Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] "Broxei", e agora?
#21
Eu meteria mesmo se o cara ficasse do lado do sofá-cama kkkk

Joga o cobertor e mete de ladinho, já fiz isso em quarto compartilhado.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#22
O empatada foda vs  o Meia foda.  Big Grin  Deveria ter dito pro cara, quer ver meu pau?


Boi boi da cara preta pega esse minino que tem medo de buceta.

Complicado isso na hora que a foda mágica aparece, o confrade fica tenso e a pica engasga, parece o sonho em que o cara vai comer a gostosa e acorda e isso sempre se repete.

Nos playoffs do sexo é melhor de 3, a mocinha ta ganhando de 1 a zero, aí fala com ela, se ganhar a 2 chance e vencer terá a terceira.


Para a mocinha de família lavou ta novo e vibrador e paumolismo não combinam. Outra chance dessa confrade só quando o cometa halley passar perto da terra de novo em 2056, eu sinto muito  Sad

Mas será lembrado pela mocinha como o broxinha.


[Image: Fabiana-Murer-Boston-Medical-Group-vara.jpg]

[Image: 1f70a3b.png]



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#23
Mineirim,tu é foda.. kkkkkkk só pra constar que os "poucos minutos" de foda que dei nela foi o suficiente pra ela me arranhar todo,se excitar bastante etc... foi visível, só que como disse... poderia ter sido BEM MAIS LONGO o negócio. Só pra atualizar trabalho com uma amiga dela,ela veio com essa do nada.. "fulana disse que te arranhou todo no sábado,é verdade?" Não entendi bem onde ela quis chegar,na verdade sempre deu em cima de mim pelo fato de eu ter um shape legal (treino a anos) , mas notei que foi uma leve indireta a mando da mina pra ver minha reação.. a questão é : posso usar essa amiga de ponte pra chegar a ter outra foda com a mina,obviamente dessa vez num motel da minha escolha. No entanto como ela fez cu doce no whats.. o orgulho me diz pra deixar se foder,agora surgiu essa dúvida. Ela fez cu doce,eu n fui atrás.. agora ja está mandando recadinho pela amiga,porém existe a chance de eu ir pra cima e ela fazer MAIS CU DOCE. Mindfuck.
Responda-o
#24
PARA DE SER PASPALHO!

Vai ficar ae remoendo esse história cretina?  Vai acabar se apaixonando pela vadia. Siga seus instintos cara, se acha que vale a pena chamar ela pra sair mais uma vez, chama porra. Vai ficar ae girando o hamster até fim do ano? Não tem mais nada pra se ocupar? Seja direto, algo como "vamos sair terminar o serviço, sim ou não". Ponto final, se ela te ignora de novo, é pq não quer mesmo, vaza.

Um cu doce é normal por parte das mulheres, pqp, agora ficar ae de mimimi por causa de uma foda mal resolvida é coisa de paspalho mangolão.

Caralho, nós temos que ensinar tudo pra esses caras, daqui a pouco vem nego perguntar como cagar corretamente, ou como comer a mina direito(se é que já não perguntaram).

 Qualquer coisa, já que tu é meio borracha fraca mesmo, joga o contato ae pro irmão que eu do um trato bem dado nela. Big Grin
Responda-o
#25
(30-05-2016, 05:23 PM)User1 Escreveu:
(30-05-2016, 05:01 PM)Loki Escreveu: Falando sério agora: ninguém aqui desconfiou do namorado da amiga ter feito isso a mando dela pra atrapalhar a foda alheia?

Homens não costumam ser filhos da puta assim, ainda mais com um estranho.

Acho mais fácil ter sido a "amiga" a ter provocado isso só pelo prazer mórbido de estragar a transa da outra por não ter ido com a cara do autor do relato...

Fica esperto com essa amiga dela, caso queira manter a foda.

Eu me afastaria dela, em seu lugar, jovem Padawan.
'falando sério agora'  kkkk eu ri da imagem do Pelé,mas é a vida.. eu sei que n sou broxa,isso que é o complicado,se fosse pelo menos eu teria o que fazer (tratamento).
Então.. a respeito da hipótese que tu levantou vou detalhar mais um pouco,esse mesmo cara estava tentando foder a mina mas eles estavam brigados,saca? tanto que a 'última saída' dele do quarto foi pra ir embora no meio da noite e caminhar uns 10km a pé até a casa dele....   enfim,n fodeu e atrapalhou quem de fato queria foder e IA foder (eu e a minha marmita). Eu pensei seriamente em arrebentar a cara do sujeito em certo momento da noite..  mas aí toda a repercussão,perca de controle,etc..  achei melhor me controlar e tentar 'foder alguma coisa' pra pelo menos sair com a sensação de que comi a mina.. e de fato consegui,esse peso n carrego comigo kkkk mas foi aquela foda bem meia boca como descrevi no início da postagem.

