Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iniciando uma aprovação - TCM-RJ.
#1
Confrades, boa tarde.

Andei por muito tempo perdido, me envolvendo em um relacionamento bastante conturbado, que EU DEIXEI que tirasse meu foco nos estudos e no meu desenvolvimento pessoal. Após umas boas porradas dadas pela Vida, novamente acordei para a realidade e estou iniciando essa postura que me levará à aprovação no melhor concurso do município do Rio de Janeiro.

Esse concurso é de nível médio e pagará R$ 10.000 por mês. Inicialmente abrirão 15 vagas, mas a previsão é que chamem até 40 pessoas até o final da vigência do concurso. Concorrência será desleal, sem dúvidas haverá bastante gente que está estudando para concursos de nível superior.

Faço direito numa faculdade pública e estágio. Minha faculdade está em greve, o que me dá bastante tempo de estudo como margem. Meu estágio são 6 horas por dia, mas não consigo estudar nesse período.

Iniciei minha preparação no dia 05/03/2015, fazendo resumos das matérias de Direito Constitucional e Administrativo para outro concurso, o qual não logrei êxito.

TCM-RJ cobrará as seguintes disciplinas:

AFO
DIREITO ADMINISTRATIVO
DIREITO CONSTITUCIONAL
PORTUGUÊS
RLM
CIÊNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO
CONTROLE EXTERNO.

Tenho uma deficiência muito grande em RLM/MATEMÁTICA, mas com exercícios eu fico no nível. 

Vou iniciar focando bastante nas seguintes matérias:

Controle Externo, Ciências da Administração, RLM e AFO. 

Constitucional e Administrativo possuo uma base razoável, Português tenho uma ótima base.

Pretendo fazer uma média de 6 horas por dia de estudo, atividades físicas faço às segundas e quartas e vou mudar o horário do meu estágio para de 08:00 às 14:00.

O edital deve sair no inicio do mês que vem, me dando assim, uns 2 meses de preparação intensa.

Vou ser o 01!

Abraços!
Responda-o
#2
Meta ficha aí, porra.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#3
Vai fundo.
Responda-o
#4
Vai fundo man
Boa sorte
Se você tem a vontade, já tem metade.

Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
"Olhei o rosto dela e pensei: merda, eu a amo. O melhor que podia fazer era bancar o indiferente. A gente nunca deve deixá-las saber que está ligando, senão elas nos matam." (Charles Bukowski)
Responda-o
#5
É isso ai, boa sorte e bons estudos.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#6
Isso ai, já e sua. Vou começar a me estruturar para o semestre agora cai matando nos estudos, já perdi muito tempo.
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
#7
Mãos as obras mano.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#8
Observando
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)