Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Frase de Nessahan
#1
Sim, antes que haja questionamento, sou um pouco novo por aqui. E também gostaria de ler os livros de Nessahan antes de postar algo, porém, durante a leitura, me surgiu uma dúvida.

Gostaria de saber a interpretação e o ponto de vista dos senhores com relação à esta frase (para eu poder continuar minha leitura sem nenhuma dúvida pertinente) do livro  "Como lidar com as mulheres": "... 

Para ser amado, não é apenas necessário fazê-las rir de vez em quando, mas também, e talvez principalmente, fazê-las chorar com certa frequência".
Responda-o
#2
(07-07-2016, 12:01 PM)homenbyboy Escreveu: Sim, antes que haja questionamento, sou um pouco novo por aqui. E também gostaria de ler os livros de Nessahan antes de postar algo, porém, durante a leitura, me surgiu uma dúvida.
Gostaria de saber a interpretação e o ponto de vista dos senhores com relação à esta frase (para eu poder continuar minha leitura sem nenhuma dúvida pertinente) do livro  "Como lidar com as mulheres": "... Para ser amado, não é apenas necessário fazê-las rir de vez em quando, mas também, e talvez principalmente, fazê-las chorar com certa frequência".

É simples. Você não deve ter medo de perdê-las por desagradá-las (desde que esteja com a razão).
Responda-o
#3
Pessoas gostam do que não têm. Um jogo ganho é um jogo desinteressante; seja um desafio.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#4
Ele odeia polarizações, com essa frase ele quer evitar que o leitor fique nos extremos.
Não pode ser austero o tempo todo e também não pode ser um palhaço o tempo todo.
Rir e chorar são atos que representam personalidades.
Responda-o
#5
(07-07-2016, 12:01 PM)homenbyboy Escreveu: E também gostaria de ler os livros de Nessahan antes de postar algo, 


Não deixe de continuar lendo, esclarecerá tanto as dúvidas que vc tem e as q nem sabia que existia em relação ao mundo feminino.

Responda-o
#6
Mulher curte emoções fortes, elas querem uma montanha russa de emoções no relacionamento. O Silvio Koerich (o original) publicou um texto intitulado "Mulher gosta de emoções fortes. Você sabe o que é isso e como despertá-las?", com algumas dicas:

- Comer ela em ruas vazias

- Levar ela pra lugares fodas pra jantar e no outro dia sumir.

- Ela sentir o seu poderio no grupo de amigos metendo a real, mas com ela sendo dócil, mas firme

- Aumentar o tom de voz com ela quando ela fizer algo que tu não gostas e depois fazer sexo forte de reconciliação

- Ignorá-la durante dois dias e no terceiro fazer algo foda (sexo, sair pra lugar que ela adora)

- Ir pra uma balada e ter momentos de tensão com outros caras (quase brigando) e depois ficar tudo tranquilo e curtir a night numa boa

- Dar uma de marginal do morro

- Acelerar o carro pra causar medo nela e depois abraçá-la

- agarrá-la e mexe-la como boneca pra ela sentir seu poderio e que ela seria destruída em uma briga

- Programar viagens com ela pra lugares que ela gosta (elas sentem muitas emoções planejando eventos a dois)

- Causar ódio nela sendo estúpido por ela fazer uma cagada enorme

- Falar mal das amigas - e logo em seguida falar bem de algo que ela faz

- Elogiar a melhor amiga fisicamente.. -... E depois dizer que ela é mais bonita

- Dizer que sua mãe não gosta dela, fazendo com que o relacionamento seja mais proibido e ela te dispute com a mãe. Elas adoram sentir a competição no ar. Tu ficas como premio. Até o sexo melhora.

- Ficar misterioso dizendo que esta planejando algo muito foda, mas só vai contar depois. Elas ficam completamente LOUCAS, pois mulher é um ser MUITO curioso. Ela vai ficar pingando por ti por dias.

- Sair no meio do trabalho e exigir que ela de sexo pra ti porque tu não agüentas, viu a foto dela e ficou tão agoniado que teve que largar tudo pra comê-la. Elas adoram porque a mulher se excita com a intensidade do desejo do homem por ela e não o contrario.

- Ser o anfitrião de uma festa foda e mostrar seu poderio e status sempre com ela do lado. Elas são vidradas em poder, pois é o supra-sumo do instinto feminino ficar com caras de alto poder. Faça isso e ela vai dar pra ti como louca por dias.

