Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A Real No Filme Sniper Americano e Suas Lições
#21
Essa tentativa de me pintar de esquerdista por eu ser contra a Guerra do Iraque não cola. Se for assim Hillary é de direita e o Donald Trump é de esquerda. Você que é um olavete e como todo olavete classifica quem pensa diferente como esquerdista.


No mais, a sua visão sobre o personagem que o filme retrata é romantizada.
Na vida real essa guerra foi o maior fracasso da política externa norte americana no pós guerra fria.

Olha só o Donald Trump falando exatamente o que eu estou falando num debate contra o irmão do Bush
https://www.youtube.com/watch?v=H4ThZcq1oJQ



1-Aí você esta zuando os olavetes me associando a eles  Big Grin Se eu fosse aluno e frequentasse as comunidades talvez merecesse o titulo de tal honraria. Apenas gosto de acompanhar os textos  do Olavo.

2- Sei que não é esquerdista, mas como todo bom brasileiro é portador do desconstrucionismo de qualquer coisa, vicio esse apreendido mentalmente pelo simples fato de ter sido educado nesto ambiente cultural esquerdopatico. Um simples filme baseado em valores culturais tradicionais e históricos daquela nação  passou a ser alvo de ataques fora do contexto,a invalidação da contemplação estética é praxe,  sempre existe algo oculto e subliminar que pode ser utilizado para invalidar a mensagem, a censura ideológica e politica serve muito bem para se fazer isso. 

3-Aguardando os comentários sobre a guerra do vietnã.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#22
(12-08-2016, 07:42 PM)Aragons Escreveu:
(12-08-2016, 06:24 PM)Minerim Escreveu: Bela merda essa divida, os americanos são belicistas e hegemônicos e fazem dinheiro, quem faz divida de guerra todo ano e sem estar numa é o Brasil  e ainda assim fode com a economia e o capitalismo interno, um povo com complexo de vira -lata que sequer consegue se encarar num espelho, um bando de isentão multiculturalista que se borra até na hora de se expressar,esse é o br merdiano, com medo de se vaiado pelo pelos histéricos do politicamente correto.

O cara estava lutando porque era um soldado patriota no estrito cumprimento do dever, cristão que ia aos cultos ou  missas, pai de família com a bandeira hasteada defronte a casa, herói de guerra. Valorizaram o homem médio base da civilização americana, a família, patriotismo e a religião cristã, esse foi o foco. Como o brasileiro não tem identidade ele procura pelo em ovo e vive confuso e desorientado, tem medo de valorizar e defender valores tais como: patriotismo, família, religião, propriedade, é um liberal sem liberdade embotado no pensamento e expressão. Big Grin  Sendo o próprio cristianismo fonte de manipulação da boa fé e inocência conservadora na politica e cultura.

Só faltou falar que as aberturas das olimpíadas orgulho de ser  favela como patrimônio e referência  cultural com a mão dos comuna estava lindo e maravilhoso, expressão maxima do patriotismo huebr.

Essa tentativa de me pintar de esquerdista por eu ser contra a Guerra do Iraque não cola. Se for assim Hillary é de direita e o Donald Trump é de esquerda. Você que é um olavete e como todo olavete classifica quem pensa diferente como esquerdista.

No mais, a sua visão sobre o personagem que o filme retrata é romantizada.
Na vida real essa guerra foi o maior fracasso da política externa norte americana no pós guerra fria.

Olha só o Donald Trump falando exatamente o que eu estou falando num debate contra o irmão do Bush
https://www.youtube.com/watch?v=H4ThZcq1oJQ

Cara é muito simples, o cara foi pra guerra pra defender sua patria e patria aqui quer dizer familia, amigos, cultura de seu país e nesse caso especifico até mesmo o cristianismo.

E o cara foi lá e simplesmente fez o seu trabalho como ninguem nunca tinha feito antes, sendo nada menos que o atirador mais letal da historia do exercito americano, um baita exemplo de trabalho bem feito.

Se a guerra foi justa ou não, se o EUA foi la pra pegar petroleo, arma nuclear ou comer o cu do bin laden, se Bush enganou Deus e o mundo, isso já é outra historia e não tira absolutamente mérito nenhum do soldado e nem os exemplos que podem ser tirados disso.

Vocês tem uma porra de mania de ser do contra com tudo na vida, como o Minerim disse isso é mal de brasileiro mesmo que só fica buscando ver lado ruim de tudo, reclamando de tudo e desconstruindo tudo.
MAIS UMA VEZ
ADENTRO A BATALHA
VOU PARA UMA DAS ÚLTIMAS BOAS BRIGAS QUE TEREI
VIVA E MORRA NESTE DIA
VIVA E MORRA NESTE DIA
Responda-o
#23
- Calma senhores. O tópico é apenas um tópico simples. O foco é apenas no filme.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#24
um dos melhores filmes que ja vi na vida, parabens pelas analises e pelo topico

trailer:

[video]https://www.youtube.com/watch?v=CJ74sc-NESA[/video]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A Real do Filme Vicky Cristina Barcelona Rick O'Connell 2 1,390 24-02-2021, 02:43 PM
Última Postagem: Rick O'Connell
  [REFLEXÃO] Reflexão de filme utilizando a Real Samurai Jack 3 2,139 09-02-2017, 06:40 AM
Última Postagem: Samurai Jack

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)