Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 2 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] "Estou cansada de pessoas erradas"!
#21
Não tenho paciência pra ficar ao lado de uma pessoa destas aplicando testes e mais testes. No fundo a gente já sabe onde termina. Ou seja, em lugar nenhum.
Moro numa cidade de 300 mil habitantes, todo mundo se conhece. Até esse negócio de ir levando e aplicar bomba ninja é meio perigoso por aqui. Afinal a mulher sabe onde moro.
Pelo que tenho visto, a idade ("chronos") não prejudica apenas as mulheres. Prejudica os homens também. Somente sendo muito bem sucedido para, ao menos parcialmente, compensar isso.
Percebi neste tópico que entrei num tipo de círculo vicioso. Realmente as experiências estão se repetindo. Não tenho vontade de ter alguém na minha vida, não tenho paciência para dividir meu espaço com ninguém. Só sinto falta às vezes de ter uma mulher nos finais de semana para ficar junto ao menos uma vez ou outra. Mas infelizmente, logo que começa a ficar bom a marmita quer dar o próximo passo e me obriga a sair fora.
Valeu pelas dicas confrades. O desenvolvimento pessoal eu já foco o dia inteiro. Mas tenho que aceitar de uma vez por todas que é a única coisa que me resta.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#22
(26-06-2015, 04:50 PM)Sagitario Escreveu: Não tenho paciência pra ficar ao lado de uma pessoa destas aplicando testes e mais testes. No fundo a gente já sabe onde termina. Ou seja, em lugar nenhum.
Moro numa cidade de 300 mil habitantes, todo mundo se conhece. Até esse negócio de ir levando e aplicar bomba ninja é meio perigoso por aqui. Afinal a mulher sabe onde moro.
Pelo que tenho visto, a idade ("chronos") não prejudica apenas as mulheres. Prejudica os homens também. Somente sendo muito bem sucedido para, ao menos parcialmente, compensar isso.
Percebi neste tópico que entrei num tipo de círculo vicioso. Realmente as experiências estão se repetindo. Não tenho vontade de ter alguém na minha vida, não tenho paciência para dividir meu espaço com ninguém. Só sinto falta às vezes de ter uma mulher nos finais de semana para ficar junto ao menos uma vez ou outra. Mas infelizmente, logo que começa a ficar bom a marmita quer dar o próximo passo e me obriga a sair fora.
Valeu pelas dicas confrades. O desenvolvimento pessoal eu já foco o dia inteiro. Mas tenho que aceitar de uma vez por todas que é a única coisa que me resta.

O teu problema champs, é que tu fica caindo nessas besteias de "aplicar protocolo msol", "jogar bomba ninja", tudo isso é mt divertido, mas conforme tu vai crescendo vai ficando meio imbecil, na minha opinião, você já reparou que está vivendo um ciclo vicioso, então o negócio é refletir o que você está fazendo errado, enquanto tu viver nessa confusão mental nenhuma mulher vai te saciar, mesmo que tu tenha acesso as melhores
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#23
(25-06-2015, 08:54 PM)Sagitario Escreveu: Ela disse:
- Há! Os homens desta cidade são muito fracos.

Perfil da fulana:
31 anos, se tornou M$ol aos 19, nunca se casou, professora de ensino médio, loira do tipo cú rosa, já foi linda mas agora está meio gordinha, mais de 1.000 "amigos" no facebook - não parei pra contar mas cerca de metade devem ser homens.

O que vocês fariam?

Confrade, não tem muito o que pensar não, não se envolva porque é furada. Tem aí pelo menos uns 5 fatores que vão lhe gerar incomodação.
Responda-o
#24
Confesso que aquele papo me pegou desprevenido, de tal modo que a tratei bem e até marcamos de nos ver e conversar.

Ela veio aqui na minha casa no sábado. Comprei um vinho e preparei uma farta mesa de tábua de frios que eu mesmo montei. Ficou bem caro.
Conversamos, beijamos, passei a mão, mas como não disse que aceitava namorar com ela, ela não liberou pra mim.

