Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem dos Sonhos
#1
Poste aqui aquele seu grande projeito de viagem, eu começo

Sempre quis tirar uns dias e visitar a Patagônia de moto, estou começando a analisar a viabilidade desse meu projetinho particular no que incluí claro ter uma moto fodona pra essa tarefa, não sei se farei com grupos ou solitário, na verdade eu queria fazer solitário ou com poucas pessoas, uma parada meio homem x natureza huahua

[Image: 57-640x455.jpg]

Comentem dos seus, abs!!
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#2
Bora Bora.



[Image: cq5dam.web.1280.1280.jpeg]
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#3
NURBURGRING
[Image: al.jpg]

e as famosas autobahn da Alemanha, a bordo de uma BMW série M.
Responda-o
#4
(24-06-2015, 10:39 PM)Lian Escreveu: e as famosas autobahn da Alemanha, a bordo de uma BMW série M.

Meu sonho também. Felizmente, realizado há pouco mais de 1 mês, a bordo de um M5.

No mais, gostaria de conhecer o Japão.
Responda-o
#5
(24-06-2015, 09:06 PM)War Escreveu: Poste aqui aquele seu grande projeito de viagem, eu começo

Sempre quis tirar uns dias e visitar a Patagônia de moto, estou começando a analisar a viabilidade desse meu projetinho particular no que incluí claro ter uma moto fodona pra essa tarefa, não sei se farei com grupos ou solitário, na verdade eu queria fazer solitário ou com poucas pessoas, uma parada meio homem x natureza huahua



Comentem dos seus, abs!!

War, eu já viajei pro Chile e peguei estrada por lá (de carro alugado). É bom demais cara. É uma viagem foda e não custa dois rins. Só que ao invés de ir pro sul eu fui pro deserto no norte. Quero voltar lá algum dia pra explorar o país de norte a sul, com um mês inteiro para ficar tranquilo.

Indo de motoca vc vai precisar de mais tempo é claro, mas as possibilidades são maiores. E é claro, dá para ir pela Argentina também.
Responda-o
#6
(24-06-2015, 11:04 PM)Mr. Rover Escreveu:
(24-06-2015, 09:06 PM)War Escreveu: Poste aqui aquele seu grande projeito de viagem, eu começo

Sempre quis tirar uns dias e visitar a Patagônia de moto, estou começando a analisar a viabilidade desse meu projetinho particular no que incluí claro ter uma moto fodona pra essa tarefa, não sei se farei com grupos ou solitário, na verdade eu queria fazer solitário ou com poucas pessoas, uma parada meio homem x natureza huahua



Comentem dos seus, abs!!

War, eu já viajei pro Chile e peguei estrada por lá (de carro alugado). É bom demais cara. É uma viagem foda e não custa dois rins. Só que ao invés de ir pro sul eu fui pro deserto no norte. Quero voltar lá algum dia pra explorar o país de norte a sul, com um mês inteiro para ficar tranquilo.

Indo de motoca vc vai precisar de mais tempo é claro, mas as possibilidades são maiores. E é claro, dá para ir pela Argentina também.

Nem tinha lido, porra Rover mt massa, de carro também parece bem legal pra falar a verdade, mas desde mlk sempre quis fazer essa viagem de moto, tipo de 'auto conhecimento', mas nunca tive condição até agora, mas por exemplo, ir de jeep para aquela região também deve ser fino demais, eu devo ta ficando tiozão pra krlho, pq ando curtindo muito esses programa, comprar jeep, tomar vinho, e viajar kkk é foda
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#7
Eu tou pensando em algo mais modesto, mas que não deixa de ser do caralho também.

Cicloviagem pela rodovia Rio-Santos: Sair de Guarujá de bike e chegar até o Rio de Janeiro (a volta seria de busão mesmo)

Tou pensando aqui com meus botões se faço isso nas minhas férias...

[Image: riosantos.jpg]
Responda-o
#8
(24-06-2015, 09:38 PM)Rajada Escreveu: Bora Bora.



[Image: cq5dam.web.1280.1280.jpeg]
Que lugar é esse ? em que país fica ?
Responda-o
#9
(24-06-2015, 10:55 PM)Kuuga Escreveu:
(24-06-2015, 10:39 PM)Lian Escreveu: e as famosas autobahn da Alemanha, a bordo de uma BMW série M.

Meu sonho também. Felizmente, realizado há pouco mais de 1 mês, a bordo de um M5.

No mais, gostaria de conhecer o Japão.

M5 é meu sonho, cara parabéns, deve ser uma sensação indescritível acelerar ela naquelas ruas, sem palavras.
Responda-o
#10
Pra quem curte jogos, e turismo relacionado a isso, ouvi falar que Macau e uma Vegas mais xinfrim. A GRANDE vantagem e que la se fala português.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#11
(03-07-2015, 12:50 PM)Barãozin Escreveu: Eu tou pensando em algo mais modesto, mas que não deixa de ser do caralho também.

