Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia de Cuidados com a Barba
#41
(18-05-2018, 01:39 AM)Navalha Escreveu: kkkkkkkk seis são foda.

Sou um homem muito viril, então deixem eu ser gay apenas nisso, ter um rosto liso é muito bom.  Tongue


[Image: nfNeT7YvTozx0cv7ze3mplZpo1_500.gif]
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#42


Responda-o
#43
Comprei esse aparador multifuncional da Gama Italy por $120,00 reais pra poder manter a barba curta, nesse estilo chamado "barba por fazer" ou "5 o'clock shadow", e não sei se o problema é na minha barba ser grossa ou se era realmente o próprio aparelho, mas por vezes ele dava umas puxadas bem doloridas nos pelos e eu não ficava muito satisfeito com o acabamento por assim dizer, pois os pelos não ficavam uniformes.

[Image: .jpg]

Testei um da Mondial bem parecido com este da imagem a seguir (talvez seja o próprio) e gostei muito mais. Não puxou os pelos, deixou eles bem uniformes, a altura do corte pode ser regulada manualmente naquela chave na lateral do aparelho e ainda parece ser mais barato do que o da Gama Italy. Recomendo.

[Image: aparador-cortador-barba-cabelo-kit-8-ace...2018-F.jpg]
Responda-o
#44
sempre trabalhei com vendas , em lojas de departamentos , lojas de móveis, lojas de calçados e materiais esportivos e quando Eu era vendedor , não havia o hábito de usar barba como hoje em dia ...

Mudei de área e desde o começo deste ano não cortei mais a barba ... 5 meses ( antes eu só deixava quando estava de férias )

Mas minha barba está parecendo a barba de um cara que sobreviveu a queda de um avião no meio da floresta e não vê civilização há exato 5 meses .... bem ogro...

Dei umas tesouradas perto dos lábios , mas vou testar a ideia do creme hidratante de cabelos , veremos
Responda-o
#45
uso um aparador elétrico
para manter a barba bem curta
mais gilete (três laminas)

p.s.: no aguardo de zoações

(10-02-2019, 01:47 AM)Cometa Escreveu: Comprei esse aparador multifuncional da Gama Italy por $120,00 reais pra poder manter a barba curta, nesse estilo chamado "barba por fazer" ou "5 o'clock shadow", e não sei se o problema é na minha barba ser grossa ou se era realmente o próprio aparelho, mas por vezes ele dava umas puxadas bem doloridas nos pelos e eu não ficava muito satisfeito com o acabamento por assim dizer, pois os pelos não ficavam uniformes.

[Image: .jpg]

Testei um da Mondial bem parecido com este da imagem a seguir (talvez seja o próprio) e gostei muito mais. Não puxou os pelos, deixou eles bem uniformes, a altura do corte pode ser regulada manualmente naquela chave na lateral do aparelho e ainda parece ser mais barato do que o da Gama Italy. Recomendo.

[Image: aparador-cortador-barba-cabelo-kit-8-ace...2018-F.jpg]

uso um parecido
ajudou muito
Responda-o
#46
(13-05-2021, 02:58 PM)Cafamante Escreveu: sempre trabalhei com vendas , em lojas de departamentos , lojas de móveis, lojas de calçados e materiais esportivos e quando Eu era vendedor , não havia o hábito de usar barba como hoje em dia ...

Mudei de área e desde o começo deste ano não cortei mais a barba ... 5 meses ( antes eu só deixava quando estava de férias )

Mas minha barba está parecendo a barba de um cara que sobreviveu a queda de um avião no meio da floresta e não vê civilização há exato 5 meses .... bem ogro...

Dei umas tesouradas perto dos lábios , mas vou testar a ideia do creme hidratante de cabelos , veremos
Ratinho Ratinho Ratinho
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#47
(13-05-2021, 04:18 PM)Gangster Escreveu:
(13-05-2021, 02:58 PM)Cafamante Escreveu: sempre trabalhei com vendas , em lojas de departamentos , lojas de móveis, lojas de calçados e materiais esportivos e quando Eu era vendedor , não havia o hábito de usar barba como hoje em dia ...

