Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 2 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] "Estou cansada de pessoas erradas"!
#41
(20-02-2016, 03:34 PM)machadation Escreveu: Grande confrade sagitário, tenho 25 anos e no fundo estou com medo de me tornar um solteirão. veja o tópico:

http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=906

Tenho medo de ficar solteiro e só querer casar aos 40 anos, então somente msol balzacas vão querer ficar comigo.... só mulher que tem filho ou feia p caralho. Temo pelo futuro duvidoso. Sou praticamente semi virgem, sempre fui travado socialmente e anti social, e só agora penso em desenvolver esse lado, e também me relacionar para adquirir experiência.

Mas fico com medo de não casar agora, e no futuro só tiver mulheres cagaçeiras me esperando. Li o seu topico quando postou.

E pergunto aos confrades, pode um cara de 40 casar com uma de 18 ou 25 e ter a mesma chance de ser feliz , como se tivesse 25 anos? Ou a mulher vai largá-lo e terá que ver o seu filho só finais de semana ?

Me sinto como uma semi balzaca prevendo através de seus ovários cansados a última chance de ser feliz, isso é tão triste cara. Se eu casar jovem, ficarei pensando em como seria ser solteiro e aproveitar, mas acho que vou me conformar se eu achar uma mulher de bem para casar.

Estou em uma piscina de lágrimas aqui.

Um quarentão casar com uma novinha só se for por interesse dela. Aliás, é a velha moral dos relacionamentos: somos escolhidos pelo que podemos oferecer e não por quem somos. 

Vc ainda é novo demais pra pensar desse jeito. Claro que pode aparecer uma mulher minimamente decente e se interessar por um relacionamento contigo, mas é certo que casamento é morte civil para o homem. Leia o que escrevi em seu tópico, complementa a minha resposta; elas já alegam tédio e partem em busca de outras rolas.

O negócio é evoluir até os trinta anos e, a partir daí, ser mais seletivo do que nunca. Um homem de saco vazio pensa melhor, por isso pagar putas tem suas vantagens; antes custear as de carreira do que bancar uma civil. Mesmo se surgir uma boa mulher, no final estaremos todos sozinhos, então é preciso aceitar que todos se vão e viver da melhor forma enquanto for possível. 

Case-se aos 20 e se espantará com quem estará vivendo aos 30. Mais da metade dos meus amigos está se casando nessa faixa e antes de chegarem aos trinta pelo menos 90% vai estar separado e/ou pagando pensão. Ainda, penso que casamento é feito submarino: até boia, mas foi feito para afundar. Não sou o melhor para te aconselhar, mas digo: cuide de si mesmo, seja exigente mesmo e só ponha as algemas se realmente a mulher valer a pena.

Post scriptum: Prostitutas têm função social. Viva as putas.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#42
Que bom que vc voltou à ativa em seus tópicos.

Confrade, conforme eu disse anteriormente, tenho amigos na sua faixa etária, que estão pegando mulher dos 19 aos 25.
Portanto, se n estiver dando certo pra vc aí, tente outra cidade próxima.(Se vc continuar, fazendo o que sempre fez, continuará obtendo os mesmos resultados).
abç.
Responda-o
#43
(20-02-2016, 07:05 PM)Roland Escreveu: ...

Desenvolvimento realmente é tudo, agora esse negócio de novinha só fica com quarentão por interesse, isso está incompleto, como digo em meu tópico, tudo é interesse, o ser humano é movido por interesse, inclusive nós mesmos. Se a mulher fica com um cara da sua idade é porq quer ficar com um cara novo, um provedor, um cara q mora sozinho p ir morar com ele e ter um teto e comida, etc

Nós procuramos uma gostosa, uma boa companhia, ou uma futura mãe p nossos filhos, tudo é interesse. O negócio é saber muito bem o q fazemos e estar de saco vazio para não ser hipnotizado por qualquer pepeca por aí.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#44
(20-02-2016, 03:34 PM)machadation Escreveu: Confrade Machadation

