Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Não sou exemplo pra ninguém!
#21
“Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; “

Mateus 16:24 

Jovi José CORNUALDO Machuca aprenda: tome sobre si sua CRUZ e não a CORNOS.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. “

Mateus 11:28-30 

Não confunda o jugo Cristão com o Jugo da teologia da Cornitude  Cristã/Feminazi. Esse corno você vai levar pro resto da vida se ficar com a adultera.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#22
Sua mulher é prostituta. [5]

Separe imediatamente.

(Caso não o fizer) você não pertence a este lugar. [2]

Se cometeres essa tolice, ela dar-lhe-á o golpe da barriga.

Com o filho, tuas liberdades já eram e o inferno emocional (no seu caso) vai piorar.

E, dado o corno que és, há 86% de chances do filho ser de seu grande 'amigo'.

THE END

FIN

NEXT
Responda-o
#23
- Agora falando sério: Legionário, lá no fundo você sabe o que fazer, seus instintos sabem o que fazer. Agora não confunda essa bondade religiosa para ser um otário. Ser justo é uma coisa, ser otário é outra.

- E o pior, ela não só lhe traiu, como se fez de prostituta [6!] e tentou justificar o fato (olha o hanster aí, pqp). Motivo mais do que suficiente para largar essa situação toda sem remorso.

- Agora, pare 'hansterizar' essa situação. Não tem justificativa nenhuma para permanecer num relacionamento desses.

- Desejo lhe, sucesso.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#24
O que me chama a atençao é que este relato vem de um legionário.

E sendo assim, tenho certeza que o mesmo terá a consciencia de qual decisao ira tomar.

Penso que se a decisao for a mais sensata, o confrade será um belo exemplo pra muitos a sua volta.

Diferente ao titulo do tópico.

Por fim, os demais ja deram a letra.
Responda-o
#25
Atualizando.

Durante a noite não consegui dormir. Pensei em tudo o que me disseram. Assim que levantei fiz um café esperei ela levantar e terminei a relação. Deixei as coisas dela na casa da mãe. A mãe dela, por sua vez, disse que ela estragou tudo( estranho porque não cheguei a falar nada...) Vou esperar vencer o aluguel e voltar para um barraco que possuo a muito tempo, antes mesmo de conhece-la.

Obrigado por mandar a Real, os confrades:

Vindiesel, Awaken, Sagitario ( senti segurança e experiências em suas palavras), Don Welzo, Ragnock, Diamante ( obrigado pela tabela, agora mais que nunca vai me ajudar), Dredd, Hombre de Hielo, Basileus, Rajada,loki, Régis, bean, Alberto Santos, Roland, Volvo.

Aos confrades, Vic Sage,Mafioso, The Hunter e Minerin Já li muitos textos de vcs. Desejo em dobro tudo o que desejaram a mim. Só posso dizer uma coisa a vcs, ninguém está imune a traição e espero que pelos relatos e comentários de vocês, nunca veja um relato semelhante ao meu, pois se acontecer, estarei aqui falando as mesmas palavras que me disseram.
Paguei o preço.
Responda-o
#26
Caso daqui um tempo sinta vontade de voltar para ela, lembre que ela fez um programa e que ela coloca o dinheiro acima da relação, ai pense se após formada quando estiver trabalhando na área e o chefe dela chegar e oferecer um aumento ou uma promoção de cargo em troca de alguns "agrados" regulares se ela vai recusar... só que dessa vez vai ser melhor já que ela não vai mais dar bobeira de conversar sobre isso no whatsapp e vai ficar mais esperta para esconder, sem contar que você nem vai ver o que ela faz durante o dia no serviço dela né.
Responda-o
#27
Boa sorte nesta nova fase. Se precisar de algo, estamos aqui.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#28
Tomastes a decisão correta, sensata e verdadeiramente honrada.

Certamente, os primeiros dias serão difíceis. Contudo, infinitamente mais tranquilos se comparados aos que viriam com outra decisão.