Mudei de área e desde o começo deste ano não cortei mais a barba ... 5 meses ( antes eu só deixava quando estava de férias )

Mas minha barba está parecendo a barba de um cara que sobreviveu a queda de um avião no meio da floresta e não vê civilização há exato 5 meses .... bem ogro...

Dei umas tesouradas perto dos lábios , mas vou testar a ideia do creme hidratante de cabelos , veremos
Ratinho Ratinho Ratinho
KKKKK , DEUS me livre ,  melhor raspar logo isso então ....
Responda-o
#48
Citação:Dei umas tesouradas perto dos lábios , mas vou testar a ideia do creme hidratante de cabelos , veremos
[Image: ratinho.png] [Image: ratinho.png] [Image: ratinho.png]

Quando a pessoa tem cabelo ruim e usa essas merdas além da conta geram um odor desagradável e nem percebem... é muita química nos produtos pior que material de construção ...  a maçaroca não mistura nem a pau no cabelo, fica tudo pendurado e escorrido.

Trombar uns fedor assim no ônibus ou metro lotado é foda. 

E cuié que usa produto para alisar com base de formol, é o só o cheirinho de gato morto, 15 dias para evaporar o cheiro de zica, uma fungadinha ali o maluco já dá três passos para trás...c é loko.

 Corta esse cabelo de cú ou pentelho de velha que você chama de barba... 

Qual deles vc usa? Gargalhada

Spoiler Revelar
[Image: images?q=tbn:ANd9GcR6Lje4JMxKwmIFYEbJWNX...E&usqp=CAc][Image: D_NQ_NP_725194-MLB44888961532_022021-O.webp]



[Image: images?q=tbn:ANd9GcQqF87NxvdqPlPpGX0fPeY...Q&usqp=CAc]

[Image: images?q=tbn:ANd9GcQcOuG3TJcYr8Wr3YCcNh8...Q&usqp=CAU]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#49
Spoiler Revelar
(01-11-2016, 03:50 AM)Bean Escreveu: Sò imagem com barba de viadão.

Aqui vai a dica de ouro para quem corta.

Joguem fora TODOS os pós barbas, pré barba, gel lubrificante, gel com alcool para desinfetante 70%, sem alcool, com espuma e o caralho a quatro.

Compre um pote de condicionador hidrante.

1 KG custa aproximadamente R$ 8,00.
[Image: dsc02183.jpg]

E nunca mais tenham problemas com a barba.

OBS: Usa-se este luxuoso produto antes de fazer a barba, uns 20 segundos antes.
OBS2: Não seja pão duro e passe com razoável abundancia.

Bela dica, amigo!
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#50
O único cuidado com a barba, para evitar caspa, é deixar para lavar ela por último depois do cabelo e rosto. Se você aproveita a espuma que ja está na cabeça e passa na barba, você está fazendo merda. Toda a sujeira do cabelo e rosto irão ficar nela.
Tome banho, lave o rosto e o cabelo e só depois de enxaguar lave a barba com shampoo anti-caspa. Só assim resolvi a desgraça de caspa. No mas eu passo a n° 01 e tiro a parte do pescoço na n° 0. O resto é flu flu
Responda-o
#51
(14-05-2021, 04:27 PM)corpsegrinder Escreveu: O único cuidado com a barba, para evitar caspa, é deixar para lavar ela por último depois do cabelo e rosto. Se você aproveita a espuma que ja está na cabeça e passa na barba, você está fazendo merda. Toda a sujeira do cabelo e rosto irão ficar nela.
Tome banho, lave o rosto e o cabelo e só depois de enxaguar lave a barba com shampoo anti-caspa. Só assim resolvi a desgraça de caspa. No mas eu passo a n° 01 e tiro a parte do pescoço na n° 0. O resto é flu flu

caralho, eu sempre usava a mesma espuma justamente pra aproveitar, nem fazia ideia desta informação. obrigado.
Responda-o
#52
Dividir as postagens deste tópico e as lancei em um tópico próprio na Taverna.