- Zoar ela, avacalhar, fazer piadas sobre o jeito dela, roupa. Isso não é maldade. As mulheres gostam de caras que NÃO tenha medo de falar na cara delas algumas verdades ou de não bajularem elas 100% do tempo. Ficam chocadas de que um homem tem coragem de bater de frente com ela ou tratá-la sem privilégios. Tem bons efeitos.

- No sexo fazer posições difíceis e excitantes, jogando ela pra la e pra ca, alternando posições rapidamente sabendo o que ker. Essa situação de extremo comando masculino e submissão feminina as deixam muito dominadas.

- Essa é pra kem dança bem. Quem dança bem ao ser muito dominante na dança, sarrando com violência na mulher e deixando a boca perto da dela sem kerer com um jeito indiferente causa tensões fortes sexuais nelas. Elas gostam que “as coisas aconteçam” que é uma forma de não parecerem putas.

- Dar uma de cafa, com sorrisos marotos e dando esperança de assumir um relacionamento. Ser sempre sorridente de forma nao felizinho mas sexual. Treine no espelho nerd PAU NO CU.

- Ser superior no modo de vestir e estilo contra os namorados das amigas.

- Chegar de carrao numa festa com ela na frente de todos numa balada com as amigas vendo a chegada triunfal sua e dela. Elas adoram esfregar status nas outras amigas e sentir as benesses sociais que isso traz.

- Pedir pra ela fazer coisas sexuais dentro do carro enquanto tu diriges.

- Dizer que vai ligar e não ligar.

Entendeu? As mulheres adoram esses joguinhos babacas, essas besteiradas e emoções, elas não gostam de relacionamentos tranquilos, respeitadores, felizes, elas gostam de toda hora ter uma novidade, ter uma loucura, ter algo ocorrendo no relacionamento, ou seja, uma montanha russa de emoções. Mesmo que algumas coisas pareçam despertar merdas negativas, ISSO QUE IMPORTA MESMO, despertar algo nelas e depois reconciliar e fazer algo “bom” por cima.

Perceba que muitas coisas na envolvem dinheiro e sim apenas atitude e sacanagem. Começa agora a ser um pau no cu e a despertar emoçoes nelas e veja a diferença! Nao sao seres maravilhosos as mulheres? CAGAM CHEIROSO MESMO!

Mulher não gosta do homem em si e de relacionamentos tranquilos: Mulher gosta de que proporcionem emoções a elas e entretam elas. Só. Somos objetos emocionais delas.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#7
Nesse texto do Silvio quem aqui vai ficar perdendo tempo para ficar dando fortes emoções a elas com essas dicas? seguir essas dicas é ser mangina "dar uma de marginal do morro" por exemplo.E mais,vão seguindo manual disso achando que vai prender mulher.
Pra quem quer namorar que arrume uma que seja equilibrada.
Responda-o
#8
Para ser amado, não é apenas necessário fazê-las rir de vez em quando, mas também, e talvez principalmente, fazê-las chorar com certa frequência".



Para ser amado? Na verdade o termo seria para não ser abandonado, já que se trata da aplicação de estímulos emocionais  bipolares  que geram a tensão emocional contraditória de aprisionamento. 

Como não tenho intenção de ser adestrador de vadias com deficit racional, só me preocupo em esvaziar as bolas.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#9
(08-07-2016, 02:49 AM)Minerim Escreveu: Para ser amado, não é apenas necessário fazê-las rir de vez em quando, mas também, e talvez principalmente, fazê-las chorar com certa frequência".



Para ser amado? Na verdade o termo seria para não ser abandonado, já que se trata da aplicação de estímulos emocionais  bipolares  que geram a tensão emocional contraditória de aprisionamento. 

Como não tenho intenção de ser adestrador de vadias com deficit racional, só me preocupo em esvaziar as bolas.

[2]
Responda-o
#10
Texto do Silvio serve como parâmetro, a monotonia é tediante qualquer parte da vida só ou a dois, em vez de satisfazer as vontades delas, satisfaça as suas, mantenha seus hobbys, planos, aumente seu valor e ela vai querer te acompanhar e por tabela a dominação, mantenha equilíbrio.
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
#11
(08-07-2016, 02:49 AM)Minerim Escreveu: Para ser amado, não é apenas necessário fazê-las rir de vez em quando, mas também, e talvez principalmente, fazê-las chorar com certa frequência".