Sabendo desses novos detalhes, me parece que realmente o sujeito foi um empata foda.

De qualquer modo, se a amiga dela quisesse, poderia ter impedido ele de ficar toda hora saindo do quarto pra deixar vocês à vontade, mas como nada fez, no mínimo, foi conivente.

Motivo suficiente pra você se afastar dos dois e se tiver a oportunidade, meter a rola nessa amiga também pro outro deixar de ser paspalho.
Responda-o
#26
(01-06-2016, 03:59 AM)User1 Escreveu: Mineirim,tu é foda..  kkkkkkk só pra constar que os "poucos minutos" de foda que dei nela foi o suficiente pra ela me arranhar todo,se excitar bastante etc... foi visível, só que como disse...  poderia ter sido BEM MAIS LONGO o negócio. Só pra atualizar trabalho com uma amiga dela,ela veio com essa do nada..  "fulana disse que te arranhou todo no sábado,é verdade?"    Não entendi bem onde ela quis chegar,na verdade sempre deu em cima de mim pelo fato de eu ter um shape legal (treino a anos) , mas notei que foi uma leve indireta a mando da mina pra ver minha reação..  a questão é : posso usar essa amiga de ponte pra chegar a ter outra foda com a mina,obviamente dessa vez num motel da minha escolha. No entanto como ela fez cu doce no whats.. o orgulho me diz pra deixar se foder,agora surgiu essa dúvida. Ela fez cu doce,eu n fui atrás.. agora ja está mandando recadinho pela amiga,porém existe a chance de eu ir pra cima e ela fazer MAIS CU DOCE.  Mindfuck.

Como estou de bom humor, vou te dar a seguinte dica:

Ligue pra ela no dia que estiver livre (e com grana) dizendo que vai sair pra comer/beber algo e convidando (mas com firmeza em suas palavras) pra ir com você.

Se ela topar, aproveite e seja safo, diga que após o programa, vai fazer misérias com ela, pois não vai ter nenhum empata foda a atrapalhar vocês, e que terá uma surpresa para ela nessa mesma noite (arranje algo pra surpreende-la, pode ser até um par de algemas ou um lubrificante que esquenta pra comer o cu dela  Big Grin , sei lá, apenas seja criativo e safo).

Se não topar, ae vai depender do motivo, se for razoável (e você vai perceber pelo seu tom de voz, marque para o dia seguinte, nada de deixar ela controlar o dia, pois se ela tiver programa já marcado pra dois dias seguintes ou é desculpa ou ela não está nem ae pra você, pois mulher quando quer dar, faz qualquer coisa).

E se ela não quiser, apenas a exclua de seus contatos e siga com sua vida, podendo até dar em cima dessa amiga dela que te falou dos arranhados, rs.
Responda-o
#27
Essa ultima dica do Loki foi muito boa, eu seguiria ela.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#28
É muito cartaz para uma simples buceta.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#29
(01-06-2016, 12:20 PM)Loki Escreveu:
(01-06-2016, 03:59 AM)User1 Escreveu: Mineirim,tu é foda..  kkkkkkk só pra constar que os "poucos minutos" de foda que dei nela foi o suficiente pra ela me arranhar todo,se excitar bastante etc... foi visível, só que como disse...  poderia ter sido BEM MAIS LONGO o negócio. Só pra atualizar trabalho com uma amiga dela,ela veio com essa do nada..  "fulana disse que te arranhou todo no sábado,é verdade?"    Não entendi bem onde ela quis chegar,na verdade sempre deu em cima de mim pelo fato de eu ter um shape legal (treino a anos) , mas notei que foi uma leve indireta a mando da mina pra ver minha reação..  a questão é : posso usar essa amiga de ponte pra chegar a ter outra foda com a mina,obviamente dessa vez num motel da minha escolha. No entanto como ela fez cu doce no whats.. o orgulho me diz pra deixar se foder,agora surgiu essa dúvida. Ela fez cu doce,eu n fui atrás.. agora ja está mandando recadinho pela amiga,porém existe a chance de eu ir pra cima e ela fazer MAIS CU DOCE.  Mindfuck.

