Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Documentários Recomendados
#21
(04-06-2016, 08:46 AM)G â n g s t e r Escreveu:




Esse, digamos, seria um mini documentario que vale a pena ver...ver.... e ver novamente.

Aqui steve jobs  faz um breve discurso de sua trajetoria brilhante a qual muitos deveriam se inspirar.....

uma coisa que achei meio estranha nesse documentário, não tem nada a ver com neuroses é uma observação mesmo: porque o steve jobs fica lendo ao invés de contar a história da sua trajectória...
"Quem tem Luz Própria Incomoda Quem Vive no Escuro"
Responda-o
#22
Video 
Muito bom esse tópico! Eu quero assistir esse gigantes da industria.

Uma série que eu gostei bastante de assistir foi a Origens. Ela é mais sobre descobertas cientificas que comprovam fatos biblicos. Muito bem fundamentada.






Link com todas as temporadas: https://www.youtube.com/channel/UCfGAEWt...4_BfWqR_1w
Responda-o
#23
eu assisti o Hillary's America e achei formidavel

ele mostra como a esquerda sempre foi racista, preconceituosa e demoniaca e sempre usou as minorias para tentar destruir a sociedade

https://hillarysamericathemovie.com/

dá para colocar a legenda automatica em portugues para assistir o trailer



"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#24
(25-07-2016, 07:10 PM)hunter88 Escreveu:
(02-06-2016, 01:01 PM)Chris Kyle Escreveu: Um antigo, mas que continua atual:



Assisti aqui, muito bom o documentário, todos deveriam ver.

assisti tambem e achei excelente !
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#25
The Soviet Story (A História Soviética) 

[color=var(--ytd-video-primary-info-renderer-title-color, var(--yt-primary-text-color))]

[/color]
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#26
Passando pra deixar esse documentário "O código da Riqueza".

Eu não cheguei a assistir ele, mas o tema parece ser interessante.



Responda-o
#27
Essa é umas coisas mais revoltantes de que você vai assistir na vida. Se tens um pingo de empatia por outro ser humano ou choras com facilidade, não assista, embora acredito que até os homens mais frios vão se emocionar.
Aqui é a real nua e crua de como uma mulher mau pode ser devastadora.
Será que justiça existe? Ou é apenas uma utopia.





"As mulheres têm isso de particular; reconhecendo-se fracas, a sua maior ambição é reinar pelo ímã dessa mesma fraqueza, sobre tudo que é forte, grande e superior a elas: não amam a inteligência, a coragem, o gênio, o poder, senão para vencê-los e subjugá-los.
Entretanto a mulher deixa-se bastantes vezes  dominar; mas é sempre pelo homem que, não lhe excitando a admiração, não irrita a sua vaidade e não provoca por conseguinte essa luta de fraqueza e força" - José de Alencar em o Guarani.
Responda-o
#28
Gosta da série de vídeos do canal Brasileirinhos no YouTube. Tem bastante informação pertinente.
Responda-o
#29
Vai soar bem tendencioso, mas só posso recomendar estes por hora.

The Red Pill
Jardim das Aflições
Bonifácio: o Fundador do Brasil (quero muito ver)
Os do Brasil Paralelo, em geral.

Depois recomendo uns de guerra, como Band of Brothers.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#30
https://www.netflix.com/br/title/80118100

Na rota do dinheiro sujo
Responda-o
#31
Minha lista
https://acervost.blogspot.com/p/documentarios_18.html
Responda-o
#32
Heróis do Rio de Janeiro




Responda-o
#33
Photo 
[Image: MV5BMTYxMjI4ODAwMV5BMl5BanBnXkFtZTcwMzMw...68_AL_.jpg]

Choke - A Rickson Gracie Documentary (Full)

Pode procurar no Youtube

Muito bom mesmo, fisolofia da arte marcial, os princípios, o estilo Rickson de ser e enxergar o mundo. A competitividade, luta, realmente algo sobre SER HOMEM.
Responda-o
#34
A revolução dos jogos (tem outros documentários bons no próprio canal):

Spoiler Revelar


Responda-o
#35
Eu gostei desse documentário abaixo, mas o chato é o excesso de propaganda, se quiser ir direto para o ponto central, assista só o último episódio, o terceiro.











“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#36
Novo documentário do Brasil Paralelo, muito importante para esse momento que estamos vivendo.





Aproveito e já deixo abaixo esse outro video para complementar o documentário acima, eles foram recomendados pelo @Fernando_R1 no tópico Desobediência civil pacífica:



“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#37
Sobre o Brasil Paralelo: sou apoiador já faz um tempo, pagando uma graninha por mês no cartão de crédito.
Mandaram um e-mail que os fdp da plataforma de cobrança (pelo que eu entendi), não querem mais cobrar e repassar a grana pra eles. Não querem estar envolvidos com "conteúdo polêmico".
Aparentemente eles estão tentando resolver migrando pra outro prestador desse serviço, mas temos que ficar atentos, pois esses documentários são feitos exclusivamente com grana de doadores.
Se tiver mais algum apoiador aqui, fique atento caso não consigam migrar, vamos ter que ver outro jeito de financiar o BP.
Os conteúdos deles são inacreditáveis de tão bons e bem feitos...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)