Daqui por diante, força! Que tudo corra pelo melhor para ti.
Responda-o
#29
(15-07-2016, 01:33 PM)José Machuca Escreveu: Atualizando.

Durante a noite não consegui dormir. Pensei em tudo o que me disseram. Assim que levantei fiz um café  esperei ela levantar e terminei a relação. Deixei as coisas dela na casa da mãe. A mãe dela, por sua vez, disse que ela estragou tudo( estranho porque não cheguei a falar nada...)  Vou esperar vencer o aluguel e voltar para um barraco que possuo a muito tempo, antes mesmo de conhece-la.

Obrigado por mandar a Real, os confrades:

Vindiesel, Awaken, Sagitario ( senti segurança e experiências em suas palavras), Don Welzo, Ragnock, Diamante ( obrigado pela tabela, agora mais que nunca vai me ajudar), Dredd, Hombre de Hielo, Basileus, Rajada,loki, Régis, bean, Alberto Santos, Roland, Volvo.

Aos  confrades, Vic Sage,Mafioso, The Hunter e Minerin Já li muitos textos de vcs. Desejo em dobro tudo o que desejaram a mim. Só posso dizer uma coisa a vcs, ninguém está imune a traição e espero que pelos relatos e comentários de vocês, nunca veja um relato semelhante ao meu, pois se acontecer, estarei aqui  falando as mesmas palavras que me disseram.

Não leve pro lado pessoal, meu amigo.

Mesmo os que zoaram ou que foram mais duros e ríspidos com você, assim o fizeram para o seu melhor.

Lembre-se como é a real na lata.

Todos que aqui comentaram não querem ver um dos nossos se fudendo nas mãos de uma vadia, então se comentara, seja grato.

P.s. o fato de você ser veterano só tornou as críticas ao seu questionamento maiores, entenda isso, continue participando do fórum e se reerga como homem.

Boa sorte.
Responda-o
#30
Spoiler Revelar


(15-07-2016, 03:42 PM)Loki Escreveu:
(15-07-2016, 01:33 PM)José Machuca Escreveu: Atualizando.

Durante a noite não consegui dormir. Pensei em tudo o que me disseram. Assim que levantei fiz um café  esperei ela levantar e terminei a relação. Deixei as coisas dela na casa da mãe. A mãe dela, por sua vez, disse que ela estragou tudo( estranho porque não cheguei a falar nada...)  Vou esperar vencer o aluguel e voltar para um barraco que possuo a muito tempo, antes mesmo de conhece-la.

Obrigado por mandar a Real, os confrades:

Vindiesel, Awaken, Sagitario ( senti segurança e experiências em suas palavras), Don Welzo, Ragnock, Diamante ( obrigado pela tabela, agora mais que nunca vai me ajudar), Dredd, Hombre de Hielo, Basileus, Rajada,loki, Régis, bean, Alberto Santos, Roland, Volvo.

Aos  confrades, Vic Sage,Mafioso, The Hunter e Minerin Já li muitos textos de vcs. Desejo em dobro tudo o que desejaram a mim. Só posso dizer uma coisa a vcs, ninguém está imune a traição e espero que pelos relatos e comentários de vocês, nunca veja um relato semelhante ao meu, pois se acontecer, estarei aqui  falando as mesmas palavras que me disseram.

Não leve pro lado pessoal, meu amigo.

Mesmo os que zoaram ou que foram mais duros e ríspidos com você, assim o fizeram para o seu melhor.

Lembre-se como é a real na lata.

Todos que aqui comentaram não querem ver um dos nossos se fudendo nas mãos de uma vadia, então se comentara, seja grato.

P.s. o fato de você ser veterano só tornou as críticas ao seu questionamento maiores, entenda isso, continue participando do fórum e se reerga como homem.

Boa sorte.


- Concordo com o Loki.

- Legionário, você está de cabeça quente, normal para uma situação dessas. Qualquer um no seu lugar, ficaria no mínimo desconfortável com tudo isso que você está passando.

- A médio e a longo prazo, você colherá os frutos de sua decisão. Não digo a curto prazo, porque você está abalado emocionalmente com o relacionamento.

