Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Casar e não ter filhos
#21
Faça vasectomia, mas não conte pra ninguém. Assim pode pegar espertinhas que vierem tentar o golpe da barriga, dá uma pegadinha espetacular.

Pra quê casar e não ter filhos? Pra mostrar pro filho dele como é uma família de verdade. Só aceite se casar com uma mulher caso ela goste de seu filho, tenha isso como ré-requisito.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#22
(23-05-2016, 05:51 PM)Arnie Escreveu: Se não é para ter filhos para que casar? para mostrar aos outros que tem alguem que o "aceita" ?

Me parece que é isso. Gozado é que geralmente são as mulheres que sentem a necessidade imperiosa de esfregar na cara "dazamiga" que desencalharam, que acharam um tapado pra colocar o bambolê de otário no dedo. Os homens costumam aderir a isso mais como uma realização de sonho, o final feliz tão vendido por Hollywood.

O casamento é um selo de aprovação social à foda até então informal. Um certificado de "parabéns, vc conseguiu alguém e agora todos sabem disso". O ego tem um orgasmo.

Antes uma tornozeleira na perna do que uma aliança no dedo.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#23
[Image: O_HOMEM_DOMADO_142601185798193SK1426011857B.jpg]
Responda-o
#24
Já fiz a vasectomia com 22 anos e sem filhos, simples demais , não pretendo casar também não. recomendo a cirurgia e um investimento em si mesmo que vale a pena.
Responda-o
#25
Confrades, obrigado por suas opiniões.
Queria casar pelo fato de ter alguém no mundo para me ajudar quando precisar, por isso tem q ser uma pessoa de ótimo caráter.
Achar uma mulher hoje em dia que queira dar educação de valor, fora q ter filhos é uma trabalheira enorme.
Outra vantagem de morar com alguém com separação total de bens é que se tudo dar errado basta mandar a mulher ir embora, sem filhos é bem mais fácil.
Enfim, vou continuar pensando na hipótese de uma namorada e somente daqui a uns 10 anos, uma mulher mesmo, para ajudar na velhice.
Responda-o
#26
(24-05-2016, 12:30 AM)Mago Escreveu: Confrades, obrigado por suas opiniões.
Queria casar pelo fato de ter alguém no mundo para me ajudar quando precisar, por isso tem q ser uma pessoa de ótimo caráter.
Achar uma mulher hoje em dia que queira dar educação de valor, fora q ter filhos é uma trabalheira enorme.
Outra vantagem de morar com alguém com separação total de bens é que se tudo dar errado basta mandar a mulher ir embora, sem filhos é bem mais fácil.
Enfim, vou continuar pensando na hipótese de uma namorada e somente daqui a uns 10 anos, uma mulher mesmo, para ajudar na velhice.

Veja o quão incoerente vc está sendo. Acha que vai encontrar uma pessoa de bem pra te ajudar ao mesmo tempo que sabe que é difícil achar uma mulher que crie os filhos direito, sendo que uma coisa acaba sendo característica de outra com relação a mulher num relacionamento. 

Bem no fim nem vc sabe o que quer da vida e está só bostejando pelo teclado. Vá achar o que fazer que vc ganha mais. 
Responda-o
#27
o sentido do casamento é a família, mas acho que a questão maior aqui é do ponto de encontrar uma mulher de 25-35 anos que não tenha filhos...
Ao ler sua postagem me recordei de um casal próximo a mim que se faz oportuno cita-los. O casal em questão possui relativamente minha admiração, do ponto de vista realista. o motivo o qual devo cita-los é exatamente pela questão levantada nesse post, o casal referido possuem 22 anos de diferença(o homem sendo o mais velho) começaram o relacionamento quando a moça possuía apenas 17 anos, ela vigem e sem nenhum relacionamento sério na bagagem e então casados há 20 anos. Acreditar que essa situação é uma realidade possível ou uma exceção nos relacionamentos fica ao critério dos senhores.
A ordem é o estado básico da satisfação.
Responda-o
#28
(24-05-2016, 12:30 AM)Mago Escreveu: Confrades, obrigado por suas opiniões.
Queria casar pelo fato de ter alguém no mundo para me ajudar quando precisar, por isso tem q ser uma pessoa de ótimo caráter.
Achar uma mulher hoje em dia que queira dar educação de valor, fora q ter filhos é uma trabalheira enorme.
Outra vantagem de morar com alguém com separação total de bens é que se tudo dar errado basta mandar a mulher ir embora, sem filhos é bem mais fácil.
Enfim, vou continuar pensando na hipótese de uma namorada e somente daqui a uns 10 anos, uma mulher mesmo, para ajudar na velhice.

Vc está redondamente enganado.