Estou indignado com essa noite de nupcias sem sexo, tomaram a tacinha com as mãozinhas cruzadas também? Se tivesse velas acessas creio que rolaria uma fodinha,o fundo musical era Roberto Carlos esse cara sou eu? logo na sua vez ela resolveu dar a buceta em troca de namoro? Porra você não foi esperto. Caiu no conto da Oficial de Injustiça, elas logo intimam quero um compromisso sério Rolleyes 

Ela já estava no abatedouro por que você quis filosofar? Ninguém é obrigado a ter sexo em troca de namoro era só dizer antes de preparar o cenário, os termos pré fodais são definidos antes, todo cidadão de bem merece um test drive consensual com uma rodada ou  M$ol, é o costume das filhas do feminismo.Você não tem culpa se a garota se fodeu várias vezes e lança as lamentações dela na sua cabeça, virou terapeuta de promiscua e candidato a principe capitão salva puta?

Vivemos num país de balzaca e m$ol esse é o default, muitos caram tem que rebaixar os padrões morais e seletivos esteticos para se relacionar,  uma Aldrey Balboa novinha ou pré balzaca é dificil de se achar, "beleza moral",ficar entre o apego e desapego é padecer na putaria, é um ciclo que consome o cara, stress que se repete e depois cobranças. O confrade ou fica quieto pensando um pouco na vida e procura uma religião, ou até pega uma mocinha mais ou menos e se relaciona nos fds, vira namorandinho e proponha os termos disso e boa sorte, gostar de uma mocinha 30 é permitido, só não pode ser trouxão e tem que saber tocar a relação, pq todas querem casório no chamado momento tarde demais.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#25
(26-06-2015, 09:23 AM)Velho Logan Escreveu:
Citação:1. A fulana já deixou bem claro que "não quer namorar por namorar". Eu, em momento algum falo em namoro. Mas questiono: é possível aproveitar bons momentos ao lado desta pessoa, de tal modo que seja "um namoro" apenas na cabeça dela, e eu apenas ir levando até o dia que não der mais e sair fora?
R: Não, não dá pra aproveitar, não como você quer... Um mal da alguns termos da Real é achar que mulher é burra... aprendi que mulher não é burra; ela é folgada, malandra, emocional... mas não é burra, ela sabe quando a coisa "não vai mais" ou não tem mais peixe naquela lagoa e vai pra outra... então uma hora ou outra você vai ser cobrado por ela de alguma forma, pra casar ou "firmar" o relacionamento... dependendo o chá de carícias que você estiver levando, você vai cair na dela.
 
Uma mulher pode ser burra pra política, matemática, gestão empresarial... mas não para relacionamento! Principalmente ser for rodada!
Ela vai saber muito bem qual o estado da coisa, e vai usar fortes armas de sedução pra você cair na rede dela. E quando cair já era, ela vai mostrar as caras e você já tá preso na rede.
Se você for fortíssimo e não cair na rede, coisa difícil de acontecer, ela vai pular fora.
Homem de família querendo enganar puta velha, fazer papel de cafa, isso nunca dá certo.


Isso me lembra um coisa do Protocolo M$ol.
Eu particularmente já vivi o protocolo e ele funciona direitinho. Porém você tem que ser totalmente racional e sumir logo! Se você não tiver sangue bem frio pra fazer isso, você rapidinho cai na rede dela, porque você é presa fácil. Aí passa o tempo e vai ficando cada vez mais difícil de escapar.
Responda-o
#26
(25-06-2015, 09:57 PM)Mr. Rover Escreveu: 1 - Não namore essa mulher, pq ela já tem filho. Não vale a pena se arriscar por causa de um "cu rosa". Paternidade sócio-afetiva, vai encarar?