- Depois de um tempo, volte aqui, leia tudo e responda novamente. Aposto que você dará boas risadas.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#31
(15-07-2016, 03:42 PM)Loki Escreveu:
(15-07-2016, 01:33 PM)José Machuca Escreveu: Atualizando.

Durante a noite não consegui dormir. Pensei em tudo o que me disseram. Assim que levantei fiz um café  esperei ela levantar e terminei a relação. Deixei as coisas dela na casa da mãe. A mãe dela, por sua vez, disse que ela estragou tudo( estranho porque não cheguei a falar nada...)  Vou esperar vencer o aluguel e voltar para um barraco que possuo a muito tempo, antes mesmo de conhece-la.

Obrigado por mandar a Real, os confrades:

Vindiesel, Awaken, Sagitario ( senti segurança e experiências em suas palavras), Don Welzo, Ragnock, Diamante ( obrigado pela tabela, agora mais que nunca vai me ajudar), Dredd, Hombre de Hielo, Basileus, Rajada,loki, Régis, bean, Alberto Santos, Roland, Volvo.

Aos  confrades, Vic Sage,Mafioso, The Hunter e Minerin Já li muitos textos de vcs. Desejo em dobro tudo o que desejaram a mim. Só posso dizer uma coisa a vcs, ninguém está imune a traição e espero que pelos relatos e comentários de vocês, nunca veja um relato semelhante ao meu, pois se acontecer, estarei aqui  falando as mesmas palavras que me disseram.

Não leve pro lado pessoal, meu amigo.

Mesmo os que zoaram ou que foram mais duros e ríspidos com você, assim o fizeram para o seu melhor.

Lembre-se como é a real na lata.

Todos que aqui comentaram não querem ver um dos nossos se fudendo nas mãos de uma vadia, então se comentara, seja grato.

P.s. o fato de você ser veterano só tornou as críticas ao seu questionamento maiores, entenda isso, continue participando do fórum e se reerga como homem.

Boa sorte.



Eu entendi Loki. Só quis dizer que , sei zoar , ser ríspido e duro tbm, da mesma forma que fizeram comigo.
Paguei o preço.
Responda-o
#32
Só o fato da mãe dizer que ela "estragou tudo", já prova muita coisa....
Responda-o
#33
Parabéns pela decisão correta. Você não foi o primeiro e muito menos será o ultimo.Já vi caras Alpha em todos aspectos serem corneados apenas por maldade(leia-se fortes emoções) sem dó nem piedade. Ame-se em primeiro lugar e nunca acredite cem por cento.Seja humilde e saiba que sempre terá alguém melhor que vc e que poderá ser trocado a qualquer momento.Mulher decente é raro a maioria são como essa biscate que vc arrumou e uma hora elas se revelam.E só para finalizar confrade, faça como já dito anteriormente , afaste-se das pessoas que sabiam do mal feito e não lhe contaram nada -elas não querem o seu bem. Lembre-se também que mulher é acessório e você é o principal sendo que o acessório segue o principal e não o contrário. Trilhe um caminho de ideias e aspirações nobres e se acaso encontrar uma mulher que queira te seguir e sob suas condições tudo bem. Ninguém morre de amor confrade.
Responda-o
#34
Fico feliz pela coragem de fazer o que é certo. Sua dignidade será eternamente grata.
Como diz na palavra, o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã. Nessas horas parece até que a vida acabou, mas acredite, na verdade você está é ganhando uma nova oportunidade de ser feliz, desta vez ao lado da pessoa que vai te amar de verdade, você mesmo.
Mas continuo achando que o serviço tá incompleto. Aquele filho da puta do seu "amigo" vai sair impune pra depois ficar rindo da sua vida pelas costas nos bares? Acho que a família dele precisa saber de algumas novidades, e bem rápido. Nem precisa se expor, nada que uma simples ligação não resolva.
Quando a vida te der um limão, faça a limonada. Que seja você a rir por último e mostrar a todos que você não é otário. Quem mexe contigo se fode no final. Pra família da vagabunda vc já mostrou, agora falta a família do filho da puta.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#35
Levei muito tempo pra entender que amigo da gente é Deus e quem gosta da gente é a gente mesmo. Os "amigos" ficam ao seu lado enquanto você tem algo a oferecer, e quando por algum infortúnio da vida, passa a não ter o que oferecer, não por acaso as pessoas se afastam. Com esse seu "amigo" já ficou bem claro qual era o interesse dele.
Depois dessa experiência talvez você deixe de ser ingênuo e pare de confiar cegamente nas pessoas. Pare de ficar falando da sua vida para os outros e pare de levar "amigos" pra frequentar sua casa. 
"Amigos" a gente encontra no buteco pra falar de amenidades, e com um pé na frente e outro atrás.
Tive uma ideia aqui. Vi algumas celebridades comunicando seu divórcio no Facebook de uma forma bem chique e elegante, tal qual a Rachel Sherazade recentemente. Faça uma postagem comunicando que você se separou da fulana porque descobriu sua traição com o "amigo", mas não faça isso pra todo mundo ver, marque apenas os familiares e conhecidos desse vagabundo.
Lembre-se, não confunda vingança com a Lei da Semeadura: aquilo que o homem plantar assim ele colherá. É bíblico. É justo.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#36
Continue com afinco seu caminho e sua luta pessoal confrade, você tomou a decisão correta. Com o tempo, novos objetivos e uma busca pelo seu desenvolvimento pessoal mais apurado tornará sua mente mais afiada para lidar com qualquer situação que apareça. Nunca esqueça que o mais importante é você, e tudo além disso é consequência.
"Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente."
Charles Bukowski
Responda-o
#37
Parabens Machuca, agora é ver quais as possíveis consequências jurídicas desse término.

