Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Não sou exemplo pra ninguém!
#41
(15-07-2016, 06:36 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Cheguei atrasado no tópico, agora a separação já está consumada, só queria acrescentar uma coisa, não deixa esse seu amigo sair impune nessa história, conta o que rolou pra mulher dele, nem que seja por uma cartinha anônima. Quando li o relato do início do tópico fiquei com raiva da vadia, mas depois fiquei mais puto ainda com o falso "amigo", tenho horror a gente traíra, esse também merecia se fuder pelo que fez. Se eu pudesse daria até um jeito de comer a mulher dele também.
O cara nem deve olhar mas para cara da vadia.
Tem cara que não quer saber se a sujeita é mulher de amigo não,sai traçando.
O instinto poligâmico sempre está ai,mas a moral é do ser,sem moral o sujeito faz estrago e acontece isso como o "amigo" fez.Traição não é certo de ambas partes,uns traem e voltam para a esposa,mas muitos casos nem é só instinto mas a relação está uma merda.porque trair alguém que te respeita,não vale.Já passei por isso,nunca trai,mas já fiquei nesse dilema pq a mulher me tratava bem e sabia que me arrependeria depois,e nem estava mais afim de ficar com ela.
Responda-o
#42
O pessoal aqui já cantou a pedra e você já se separou da BM.

Só quero apontar duas coisas importantes.

1-Em terra de mangina não existem amigos, mangina só é amigo do próprio pau, não é a primeira história que eu ouço de cara que come a mulher do "amigo", aqui é muito falado que mulher não tem honra, mas a grande verdade é que hoje em dia em uma época de extrema competição, lei do Gerson e idolatria a vagina a grande maioria dos homens não tem código moral, ético para não fuder a relação de outro homem, na verdade há alguns que sentem até um prazer doentio em comer mulher alheia.

2-Não é porque o cara conhece a real que ele está imune a putaria, traição e afins, o cara se envolveu em um
relacionamento tem chance de tudo acontecer, tem muito cara ainda mais da igreja que nessa situação voltaria para a
esposinha e viveria num terror psicológico esperando a próxima traição até cometer alguma cagada digna do programa do Datena.

Ao confrade boa sorte, e outra coisa, caso falta de dinheiro fosse motivo de traição o Eike Batista e outros ricões não
tinham sido cornos, A CULPA DA SITUAÇÃO É ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO TRAÍRA E DA SUA EX, você praticamente não tem nenhuma culpa nisso, essa história de estar sem grana é balela dela(engraçado que fazer faxina ninguém quer).
Responda-o
#43
(15-07-2016, 06:36 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Cheguei atrasado no tópico, agora a separação já está consumada, só queria acrescentar uma coisa, não deixa esse seu amigo sair impune nessa história, conta o que rolou pra mulher dele, nem que seja por uma cartinha anônima. Quando li o relato do início do tópico fiquei com raiva da vadia, mas depois fiquei mais puto ainda com o falso "amigo", tenho horror a gente traíra, esse também merecia se fuder pelo que fez. Se eu pudesse daria até um jeito de comer a mulher dele também.

Major Lobo Honrado falando isso?????

[Image: XNpM0Mt.png]
Responda-o
#44
Sai dessa Igreja também. Esse pastor não te respeita e não tem o MÍNIMO de consideração por você.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#45
Ficou magoado com alguns comentários?

Não faz a menor diferença.

Na Real, ninguém tem medo de falar a verdade na lata. Doa a quem doer.

Você deveria agradecer pela nossa sinceridade, pois se dependesse do seu pastor conselheiro você ainda estaria beijando a pica do seu "amigo" por tabela.
Responda-o
#46
Eu tenho pena dessws caras que passam por lavagem mental nas igrejas...a mulher do cara so punhetou o outro....beleza perdoa então...
Mas se ela teve a coragem de punhetar ela dentro de si se entregou a putro...não ptecisa de coito ou felação ou qualquer outra coisa pra se trair...sua esposa meu caro é a gomer...e você o bobalhão crentão.
Perdoa a sim mas termine essa relação...ela ja se adoentou e em algum momento sua esposa irá dar mais que uma punhetada...em troca de um vestido...em troca de um salario....
Se você não terminar agora, algum dia terá motivo para tal....a não ser que você seja cuckold.
Responda-o
#47
Separe-se.