2 - O que o seu amigo casado te disse no bar é verdade. A não ser que vc tenha muita grana, e esse "muita grana" significa ter e MOSTRAR que tem, e tiver um físico que chama atenção, ai vc pode conseguir mulheres mais jovens. Mas não se engane. É sempre interesse, vc sempre vai ter que dar algo em troca num relacionamento mais sério como viagens, baladas, presentinhos, etc. Se vc realmente é financeiramente independente (aka não precisa trabalhar pra se manter), vai se dedicar à vc e seus hobbies. Come umas putas lindas de vez em quando pra esvaziar o saco. Vai arriscar sua saúde financeira e mental pra que? Vc já foi casado cara. Já deu.

3 - Será mesmo? Se vc achar uma menininha bem gostosinha e carinhosa de uns 25 anos ou menos, garanto que tu gama e vai sofrer tudo de novo. Falar é mais fácil do que realizar confrade. Pra todos aqui, inclusive eu mesmo com minha namorada, relacionamento de dois anos e pouco. Por mais frio que vc seja, vc acaba criando certas afinidades e hábitos de ter a pessoa junto de vc. E isso é uma bomba que sempre estoura na nossa mão.

4 - Joga só a bomba ninja e some dessa mulher.

Não vou nem responder, seria plágio de resposta.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#27
Cara... bomba ninja é pra sempre.

Que é isso? Mesa de frios? Pra M$ol?

rsrsrsrs

E cuidado cara, tu ficou frustrado de não ter comido ela, só pq tinha cu rosa [FACEPALM]

Você tá vivendo um sonho bobo de moleque cara, achando que alguma mulher vai se apaixonar? É isso? rsrsrs
Se a mulher tá com um cara é por algum tipo de interesse, dificilmente por paixão. Elas se apaixonam por quem dá fortes emoções a elas e mantém essas emoções.

Já o homem quando se apaixona fica idiota, assume filho alheio, faz todo tipo de imbecilidade e provém tudo que é desejo da mulher.

A pior besteira do cara, de qualquer idade é achar que a mulher vai se apaixonar por ele, e que se apaixonando isso será eterno, uma maravilha, sexo do bom toda noite. Relacionamento sempre tem altos e baixos, principalmente devido às inconstâncias e chatices de mudança de humor femininos. Por isso que cabe ao cara, mais frio e racional colocar elas de volta aos eixos pra que o relacionamento não desande de vez. Você pode amá-la, emocional e racionalmente, mas ficar besta de paixão é o grande erro que faz o cara sofrer.

Tem que aproveitar o relacionamento sim, não precisa bancar o frio e desapegadão, tem que aprender a domar teu emocional e, principalmente, equilibrar e balancear o espiritual, que é o que mais sustenta o cara. Você tá completamente desordenado cara, um amigo teu que não conhece a real mandou a Real nas tuas fuças e tu ainda tem alguma dúvida... Não leia material nenhum, mas antes de tudo pare, escreva numa folha de papel e leia. Escreva o que você quer, analise se isso é possível e em caso de possibilidade trace algo pra chegar no que quer. Pense nos prós e nos contras, jogue tudo na balança e decida o que vale a pena e o que não vale.

Esse é o grande problema, o cara lê, acha que tá praticando, internalizando as coisas, mas fica pedindo conselho pra todo mundo e tomando real atrás de real nas fuças (até de nego que nunca foi da real), volta aqui fazendo perguntas pra cada cagada que comete e esquece que tem uma cabeça e conhecimento de sobra pra pensar e decidir sobre a própria vida.

Vamos colocar essas mentes pra funcionar galera! Pensem!!
O corpo se não exercitado definha, a mente a mesma coisa, aí o cara vira um ser mais sem decisão e iniciativa que algum cara que nunca viu a real na vida.
Internalização é aprender a andar com as próprias pernas. Os caras que eu vejo as respostas mais fodas aqui nesse fórum não são os que nos enchem de perguntas todo o dia, mas os que aprenderam a caminhar sozinhos e voltam pra cá detonando nos tópicos. Exercite mais isso aí Sagitário que tu vai longe cara, e antes de fazer as coisas pense com a cabeça e não com o pau.
Responda-o
#28
(27-06-2015, 07:38 PM)Minerim Escreveu: Confesso que aquele papo me pegou desprevenido, de tal modo que a tratei bem e até marcamos de nos ver e conversar.

