Avaliação do Tópico:
  • 8 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Carros - Dicas & Recomendações
#41
Já tem esse modelo de Focus aqui? Olha o preço lá fora, pqp.
Responda-o
#42
(20-09-2015, 01:17 PM)Mr. Rover Escreveu: Já tem esse modelo de Focus aqui? Olha o preço lá fora, pqp.


- Clique ao lado >>  Ford Focus
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#43
Na linha básica da VW a manutenção é uma piada de mau gosto.
Responda-o
#44
(30-09-2015, 05:43 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Na linha básica da VW a manutenção é uma piada de mau gosto.

É na gama inteira, do Gol ao Touareg.

Satisfação em pós-venda: nota 3,5 de 10 no CarrosnaWeb. A menor entre as "4 grandes", mais baixa até que as francesas, coreanas e chinesas.
Responda-o
#45
(19-08-2015, 07:53 PM)War Escreveu: HUAEHUAUE top o fuscão Awaken, eu tenho um carro da citroen e definitivamente NÃO recomendo a ninguém kkk

Francês só faz cagada

E renault? Não presta?


Sobre a Honda, o honda fit de entrada tá custando 55 mil reais. Acho que vale a pena dá uma olhada, considerando que tem gol, sandero, hb20 etc quase na mesma faixa de preço.

E o carro não é la essas coisas, mas se o pessoal acham Fox bonitinho, com muito mais razão gostarão do Fit.
Responda-o
#46
Gente, vamos lá.

Fiat e Chevrolet = problemas elétricos.
Nissan, Toyota e Renault são os mais duráveis atualmente. (de dar menos problemas)
VW e FORD são os meia sola, dão problemas, mas com qualquer meia sola você consegue andar. Eu tenho um VW e sei disso.
Citroen é prejuízo porque ele vaza muito óleo... eu nunca vi proprietário de Citroen feliz.

Se gostam de mecânica e nostalgia, partam para os antigos. Você não vai ficar desconfortável e passar vergonha. Os anos 90 principalmente dão soluções muito boas como o Omega.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#47
(01-10-2015, 05:50 AM)Awaken Escreveu: Gente, vamos lá.

Fiat e Chevrolet = problemas elétricos.
Nissan, Toyota e Renault são os mais duráveis atualmente. (de dar menos problemas)
VW e FORD são os meia sola, dão problemas, mas com qualquer meia sola você consegue andar. Eu tenho um VW e sei disso.
Citroen é prejuízo porque ele vaza muito óleo... eu nunca vi proprietário de Citroen feliz.

Se gostam de mecânica e nostalgia, partam para os antigos. Você não vai ficar desconfortável e passar vergonha. Os anos 90 principalmente dão soluções muito boas como o Omega.

Bem já tive 2 VW e só recomendo pros meus piores inimigos, sempre me deixaram na mão e foram guinchados. Carros totalmente descartáveis, meu patrão teve um tbm e só arrependimento.
Já tive um GM e como foi falado tive muito problema elétrico.
Tenho FORD atualmente e recomendo com ressalvas, pois sempre dá problema nos reservatórios de água e gasolina e tbm na válvula termostática. Sabendo tocar esses problemas é carro pra vida toda e não deixa na mão, injeção eletrônica nunca dá problema e suspensão muito robusta aguenta bem o tranco.
Meu sonho de consumo = Toyota e Honda mas não tenho coragem de vender um rim pra comprar um desses.
Responda-o
#48
Carro viril pra mim, é o meu! Realizei um sonho que tinha de pegar esse daqui. Vou ficar com ele até conseguir placa preta, no mínimo...

Honda Civic 05/06 1.7 LXL 16v VTEC 130cv MT

É completo: Ar, VE, TE, banco de couro, ABS, 2 airbag. Alarme MVP israelense único e exclusivo no Brasil, com partida do motor à distância (tipo os do camaro), suspensão e molas esportivas feitas na Impactos Especiais em SP (mola traseira feita sob encomenda com bitola maior pra carga extra no porta-malas), rodas do Civic SI europeu 17", ponteira do escapamento modificada (dá um barulho mais grave), xenon nos faróis, led superbranco nas luzes internas (posso postar foto depois caso queiram ver. Fica top demais) e rastreador (seguro q instalou). Faço média de 13km/l com ele, praticamente o msm que fazia com o peugeot 206 1.4 8v que meu pai tinha.

