Avaliação do Tópico:
  • 8 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Carros - Dicas & Recomendações
#21


The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#22
Ford Mustang Galpin-Fisker Rocket 2015


Um monstro de 725 hp. Corpo em fibra de caborno com design assinado pelo Henry Fisker (o Carroll Shelby de hoje). 


[Image: Galpin-Fisker%20Mustang%20Rocket%20(20)%20Low%20Res.jpg]


[Image: landscape-1426606558-fisker-galpin-rocket-2.jpg]


[Image: fisker_galpin_rocket-5.jpg]


[Image: 2015-amelia-concours.jpg]


[Image: engine-650-galpin-fisker-mustang-rocket.jpg]


[Image: interior-galpin-fisker-mustang-rocket.jpg]


Pelo que eu li essa beleza tá saindo por US$ 105 mil. Edição limitada. Pra quem gosta de Mustang igual eu... 





Responda-o
#23
(04-09-2015, 12:16 PM)Mr. Rover Escreveu: Ford Mustang Galpin-Fisker Rocket 2015


Um monstro de 725 hp. Corpo em fibra de caborno com design assinado pelo Henry Fisker (o Carroll Shelby de hoje). 


[Image: Galpin-Fisker%20Mustang%20Rocket%20(20)%20Low%20Res.jpg]

- Confrade, este carro é muito fod@! Show!  Big Grin
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#24
Pqp, olha esse Mustang, cara!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Responda-o
#25
Comprar um Mustang desses chega a ser um investimento se ele for mantido "virgem" numa garagem. Como é um carro de edição limitada e tem vários atributos que a grande maioria dos carros de rua não tem, vai valer uma grana no futuro. O negócio tem 725hp, quase a mesma potência de um carro de Nascar ou Cam-Am.
Responda-o
#26
Um carro que eu quero dirigir é esse, tem 360 hp:



Um amigo meu foi para os USA ficando entre Miami e Florida e disse que alugou esse modelo 300 preparado pela MOPAR, e que se emocionou ao dirigir o brinquedo e que entrou em depressão ao voltar a realidade do BR, o modelo muda esse ano. O prazer que o governo esquerdista permite ao brasileiro é o pagamento de impostos.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#27
(07-09-2015, 02:56 AM)Minerim Escreveu: (...)entrou em depressão ao voltar a realidade do BR, o modelo muda esse ano. O prazer que o governo esquerdista permite ao brasileiro é o pagamento de impostos.

I know that feel, bro...

[Image: ntig-die-wallpaper-zum-bmw-m5-f10-2012-b...0x1200.jpg]

Minha experiência: BMW M5. Munique, Alemanha. Abr/2015. Confused
(4.4 V8 bi-turbo, 560cv, 69.4 kgfm de torque, câmbio de dupla embreagem, bancos concha, head-up display... mais de 500km de autobahns...)
Responda-o
#28
Se um dia eu tiver um sítio, uma das primeiras coisas que farei seria comprar uma D20.

[Image: d20_cab_dupla_4_portas_sumare_caminh_es_...802941.jpg]

Já andei numa dessas de cabine dupla, o espaço ali dentro é algo absurdo!!!

A barcona da rota tb é viril até dizer chega.

[Image: veraneio-9-620x336.jpg]
Responda-o
#29
Outro carro que eu sou viciado e acho o ronco mais bonito de todos é o da Lamborghini Murcielago com a motorização V12 anterior (a atual da Aventador não gostei do ronco)...Um dia vou ter a versão SV amarela:
[Image: lamborghini_murcielago_sv_hd_images.jpg]



Responda-o
#30
(11-09-2015, 11:03 AM)Chris Kyle Escreveu: Outro carro que eu sou viciado e acho o ronco mais bonito de todos é o da Lamborghini Murcielago com a motorização V12 anterior (a atual da Aventador não gostei do ronco)...Um dia vou ter a versão SV amarela:
[Image: lamborghini_murcielago_sv_hd_images.jpg]




Esse modelo e aquele que o Collor tinha (Aventador) são realmente obras de arte. E quer saber de uma coisa confrade, você PODE ter um desses. 


Esse carro hoje, usado, esta saindo numa média de US$ 150 à US$ 230 mil nos EUA. É bastante caro mas não é algo extremamente fora dos limites da realidade. Afinal aqui no Brasil pagamos R$ 150 mil numa SUV que deveria custar no máximo R$ 35 mil. 


Mas é claro, aqui no Brasil as suas chances de conseguir são muito menores. Lá fora trabalho duro, paciência, economia e planejamento realizam esses tipos de sonhos. Aqui o buraco é mais embaixo, infelizmente.


Um possante italiano que eu sou fã e gostaria de ter um é o De Tomaso Pantera. O modelo mais antigo, ano 1970/1971, tem um motorzinho Ford 351 V8 de 5.8 litros. Quem ajudou a desenvolver a parte do motor e de suspensão dessa beleza foi nada menos que Sir Jackie Stewart.