Ela veio aqui na minha casa no sábado. Comprei um vinho e preparei uma farta mesa de tábua de frios que eu mesmo montei. Ficou bem caro.
Conversamos, beijamos, passei a mão, mas como não disse que aceitava namorar com ela, ela não liberou pra mim.

Estou indignado com essa noite de nupcias sem sexo, tomaram a tacinha com as mãozinhas cruzadas também? Se tivesse velas acessas creio que rolaria uma fodinha,o fundo musical era Roberto Carlos esse cara sou eu? logo na sua vez ela resolveu dar a buceta em troca de namoro? Porra você não foi esperto. Caiu no conto da Oficial de Injustiça, elas logo intimam quero um compromisso sério Rolleyes 

Ela já estava no abatedouro por que você quis filosofar? Ninguém é obrigado a ter sexo em troca de namoro era só dizer antes de preparar o cenário, os termos pré fodais são definidos antes, todo cidadão de bem merece um test drive consensual com uma rodada ou  M$ol, é o costume das filhas do feminismo.Você não tem culpa se a garota se fodeu várias vezes e lança as lamentações dela na sua cabeça, virou terapeuta de promiscua e candidato a principe capitão salva puta?

Vivemos num país de balzaca e m$ol esse é o default, muitos caram tem que rebaixar os padrões morais e seletivos esteticos para se relacionar,  uma Aldrey Balboa novinha ou pré balzaca é dificil de se achar, "beleza moral",ficar entre o apego e desapego é padecer na putaria, é um ciclo que consome o cara, stress que se repete e depois cobranças. O confrade ou fica quieto pensando um pouco na vida e procura uma religião, ou até pega uma mocinha mais ou menos e se relaciona nos fds, vira namorandinho e proponha os termos disso e boa sorte, gostar de uma mocinha 30 é permitido, só não pode ser trouxão e tem que saber tocar a relação, pq todas querem casório no chamado momento tarde demais.

HAHAHAHAHAHAHAHA
Se tem uma parada que eu tava com saudade nesse Fórum, desde que essa bagaça sumiu, é dessa zuera e sarcasmo do Minerim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responda-o
#29
Concordo com o Minerim.

Já te passaram a letra. Tente não ser injusto com você mesmo, sem se auto-sabotar.
A luz dissipa todas as trevas!
Responda-o
#30
Fazendo uma analogia, quem se rasteja sempre pelo esgoto uma hora vai acabar se sujando, ou seja, tu fica se envolvendo só com puta de quinta categoria e é óbvio que dai não irá sair nada que preste.
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#31
Já vi que tua intenção é comer ali. Mas não fique desesperado a ponto de ter que namorar, mesmo que de fachada, pra poder ficar comendo ela.
E discordo dessa de que só vai aparecer esse perfil de mulher pra você. Claro que tem que ver o meio que vc está inserido.
Em empresas grandes, um cara de 41 anos, que ganha relativamente bem, não precisa ser rico, que tem várias subordinadas, sempre tem buceta jovem à disposição.

O que falar então de professores até mais velhos passando rodo em novinhas de cu rosa, sendo tratados como Deuses?

O lance é ter barganha, coisa básica mesmo. Não precisa ser rico e famoso não, tem que avaliar o meio que vc está inserido. Se for um técnico em T.I de 41 anos, tá fudido, entendeu?
Responda-o
#32
Exumando o topico:

Estou na mesma faixa etária e sim aparecem as mais novas (na casa dos 25/30) a maioria com um catarrento do lado outras cheias de vaidade, acho muito valido usar os favores de tais damas.

As que são resolvidas querem um cabra pra mostrar ou dar conselhos sobre a manutenção de suas propriedades as cheias de vaidade querem um panaca maduro pra mandar e desmandar.