Para ser amado? Na verdade o termo seria para não ser abandonado, já que se trata da aplicação de estímulos emocionais  bipolares  que geram a tensão emocional contraditória de aprisionamento. 

Como não tenho intenção de ser adestrador de vadias com deficit racional, só me preocupo em esvaziar as bolas.

Exato.A maioria polariza,acredita que todas farão desse modo,e fica ai adestrando vadia.
Responda-o
#12
(08-07-2016, 08:55 AM)Madroox Mx Escreveu: Texto do Silvio serve como parâmetro, a monotonia é tediante qualquer parte da vida só ou a dois, em vez de satisfazer as vontades delas, satisfaça as suas, mantenha seus hobbys, planos, aumente seu valor e ela vai querer te acompanhar e por tabela a dominação, mantenha equilíbrio.

A monotonia pode ser entediante para o cabra também .E o cabra tá certo de aumentar o seu valor,mas pra si,porque não é garantia de nada que elas serão submissas.Mas se vc mantem a postura e está ao lado de mulher uma decente pode dar certo.
Responda-o
#13
- Seja o Senhor de si mesmo. Se ela quiser acompanhá-lo, ótimo. Caso não queira, ótimo também.

- O homem não deve fazer do ser feminino o centro de suas atenções. A vida está muito além disso. 

- O segredo está no equilíbrio das situações. Como tudo na vida.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#14
(07-07-2016, 12:07 PM)Loki Escreveu:
(07-07-2016, 12:01 PM)homenbyboy Escreveu: Sim, antes que haja questionamento, sou um pouco novo por aqui. E também gostaria de ler os livros de Nessahan antes de postar algo, porém, durante a leitura, me surgiu uma dúvida.
Gostaria de saber a interpretação e o ponto de vista dos senhores com relação à esta frase (para eu poder continuar minha leitura sem nenhuma dúvida pertinente) do livro  "Como lidar com as mulheres": "... Para ser amado, não é apenas necessário fazê-las rir de vez em quando, mas também, e talvez principalmente, fazê-las chorar com certa frequência".

É simples. Você não deve ter medo de perdê-las por desagradá-las (desde que esteja com a razão).



[2]
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#15
A lista não é pra ser seguida à risca, são apenas alguns exemplos, não é pra fazer tudo aquilo ali de uma vez. Nessahan Alita já falava isso, o cara deve pegar o que se encaixa no seu contexto e saber adaptar para usar; essa mania de querer seguir tudo feito receita de bolo que gera os robozinhos da real, que depois fazem tudo errado e ainda saem falando merda da real.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#16
“Vais ter com uma mulher? Não te esqueças do chicote.”
— Nietzsche

A mais pura verdade... não entendeu ? bom... com a experiência chegará a compreensão...

Agora um trecho de Palavras Cínicas

"Quem ama morre(...) por isso despreza os homens (...) Quanta mentira não há no amor?Quanto Veneno?Quanta traição? Um beijo envenena sempre.(...) Há homens que se matam por elas, que se arruínam, que enlouquecem. Foi ela que inventou o ciúme para nos roer, os braços para nos prender, o dinheiro para se vender."

"Escuta! Se queres ser amado por tua mulher dá-lhe com o chicote. As mulheres precisam ser "espancadas" para amarem alguém. Há nisto um fundo de verdade. A pancada é sempre mais sincera do que o beijo"

Cabaço, burro, paspalho, não preciso dizer que isso é uma figura de linguagem certo ? Assim como o chicote! caralho não vai sair na rua com o chicote, cavalo, é tanta paspalhice que tenho que fazer um observação dessas.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#17
CUIDADO AO JOGAR COM UMA MULHER...
Elas tem capacidade de jogo 1000x pior, nós homens sempre vamos perder ao jogar.
Outra coisa...não adianta interpretar NA de forma literal....NA é metafísica pira ortanto se você não:
1- Pratica a morte do ego através da meditação e a morte em marcha.
2- Acredita em sofia pistis, planeta hercolobus etc...
Então nem tente fazer 100% do que ele fala...apenas interprete oque é bom e jogue fora oque é ruim.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)