Você possui "apenas" 25 anos e já se acha velho demais, mas não está enxergando na verdade é que você é bem jovem e possui a faca e o queijo na mão. Se você focar em se desenvolver como homem em todos os aspectos de sua vida, tais como o financeiro (ter seu patrimônio), o intelectual (estudar e fazer faculdade, pós etc), o físico (ter uma boa aparência, saber se vestir bem) nunca vai faltar mulher pra você. 
Mulher não é prioridade na vida de um homem. Com um maior poder de barganha você vai estar na condição de escolher a melhor mulher pra você. 
A pior besteira que um homem pode fazer é casar por desespero, por solidão e carência. Vai fazer você enxergar aquela fulana de uma forma apaixonada e a paixão compromete o discernimento, ou seja, vai fazer merda.
Sempre existem coroas que desfilam com novinhas. Desde que você saiba que nada na vida é de graça, que não existe almoço grátis e que ela vai estar contigo só por causa do que você pode oferecer, tudo bem. 
Casamento hoje em dia é uma roleta russa, com 50% de chances de não dar certo então não tenha tanta pressa pra entrar nessa ok?


Grande confrade sagitário, tenho 25 anos e no fundo estou com medo de me tornar um solteirão. veja o tópico:

http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=906

Tenho medo de ficar solteiro e só querer casar aos 40 anos, então somente msol balzacas vão querer ficar comigo.... só mulher que tem filho ou feia p caralho. Temo pelo futuro duvidoso. Sou praticamente semi virgem, sempre fui travado socialmente e anti social, e só agora penso em desenvolver esse lado, e também me relacionar para adquirir experiência.

Mas fico com medo de não casar agora, e no futuro só tiver mulheres cagaçeiras me esperando. Li o seu topico quando postou.

E pergunto aos confrades, pode um cara de 40 casar com uma de 18 ou 25 e ter a mesma chance de ser feliz , como se tivesse 25 anos? Ou a mulher vai largá-lo e terá que ver o seu filho só finais de semana ?

Me sinto como uma semi balzaca prevendo através de seus ovários cansados a última chance de ser feliz, isso é tão triste cara. Se eu casar jovem, ficarei pensando em como seria ser solteiro e aproveitar, mas acho que vou me conformar se eu achar uma mulher de bem para casar.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#45
Valeu pela resposta cara.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#46
(25-06-2015, 08:54 PM)Sagitario Escreveu: Caros Confrades,


Estou feliz por poder voltar ao nosso querido fórum, lugar onde trocamos conhecimentos e experiências. 

Pensei por um momento que nosso fórum tinha sido atacado pelos "contras". Mas depois que li o relato do confrade War, narrando a necessidade de renascimento das cinzas, bem como os fatores que estavam destruindo a Real, percebi que os inimigos somos nós mesmos.

Bem, não sei aqui quantos irão lembrar do meu último relato antes do antigo site sair do ar, mas havia uma M$ol que havia reaparecido no meu facebook. Depois que a aceitei, ela conversou comigo e disse que sentia saudades de mim. 

Eu disse:
- Fulana, você é tão bonita e inteligente, pensei que estivesse com alguém.

Ela disse:
- Há! Os homens desta cidade são muito fracos.

Perfil da fulana:
31 anos, se tornou M$ol aos 19, nunca se casou, professora de ensino médio, loira do tipo cú rosa, já foi linda mas agora está meio gordinha, mais de 1.000 "amigos" no facebook - não parei pra contar mas cerca de metade devem ser homens.

Há cerca de um ano e meio atrás eu a conheci, saímos por pouco mais de 45 dias. Como já conhecia a Real, sabia que o perfil era um perigo, aliado à minha intuição que já me mostrava que o melhor era sair fora. E foi o que eu fiz: apliquei a bomba ninja e caí fora.

Depois que ela reapareceu no meu facebook e tivemos aquela conversa, eu simplesmente deletei o perfil dela de novo no face.