Eu, que fique claro, eu!

uso os favores de tais seres até o limite da paz de espirito, com as M$ols de catarrento aplico o protocolo reagan, com as M$ol de novinha ou novinho tom leykis, qualquer coisa que risque a fronteira do meu sossego, kemuridama.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#33
Sagitário devia ter passado a jeba e tacado a bomba ninja. Trazer em casa e ainda gastar dinheiro pra montar "mesa de frios" para a dondoca foi juvenagem.

Essa mulherada é foda mesmo. Ela comeu um presuntinho e quem ficou sem bife de carne mijada foi o Sagitário... Foda.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#34
Lembro desse caso, já deve ter um ano e meio. A última vez que essa fulana me procurou foi em outubro de 2015. Eu estava em Teresina, no terraço do hotel curtindo a piscina com uma balzaca que conheci pelo Tinder (kkkk)
Fui educado, mas bastante frio. Não me procurou mais.
Tirei um tempo pra refletir sobre várias coisas e cuidar da minha vida. A verdade que esse tipo de situação, que não agrega nada, nunca mais se repetiu.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#35
Oi confrade.
Tenho amigos na mesma faixa etária sua, e eles andam pegando mulheres de 19 até 25 anos. E eles, n têm nada de extraordinário, são medianos.
Portanto, é possível pra vc tambem!
Força e Honra!

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
Responda-o
#36
Sagitário, frequente mais essa casa, amigo.

Membros com sua experiência de vida tem muito a contribuir com essa casa.

Abs.
Responda-o
#37
(20-02-2016, 01:06 AM)Loki Escreveu: Sagitário, frequente mais essa casa, amigo.

Membros com sua experiência de vida tem muito a contribuir com essa casa.

Abs.

(2)

Sempre gostei dos papos do Sagitário.
O segredo da felicidade está na liberdade e o segredo da liberdade está na coragem.
Responda-o
#38
(20-02-2016, 03:21 AM)edct81 Escreveu:
(20-02-2016, 01:06 AM)Loki Escreveu: Sagitário, frequente mais essa casa, amigo.

Membros com sua experiência de vida tem muito a contribuir com essa casa.

Abs.

(2)

Sempre gostei dos papos do Sagitário.

[3] O cara do "homem marmito" devia mesmo aparecer mais por aqui, rs...
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#39
(20-02-2016, 12:47 PM)Roland Escreveu:
(20-02-2016, 03:21 AM)edct81 Escreveu:
(20-02-2016, 01:06 AM)Loki Escreveu: Sagitário, frequente mais essa casa, amigo.

Membros com sua experiência de vida tem muito a contribuir com essa casa.

Abs.

(2)

Sempre gostei dos papos do Sagitário.

[3] O cara do "homem marmito" devia mesmo aparecer mais por aqui, rs...

[4]
Responda-o
#40
Grande confrade sagitário, tenho 25 anos e no fundo estou com medo de me tornar um solteirão. veja o tópico:

http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=906

Tenho medo de ficar solteiro e só querer casar aos 40 anos, então somente msol balzacas vão querer ficar comigo.... só mulher que tem filho ou feia p caralho. Temo pelo futuro duvidoso. Sou praticamente semi virgem, sempre fui travado socialmente e anti social, e só agora penso em desenvolver esse lado, e também me relacionar para adquirir experiência.

Mas fico com medo de não casar agora, e no futuro só tiver mulheres cagaçeiras me esperando. Li o seu topico quando postou.

E pergunto aos confrades, pode um cara de 40 casar com uma de 18 ou 25 e ter a mesma chance de ser feliz , como se tivesse 25 anos? Ou a mulher vai largá-lo e terá que ver o seu filho só finais de semana ?

Me sinto como uma semi balzaca prevendo através de seus ovários cansados a última chance de ser feliz, isso é tão triste cara. Se eu casar jovem, ficarei pensando em como seria ser solteiro e aproveitar, mas acho que vou me conformar se eu achar uma mulher de bem para casar.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)