Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vocês conhecem a "estratégia do Pózinho"?
#1
Pelo que entendi, se trata de comprar ações com preços irrisórios na expectativa de que no futuro essas ações explodam!

Vocês conhecem essa estratégia?
Utilizam?
Qual a opinião de vocês?

http://www.infomoney.com.br/mercados/aco...ney.com.br

http://www.infomoney.com.br/blogs/o-inve...se-mercado
Tempo, o seu bem mais preciso.
Responda-o
#2
(20-07-2016, 10:08 AM)Hulk Escreveu: Pelo que entendi, se trata de comprar ações com preços irrisórios na expectativa de que no futuro essas ações explodam!

Vocês conhecem essa estratégia?
Utilizam?
Qual a opinião de vocês?

http://www.infomoney.com.br/mercados/aco...ney.com.br

http://www.infomoney.com.br/blogs/o-inve...se-mercado

Aqui no brasil acho difícil isso funcionar.
Responda-o
#3
Eu já estudei sobre bolsa de valores por um tempo.
O mercado de opções é muito mais complexo do que o de ações, não é pra iniciantes.
Se quer entra na bolsa comece pelo simples, e principalmente estude muito e não siga os "analistas"!

Um ótimo site pra estudar sobre bolsa de valores é a Bastter.com

Veja o que o Bastter tem a dizem sobre essa "estratégia do pozinho"



"Se você se ofende com qualquer palavra em qualquer língua, é provável que seus pais não foram capazes de criar um filho!" - Doug Stanhope
Responda-o
#4
Mais um que viu PDGR11 subir 200% e acha que vai ser o novo Lobo de Wall Street.

Parem com essa mania de querer ficar dinheiro fácil.

Dinheiro fácil não existe.

Mercado de Renda Variável não é brincadeira.

Vocês ainda vão quebrar seguindo essas idiotices.
Responda-o
#5
(21-07-2016, 12:13 AM)the_hunter Escreveu: Mais um que viu PDGR11 subir 200% e acha que vai ser o novo Lobo de Wall Street.

Parem com essa mania de querer ficar dinheiro fácil.

Dinheiro fácil não existe.

Mercado de Renda Variável não é brincadeira.

Vocês ainda vão quebrar seguindo essas idiotices.

[2]

Parem de acessar o infomanada.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#6
Eu tenho um amigo que se quebrou nessas porras de estratégias, ele pegou 30 mil reais no banco para investir em parada de "mercado multinível", o maior esquema de pirâmide. Ou paga o empréstimo ou vai ser preso. Ele se fudeu, e está pagando sob juros compostos essa divida, ou seja: é uma divida eterna.
Responda-o
#7
Eu ri do 'infomanada'
Responda-o
#8
Estratégia do "pózinho" só dá certo pra quem vende cocaína...
Responda-o
#9
Essa porra dá certo quando existe um fundamento por trás, como no caso dos bitcoins.

Muita gente tenta aplicar essa estratégia em shitcoins e se fode bonito, 2017 e 2018 foram um massacre para muita gente por conta disso.

Mas não da pra dizer que não funciona, quem comprou bitcoin em 2011 ou 12 hoje está rico, dependendo da época, bitcoin valia centavos a verdadeira estratégia do pozinho na prática.

A questão é, existe algo hoje que possa valorizar tanto quanto o bitcoin valorizou desde 2010? Gostaria, mas acho improvável.
Responda-o
#10
(25-08-2020, 02:52 PM)Reale Escreveu: Essa porra dá certo quando existe um fundamento por trás, como no caso dos bitcoins.

Muita gente tenta aplicar essa estratégia em shitcoins e se fode bonito, 2017 e 2018 foram um massacre para muita gente por conta disso.

Mas não da pra dizer que não funciona, quem comprou bitcoin em 2011 ou 12 hoje está rico, dependendo da época, bitcoin valia centavos a verdadeira estratégia do pozinho na prática.

A questão é, existe algo hoje que possa valorizar tanto quanto o bitcoin valorizou desde 2010? Gostaria, mas acho improvável.

Bucetas.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#11
(25-08-2020, 04:29 PM)Mindingo Escreveu:
(25-08-2020, 02:52 PM)Reale Escreveu: Essa porra dá certo quando existe um fundamento por trás, como no caso dos bitcoins.

Muita gente tenta aplicar essa estratégia em shitcoins e se fode bonito, 2017 e 2018 foram um massacre para muita gente por conta disso.

Mas não da pra dizer que não funciona, quem comprou bitcoin em 2011 ou 12 hoje está rico, dependendo da época, bitcoin valia centavos a verdadeira estratégia do pozinho na prática.

A questão é, existe algo hoje que possa valorizar tanto quanto o bitcoin valorizou desde 2010? Gostaria, mas acho improvável.

Bucetas.

Putz. Eu ia dizer "meu sêmen", mas acabei ficando quieto. Bucetas vão se valorizar? Sei lá, acho que com os tinders da vida cada vez mais fica é barata.

Já meu sêmen valeria hoje uns 2-3 mil reais por mês, daqui uns 30 anos certamente vai valer mais que 300 mil por mês, talvez até muito mais. 

Por isso não despejo o líquido em qualquer lugar. trollface

[Image: milk-face-adult-woman-her-head-covered-38625518.jpg]


No tópico, puts podem sim funcionar, mas é aposta (muito mais racional que loteria, mas não prescinde de sorte para dar certo), então além de analisar e comprar você precisa que a ação oscile de acordo com sua expectativa, quanto mais oscilar mais vai ganhar. A vantagem é que perde só o que apostou, então se comprar 2k em opções pode ganhar, por exemplo, 4k, 10k, 50k (se houve o movimento esperado e de acordo com a intensidade dele) ou não dar em nada e os 2k virarem pó.
Responda-o
#12
Prêmio pá de ouro?
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)