Primeiro, porque casamento não é garantia nenhuma de que a mulher vai te ajudar quando vc precisar. Ao contrário, é mais possível ela te foder, no mau sentido. Espere até ela começar a regular a buceta negando sexo e a exigir que vc adquira bens e tenha filhos. Em caso de separação, ela ainda poderá te arrancar uma pensão.

E eu duvido que vc tenha bagos pra casar com separação de bens.

Mulher pra ajudar na velhice? Só se for enfermeira paga, meu jovem. E ainda assim vc corre o risco de ser maltratado.

Recomendo fortemente que leia os materiais da Real e os entenda, especialmente Nessahan Alita. Francamente, vc não tem noção do que pretende fazer da sua vida; me parece que tem medo de morrer sozinho, isso sim. Se continuar assim, vai se foder bonito.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#29
Fazer vazectomia deve ser uma MERDA...
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#30
(24-05-2016, 10:15 AM)Rajada Escreveu: Fazer vazectomia deve ser uma MERDA...

É. E tem mais isso ainda. Pra que fazer isso nessa situação. É só ser minimamente esperto que vc não vai fazer filhos "acidentalmente".
Responda-o
#31
(24-05-2016, 10:15 AM)Rajada Escreveu: Fazer vazectomia deve ser uma MERDA...

( 2 ) E Acho que nao é pra tanto fazer uma merda desta. O negocio é controlar o pau e sempre sempre usar camisinha.
Responda-o
#32
Bacana é o cara só pensar em sentir a bucetinha quentinha roçando no pau, e se descuidar das doenças.

Vasectomizado ou não, encape a rola. Confiar demasiadamente pode ser um perigo.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#33
Melhor sempre se prevenir.
Como já falaram, camisinha sempre.

Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
"Olhei o rosto dela e pensei: merda, eu a amo. O melhor que podia fazer era bancar o indiferente. A gente nunca deve deixá-las saber que está ligando, senão elas nos matam." (Charles Bukowski)
Responda-o
#34
(24-05-2016, 12:30 AM)Mago Escreveu: Confrades, obrigado por suas opiniões.
Queria casar pelo fato de ter alguém no mundo para me ajudar quando precisar, por isso tem q ser uma pessoa de ótimo caráter.
Achar uma mulher hoje em dia que queira dar educação de valor, fora q ter filhos é uma trabalheira enorme.
Outra vantagem de morar com alguém com separação total de bens é que se tudo dar errado basta mandar a mulher ir embora, sem filhos é bem mais fácil.
Enfim, vou continuar pensando na hipótese de uma namorada e somente daqui a uns 10 anos, uma mulher mesmo, para ajudar na velhice.

O que eu penso sobre isso é o seguinte: vc não terá a garantia de que sua mulher e filhos te ajudarão na doença e na velhice. Se não fosse assim, os asilos não estariam abarrotados de gente esperando a "senhora da foice" chegar. Cuide bem de sua saúde e trabalhe esse medo de adoecer e envelhecer em sua mente. O dia de amanhã, não temos como prever e portanto não devemos nos preocupar tanto.
Responda-o
#35
(24-05-2016, 12:30 AM)Mago Escreveu: Confrades, obrigado por suas opiniões.
Queria casar pelo fato de ter alguém no mundo para me ajudar quando precisar, por isso tem q ser uma pessoa de ótimo caráter.
Achar uma mulher hoje em dia que queira dar educação de valor, fora q ter filhos é uma trabalheira enorme.
Outra vantagem de morar com alguém com separação total de bens é que se tudo dar errado basta mandar a mulher ir embora, sem filhos é bem mais fácil.
Enfim, vou continuar pensando na hipótese de uma namorada e somente daqui a uns 10 anos, uma mulher mesmo, para ajudar na velhice.

Cara, você está com o pensamento totalmente errado
Vc acha que casando, a sua mulher vai te ajudar quando você tiver na merda?
Uma dica: ela não vai. Ela vai te trocar feito um saco de lixo por outro melhor, e ainda levar o pouco que vc tinha.
Se vc acha que quando vc tiver na merda, fudido, desempregado, gordo, acabado, sem amigos, é a sua mulher que vai te tirar do buraco, tenho muita pena de vc. Muita mesmo, pq vc vai sofrer bastante.
E não, não fique achando que vai encontrar uma "boazinha" que não vai ser assim. Mesmo que vc encontre uma assim, que hoje em dia é praticamente impossível, elas não conseguem conviver junto de um perdedor, de um cara que tá na merda. Ela chega a sentir nojo. Sabe quando um pedreiro dá uma cantada na mulher? Ela sente nojo. É o corpo dela dizendo "imagina esse sujeito com genes ruins, perdedor, me engravidando e fazendo um filho com genes ruins em mim". É isso que ela vai sentir por você quando você tiver na merda.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Guria falando de filhos e casar Vingador 43 15,049 06-12-2017, 08:37 PM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)