Vc não conseguira manter o relacionamento, sem jogar isso na cara dela .

Vc vai se sentir sempre atormentado.

Comece um NOVO relacionamento, levando consigo este aprendizado.

Força e Honra.
Responda-o
#48
(15-07-2016, 11:34 PM)Don Welzo Escreveu:
(15-07-2016, 06:36 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Cheguei atrasado no tópico, agora a separação já está consumada, só queria acrescentar uma coisa, não deixa esse seu amigo sair impune nessa história, conta o que rolou pra mulher dele, nem que seja por uma cartinha anônima. Quando li o relato do início do tópico fiquei com raiva da vadia, mas depois fiquei mais puto ainda com o falso "amigo", tenho horror a gente traíra, esse também merecia se fuder pelo que fez. Se eu pudesse daria até um jeito de comer a mulher dele também.

Major Lobo Honrado falando isso?????

[Image: XNpM0Mt.png]

Se o cara ficou solteiro ele pode comer a mulher que ele quiser, mas não quis dizer pra ele sair comendo mulheres casadas por aí, no caso dele seria mais por vingança mesmo.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#49
De boa, não se irrite com o "Minerim".
Minerim é o "First Class Troll".
Seus comentários às vezes parecem tão inapropriados quanto uma piada contada no velório. Ms é apenas seu estilo de falar a Real de uma forma muito inteligente e pragmática.
Poucos possuem essa capacidade de conciliar a realidade com o bom humor.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#50
Eu fiquei, sim, muito constrangido com esse relato. Sorte sua que eu não sou adm aqui, pq se não era bam na lata pelo simples fato de vc se dizer realista e COGITAR continuar um relacionamento com uma prostituta confessa. Vc é uma vergonha para real na verdade.

A ainda ficou putinho pq levou umas pedradas, mais que merecidas de alguns. Sinal que o seu nível de masculinidade (se existe algum ainda) é praticamente ZERO. Onde está a sua honra? as suas bolas? a sua moral? o seu orgulho? 

O que vc aprendeu aqui. A ser corno manso, isso? PASPALHO!!

Você é um beta que nem sua mulher e seu amigo respeitam, muito provavelmente pq vc é daqueles apaixonadinhos viadinhos metidos a cristão. Isso é pedir pra se foder mesmo. E ainda veio querer se esconder atrás de bíblia e palavra e pastor para justificar sua bananice e frouxidão.  E eu não duvido nada que vc continue o relacionamento com essa puta, só disse que terminou pra ficar menos feio aqui no fórum. 

Por mim vc deveria no mínimo ser rebaixado. Um cara que cogita a ideia de permanecer casado com uma puta não merece ser chamado de legionário. 

Vc é MULEK. É PASPALHO! PEDE PRA SAIR, PEDE!!
Responda-o
#51
José, fico feliz que você tenha tomado a atitude certa.

Eu realmente não entendi o porque você precisou abrir um tópico aqui para tomar essa decisão, já que você, por tantos anos de real, já deveria saber o que fazer sem dó e nem piedade.

Mas tudo bem, cara, é isso aí, bola pra frente, e não se preocupa de vingança ou tentar prejudicar os outros não, cara.
É como eu disse anteriormente, a melhor arma que você pode utilizar nesse momento é o total desprezo e a total falta de consideração de quem te botou para baixo.

Outra dica que eu posso te dar é, agora, tome cuidado com quem você faz confissão, a maioria das igrejas hoje em dia que não são tradicionais tendem a não ter o sigilo da confissão, eu já vi muita da raça de pastor fofoqueiro que ficava contando problema da vida dos outros na frente de todo mundo, sem ao menos se preocupar em guardar a integridade moral da pessoa. 

