Avaliação do Tópico:
  • 7 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Carros - Dicas & Recomendações
Meu negócio mesmo é Motocas , mas lí muitos falando dos carrinhos 1.0 e vou relatar brevemente minha experiência...

Belina Scala ano 86 meu primeiro carro , comprei quando fiz 18 anos meu orgulho pois foi com minha própria grana , na época eu trabalhava na feira comprei para vender frutas , verduras e legumes , carro bom , econômico e para o que eu precisava na época serviu muito bem, mas troquei em uma DT200 cor de rosa , motoca top na época kkkkkk...

Em 1997 comprei um uno mille 93/94 , meu melhor carro , nunca me deixou na mão ...
Em 2000 troquei por outro Uno Mille Eletronic kkkkkkkkk , era bem bom também.
Depois por questões que não vou falar , fiquei sem o carro e fiquei um tempo só com minha CGzinha 125 ...
Em 2006 comecei a trabalhar como vendedor autônomo novamente e... tcharam comprei outro Uno , meu segundo melhor carro , ano 98 , fiquei muitos anos com o mesmo, até 2012 quando dei a bobeira de comprar um Fox 2009 , 1.0 também , mas ainda penso que o Uno era melhor , o Fox veio dar problemas este ano , começou a fazer uns barulhos estranhos e parece que vai ter que mexer ...
Meu sonho é um Opala SS ou Comodoro Azul , mas ainda é um sonho ...
Há carros e Carros , tudo depende do seu bolso e do que para que você necessita de carro ...
De momento meu 1.0 está servindo como eu disse meu trem é motocas ....
Mas Carrão para qualquer obra é o Fiat Uno quadradão ...
Responda-o
Para quem gosta de resto de rico ou balzaca resto de alfa....

40 mil um novo motor.

O video abaixo é um dos  melhores do Youtube sobre as demonstrações de blocos AP VW para projetos....

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(26-11-2020, 08:41 PM)Minerim Escreveu: Para quem gosta de resto de rico ou balzaca resto de alfa....

40 mil um novo motor.

O video abaixo é um dos  melhores do Youtube sobre as demonstrações de blocos AP VW para projetos....

Os ingleses da Land Rover ficaram com inveja dos italianos da Fiat e fizeram uma bomba pior do que o Marea. As LR velhas, sem toda a parafernália eletrônica, são boas, mas estão bem caras.
Spoiler Revelar
"Facts don't care about your fellings!"

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)