Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atleta morou em Corcel II e quase foi preso antes de alcançar vaga olímpica
#1
Isso aqui serve mais como motivacional, mas é bem interessante.

Altobeli ouviu um ultimato da mãe: "ou volta para o emprego e larga o atletismo, que é coisa de vagabundo, ou sai de casa". A mudança durou minutos. No alto de seus 18 anos, tudo que ele tinha coube numa mala. O novo lar era um Corcel II.
"Morei quase 30 dias até eu conseguir morar de favor nos fundos da casa da minha ex-sogra. Era um cômodo só e fiquei lá durante um bom tempo". 
As noites no banco de um carro 1982 e o dia em que quase foi preso após passar a noite em um albergue não foram as piores da vida do representante brasileiro nos 3.000 m com obstáculos nos Jogos Olímpicos. Ruim mesmo foi dormir várias vezes na rua quando era adolescente.
“Passei o Ano Novo na rua olhando as estrelas no céu. Pegava caixa de papelão, arranjava um canto pra dormir. Arranjava uma casa baldia porque em banco de praça tinha medo. Acordava e ia cuidar de carro na cidade para arrumar algum dinheiro, moeda, esmolas dos outros para comprar pão. Pedia marmita em restaurante. Isso eu não tenho vergonha de falar”.


http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/re...piadas.htm
Responda-o
#2
Arrumar um emprego que é bom...
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#3
Mãe do caralho, se eu fosse esse sujeito não iria mover 1 dedo pra ajudar ela na velhice.
É por causa de famílias assim que existe tanta criminalidade.
Esse atleta é um exemplo de superação, ele tinha tudo pra virar um traficante ou coisa pior mas acabou dizendo NÃO.
Responda-o
#4
Para esforçados não tem nenhum apoio de nenhuma parte. Agora pra bandidos tem cartinhas de putas querendo a pic@ dele, tem assistência governamental, tem "diálogo" pra evitar a morte em país estrangeiro, etc.

Responda-o
#5
Se fosse em outro país, seria medalhista de ouro..

"O índice para Rio-2016 foi obtido em abril, sem acompanhamento de ninguém. Altobeli sequer fazia academia e não foi ensinado como passar pelos obstáculos da prova em que compete."
Responda-o
#6
Ainda bem que o Corcel II tem espaço, se fosse o Corcel I ele tava fudido.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#7
E agora o que vai acontecer? Ele vai ganhar dinheiro? Ou assim que acabar as olimpíadas, os patrocinadores somem, e ele vai estar passando fome de novo?
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] 33 dicas para evitar o estresse e alcançar seus objetivos! Madroox Mx 12 6,229 29-01-2018, 08:37 PM
Última Postagem: Escobar

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)