Motivo: Assunto desvirtuado.
Responda-o
#53
Não gosto de fazer a barba. Nem uso gilete, uso a máquina. Uso por uns dois meses, aparando, e aí corto com a máquina novamente
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#54
(16-05-2021, 10:46 AM)Bilidequidi Escreveu: Não gosto de fazer a barba. Nem uso gilete, uso a máquina. Uso por uns dois meses, aparando, e aí corto com a máquina novamente

Lembre-se q apresentacao pessoal é importante 
O mundo é feito de aparência 
Muitas vezes a primeira impressão é a mais relevante
Responda-o
#55
(16-05-2021, 02:06 PM)Scant Escreveu:
(16-05-2021, 10:46 AM)Bilidequidi Escreveu: Não gosto de fazer a barba. Nem uso gilete, uso a máquina. Uso por uns dois meses, aparando, e aí corto com a máquina novamente

Lembre-se q apresentacao pessoal é importante 
O mundo é feito de aparência 
Muitas vezes a primeira impressão é a mais relevante

Sim, a beleza física também é muito importante tanto quanto à interior.
Responda-o
#56
Tô deixando a minha crescer pra ficar esquisitão. O aparelho de barbear elétrico ajuda muito a manter o corte alinhado. Tenho penteado ela com pomada de cabelo. Foda tem sido a máscara que amassa todos os pêlos e pra alinhar de novo só tomando banho ou lavando com água quente.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#57
Faço a minha todos os dias ou quase todos, devido ao serviço, no fim das contas, é uma boa, barba só da trabalho.
E cabelo também, mas vou deixar crescer em cima, tentei raspar perto da zero e meu coco começou a queimar porque corro muito no sol.
Responda-o
#58
[Image: aparador-cortador-barba-cabelo-kit-8-ace...2018-F.jpg]

To usando uma dessas juntamente com minoxidil pra tirar as falhas e to conseguindo bons resultados, em breve pretendo deixar ela crescer.

Alguém comentou como nos últimos tempos deixar a barba grande tem ganhado preferencia e aceitação.
Lembro há 10 anos atrás (parece muito mas foi esses dias rsrsrs) um professor contando como um funcionário do banco entrou com processo contra a empresa
por ser obrigado a fazer a barba quando foi contratado. Acho essa mudança muito positiva, mas vejo a problemática de se tornar um ciclo de moda apenas
e no futuro fazer a barba se torne o estilo predominante e não um ato livro do sujeito.
Responda-o
#59
Se fosse bem fechada, fazia a barba de mês em mês ou a cada bimestre.
Como tem uma e outra falha - nada muito chamativo - a opção foi/é passar a lâmina semanalmente.
E fica mais higiênico, um aspecto de limpeza também, enfim, questão de gosto mesmo.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#60
Fazer minha barba sempre foi um momento prazeroso pois quando criança eu sonhava com o momento em que cresceria o primeiro pelo que por sinal foi o famoso "bigodin" que criei por anos. Logo após alguns anos minha barba fechou e cresce mais a cada ano e com isso desenvolvi várias técnicas e experimentei diversas giletes, navalhas, aparelhos das antigas da época do meu avô, cremes e espumas e depois de várias decepadas e cortes violentos (época de juvenil) optei por usar o Mach 3 que dura muito e tem um excelente poder de corte. Quando deixo crescer uso navalha pra modelar pois dá uma precisão incrível sempre com gillete original pois não cega rapidamente e uso qualquer coisa que faça uma espuma fraca mas não abro mão de pós barba  que por sinal o balm da Natura (sem pederastia) é um creme que não arde e deixa a pele macia com aspecto de hidratada e dura muito . Pra aparar barba grande uso a máquina da Philips que por sinal quebrou após anos de uso e já não encontro mais dela. Comprei uma Philips com luz azul que atrapalha muito a precisão e quebrou rápido demais (fiquei puto).  Detalhe: só corto a barba no mesmo sentido pois assim evito pelos encravados.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)