Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Campanha da Aliança - 2016
#21
(05-07-2016, 04:13 PM)vindiesel Escreveu:
Adam_Smith Escreveu:"A ressaca do balzaquistão está gigante 35% de brasileiras estão no balzaquistão zone, e isso vai aumentar."

Fico imaginando como vai ser minha vida adulta. As meninas da minha geração estão mais soltas do que nunca, elas já não só são promíscuas, mas tem comportamentos masculinos como por exemplo: falar palavrão, beber muito, sair todo os fins de semana, viajar por ai sozinha e eu já perdi as contas de quantas vezes vi uma mulher urinando na minha frente no meio da rua (isso ocorre muito em festas de rua). O


O que eu acho estranho (já estou com 36 anos) é aceitação do homossexualismo por parte das mulheres da nova geração. Eu saindo com uma novinha de 17 anos há uns 7 anos atrás, achei muito escroto quando ela falou que tinha um namoradinho modelo que era bissexual e pra ela estava tudo bem....

O que eu vi na internet semana passada reforça um pouco isso http://www.paraiba.com.br/2016/06/27/220...r-com-gays

"Elas querem um gay para chamar de seu. O assédio feminino é tão frequente que muitos gays reclamam. As marias purpurinas – apelido dessas garotas que se encantam por homens muitas vezes de voz afeminada e trajes extravagantes – vão a casas noturnas voltadas para o público homossexual para se divertir. E, na falta de héteros no local, paqueram os gays"

"As marias purpurinas costumam até aceitar que o sexo fique fora da história. Contentam-se com beijos e passeios a dois. J., de 38 anos, gerente de uma casa noturna, namorou por quatro anos um gay. “Era um amor de idosos”, diz, rindo. “Tinha companheirismo e cuidado, mas não sexo.” A intimidade incluía beijos tórridos e banhos a dois. E só. Para garantir satisfação sexual, saíam com outros parceiros.

Bela observação, o endeusamento ao homossexualismo está crescendo muito, principalmente entre as pessoas que não deveriam aceitar tais comportamentos de jeito nenhum, é incrível pensar que um país com maioria esmagadoramente cristã tenha como cultura popular essa geração que não sabe o que é.

Não que o cara não possa ser, eu to pouco me fudendo pro que cada um faz da sua vida e isso não é problema meu, mas é interessante pensar como um país que majoritáriamente deveria reprovar a atitude (não o convívio, que fique claro aqui), acha bonitinho incentivar ou "curtir" uma aventura como essas.


Gays podem ser colegas, amigos, podem até ser funcionarios meus, podem ser colegas de trabalho, etc, sem problema nenhum, agora incentivar eu não incentivo, tratar como se fosse mulher não dá pra tratar, as mulheres infelizmente tratam esses caras como "amigas" e infelizmente isso virou pop.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#22
Um dia desses um amigo me veio com uma desta; Cara nao sei mais o que faço pra arrumar uma mulher que sirva pra relacionamento serio, e continuou, acho que a igreja vai ser a soluçao pro meu problema. Facepalm Facepalm


Eu só olhei e balancei a cabeça e em seguida emendei, ti desejo boa sorte na sua nova empreitada.
Responda-o
#23
Cabelo bonito, bem cuidado, lisinho, até a bunda, acho que sei como tratar ela, deve ser cheiroso também... gostei, acho que vou procurar umas parada dessas para participar
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#24
(09-07-2016, 01:28 AM)Adam_Smith Escreveu:  As vadias balcazas usam a  igreja para ir atrás de macho, e você quer usar a igreja para ir atrás de vadia.
Cara a igreja não é tinder e nem badoo. O cristianismo está em decadência porque pessoas como vc alimentam essa imoralidade.

A Igreja está em decadência porque os cristãos acham que Jesus é uma espécie de artista pop de tanquinho que vai satisfazer a necessidade deles.

O jogo está aí, a seu favor. E você ainda quer me falar de moralidade.

Eu carrego todas as vadias que dão mole pro abate. Sejam elas cristãs vadias ou vadias assumidas.

Ajoelhem e rezem no meu colchão.
Responda-o
#25
A igreja está em decadência porque virou um negócio, financeira, egoística e sexualmente falando. Viram há alguns dias o passaporte diplomático que o governo concedeu ao R.R. Soares? É um claro exemplo da mercantilização da religião.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#26
O que eu vi na internet semana passada reforça um pouco isso http://www.paraiba.com.br/2016/06/27/220...r-com-gays


"Elas querem um gay para chamar de seu. O assédio feminino é tão frequente que muitos gays reclamam. As marias purpurinas – apelido dessas garotas que se encantam por homens muitas vezes de voz afeminada e trajes extravagantes – vão a casas noturnas voltadas para o público homossexual para se divertir. E, na falta de héteros no local, paqueram os gays"

"As marias purpurinas costumam até aceitar que o sexo fique fora da história. Contentam-se com beijos e passeios a dois. J., de 38 anos, gerente de uma casa noturna, namorou por quatro anos um gay. “Era um amor de idosos”, diz, rindo. “Tinha companheirismo e cuidado, mas não sexo.” A intimidade incluía beijos tórridos e banhos a dois. E só. Para garantir satisfação sexual, saíam com outros parceiros.