É um puta de um carro. E tô feliz pra caralho Big Grin  Isso que me importa rsrs.
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões. (Marcello Serpa)

[Image: s2uY1YnJN_X8XF7H6uiNfL-o3T8qgFTKBWvilqd_AMI=w400-h60-no]
Responda-o
#49
Com 30k vc pega um city 2008...
Responda-o
#50
(01-10-2015, 10:43 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Meu sonho de consumo = Toyota e Honda mas não tenho coragem de vender um rim pra comprar um desses.

(05-10-2015, 11:33 AM)destruidor Escreveu: Com 30k vc pega um city 2008...

Com esse msm valor tu pega um New Civic 07. Com até 25k tu pega um Civic geração anterior (paguei 23k no meu. Postei foto dele aqui: http://legadorealista.net/forum/showthre...04#pid8304)
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões. (Marcello Serpa)

[Image: s2uY1YnJN_X8XF7H6uiNfL-o3T8qgFTKBWvilqd_AMI=w400-h60-no]
Responda-o
#51
O New Civic não recomendo, ele gasta muita gasolina...é melhor pegar um Corolla...Já a versão anterior (que postaram acima), é top....eu tive um Civic 2000 e o carro é muito bom também, completo e barato, tá 15k um...
Responda-o
#52
.: Lamborghini Huracán

[Image: 2015-lamborghini-huracan-lp610-4-tested-...iginal.jpg]

[Image: nvidiaaudisplay.jpg]






- O carro é tão fod...! Que não serve para cidade. O motor berra para ser acelerado. Chega dá uma angustia ouvir o ronco e não poder acelerar. Big Grin

OBS: Se existe Matrix automobilística, estou condenando.  Sleepy
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#53
(30-09-2015, 05:43 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Na linha básica da VW a manutenção é uma piada de mau gosto.

(2)
Responda-o
#54
- Estas situações de carros é bem relativa. Cada um terá uma opinião diferente a respeito. Tem homens que odeiam marca "X" e não recomendariam, ao contrário de outros homens no qual poderiam recomendar.

- Eu particularmente, gosto muito dos carros da Ford, apesar da manutenção elevada.

- Carro pra mim é para ser usado em momentos específicos, sendo assim, poupará muito em manutenção. Só usaria o veículo quando necessário.

Exemplo: Sou do RJ, mas, sou de um município vizinho (do outro lado da ponte). Caso fosse ao centro do RJ de carro, gastaria um dinheiro bem alto. Gasolina, pedágio e estacionamento. Nestas ocasiões, usaria o transporte público mesmo.

- Só usaria o carro em momentos como: Supermercado, ir a lugares distantes, buscar alguém a noite, etc etc. São alguns exemplos. Tirando isso, optaria pelo transporte público mesmo. Dessa maneira, pouparei muito com manutenção.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#55
(13-10-2015, 06:20 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Estas situações de carros é bem relativa. Cada um terá uma opinião diferente a respeito. Tem homens que odeiam marca "X" e não recomendariam, ao contrário de outros homens no qual poderiam recomendar.

- Eu particularmente, gosto muito dos carros da Ford, apesar da manutenção elevada.

- Carro pra mim é para ser usado em momentos específicos, sendo assim, poupará muito em manutenção. Só usaria o veículo quando necessário.

Exemplo: Sou do RJ, mas, sou de um município vizinho (do outro lado da ponte). Caso fosse ao centro do RJ de carro, gastaria um dinheiro bem alto. Gasolina, pedágio e estacionamento. Nestas ocasiões, usaria o transporte público mesmo.

- Só usaria o carro em momentos como: Supermercado, ir a lugares distantes, buscar alguém a noite, etc etc. São alguns exemplos. Tirando isso, optaria pelo transporte público mesmo. Dessa maneira, pouparei muito com manutenção.

Seria interessante que fossem postadas opiniões pessoais de usuários dessas marcas, aí sim seria de grande valia analisar os custos de manutenção da vida real, não por paixão por marcas ou pesquisas com pouco fundamento no dia a dia.

Eu tenho Ford há 7 anos, gosto da marca porém como todo carro tem seus problemas típicos. Nem acho tão caro assim a manutenção, devido a durabilidade das peças serem bastante elevadas, ao contrário de VW que tive 2 e conheci todos os mecânicos da minha cidade, pois o carro só vivia em oficina e as peças não eram tão baratas assim não.
Responda-o
#56
(13-10-2015, 08:36 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Seria interessante que fossem postadas opiniões pessoais de usuários dessas marcas, aí sim seria de grande valia analisar os custos de manutenção da vida real, não por paixão por marcas ou pesquisas com pouco fundamento no dia a dia.

