Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem dos Sonhos
#41
Muito daora seu artigo Rover.

Quero muito fazer um dia algo parecido.
Responda-o
#42
Porra de dirigir. Queria ir pra Tailândia, tomar uma nas ilhas Phi Phi e conhecer a maioria das ilhas por lá.

Foda é o preço. Viajar pra lá custa mais de um rim.
Responda-o
#43
Para iniciar o Brasil e alguns países da América Latina (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e  Venezuela).
Responda-o
#44
Para quem ai curte pegar estrada de moto, eu publiquei agora a pouco um artigo no blog sobre um cara que fez uma viagem de moto foda. E tem até um pouco de lição de vida (ou lição da Real) na história.


Aqui.
Responda-o
#45
Desde criança (uns 10 anos) tenho o sonho de ver a Aurora Boreal, e estudei bastante o assunto. Ela ocorre no chamado círculo polar ártico (não no pólo norte), e pode ser vista em diversos países. Eu escolhi ir para o Alasca por questão de proximidade, obviamente.

Sua intensidade é maior durante os ciclos de manchas solares. O sol, apesar do que dizem, não tem um ciclo apenas, tem dois, um de 11 (o mais conhecido) e outro de 9 anos. Também sua ocorrência é maior no inverno (no hemisfério norte), entre setembro e fevereiro).

Quando houve o raro evento dos dois ciclos ocorrerem (não lembro se foi em 1998 ou 1999), eu estava casado. Fiz os planos, juntei a grana, arrumei um Bed & Breakfast (pousada) próximo de Poker Flat, que é o local de um observatório da Aurora, exelente portanto para vê-la, liguei pra lá e conversei com a dona (muito simpática). Ela explicou que eu teria de ir a Denver, e de lá pegar uma conexão via Alaska Airlines que me deixaria em Anchorage. Eles então iriam me buscar de carro, levando roupas especiais (alugadas). Eu disse que não era necessário, e ela até riu. Lá, no inverno, faz -30 graus fácil!! Roupa nenhuma nossa aguenta isso. Fora que o carro já vai preparado, com correntes pra colocar nos pneus (as estradas no inverno ficam quase intransitáveis) e o motorista é experiente.

Beleza. Tudo pronto, to me preparando pra comprar as passagens e enviar o depósito pra pousada, a FILHA DA PUTA da minha ex-esposa começa a me atazanar que precisava de um carro, e que eu era um egoísta, que eu não devia gastar com a viagem, que eu poderia viajar depois, e assim vai. Bom, desisti da viagem e comprei a porra do carro pra ela.

O resultado é que nunca mais tive a oportunidade de viajar, perdi a intersecção dos dois ciclos do sol, e o carro ficou pra ela quando me separei. Ou seja, TOMEI NO CU.

Taí uma foto do que eu quero ver um dia (ainda em vida):

[Image: 2013%20Aurora%20Northern%20Lights%20FBX%2014.jpg]
Responda-o
#46
(23-11-2015, 08:42 PM)Mr. Rover Escreveu: Para quem ai curte pegar estrada de moto, eu publiquei agora a pouco um artigo no blog sobre um cara que fez uma viagem de moto foda. E tem até um pouco de lição de vida (ou lição da Real) na história.


Aqui.

Belo post Rover, sempre recomendei para quem teve uma queda brusca na vida (seja financeiramente, emocionalmente, psicologicamente) a comprar uma moto ou um carro que acha legal e passar tempo com ele (seja andando ou se sujando de graça, pois não tem nada melhor que ir restaurando um carro aos poucos), nem sabia que tinha uma história de um cara que fez isso, vou usar seu post agora como referência.

Andar de moto literalmente faz qualquer um esvaziar a mente de problemas, só fica apenas ele, a moto e o asfalto, é uma sensação de liberdade, perigo e adrenalina que só quem anda de moto consegue sentir e não é algo que dá para explicar para quem nunca andou de moto...Como eu vi em um vídeo sobre segurança sobre 2 rodas, só compra moto quem gosta e não porque precisa (tirando a galera que não tem grana mesmo)...

@Rooster, também sou do tipo que gosta de fenômenos naturais, tenho vontade de ver aurora boreal, um vulcão em atividade até mesmo um tornado/furacão de perto...claro que de uma maneira segura...fico vendo aqueles vídeos dos caçadores de tornados e deve ser muito foda Gargalhadah...sobre a aurora boreal, teve até um caso recente de um brasileiro que correu atrás de uma: http://turismo.ig.com.br/destinos-intern...rivel.html
Responda-o
#47
@Rooster.
Vc pode ir em 2017 ou 2018... e de quebra levar sua filha.


@Rover
Seu blog é o melhor que conheço, seria muito legal se vc conseguisse publicar 1x por semana pelo menos.
Responda-o
#48
Sem dúvida fazer um 360 no mundo, de qualquer jeito já seria foda (moto/carro, avião...). Especialmente dar uma volta pelo interior da Europa de moto e também no Canadá (no qual tenho pretensões de imigrar).

[Image: aLEX.jpg]
MAIS UMA VEZ
ADENTRO A BATALHA
VOU PARA UMA DAS ÚLTIMAS BOAS BRIGAS QUE TEREI
VIVA E MORRA NESTE DIA
VIVA E MORRA NESTE DIA
Responda-o
#49
E aí, quem ae tá planejando viajar?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#50
Um dos lugares que quero conhecer é a terra santa. Visitar Jerusalém em Israel. Conhecer pessoalmente os lugares que li e ouvi em histórias bíblicas várias vezes.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#51
Eu sempre quis viajar de carro, seja lá pra onde for... fazer um tour na América do Sul ou chegar lá na pqp que o for, mas só andando de carro.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#52
Egito, meu grande sonho de viagem, em breve irei.