[Image: 1971-de-tomaso-pantera.jpg]


[Image: 1970-71_DeTomaso_Pantera_02.jpg]
Responda-o
#31
Eu penso que nem você Mr. Rover, eu sempre avalio os preços dos carros fora do país e vejo que não é lá muito difícil ter um realmente (o motors.ebay.com ajuda nisso Gargalhadah), se a galera que comprou um Fusion, Golf, SUV, etc...soubesse quanto custa Ferrari/Lamborghini/Porsche usados no exterior, se matariam por aqui...

Aqui no Brasil tem que ser louco para comprar um desses, o cara gastar 1 milhão de R$ num usado sendo que podia comprar o carro e até uma casa no exterior com esse valor...

O Pantera é outro carro foda, chega a custar até mais que muito carro tecnicamente melhor pois é difícil achar um Pantera...
Responda-o
#32
- Essas máquinas importadas no Brasil, por mais que o cabra tenha condições de adquiri uma delas, ficará difícil mantê-la! Não temos segurança, ruas, peças e combustível adequado. Os impostos e as taxas são altamente abusivas. 

- Se eu fosse comprar um carro, seria esta picape abaixo. Já que não posso comprar a picape viril no qual postei no começo do tópico.

.: Ford - Ranger 2016 :.

[Image: ford-ranger-2016-1427133843874_956x500.jpg]
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#33
Tá bonita essa nova Ranger hein. Foda é o preço de R$ 90.700 na cabine dupla "pelada". Já a F-150 nos EUA está saindo à partir de US$ 26 mil. Isso sendo 0km, garanto que usada, com umas 50 mil milhas rodadas, ano 2011/2012 não dá nem US$ 10 mil.
Responda-o
#34
Uma pickup que eu compraria seria a Hilux modelo anterior a esse atual (se não me engano é até 2002), essa camioneta é muito foda, prática e resistente, com acessórios dá para tornar um monstro hehhe:

[Image: 38914624006_original.jpg]
Responda-o
#35
Neste video onde um jornalista britânico entrevista Sir Jackie Stewart, eles vão dar um rolê no De Tomaso Pantera todo original do Jackie, nas estradas dos Alpes suíços. Esse carro realmente é foda, uma lenda.


A sequencia onde eles dirigem o Pantera começa aos 29:00 do vídeo. O video inteiro é interessante pra quem tiver tempo e entender inglês, nele o Jody Schekter ensina a técnica do Jackie de como dirigir "macio e suave". Usam uma BMW bem fodona pra equilibrar laranjas no capô. 




Responda-o
#36
Muito bom o vídeo, eles só podiam falar menos e deixar mais o ronco do carro (poucos jornalistas fazem isso Gargalhadah)...Andar nas montanhas é o que mais gosto também, aqui no interior do RS e SC tem estradas boas para isso, mas o trânsito e pardais não ajudam (já tomei várias multas Gargalhada)...

Outro video que acho bom nesse estilo que falei de andar de carro em paisagens boas, sem muita conversa é o Chris Harris indo comprar pão com uma Ferrari 512TR Gargalhadah, ficou bem legal:



Responda-o
#37
- Linda essa Ferrari do Chris, ao meu ver, as Ferraris antigas são mais bonitas do que as novas. Vou deixar aqui a minha favorita.

.: Ferrari - F430

- Ela não é tão antiga assim, porém teria um ciúme e um apego extremo por esse carro. Iria chamá-la de "minha menina".  Big Grin  Heart 


[Image: ferrari-f430-06.jpg]

[Image: Ferrari_F430_front_20080605.jpg]
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#38
Também acho as antigas mais bonitas, sempre gostei de carros quadrados, até um Gol GTI quadradão acho mais bonito que qualquer um que veio posteriormente...

Falando em Ferrari, achei engraçado que os caras nem se puxaram em mudar o design das últimas, a GTB é literalmente a Itália com outro nome (não é um carro feio, mas em relação a evolução dos modelos anteriores 355, 360, 430 e 458), eles pararam no tempo:

[Image: 2015-ferrari-488-gtb-12_1600x0w.jpg]
Responda-o
#39
Se eu tivesse grana pra comprar e manter uma Ferrari (e já morasse em um país que permite isso sem te transformar em alvo), provavelmente teria uma Ferrari California. Dos modelos atuais é o que eu mais gosto. Carro lindo. E também não é dos modelos mais caros, o modelo 2015 da California tá saindo por US$ 200 mil.


Nesse vídeo abaixo o cara mostra em detalhes o modelo 2010. 




Responda-o
#40
- Um carro que me interessei bastante é este abaixo.

.: Ford - Focus Sedan Titanium.

[Image: ford-focus-titanium-20-sedan-mt-14349468...56x500.png]

- Sou um fã dos carros da Ford. Apesar de caros na manutenção.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)