Então, eu não vou dizer pra você vazar da igreja, até porque senão daqui a pouco aparece nego aí me chamando de romanista, papista, coroinha e o escambau, mas se liga se isso aí é mesmo uma igreja séria, de gente que LEVA A SÉRIO ou é só um bagulho improvisadão, com cadeiras e um púlpito... só se liga nisso.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#52
Aí eu leio uma misera dessas e ainda encontro, dentro das fileiras da real gente pregando RS e compromisso com a mulher moderna.

PQP.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#53
(17-07-2016, 02:10 PM)Hércules Escreveu: Eu fiquei, sim, muito constrangido com esse relato. Sorte sua que eu não sou adm aqui, pq se não era bam na lata pelo simples fato de vc se dizer realista e COGITAR continuar um relacionamento com uma prostituta confessa. Vc é uma vergonha para real na verdade.

A ainda ficou putinho pq levou umas pedradas, mais que merecidas de alguns. Sinal que o seu nível de masculinidade (se existe algum ainda) é praticamente ZERO. Onde está a sua honra? as suas bolas? a sua moral? o seu orgulho? 

O que vc aprendeu aqui. A ser corno manso, isso? PASPALHO!!

Você é um beta que nem sua mulher e seu amigo respeitam, muito provavelmente pq vc é daqueles apaixonadinhos viadinhos metidos a cristão.  Isso é pedir pra se foder mesmo. E ainda veio querer se esconder atrás de bíblia e palavra e pastor para justificar sua bananice e frouxidão.  E eu não duvido nada que vc continue o relacionamento com essa puta, só disse que terminou pra ficar menos feio aqui no fórum. 

Por mim vc deveria no mínimo ser rebaixado. Um cara que cogita a ideia de permanecer casado com uma puta não merece ser chamado de legionário. 

Vc é MULEK. É PASPALHO! PEDE PRA SAIR, PEDE!!
Não tem problema por mim, converse com a moderação. O que eu aprendi nesse fórum, me fez um homem melhor, só que muita coisa por mim aprendida, entrou em choque com os valores cristãos que agora possuo. Foi isso. Ao fazer o tópico, seu incauto, minha intenção foi ter um olhar externo sobre o fim da relação na ótica de um realista/cristão, que possui-se família. E eu não sou metido a cristão, eu sou cristão.  Pare de defecar pelos dedos e contribua com alguma coisa ao tópico. Se nunca passou por isso, sabe lidar com essa situação, vc ta fazendo o que aqui mesmo? Em outros tempos te trataria como merece.  Cobre da moderação se acha que devo levar um bam.
Paguei o preço.
Responda-o
#54
Atualizando.

Estou voltando para um barraco que possuo. Livre do aluguel poderei ir pagando algumas dívidas. Sobre a Igreja, estou deixando-a, devido a minha mudança. Não tive notícias dela ainda, mas provavelmente terei em audiência. Já peguei orientação jurídica e agora é aguardar.
Paguei o preço.
Responda-o
#55
- Senhores, por favor, tenham calma. Homem com emocional fragilizado = desastre com ele mesmo.

- Para banir um membro (ainda mais se tratando de um Old), o mesmo tem que ter feito algo muito grave com as políticas do MR. Que não foi o caso.

- José, o pessoal se revoltou, porque você meio que estava ‘hansterizando’ as justificativas que sua esposa (ex) pautou sobre a situação, e sobre uma possível cogitação sua para voltar com a mesma.

- Você mencionou que se separou, blz. Vida que segue.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#56
(18-07-2016, 05:58 AM)cabraman Escreveu: Aí eu leio uma misera dessas e ainda encontro, dentro das fileiras da real gente pregando RS e compromisso com a mulher moderna.

PQP.

