Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Não sou exemplo pra ninguém!
#81
José Machuca, conta ae o desfecho
Responda-o
#82
Logo eu conto as novas, vou fazer uma prova nesse fds e to focado,.... que bom que reabriram! é bom eu reler tudo.
Paguei o preço.
Responda-o
#83
(12-01-2017, 08:45 PM)José Machuca Escreveu: Logo eu conto as novas, vou fazer uma prova nesse fds e to focado,.... que bom que reabriram! é bom eu reler tudo.

[Image: 1vy7s.jpg]
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#84
(12-01-2017, 08:45 PM)José Machuca Escreveu: Logo eu conto as novas, vou fazer uma prova nesse fds e to focado,.... que bom que reabriram! é bom eu reler tudo.

Ae caraio, tô aguardando.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#85
Hoje as coisas estão melhores, fiquei sem boa parte dos moveis que conseguimos, um carro que estava pagando, tive que me desfazer, voltei a fazer algumas atividades físicas, coisa que nao mais tinha feito depois de casado. Continuo firme na palavra, congrego em outro lugar. Volta e meia converso ainda com o pastor Por Whatssap. Encontrei com ela uma vez numa hamburgueria daqui, estava com as amigas, logo em seguida sai. Sobre " o amigo " nunca mais o vi, o Talarico.

Aos confrades agradeço por comentarem e peço perdão pelo nervosismo, realmente na época estava realmente mal.
Paguei o preço.
Responda-o
#86
José se quiser conversar, converse com realistas.

Desconfio da honestidade do seu pastor...
Responda-o
#87
José, você fez o que tinha que ser feito. Parabéns!
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#88
José você casou e teve filhos?
Me desculpe a pregunta direta .
Responda-o
#89
"Fui traído depois de um relacionamento sério por 2 anos..."

Confrade sei que ninguém está imune á traição mas não existiu sinais de que as coisas se encaminhavam nesse sentido?

Sou da ala de que a mulher sempre deixa pistas de que está traindo ou pronta para chutar o balde até porque para chegar ao ponto de você vasculhar o telemóvel dela é porque ela deixou cair alguma coisa que deixou você intrigado .

Espero que se tenha recuperado dessa furada que é o casamento na atualidade e que tenha aprendido que mesmo que saiba da Real á muitos anos e seja bastante experiente NÃO existe nada que você possa fazer mesmo tendo grandes simbolos de poder salvará o casamento atual .
As próprias leis feministas já avisaram o Homem de bem que ele estará SEMPRE em desvantagem no casamento.
Responda-o
#90
(16-01-2017, 05:06 PM)José Machuca Escreveu: Hoje as coisas estão melhores, fiquei sem boa parte dos moveis que conseguimos, um carro que estava pagando, tive que me desfazer, voltei a fazer algumas atividades físicas, coisa que nao mais tinha feito depois de casado. Continuo firme na palavra, congrego em outro lugar. Volta e meia converso ainda com o pastor Por Whatssap.  Encontrei com ela uma vez numa hamburgueria daqui, estava com as amigas, logo em seguida sai. Sobre " o amigo " nunca mais o vi, o Talarico.

Aos confrades agradeço por comentarem e peço perdão pelo nervosismo, realmente na época estava realmente mal.

Que bom, cara.

Às vezes tomamos estas rasteiras na vida, há quem opte por ficar no chão, e quem escolha por levantar e seguir em frente, só que mais forte.

Lembre-se que o melhor guerreiro é o que foi forjado no fogo da batalha.

Siga seu desenvolvimento.

+1 no Mandrake.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#91
2 no Mandrake.

José, vc fez o que muitos não teriam coragem de realizar. Não perdeu nada.

A vida segue, amigo.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#92
(16-01-2017, 05:06 PM)José Machuca Escreveu: Hoje as coisas estão melhores, fiquei sem boa parte dos moveis que conseguimos, um carro que estava pagando, tive que me desfazer, voltei a fazer algumas atividades físicas, coisa que nao mais tinha feito depois de casado. Continuo firme na palavra, congrego em outro lugar. Volta e meia converso ainda com o pastor Por Whatssap.  Encontrei com ela uma vez numa hamburgueria daqui, estava com as amigas, logo em seguida sai. Sobre " o amigo " nunca mais o vi, o Talarico.

Aos confrades agradeço por comentarem e peço perdão pelo nervosismo, realmente na época estava realmente mal.

Penso que a sua situçao não era dificil de resolver, pois no seu caso, não tinha nenhum boneco na jogada.   

O foda é quando tem o boneco, ai meu amigo é um inferno.

Agradeça a Deus mil vezes por ter saido desta merda....E outra, fique tranquilo, logo aparecera alguem que valha pena, pode apostar.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#93
(16-01-2017, 05:56 PM)Arnie Escreveu: Confrade sei que ninguém está imune á traição mas não existiu sinais de que as coisas se encaminhavam nesse sentido?