Como estou de bom humor, vou te dar a seguinte dica:

Ligue pra ela no dia que estiver livre (e com grana) dizendo que vai sair pra comer/beber algo e convidando (mas com firmeza em suas palavras) pra ir com você.

Se ela topar, aproveite e seja safo, diga que após o programa, vai fazer misérias com ela, pois não vai ter nenhum empata foda a atrapalhar vocês, e que terá uma surpresa para ela nessa mesma noite (arranje algo pra surpreende-la, pode ser até um par de algemas ou um lubrificante que esquenta pra comer o cu dela  Big Grin , sei lá, apenas seja criativo e safo).

Se não topar, ae vai depender do motivo, se for razoável (e você vai perceber pelo seu tom de voz, marque para o dia seguinte, nada de deixar ela controlar o dia, pois se ela tiver programa já marcado pra dois dias seguintes ou é desculpa ou ela não está nem ae pra você, pois mulher quando quer dar, faz qualquer coisa).

E se ela não quiser, apenas a exclua de seus contatos e siga com sua vida, podendo até dar em cima dessa amiga dela que te falou dos arranhados, rs.



LOKI GOD. Tentei do meu modo seguir mais ou menos o que tu disse e foi 120% de acerto aGargalhadaha.  Liguei e ela se "assustou", já convidei pra ir para um barzinho (mais apropriado pra conversar..). 

Ela ficou meio em dúvida se ia,perguntou que horas eu iria ir.. disse que ela tinha meia hora pra se arrumar. Ligaria 

quando passasse a meia hora.. ela disse que "ia ver se dava".  Liguei,estava pronta (RISOS).  

Tomamos uma cerveja,conversamos um pouco e aí ela "vamos então?"  - "claro.. " 

No caminho ela perguntou  "Ué mas pra onde tu tá me levando?"   -  "Para a minha casa" 

ela : "Mas tu n disse que iríamos pra lá"

eu : "Surpresa" 

E ali eu arrisquei..  pq ela poderia simplesmente se negar e eu desistiria de uma vez por todas. Mas aí ela da uma risadinha e diz..  "Tu não presta mesmo né.. " 

Nesse ponto já sabemos que é só abater kkkkkk 


LOKI TE DEVO VÁRIAS, ESSE FÓRUM TEM MUDADO MINHA VIDA.  

Obrigado a todos.
Responda-o
#30
Só para finalizar o tópico,utilizei mais ou menos o que tu disse LOKI e procurei n deixar lacunas ..

estabeleci horários,local,levei pra casa de surpresa.. enfim,controlei tudo sem dar espaço pra ela pensar mt.

Saiu tudo certo.

Tenho pouco tempo de REAL mas tenho aprendido bastante com os Materiais do N.A e a galera aqui do forum.

Posso parecer só mais um "iniciante" pra vcs mas até um tempo atrás eu sofria por "amor" e hoje lido com marmitas. Acredito que foi uma grande evolução, pois elas -as marmitas- n me prejudicam no meu desenvolvimento pessoal.. apenas aliviam minha libido.

Estou quase terminando minha graduação em Engenharia com foco total,(estava pensando em trancar quando conheci a real) simplesmente ter caído aqui de paraquedas foi a melhor coisa que me ocorreu. Fui muito zuado no primeiro post kkkkkk mas fui reconhecendo minhas fraquezas e minha vida deu um SALTO.

A real salva vidas. Valeu galera.
Responda-o
#31
Citação:Só pra atualizar trabalho com uma amiga dela,ela veio com essa do nada..  "fulana disse que te arranhou todo no sábado,é verdade?" 


Se essa amiga dela for comível, tá na sua também...a outra já fez a propaganda para você, só precisa convidar essa pra sair também...
Responda-o
#32
Excelente que se resolveu e de quebra pegou a manhã de lidar com marmitas. kkkk
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#33
Vcs me divertem kkkkk
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#34
(02-06-2016, 12:45 AM)User1 Escreveu: Só para finalizar o tópico,utilizei mais ou menos o que tu disse LOKI e procurei n deixar lacunas ..

estabeleci horários,local,levei pra casa de surpresa.. enfim,controlei tudo sem dar espaço pra ela pensar mt.

Saiu tudo certo.

Tenho pouco tempo de REAL mas tenho aprendido bastante com os Materiais do N.A e a galera aqui do forum.

Posso parecer só mais um "iniciante" pra vcs mas até um tempo atrás eu sofria por "amor" e hoje lido com  marmitas. Acredito que foi uma grande evolução, pois elas -as marmitas- n me prejudicam no meu desenvolvimento pessoal.. apenas aliviam minha libido.