O sujeito pode se relacionar, desde que mantenha as rédeas da própria vida e caia fora se/quando der merda.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#57
(18-07-2016, 09:21 AM)Roland Escreveu:
(18-07-2016, 05:58 AM)cabraman Escreveu: Aí eu leio uma misera dessas e ainda encontro, dentro das fileiras da real gente pregando RS e compromisso com a mulher moderna.

PQP.

O sujeito pode se relacionar, desde que mantenha as rédeas da própria vida e caia fora se/quando der merda.

[2!]

- Um realista maduro, não pode ter receio de ser relacionar seriamente se surgir a oportunidade. 

- Ao mesmo tempo, respeito a opinião de cada um neste caso.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#58
(18-07-2016, 09:21 AM)Roland Escreveu:
(18-07-2016, 05:58 AM)cabraman Escreveu: Aí eu leio uma misera dessas e ainda encontro, dentro das fileiras da real gente pregando RS e compromisso com a mulher moderna.

PQP.

O sujeito pode se relacionar, desde que mantenha as rédeas da própria vida e caia fora se/quando der merda.

(18-07-2016, 10:48 AM)Diamante Escreveu:
(18-07-2016, 09:21 AM)Roland Escreveu:
(18-07-2016, 05:58 AM)cabraman Escreveu: Aí eu leio uma misera dessas e ainda encontro, dentro das fileiras da real gente pregando RS e compromisso com a mulher moderna.

PQP.

O sujeito pode se relacionar, desde que mantenha as rédeas da própria vida e caia fora se/quando der merda.

[2!]

- Um realista maduro, não pode ter receio de ser relacionar seriamente se surgir a oportunidade. 

- Ao mesmo tempo, respeito a opinião de cada um neste caso.

Senhores, o limite do RS é o da paz de espirito.

Um relacionamento que furta a tranquilidade de uma batalhador, não interessam os motivos deve ser descartado.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#59
José, você fez o correto, pois não iria ter paz sabendo do que aconteceu, como os confrades já disseram. Eu como cristão e (ex)casado aprendi que nos dias de hoje, com a pós modernidade, inversão de valores e perda de 50% do poder do casamento religioso devido ao advento do casamento civil, o melhor a se fazer é se separar mesmo, pois além da bíblia permitir o divórcio em caso de adultério, se a situação fosse inversa ela não pensaria duas vezes e ainda queimaria seu filme pra geral. Agora você pode estar passando algum aperto, mas daqui a um tempo você vai sentir que um peso foi tirado dos seus ombros e que você fez a melhor coisa que poderia ter feito.

Quanto ao que eu falei sobre o amigo e a mulher dele, acho que você deveria fazer ela saber de alguma forma o motivo da sua separação, mesmo se for de forma indireta. Falei em comer a mulher do cara em um momento de raiva, porém já vi caso em que a mulher traída, pra se vingar do marido traíra deu pro cara que ele comeu a esposa.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#60
(14-07-2016, 06:02 PM)José Machuca Escreveu: Fui traído depois de um relacionamento sério por 2 anos.  Descobri  quando peguei o celular dela, e peguei as mensagens do cara no whats, que pra minha surpresa, era um grande amigo meu. Perdi meu pai esse ano, e devido a saudade dele,  e por meu amigo ser velho, acabei me abrindo demais com ele...  Quando estava indo embora de casa, ela me pediu pra ficar, por tudo o que construímos juntos. Disse que não era pra tudo acabar por causa de um erro. 

Ela se ajoelhou e pediu perdão, disse que não aguentava a situação a dias. Que não suportava mais ficar escondendo, o engraçado que eu descobri, ela não contou..., segundo ela, essa situação era um dolorida... Eu sabia, que não devia ficar, não existe relacionamento sem confiança.  