Eu tenho Ford há 7 anos, gosto da marca porém como todo carro tem seus problemas típicos. Nem acho tão caro assim a manutenção, devido a durabilidade das peças serem bastante elevadas, ao contrário de VW que tive 2 e conheci todos os mecânicos da minha cidade, pois o carro só vivia em oficina e as peças não eram tão baratas assim não.

- Verdade. Foi um ato falho de minha parte. 

- Aos que lerem minha postagem anterior, desconsiderarem a mesma. Pelo motivo de minha pessoa não ter experiência real com esta marca de carro específica.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#57
(13-10-2015, 10:03 AM)DiamanteNegro Escreveu:
(13-10-2015, 08:36 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Seria interessante que fossem postadas opiniões pessoais de usuários dessas marcas, aí sim seria de grande valia analisar os custos de manutenção da vida real, não por paixão por marcas ou pesquisas com pouco fundamento no dia a dia.

Eu tenho Ford há 7 anos, gosto da marca porém como todo carro tem seus problemas típicos. Nem acho tão caro assim a manutenção, devido a durabilidade das peças serem bastante elevadas, ao contrário de VW que tive 2 e conheci todos os mecânicos da minha cidade, pois o carro só vivia em oficina e as peças não eram tão baratas assim não.

- Verdade. Foi um ato falho de minha parte. 

- Aos que lerem minha postagem anterior, desconsiderarem a mesma. Pelo motivo de minha pessoa não ter experiência real com esta marca de carro específica.

Ops confrade, não foi uma crítica a sua postagem, coloquei apenas pra enriquecer o tópico, eu mesmo não consigo acreditar em nada que uma montadora fala sobre seu carro pq ela só vai falar que o carro é bom, revistas é a mesma coisa, tudo reportagem enlatada, e estas pesquisas têm pouco a ver com o dia a dia de quem usa estes carros. Eu mesmo sempre procuro opiniões de quem usa pois ele pode falar os prós e os contras, sempre dou uma olhada em fórums "Opinião do Dono" tipo do Carsale.  Cool 

E também no meu emprego atual como o tempo de carro e de ônibus é o mesmo vou de ônibus e ganho 40 minutos por dia pra ler ou dar um cochilo.
Responda-o
#58
Já tive VW, Fiat e honda.

Honda nunca precisei fazer nada. Só alinhamento, balanceamento, troca de pneu, óleo, pastilha.
Coisas normais.

VW e Fiat já tive problemas. VW foi o alternador que parou, gastei uma grana para retificar.
O Fiat deu problema no Senoide(acho que é isso), ficava morrendo toda hora, morreu uma graninha também.

Ambos os carros tive durante 3 anos, andava todos os dias, mas pouco, cerca de 10mil km por ano.
Responda-o
#59
Quer saber, essa porra de carro tal é melhor, carro tal é pior é furada.

Carro bom é aquele que o dono senta a porra do rabo e tira um tempo pra aprender os paranauês da manutenção regular do carro.

Eu não sabia de muita coisa do meu carro até sentar e estudar o "Conheça seu VW a ar", aí eu fiz uma tabelinha de manutenção e pus na porta da garagem e sigo com rigorosidade as trocas de óleo e engraxamento das coisas que precisam ser engraxadas.

Vocês tem que dar graças a Deus que não precisam levantar o carro a cada 2.500km para lubrificar com graxa de lítio toda a suspensão dianteira.

O carro de vocês não tem 35 anos igual o meu, vocês não sabem o que é ter que trocar o cabo de embreagem em casa porque nenhum mecânico quer trocar pra você porque teu carro é antigo.
É foda ficar semanas sem carro porque tu tem que tirar um tempo pra fazer mecânica sozinho e sem ferramenta adequada.

O bom é que você vai criando amigos, ganhando conhecimento e crescendo em habilidades manuais.

Aliás, saudades dessa porra dessa ala, bem que poderia voltar.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#60
(01-10-2015, 11:10 AM)peaga007 Escreveu: Honda Civic 05/06 1.7 LXL 16v VTEC 130cv MT

É um puta de um carro. E tô feliz pra caralho Big Grin  Isso que me importa rsrs.

[Image: IHpMvakUucAVg5FRBD4oCovsjT6iXHBkpL69qiAR...43-h699-no]

[Image: Rfdx0MrXpv00TNGKAN-grQ_fUv3vsUxnVnfLrU8k...43-h699-no]

[Image: QpW-gC-9QRwk_uXzZRmenmMdhpFwrCC3CtQO3v6y...43-h699-no]

[Image: ELNPJ4uj5ePsnUq1f8a2IStdfhNiAqfMD9s8dRPG...43-h699-no]

não tá parecendo a imagem.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)