Mas há uma semana atrás ela me procura no whatsapp, e me pergunta: você não está precisando de uma namorada?

Confesso que aquele papo me pegou desprevenido, de tal modo que a tratei bem e até marcamos de nos ver e conversar.
Ela veio aqui na minha casa no sábado. Comprei um vinho e preparei uma farta mesa de tábua de frios que eu mesmo montei. Ficou bem caro.
Conversamos, beijamos, passei a mão, mas como não disse que aceitava namorar com ela, ela não liberou pra mim.


Meu amigo disse que, um cara com a minha idade - 41 anos, só vai conhecer mulheres deste naipe mesmo. Divorciadas, separadas, com filhos e essas coisas. Continuando, ele disse:

 - Pra pegar mais nova, tu tem que ter muita grana, mas mesmo assim será difícil acompanhar. Enquanto tu quer ficar em casa e sossegar a mulher vai querer gastar tudo e ainda por cima ir pra balada.

Conhecendo a Real, percebo que ela já sentiu a "água bater na bunda". 32 anos, sozinha, ninguém quer assumir nada com ela, e ela procurando um CSP - mesmo que não seja financeiramente, pois ela tem uma situação resolvida. Nada de novo no front pra quem já conhece a Real.

Confrades, compartilho com vocês minhas dúvidas:

1. Seria possível "namorar" uma mulher destas? Ela diz que "não quer namorar por namorar". Eu teria vergonha de sair com uma mulher destas e imaginar quantos ali já comeram a infeliz.


O que vocês fariam?

Aqui eu mostro a resposta pra vc amigo, No mais, boa sorte.

E no vermelho, nada a ver, nao podemos polarizar.
Responda-o
#47
(21-02-2016, 12:40 PM)G â n g s t e r Escreveu:
(25-06-2015, 08:54 PM)Sagitario Escreveu: Caros Confrades,


Estou feliz por poder voltar ao nosso querido fórum, lugar onde trocamos conhecimentos e experiências. 

Pensei por um momento que nosso fórum tinha sido atacado pelos "contras". Mas depois que li o relato do confrade War, narrando a necessidade de renascimento das cinzas, bem como os fatores que estavam destruindo a Real, percebi que os inimigos somos nós mesmos.

Bem, não sei aqui quantos irão lembrar do meu último relato antes do antigo site sair do ar, mas havia uma M$ol que havia reaparecido no meu facebook. Depois que a aceitei, ela conversou comigo e disse que sentia saudades de mim. 

Eu disse:
- Fulana, você é tão bonita e inteligente, pensei que estivesse com alguém.

Ela disse:
- Há! Os homens desta cidade são muito fracos.

Perfil da fulana:
31 anos, se tornou M$ol aos 19, nunca se casou, professora de ensino médio, loira do tipo cú rosa, já foi linda mas agora está meio gordinha, mais de 1.000 "amigos" no facebook - não parei pra contar mas cerca de metade devem ser homens.

Há cerca de um ano e meio atrás eu a conheci, saímos por pouco mais de 45 dias. Como já conhecia a Real, sabia que o perfil era um perigo, aliado à minha intuição que já me mostrava que o melhor era sair fora. E foi o que eu fiz: apliquei a bomba ninja e caí fora.

Depois que ela reapareceu no meu facebook e tivemos aquela conversa, eu simplesmente deletei o perfil dela de novo no face.

Mas há uma semana atrás ela me procura no whatsapp, e me pergunta: você não está precisando de uma namorada?

Confesso que aquele papo me pegou desprevenido, de tal modo que a tratei bem e até marcamos de nos ver e conversar.
Ela veio aqui na minha casa no sábado. Comprei um vinho e preparei uma farta mesa de tábua de frios que eu mesmo montei. Ficou bem caro.
Conversamos, beijamos, passei a mão, mas como não disse que aceitava namorar com ela, ela não liberou pra mim.