 [Image: egito1.jpg]

[Image: 75bb72662dcf98630c9b31557cdde1cd.jpg]
 

Responda-o
#53
Jerusalém

[Image: 2173.jpg]

[Image: maxresdefault.jpg]
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#54
Pode parecer estranho, mas outro lugar que eu também tenho interesse de conhecer é o famoso campo de concentração em Auschwitz na Cracóvia. Da segunda guerra mundial. Atualmente é um ponto turístico.

[Image: 17183384.jpg?w=640]

[Image: 17183389.jpg]

[Image: 17183408.jpg]

[Image: viagem-livre-auschwitz4.jpg]

[Image: memorial-auschwitz-cracovia.jpg]
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#55
Eu não curto levantar defunto aqui no forum, mas acho que esse é o tópico adequado.


Esses dias achei um vídeo foda de road trip no oeste dos EUA e compartilhei o vídeo agora a pouco na minha página do facebook. Achei que seria legal compartilhar também com os confrades que curtem pegar uma estrada e tirar umas fotos. Se for fazer turismo nos EUA é melhor fazer isso ai do que ir pra Miami encher sacola de moletom da GAP.

Abaixo o texto que postei lá na página, pra poder dar um contexto melhor sobre o vídeo. E o vídeo, é claro.



Citação:Eu sou uma pessoa que tenta sempre não julgar onde as pessoas gastam o dinheiro delas. Fulano tem dinheiro mas gastou com algo ridículo e de mau gosto? Não é da nossa conta, afinal o dinheiro é dele(a). Não se importar com o que os outros fazem com a vida deles é um excelente hábito que eu recomendo que vocês cultivem.


Mas deixando esse hábito de lado por um momento, sempre vejo algumas pessoas em redes sociais planejando e indo fazer turismo nos EUA. E quase sempre os mesmos destinos: New York (principalmente no inverno), Los Angeles ou a Florida (pra se entupir de compras, visitar a Disney, etc). Nada de errado nisso, eu já fiz isso.


Entretanto, se você que está planejando fazer uma viagem de turismo pros EUA em breve quiser uma opinião, vá para o oeste. Vá fazer uma road trip visitando os parques nacionais. Pegue a estrada com seus amigos, ou familiares, ou parceiro(a), ou sozinho mesmo (será uma jornada de autoconhecimento). Não há nada melhor do que isso pra um turista nos EUA. Eu já fiz essas coisas mais de uma vez. Fiz com meu irmão, fiz com namorada (agora ex), fiz sozinho e fiz com amigos que conheci durante intercâmbio (quem lia o blog provavelmente lembra).


Só estou postando isso porque achei esse vídeo sensacional e gostaria de compartilhar com vocês. Um cara do leste europeu (supondo pelo nome dele no canal) que gastou 5 semanas na estrada. Com uma boa câmera na mão e mais um drone, ele fez esse vídeo fantástico (e bela edição, palmas para ele).
Alguns dos lugares que ele visitou eu também tive a oportunidade de visitar, principalmente na viagem que fiz com meu irmão, que relatei no blog. Lugares como o Yosemite National Park e o Sequoia National Park, por exemplo.


E é isso. Lembrem-se do que eu dizia no blog: As vezes vale muito mais a pena gastar com experiências do que coisas. Fica a dica se você está planejando suas férias.


Esse vídeo vale cada segundo.





Responda-o
#56
Tava querendo ir pra Ucrania. Infelizmente final deste ano não vai dar.

De dia :




De noite
Spoiler Revelar













Fora o Tour pra CHERNOBYL https://www.tripadvisor.com/Attraction_P...-Kiev.html

Eu sinceramente não entendo o pessoal que quer conhecera Europa, mas só fica restrito a futura Eurabia. O Leste da Europa é o lugar mais belo e moral do mundo!!!
.
Responda-o
#57
Talvez por ter viajado pouco na minha vida ou por tem um gosto peculiar, não tenho vontade de conhecer algum lugar em específico. Eu lembro que quando eu tinha uns 5 anos, eu ganhei de um patrão da minha mãe um fita cassete mostrando como era a fabrica da General Motors e foi a partir dai que me apaixonei por carros, o que juntaria o útil ao agradável se um dia fosse aos EUA. 

Fora isso, ir a Praia Grande já quebra meu galho. Mas talvez seja por pouca experiência em viagens rsrs


Responda-o
#58
Gostaria de conhecer a Índia, Austrália e Bahia de Caraquéz.
Com toda certeza do mundo, quero ter pelo menos uma casa em cada lugarzinho desses.
Estou me estruturando pra isso!

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Responda-o
#59
Uma viagem que já vou começar a planejar desde cedo é para os países nórdicos. Tenho muita vontade de conhecer a cultura e as tradições desses países.
O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons.
Responda-o
#60
(11-12-2017, 12:10 PM)Nicolau Maquiavel Escreveu: Uma viagem que já vou começar a planejar desde cedo é para os países nórdicos. Tenho muita vontade de conhecer a cultura e as tradições desses países.

eu também tenho vontade de conhecer esses países frios !!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)