(15-07-2016, 06:05 PM)Sagitario Escreveu: Levei muito tempo pra entender que amigo da gente é Deus e quem gosta da gente é a gente mesmo. Os "amigos" ficam ao seu lado enquanto você tem algo a oferecer, e quando por algum infortúnio da vida, passa a não ter o que oferecer, não por acaso as pessoas se afastam. Com esse seu "amigo" já ficou bem claro qual era o interesse dele.
Depois dessa experiência talvez você deixe de ser ingênuo e pare de confiar cegamente nas pessoas. Pare de ficar falando da sua vida para os outros e pare de levar "amigos" pra frequentar sua casa. 
"Amigos" a gente encontra no buteco pra falar de amenidades, e com um pé na frente e outro atrás.

[2]

É aquele ditado, "confiar, desconfiando".

Tá difícil de confiar em parentes de sangue, imagine quem é de fora.

A única vez que eu contei coisas sobre minha vida pessoal foi quando tinha 18 anos. Nunca confiei minhas angústia, sonhos e alegrias a nínguem
Responda-o
#38
Machuca, fico feliz que tenha tomado a decisão certa.

Quanto a esse cara que fez cagada ai, eu não esconderia a parada não, se perguntarem o pq da sua separação, eu diria o pq sucintamente sem criar polêmica e me explicar muito.

No puro foda-se.
Responda-o
#39
Cheguei atrasado no tópico, agora a separação já está consumada, só queria acrescentar uma coisa, não deixa esse seu amigo sair impune nessa história, conta o que rolou pra mulher dele, nem que seja por uma cartinha anônima. Quando li o relato do início do tópico fiquei com raiva da vadia, mas depois fiquei mais puto ainda com o falso "amigo", tenho horror a gente traíra, esse também merecia se fuder pelo que fez. Se eu pudesse daria até um jeito de comer a mulher dele também.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#40
Sua ex mulher uma vadia,o sujeito filho da puta e covarde negando na sua frente o problema.
A religião não é o problema,é esse bando de relativistas morais com isso de perdão pra lá e pra cá.
Vc pode entender que o ódio não leva a nada ,só isso,saia desse monte de lixo e vai viver sua vida,nem olha na cara,vai viver a sua vida.Tudo vai melhorar aos poucos só depende de vc.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)