Mas como cristão, a perdoei. Contudo não quer dizer que não deveria ter consequências. Sei perfeitamente que é muita humilhação aceitar essa situação. Procurei orientação na Bíblia e com meu Pastor. Ele me disse que  me entende, perguntei se ele podia me dar um conselho como homem e pastor. Ele disse que como homem de Deus, sim. Esperei o que tinha a dizer...  Disse que  cabe a mim dois caminhos: o perdão, o qual defende em seu ministério e existe também o do divorcio no qual ele reprova. Tudo isso ele me disse com base nas escrituras em uma longa conversa.  

Depois da briga ela foi para a casa da mãe e resolvi naquele dia, ficar em casa e não tomar decisão de cabeça quente.  No meio da noite perguntei a ela o porquê. Afinal nunca dei motivos. Ela me disse que era devido a faculdade.  Se ela não pagasse até o fim do semestre ela seria desligada. Varias vezes ela me pediu ajuda, mas não pude ajudar meu sálario está comprometido com nossas despesas  casa, ela tinha consciência disto. No salão que abriu, não dava movimento e raro conseguia algumas clientes. Esse meu amigo, que é muito próximo de nós aproveitou esse momento de fragilidade e disse que a ajudaria se ela lhe fizesse um agrado. ( palavras dela). Ela me disse que rolou no carro dele, disse que chorou na frente dele, porque não queria fazer isso, e disse que fez uma mastubarçao nele. 

Ele é sogro da irmã dela, e a esposa dele é muito amiga da gente. Pensei em um primeiro estante jogar merda no ventilador e falar com mãe dela primeiramente e depois com a esposa dele. Mas repensei, chamei ele para vir em minha casa para conversarmos. Disse a ele que sabia de tudo, mas ele continuou mentindo, minha raiva crescia. Disse que tinha mandado errado. A conversa era com outra pessoa, foi engano. Minha esposa, ele e eu na sala. Ela estava aos prantos, ele dando uma de joão sem braço. Então disse pra ele que eu já sabia de tudo pela boca dela.  Ela disse  na frente de nós: Não é verdade que eu não queria fazer? Que estava chorando? Que só te masturbei? Ele fingia não saber de nada. Me dava nojo aquela situação. Por fim, eu disse que não iria comentar nada com a esposa dele e nem com a mãe dela. Percebam que entre os envolvidos  todos os familiares são muitos próximos. O que me deixa puto, é que ele sabia de nossa situação, quantas vezes comentei com ele sobre os problemas daqui de casa. Inúmeras vezes almoçamos aqui em casa ou na casa dele.  

Conheço a Real a muito tempo e isso não quer dizer que fiquei imune a traição. Sempre li bastante o fórum. Mas  a vida me fez  distanciar. Pode parecer fake, mas não é. Se constrangi algum realista, bem, não foi minha intenção. Hoje me encontro em um dilema e não sei se continuo na relação. Minha vontade é dar o troco e terminar a relação. Mas procuro na Bíblia, sabedoria para levar os dias que virão.  Tenho certeza que gosto dela , vivemos  juntos, passamos necessidade juntos, me apaguei a ela. Mas traição é traição.

Queria que os confrades que já foram casados, comentassem e se possível lançassem algumas reflexões. Hoje tenho 30 anos e tenho medo de estar perdendo meu tempo.
Bah confrade, que situação complicada...
Bom, acredito que:
1- A partir do momento que foi a traição foi descoberta, perde-se totalmente a confiança. Muito estranha essa história de sexo por dinheiro com esse grande fdp que infelizmente tu tirava pra amigo. Mais racional que ela procurasse um desconhecido através de sites ou "dazamigas", sem nenhum envolvimento. Acredito que esse lance não era por grana e rolava há mais tempo do que tu imaginavas...
2- Esfrie a cabeça DE VERDADE! Isso leva muito tempo pra ser assimilado, portanto, ocupe sua mente, faça exercícios físicos intensos.
3- Trinta anos? Tem tudo pra reconstruir tua vida e nunca mais olhar pra cara desses dois!
4- Levante as mãos para o céu por não ter tido filhos com ela. Quanto mais o tempo passar, mais você será grato por isso.
Força e paz de espírito!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)