Estou quase terminando minha graduação em Engenharia com foco total,(estava pensando em trancar quando conheci a real) simplesmente ter caído aqui de paraquedas foi a melhor coisa que me ocorreu.  Fui muito zuado no primeiro post kkkkkk mas fui reconhecendo minhas fraquezas e minha vida deu um SALTO.

A real salva vidas.  Valeu galera.
Entao foi assim ...num passe de magica e tudo se resolveu ??? Rapido nao?? ( CLARO, nao desmerecendo as dicas dos demais)
E assim, vc cria seu relato por uma foda mau dada, dá a volta por cima e tudo resolve? Que bom né.

Este é o mau de muitos que chegam por aqui e postam seus relatos, se esquece de se desenvolver, melhorar suas vidas
e se sentem vitoriosos por comer uma simples buceta. Olha o nivel a que chegamos, só por causa de uma foda casual. É isso ai, desse jeito o brasil vai pra frente, entao tá, falou, continuem assim.....e se esqueçam de se desenvolver por causa de bucetas.
Responda-o
#35
E de repente o cara vira o Super Saiyajin das marmitas... 

Aiai...
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#36
"Este é o mau de muitos que chegam por aqui e postam seus relatos, se esquece de se desenvolver, melhorar suas vidas
e se sentem vitoriosos por comer uma simples buceta"


Vc realmente leu o que eu escrevi? Leia a parte que eu ia TRANCAR MINHA GRADUAÇÃO DE ENGENHARIA e hoje estou com foco total para concluir a mesma. Eu cheguei aqui em um estado deplorável de "sofrimento amoroso" e hoje as coisas estão BEM DIFERENTES. Você desdenha meu relato mas eu tenho DOIS MESES de real,já li relatos aqui de gente que diz ter anos e comete umas barbáries que eu não cometia nem sem ter lido N.A,então segura tua onda.

Meu foco é o desenvolvimento pessoal como um TODO,inclusive pegar a manha das marmitas acredito fazer parte sim.. pois preciso aliviar minha libido com mulheres,sou HÉTERO.

Sou humilde para aceitar críticas,não um otário pra ser mal interpretado por leitura presunçosa.
Responda-o
#37
E mais.. sou bolsista de iniciação científica desde o início da graduação,possivelmente com o gás que estou dando atinjo os artigos suficientes para ir direto para o MESTRADO. Eu produzo sim para o país.. eu agrego CONHECIMENTO ao país com minhas pesquisas,e você quem é? pode me mandar o seu lattes? Longe de mim ser desumilde,agora chegar aqui pagando de fodão e dizer que por causa de gente como eu o país n vai pra frente? kkkkkkkkk joga 10. Parabéns.


Abraço. Obrigado aos demais.
Responda-o
#38
A verdade doi.....nao vou me alongar, porque nao vai me levar a lugar nenhum.......

Nao to aqui pra discutir porque feri o seu ego kkkkk, a minha funçao nao é esta, É ajudar quem aceita a verdade.

Como a REAL verdadeira bateu na bunda, eu só lamento........

Desculpa-me ai mister "M". Big Grin Big Grin

Depois vc mostra o seu novo numero, porque o numero anterior foi fantastico. 

Foi tao rapido, quem nem consegui ver direito.

No mais, boa sorte ai, no que vc acha que é importante ( as b***tas ).....
Responda-o
#39
Pessoal, evitem discussões desnecessárias.

User1, respeite a opinião dos mais antigos de casa, com o tempo essa "euforia" após conhecer a Real vai passar e você entenderá o que eles quiseram te dizer. A real é MUITO mais que isso, siga se desenvolvendo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#40
Eu fico feliz em ver que temos a ALA FORÇA JOVEM DA REAL!!!

[Image: alguem-acreditou-em-mim-2.jpg]


[Image: Algu%C3%A9m+acreditou+em+mim.jpg]

[Image: davide_post.jpg]

Momento Futura Esposinha para Ala sonho de noiva da Real, antes eram só as balzacas hoje são as balzacas e as novinhas, a rodagem intensa ta fazendo muito motor novo bater pino antes da hora  Big Grin



[Image: MANHU.jpg]

[Image: ANTES+E+DEPIOIS+Lorena+copy.jpg]

[Image: 1186822_354516494681550_595008330_n.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Broxei com a Namorada - Me Ajudem Aendish 10 4,332 09-10-2017, 03:48 PM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)