Acredito que dava sim, mas nem me atentava a isso, estava focado nos estudos.
Paguei o preço.
Responda-o
#94
(16-01-2017, 08:03 PM)Tesla Escreveu:
(16-01-2017, 05:06 PM)José Machuca Escreveu: Hoje as coisas estão melhores, fiquei sem boa parte dos moveis que conseguimos, um carro que estava pagando, tive que me desfazer, voltei a fazer algumas atividades físicas, coisa que nao mais tinha feito depois de casado. Continuo firme na palavra, congrego em outro lugar. Volta e meia converso ainda com o pastor Por Whatssap.  Encontrei com ela uma vez numa hamburgueria daqui, estava com as amigas, logo em seguida sai. Sobre " o amigo " nunca mais o vi, o Talarico.

Aos confrades agradeço por comentarem e peço perdão pelo nervosismo, realmente na época estava realmente mal.

Que bom, cara.

Às vezes tomamos estas rasteiras na vida, há quem opte por ficar no chão, e quem escolha por levantar e seguir em frente, só que mais forte.

Lembre-se que o melhor guerreiro é o que foi forjado no fogo da batalha.

Siga seu desenvolvimento.

+1 no Mandrake.

Concordo contigo. Valeu Confrade!
Paguei o preço.
Responda-o
#95
PQP também esses pastores manginas do caralho!

Tem um manginão , tal de Cláudio Duarte que fala que se o homem não der atenção, trocar a mulher por futebol e etc o Ricardão pode dar a atenção que ela precisa!

Então a culpa da mulher ser uma vadia do caralho é sempre do marido, o problema nunca é delas! Traição não é um erro, e sim uma escolha.
Responda-o
#96
(27-07-2017, 03:36 AM)Wardog Escreveu:  Traição não é um erro, e sim uma escolha.

2


Responda-o
#97
(14-07-2016, 06:02 PM)José Machuca Escreveu: Fui traído depois de um relacionamento sério por 2 anos.  Descobri  quando peguei o celular dela, e peguei as mensagens do cara no whats, que pra minha surpresa, era um grande amigo meu. Perdi meu pai esse ano, e devido a saudade dele,  e por meu amigo ser velho, acabei me abrindo demais com ele...  Quando estava indo embora de casa, ela me pediu pra ficar, por tudo o que construímos juntos. Disse que não era pra tudo acabar por causa de um erro. 

Ela se ajoelhou e pediu perdão, disse que não aguentava a situação a dias. Que não suportava mais ficar escondendo, o engraçado que eu descobri, ela não contou..., segundo ela, essa situação era um dolorida... Eu sabia, que não devia ficar, não existe relacionamento sem confiança.  

Mas como cristão, a perdoei. Contudo não quer dizer que não deveria ter consequências. Sei perfeitamente que é muita humilhação aceitar essa situação. Procurei orientação na Bíblia e com meu Pastor. Ele me disse que  me entende, perguntei se ele podia me dar um conselho como homem e pastor. Ele disse que como homem de Deus, sim. Esperei o que tinha a dizer...  Disse que  cabe a mim dois caminhos: o perdão, o qual defende em seu ministério e existe também o do divorcio no qual ele reprova. Tudo isso ele me disse com base nas escrituras em uma longa conversa.  

Depois da briga ela foi para a casa da mãe e resolvi naquele dia, ficar em casa e não tomar decisão de cabeça quente.  No meio da noite perguntei a ela o porquê. Afinal nunca dei motivos. Ela me disse que era devido a faculdade.  Se ela não pagasse até o fim do semestre ela seria desligada. Varias vezes ela me pediu ajuda, mas não pude ajudar meu sálario está comprometido com nossas despesas  casa, ela tinha consciência disto. No salão que abriu, não dava movimento e raro conseguia algumas clientes. Esse meu amigo, que é muito próximo de nós aproveitou esse momento de fragilidade e disse que a ajudaria se ela lhe fizesse um agrado. ( palavras dela). Ela me disse que rolou no carro dele, disse que chorou na frente dele, porque não queria fazer isso, e disse que fez uma mastubarçao nele. 

Ele é sogro da irmã dela, e a esposa dele é muito amiga da gente. Pensei em um primeiro estante jogar merda no ventilador e falar com mãe dela primeiramente e depois com a esposa dele. Mas repensei, chamei ele para vir em minha casa para conversarmos. Disse a ele que sabia de tudo, mas ele continuou mentindo, minha raiva crescia. Disse que tinha mandado errado. A conversa era com outra pessoa, foi engano. Minha esposa, ele e eu na sala. Ela estava aos prantos, ele dando uma de joão sem braço. Então disse pra ele que eu já sabia de tudo pela boca dela.  Ela disse  na frente de nós: Não é verdade que eu não queria fazer? Que estava chorando? Que só te masturbei? Ele fingia não saber de nada. Me dava nojo aquela situação. Por fim, eu disse que não iria comentar nada com a esposa dele e nem com a mãe dela. Percebam que entre os envolvidos  todos os familiares são muitos próximos. O que me deixa puto, é que ele sabia de nossa situação, quantas vezes comentei com ele sobre os problemas daqui de casa. Inúmeras vezes almoçamos aqui em casa ou na casa dele.  

