental.

Em pé estavam três caras e uma menina.
Dois deles estavam mais quietos, falavam pouco. Já o outro estava usando uma calça caindo e dançava enquanto falava. Dizia palavrões sem parar, tudo começava com "Porraaa...", ostentava uma malandragem ridícula, eu quase ria de tão bobão que era.

Mas a menina, uma novinha muito bonita, de traços finos e gostosinha, estava pagando o maior pau do mundo pra esse bobo que tentava imitar vida loka.

Os olhos dela estavam concentrados nesse malandro, ela ria de tudo que ele falava, não perdia a oportunidade de falar coisas pra ele e ignorava os outros.
Se ele quisesse traçava a branquinha tranquilamente.

Era chocante, como uma mocinha tão bonita fica entregue a um cara tão idiota desse, que não argumenta com o mínimo de educação aceitável?!

Eu presenciei algo parecido outro dia, até fiz um relato

https://legadorealista.net/forum/showthr...6#pid49396

Nada muda, é sempre o mesmo modus operandi.
Responda-o
#66
@Ogro

Tem uma menina na minha cidade, é de família meio simples, bonita, quando se arruma pra sair fica bem bonita mesmo, chama a atenção. O rosto é bonito e o corpo também, uns peitões, bunda e coxas largas mas não é gorda, e etc.

Há uns dois anos essa desgramada engravidou de um peão feio, magrelo, coitado, metido a maconheiro. É fácil perceber que dá uma de maconheiro não só pelo estilo mas pela tatuagem grande de folha de maconha que tem. O cara é feioso, usa umas roupas coloridas estranhas, é o zé droguinha.

Podia ter "quem quisesse", escolheu esse.
Nos primeiros 2 ou 3 meses de gravidez tinha foto desse malandro no face/insta. De repente todas as fotos com ele desapareceram, deu pra perceber o que aconteceu, o malandro riscou fumo.

Por ela ser novinha e bonitinha, acho que ainda não caiu a ficha completamente do que aconteceu, ela ainda tem um pouco de ilusão que ainda haverá muitos caras legais afim dela, que a vida é encantada. Digo, está começando a perceber que não é mais assim.



Quando vemos mulheres se entregando pra traficantes, por mais que isso seja estúpido até faz algum sentido do ponto de vista biológico, pois traficante é a figura dominante do ambiente por um tempo(bem curto). Mas meninas bonitas dando pra zé droguinhas, caras que falam um português errado, ficam sustentando uma malandragem* idiota?! AH, vá pra pqp!



@Escobar

Caramba, você descreveu a mesma coisa que eu! Mas com muito mais detalhes envolvidos.



(*) Malandro como aquele personagem social do Rio de Janeiro da década de 40/50, no ambiente da prostituição e crimes, que luta pela sobrevivência e de fato tem coragem, é um tema curioso de assistir. A Ópera do Malandro do Chico Buarque ainda é atualíssima.
Mas meu, moleques metidos a "malandro", que fogem de um peido, e as menininhas trepando com esses caras?!
Responda-o
#67
ADD:

Vou fazer um brevíssimo relato ilustrando como esses malandros são uns bobões cagões.

Recentemente num domingo a tarde eu estava numa sunset em um barzinho. É um bar legal, um nível bacana, e não é ambiente adolescente. Essa ideia de "sunset" é um DJ, a maioria fica em pé, metido a balada o ambiente.

Eu estava na fila pra comprar bebida e tinha um magrelo, não adolescente, metido a maconheiro atrás. Ele fez uma pergunta pro outro, eu ouvi, e eu muito prestativo abordei pra dar a informação. Ele logo já tirou uma com a minha cara, eu não entendi muito bem, repeti, ele tirou pesado de novo. Eu deixei quieto, voltei pra frente, ignorei. Sou uma pessoa super tranquila, que evita brigas.

Quando peguei a minha Skol Beats eu não queria estragar a minha camiseta abrindo a garrafa, e dei pra menina que tava comigo abrir. E ela sei lá porquê sempre tira a tampa com a boca.


Aí começou o diálogo:


O malandro: "Olha sóóó.. pediu pra mulher abrir pra ele, que issooooo... haa ha haaaha ha... que issooo"

TheOak: "Por quê? Você tem algum problema com isso?"

O malandro: (silêncio)

TheOak: "VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA COM ISSO??" (Fúria de quem teve a honra afetada)

O malandro: "eee.. aaa.. bbab...fjdklfjsl..." (gaguejando)

TheOak: "VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMAAAAAA COM ISSOOO?!?!?"

O malandro: (exalando um medo que nem voz saía mais da boca... depois me deu até dó)




Não valem um peido esses malandros vida loka extrovertidos que as meninas tanto admiram.
Responda-o
#68
Eu nunca contei aqui a história de uma ex-colega de trabalho minha, msol, mas muito linda, CRENTE, que no pouco tempo que trabalhou lá, se encantou por um maconheiro parecido com aquele Falcão do Rappa que trabalhava num quiosque em frente a loja que eu trabalhava. É que na época eu acompanhei por alto essa história e não tenho detalhes, mas resumindo é isso aí. Só sei que todo dia quando ela ia embora pro ponto de ônibus, o Falcão pedia licença pros colegas dele e ia acompanhar ela.

Tinha outra lá também que era casada com um marido cafa que certa vez largou ela por outra mulher. Depois o sujeito voltou pra ela pedindo perdão e ela aceitou. Um ano depois ele abandou ela de novo pra ficar com outra mulher. 

O engraçado era essas duas querendo pregar a palavra pra mim e me evangelizar pra eu voltar pra igreja.  que:

Edição: longe de querer desmerecer a santa doutrina do Nosso Senhor, mas com relação a essas irmãzinhas aí que eu falei, buceta que é bom pra mim nada, só pros cafas, e depois vem querer me evangelizar?
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#69
Aqui no hell de janeiro esse perfil de malandro pega todas religiosas.
E mais,já vejo burra velha casada com pinta de mãe de família honrada que se sente atraída por esses metidos a maconheiros e traficantes de asfaltos,coitado dos maridos.
Elas brigam umas com as outras ,o cara pode trair o que for,mas é culpa da outra novinha.É a real escancarada na cara.
Responda-o
#70
(30-01-2018, 01:15 PM)leonreal Escreveu: Aqui no hell de janeiro esse perfil de malandro pega todas religiosas.
E mais,já vejo burra velha casada com pinta de mãe de família honrada que se sente atraída por esses metidos a maconheiros e traficantes de asfaltos,coitado dos maridos.
Elas brigam umas com as outras ,o cara pode trair o que for,mas é culpa da outra novinha.É a real escancarada na cara.

Acertou Mizeravi! Foi aí no Rio. 

[Image: ckhv0h.jpg]
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#71
@TheOak fez o guri cagar nas calças Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)