Meu amigo disse que, um cara com a minha idade - 41 anos, só vai conhecer mulheres deste naipe mesmo. Divorciadas, separadas, com filhos e essas coisas. Continuando, ele disse:

 - Pra pegar mais nova, tu tem que ter muita grana, mas mesmo assim será difícil acompanhar. Enquanto tu quer ficar em casa e sossegar a mulher vai querer gastar tudo e ainda por cima ir pra balada.

Conhecendo a Real, percebo que ela já sentiu a "água bater na bunda". 32 anos, sozinha, ninguém quer assumir nada com ela, e ela procurando um CSP - mesmo que não seja financeiramente, pois ela tem uma situação resolvida. Nada de novo no front pra quem já conhece a Real.

Confrades, compartilho com vocês minhas dúvidas:

1. Seria possível "namorar" uma mulher destas? Ela diz que "não quer namorar por namorar". Eu teria vergonha de sair com uma mulher destas e imaginar quantos ali já comeram a infeliz.


O que vocês fariam?

Aqui eu mostro a resposta pra vc amigo, No mais, boa sorte.

E no vermelho, nada a ver, nao podemos polarizar.

Esse tópico é antigo confrade. Concordo em tudo. Deram um Up! pra auxiliar os mais novos.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#48
É mesmo, nao tinha percebido, desculpa me. Abraços.
Responda-o
#49
Não tinha visto o tópico quando criaram, mas esqueceram de postar o mais simples:
"Paternidade socio-afetiva"

Não importa se ela era só sua marmita, não importa se o namoro era só na cabeça dela, não importa se era curtição...isso quem vai decidir no final das contas é o juiz (isso se não for coisa pior, como uma juíza)...mulher com filho é comer em motel e vazar, sem nem dar nome real, sem dizer aonde mora (diz é que de outro país) e sem dizer aonde trabalha...todo cuidado é pouco com M$ol e mais dobrado ainda quando se tem acima de 30 anos...

Também tenho várias conhecidas falando que eu tenho que arranjar uma namorada e todas estão acima de 30 e louca para achar um trouxa...
Responda-o
#50
Adote uma balzaca e seja infeliz, campanha de combate ao balzaquistão brasileiro:

Porque no Brasil a  mulher que comemora os trinta anos solteira é debutante em dobro, empoderada cuja vida começa aos 30 anos  Heart Big Grin tem que ter celebração e viva o carpe diem.

[Image: aniversario_evelyn_regly_festa_de_30_ano...racao8.jpg]

Que patotinha linda, são todas para casar  Angel adolescentes de 3.0 cuti cuti.


[Image: maxresdefault.jpg]




[Image: f8b995adef3f5d04eda357f2df83b1aa.jpg]


[Image: 123452.jpg]


[Image: IMGP1447.jpg]

[Image: 123.jpg]


[Image: 038.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#51
Capaz, Minerim. Essas são pro cara se ajoelhar na frente e colocar aliança no dedo; pra chamar de "meu amor" e dar casa, comida e roupa lavada; pra ficar velhinho junto e fazer amorzinho totoso "papai-mamãe" enquanto (e só enquanto) as crias dormem no quarto ao lado.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#52
"De repente trintei"! ashAUSHaushAUSHaushAUSHaushaUHSAu

Onde você consegue essas pérolas, Minerim?

shAUSHuashaushUASHuashaUSH
Responda-o
#53
(22-02-2016, 04:50 PM)Minerim Escreveu: Que patotinha linda, são todas para casar  Angel adolescentes de 3.0 cuti cuti.

[Image: tumblr_lmny4oIosp1qbfw05.gif]

Olha pra caras dessas vadias de felicidades kkkk "De repente trintei" kkkk essa é nova kkkkkkkk Pqp..
Responda-o
#54
(22-02-2016, 11:42 PM)Loki Escreveu: "De repente trintei"! ashAUSHaushAUSHaushAUSHaushaUHSAu

Onde você consegue essas pérolas, Minerim?

shAUSHuashaushUASHuashaUSH

Parece que é um filme. Me lembro de ter visto uma comunidade dessa no orkut em 2010.