Conheço a Real a muito tempo e isso não quer dizer que fiquei imune a traição. Sempre li bastante o fórum. Mas  a vida me fez  distanciar. Pode parecer fake, mas não é. Se constrangi algum realista, bem, não foi minha intenção. Hoje me encontro em um dilema e não sei se continuo na relação. Minha vontade é dar o troco e terminar a relação. Mas procuro na Bíblia, sabedoria para levar os dias que virão.  Tenho certeza que gosto dela , vivemos  juntos, passamos necessidade juntos, me apaguei a ela. Mas traição é traição.

Queria que os confrades que já foram casados, comentassem e se possível lançassem algumas reflexões. Hoje tenho 30 anos e tenho medo de estar perdendo meu tempo.

Vamos por partes (em negrito)

1º - Vc descobriu, que é um detalhe bem relevante, porque se não fosse pela sua cisma ou mesmo pelo acaso a descoberta ela nunca contaria pra vc.Com isso a relação entre os dois continuaria sem vc saber.Amassos,beijos,sexo oral,enfim,é certo de que os dois até mesmo por "gratridão" a ele, por pagar a faculdade, teriam um caso sem vc saber de nada.

2º - Vc mesmo disse :"não existe relacionamento sem confiança".E pra mim traição não é um erro, é uma escolha consciente.

3º - A vadiagem sempre é justificada e a justificação foi pagar os estudos.Cara,se não tem como pagar faculdade,se não tem meios ou até familiares pra ajudar,seja lá o que for é só cancelar,trancar matrícula ou simplesmente sair.Ela foi egoísta e sacana com vc já que sua pessoa, no modo de ver dela não tem valor algum, tanto que a descoberta foi sua e não revelação dela.

4º - Essa coisa de salão,não estou generalizando,só dá merda.O que tem de conversa fiada em salões de mulher... vadias que dão certas ideias para outras,se é que vc me entende.Talvez não possa ser o caso.

5º - Esse cara é um fdp da porra.Se ele aproveitou o momento de fragilidade dela não acho ser o caso.Ele detectou alguma coisa nela e sabia na certa que ela aceitaria.Sabe-se lá o que os dois já fizeram e vc nem ficou sabendo de todo o caso.

6º - Este é o maior problema em contar para as pessoas coisas que devem ficar entre 4 paredes.Existem os lobos oportunistas em pele de ovelha.

7º - Eu não continuaria até mesmo pra moralizar sua pessoa e não retroceder em sua decisão.Existem milhares de mulheres por aí.Todos nós erramos e temos muitos defeitos mas traição é sempre uma escolha.Imagine o que essa mulher é capaz de fazer ou até mesmo já fez com outros sem vc saber.

8º - Vc é maduro o suficiente com 30 anos para ficar indeciso.É partir para outra,caso seja real seu caso e vc não seja uma mulher querendo trollar com a gente!

Boa sorte!
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
#98
(15-07-2016, 02:09 PM)electro Escreveu: Caso daqui um tempo sinta vontade de voltar para ela, lembre que ela fez um programa e que ela coloca o dinheiro acima da relação, ai pense se após formada quando estiver trabalhando na área e o chefe dela chegar e oferecer um aumento ou uma promoção de cargo em troca de alguns "agrados" regulares se ela vai recusar... só que dessa vez vai ser melhor já que ela não vai mais dar bobeira de conversar sobre isso no whatsapp e vai ficar mais esperta para esconder, sem contar que você nem vai ver o que ela faz durante o dia no serviço dela né.

Muito bom o que vc escreveu.E a desculpa de dar para um superior será qual?Foi a minha chance de ser promovida e dar uma vida melhor para todos nós e nossos lindos filhos!Me perdoe,isso não vai acontecer nunca mais!
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
#99
porra, que troço tenso, ...apesar do relato um pouco vacilante, o cabra foi lá e deu um pé na bunda da vadia, no final de tudo, a decisão assertiva foi tomada. 


em relação a meter o pau no cabra ou ser mais suave, penso que não existe um padrão a ser seguido aqui dentro, cada um faz do seu jeito. eu já acho que precisa colocar o cara no vinagre, tem gente que prefere dar ombro amigo (ui).

lembrem-se, "o sapo não sai da água fervendo se ela esquenta devagar". 

josé machuca sofreu mais pq além do peso do chifre estava fodido de grana, pq não fez o que deveria ter feito: seu colchão financeiro. 

por sorte ainda pagava aluguel, imagina se tivesse financiado uma casa minha dívida em 30 anos junto com a xexelenta?
Responda-o
O que me assusta atualmente é a distorção e interpretação errada que os pastores, padres e afins fazem a respeito da religião e da biblia, faltam pouco fazer como as feministas que afirmam que a bíblia é uma fonte patriarcal. E os homens cada vez mais perdidos dentro das mesmas, é assustador.

História com o desfecho correto, meus parabéns ao confrade, honrou as bolas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)