Esse tema merecia um tópico a parte.

Vejo muitos betas se queixando que só combinam com mulheres bem inferiores ao potencial nos APPs de paquera: gordas, maes solteiras, e ainda quando a aparência é melhorzinha, não se trata de mulher mas de  traveco, ou T-girl. Este é cumulo da betisse, o grande atestado BETA.

A hipergamia está em alta, e o cumulo da betisse também, mais vale um bissexual ou gay com boa aparência do que um beta.O comportamento feminino está bestial.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#27
Essa campanha de gay fashion week começou com a globo, mas teve a aceitação bovina e tácita das cristãs em achar tudo bonitinho.


Essas mesmas mulheres vão e passam isso para seus filhos e filhas gerando uma cadeia sem fim.

Isso já é histórico, a serpente não escolheu dar a maçã para mulher por acaso. Sempre que o relativismo abre a porta, as primeiras a entrar são as mulheres.



(14-07-2016, 03:00 AM)Minerim Escreveu: O que eu vi na internet semana passada reforça um pouco isso http://www.paraiba.com.br/2016/06/27/220...r-com-gays


"Elas querem um gay para chamar de seu. O assédio feminino é tão frequente que muitos gays reclamam. As marias purpurinas – apelido dessas garotas que se encantam por homens muitas vezes de voz afeminada e trajes extravagantes – vão a casas noturnas voltadas para o público homossexual para se divertir. E, na falta de héteros no local, paqueram os gays"

"As marias purpurinas costumam até aceitar que o sexo fique fora da história. Contentam-se com beijos e passeios a dois. J., de 38 anos, gerente de uma casa noturna, namorou por quatro anos um gay. “Era um amor de idosos”, diz, rindo. “Tinha companheirismo e cuidado, mas não sexo.” A intimidade incluía beijos tórridos e banhos a dois. E só. Para garantir satisfação sexual, saíam com outros parceiros.

Esse tema merecia um tópico a parte.

Vejo muitos betas se queixando que só combinam com mulheres bem inferiores ao potencial nos APPs de paquera: gordas, maes solteiras, e ainda quando a aparência é melhorzinha, não se trata de mulher mas de  traveco, ou T-girl. Este é cumulo da betisse, o grande atestado BETA.

A hipergamia está em alta, e o cumulo da betisse também, mais vale um bissexual ou gay com boa aparência do que um beta.O comportamento feminino está bestial.

hum...
De boa, alguém liga o que uma semi-balzaca ou balzacas se relaciona? Alguém aqui se importar com sentimentos dela?
Situação delas tá tão ruim que tem que se relacionar com gays. 
Ohhhhhhh minha cara de preocupado...
[Image: kiko.jpg]
E outra, mesmo que a mulher fosse bonita e tal, não passa de uma moderninha querendo se aparecer em ambientes da High Society. 
Ohhhhhhhh, de novo a cara da preocupação com que as moderninhas fazem...
[Image: article13531639067111613ae8c000005dc397549_466x310.jpg]

Como diria o Pragakham,  essas minas aí é só pra usar o corpo e descarregar o óleo de peixe mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responda-o
#28
O pior é elas levarem esse tipo de vida, depois quererem que os homens mudem e achem normal. Assumam elas.
kkkk

Não era isso que elas queriam? Fazer o que quiser? Ótimo, agora aguentem as consequências.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#29
(11-07-2016, 11:35 AM)Roland Escreveu: A igreja está em decadência porque virou um negócio, financeira, egoística e sexualmente falando. Viram há alguns dias o passaporte diplomático que o governo concedeu ao R.R. Soares? É um claro exemplo da mercantilização da religião.

Concordo, isso por falta de homens firmes em explanar a heresia dos outros, não existe mais exortação, hoje você ir contra o outro é "arruma treta", é "julgar", é "mexer com o ungido"... é foda.

Faltam homens como São Francisco de Assis, faltam reformadores que defendam uma ortodoxia, como Lutero fez no começo, que não sejam bundões ou tenham medo de enfrentar autoridades ou agradar uns ou outros.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  SPtrans lança campanha "Cara, fecha as pernas" Vincent 6 644 20-04-2023, 02:18 AM
Última Postagem: Bilidequidi
  Aliança pelo Brasil !!! Minerim 19 7,858 04-02-2020, 10:59 AM
Última Postagem: Irônico

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)