Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Hacks" para o corpo - COLETANEA
#1
O objetivo desse tópico colaborativo é para reunir o máximo de produtos artificiais ou naturais que melhorem o desempenho do corpo ou ajudem a mantê-lo saudável durante a rotina diária.

Podem ser coisas que existem no mercado ou que ainda estão em desenvolvimento.

Evite postar "fórmulas mágicas" ou coisas do tipo "Biotônico Fontoura" que prometem fazer o impossível para aqueles que não correm atrás de resultados.

Exemplo 1: 
Se você tem dificuldades de manter a postura e sente dores frequentes por trabalhar muito sentado na frente do computador, ou dirigindo, ou sentado em reuniões, no transporte público, etc.

O Upright é um "hack" que te ajuda a manter a postura correta, ele auxilia alertando quando sua postura sai do ideal, te "forçando" a lembrar que ela está incorreta. Com isso você mantém a saúde da coluna e evita gastos com ortopedista e tratamentos caros e longos para a reposição postural.

Claro, o Upright não faz milagres, então não substitui uma musculação, natação ou pilates que, esses sim, ajudam a fortalecer a musculatura que apoia a coluna. Trata-se apenas de um "hack" para MANTER a postura correta.







Exemplo 2:
Outro hack interessante é o VylvyV, uma bermuda que promete treinar de forma inteligente a região pélvica masculina, aumentando não só a resistência muscular, assim como também o desempenho sexual.
Assim como o anterior, esta bermuda não trata problemas, é voltada para DESEPENHO da região pélvica.
Essa bermuda "aprende" como é essa sua região e manda os dados para seu smartphone, com isso você ganha uma rotina de treinos que vai ajudar a melhorar os músculos, além de fazer uma ginástica passiva, que claro, não é o ideal, mas para quem tem uma rotina com pouco tempo ajuda bastante.

Vale reforçar mais uma vez que não adianta nada usar essas coisas se você é um completo relaxado, isso é bom para quem gosta de desempenho, e não de preguiça.





Se souberem de algum outro "hack" poste aqui.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#2
Gadget promete resultados sobre sua saúde em nível molecular.

Esse gadget analisa como vai sua saúde e checa níveis de testosterona, vitamina D, detecta vírus, entre outras coisas.
Tudo o que é necessário é uma pequena amostra do seu sangue.
Os resultados e as soluções vão direto para seu smartphone.



The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#3
Caralho, isso que é a tecnologia. Acredito que o cara vendo em tempo real o desenvolvimento de si mesmo dara mais motivação para continuar.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk


Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)