Cicloviagem pela rodovia Rio-Santos: Sair de Guarujá de bike e chegar até o Rio de Janeiro (a volta seria de busão mesmo)

Tou pensando aqui com meus botões se faço isso nas minhas férias...

[foto motocas na beira do mar]


Antigamente eu tbm já pensei em fazer isso. Eu curto muito pedalar, hoje em dia ainda pedalo 100 km por semana na minha ergométrica em casa. Eu abandonei a bike de verdade e abandonei essa ideia de pedalar longas distancias, simplesmente pq é perigoso pra cacete.

É perigoso por causa do transito maluco, seja em cidade ou estrada, nego não respeita nada e por causa da violência, perigo de assalto e tal.


É foda, daria pra fazer tanta coisa legal no Brasil se não tivessemos tantos problemas.
Responda-o
#12
Marte! Planeta marte! \0/
Responda-o
#13
Não tenho permissão para responder na outra Page, então resolvi criar aqui o mesmo.

Conte a viagem que pretende fazer ou seja seu sonho fazer.

Boas confrades.
Farei uma viagem a bordo do meu civic exs 12/12 agora em dezembro, sairei do RJ, pararei em Curitiba ver um confrade, depois, floripa, beto carreiro, balneário camboriu, Rio Grande do Sul, ficarei alguns dias, passarei natal... Depois irei a cascavel, Argentina, Paraguai, Foz do iguaçu. E retorno à cidade maravilhosa.

Será foda de mais.

Adoro viajar de carro. Vou curtindo os locais que paro, a paisagem... Para mim é mto foda.

Força e honra.

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Responda-o
#14
Só tem graça fazer isso com uma moto custom

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
#15
(03-07-2015, 09:25 PM)Mr. Rover Escreveu:
(03-07-2015, 12:50 PM)Barãozin Escreveu: Eu tou pensando em algo mais modesto, mas que não deixa de ser do caralho também.

Cicloviagem pela rodovia Rio-Santos: Sair de Guarujá de bike e chegar até o Rio de Janeiro (a volta seria de busão mesmo)

Tou pensando aqui com meus botões se faço isso nas minhas férias...

[foto motocas na beira do mar]


Antigamente eu tbm já pensei em fazer isso. Eu curto muito pedalar, hoje em dia ainda pedalo 100 km por semana na minha ergométrica em casa. Eu abandonei a bike de verdade e abandonei essa ideia de pedalar longas distancias, simplesmente pq é perigoso pra cacete.

É perigoso por causa do transito maluco, seja em cidade ou estrada, nego não respeita nada e por causa da violência, perigo de assalto e tal.


É foda, daria pra fazer tanta coisa legal no Brasil se não tivessemos tantos problemas.

Isso é a mais pura verdade, mas eu já tou acostumado mesmo a andar de madrugada e nesse transito maluco, mesmo embaixo de chuva cerrada. Vivo tomando fechada e certa vez perdi o garfo da bicicleta pq um idiota quase passou em cima de mim (me segurei pra não surrá-lo), isso sem falar de alguns  noção de bike (os piores são mulheres e uns vida loka chapados de maconha) que tomam metade da ciclovia, pedalam ziguezagueando na tua frente, etc... Direto o negócio vira quase um "Road Rash" nas ciclovias que ando.

Mas mesmo assim, eu ainda quero virar cicloturista. Conheço um bocado de caras que fazem cicloviagens a anos e o máximo de problemas que tiveram foram pneus furados. Acho que o principal motivo é eles irem com bicicletas e equipamentos pouco chamativos. Como planejo fazer as minhas viagens ou com minha bike atual que é bastante discreta e vestido de pedreiro, acho que problema com assaltante seria o de menos rs

Minha média semanal atual fica nos 200km e só não é mais pq fim de semana eu tou exausto, senão eu mandaria uns pedais mais longos. Tou vendo se ano que vem ou em 2017 eu meto um audax 200 pra me testar.
Responda-o
#16
Aquele bairro vermelho na Holanda .

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
#17
Pegar umas férias inteira e ir até o Chile de moto.
Responda-o
#18
Só eu que prefiro motéis com jaccuzzis e panicats (aqui na minha cidade mesmo) do que gastar furtunas com viagem??
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#19
(07-07-2015, 11:58 PM)Rajada Escreveu: Só eu que prefiro motéis com jaccuzzis e panicats (aqui na minha cidade mesmo) do que gastar furtunas com viagem??
2
Responda-o
#20
Minhas viagens dos sonhos são viagens de negócios, mas o lugar que eu gostaria de conhecer em especial é o México.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)