Foi olhando essa comunidade de uma colega de faculdade minha com 22 anos que me fez refletir sobre as putarias que rolava no começo da faculdade e a mutação delas de vadias para conservadias dentro desses ambientes.. E a ficha caiu de vez quando conheci a Real e soube ligar pontos que eu olhava na época.

Fiz até um comentário a respeito alguns meses atrás.

http://forum.bufalo.info/showthread.php?...#pid188367
Responda-o
#55
(22-02-2016, 11:42 PM)Loki Escreveu: "De repente trintei"! ashAUSHaushAUSHaushAUSHaushaUHSAu

Onde você consegue essas pérolas, Minerim?

shAUSHuashaushUASHuashaUSH

{2} Ri demais aqui também "De repente trintei"..."achei um trouxa e casei"..kkkkk
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#56
(23-02-2016, 10:09 AM)Sagitario Escreveu:
(22-02-2016, 11:42 PM)Loki Escreveu: "De repente trintei"! ashAUSHaushAUSHaushAUSHaushaUHSAu

Onde você consegue essas pérolas, Minerim?

shAUSHuashaushUASHuashaUSH

{2} Ri demais aqui também "De repente trintei"..."achei um trouxa e casei"..kkkkk

[3]

Heuaheauheau, ri alto aqui...olha a cara das gurias nas fotos Gargalhadah, ânimo total...
Responda-o
#57
Preciso (quase) parafrasear o Conde de Monte Cristo:

"Sr. Chronnos me fará justiça!"
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#58
Brasileira é troll !!! Não estamos numa era matrimonial e familiar.


Tem mais cuti cuti, aos 30 sou quase lolita e novinha, gatinha pegadora irresistível e exigente Big Grin

[Image: 51.jpg]

[Image: 05-aniversario-festa-de-repente-30-danie...banner.jpg]

[Image: 1689415-ANIVERSARIO-DE-KEKA-30-ANOS-0.jpg]

[Image: destaque6.jpg]

Esse é um clássico em plena era do Balzaquistão!!!


Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#59
(23-02-2016, 10:50 AM)Chris Kyle Escreveu:
(23-02-2016, 10:09 AM)Sagitario Escreveu:
(22-02-2016, 11:42 PM)Loki Escreveu: "De repente trintei"! ashAUSHaushAUSHaushAUSHaushaUHSAu

Onde você consegue essas pérolas, Minerim?

shAUSHuashaushUASHuashaUSH

{2} Ri demais aqui também "De repente trintei"..."achei um trouxa e casei"..kkkkk

[3]

Heuaheauheau, ri alto aqui...olha a cara das gurias nas fotos Gargalhadah, ânimo total...

GargalhadahGargalhadaha
Ainda tem aquele tópico das pérolas?
Essa merece estar no top 3.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#60
(23-02-2016, 07:00 PM)destruidor Escreveu:
(23-02-2016, 10:50 AM)Chris Kyle Escreveu:
(23-02-2016, 10:09 AM)Sagitario Escreveu:
(22-02-2016, 11:42 PM)Loki Escreveu: "De repente trintei"! ashAUSHaushAUSHaushAUSHaushaUHSAu

Onde você consegue essas pérolas, Minerim?

shAUSHuashaushUASHuashaUSH

{2} Ri demais aqui também "De repente trintei"..."achei um trouxa e casei"..kkkkk

[3]

Heuaheauheau, ri alto aqui...olha a cara das gurias nas fotos Gargalhadah, ânimo total...

GargalhadahGargalhadaha
Ainda tem aquele tópico das pérolas?
Essa merece estar no top 3.

Desse jeito vou ter 3 hits  entre os TOP 10 das pérolas:
1. Homem marmito
2. Anjo feminista 
e esse....kkkkkk
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)