Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento
(21-07-2017, 08:14 PM)Machado Annihilator Escreveu:
(21-07-2017, 08:03 PM)Trglodita Escreveu: o homem entra cru demais em relacionamentos.

Sinceramente não vejo motivos pra *alguém casar se não pra ter filhos.

*solteiros sem filhos e jovens.

É aí que está cara, em um mundo de "modernetes" casamento é algo arriscado. Nós da real somos mais "safos", agora tem cara que casa com ex puta, msol, ex presidiária, baladeira, feminazi, etc...

Ou o cara se comporta igual um robô social, caindo no hedonismo bucetista. Ou só pega umas de vez em quando. Mas as opções anteriores não agradam um homem que quer a companhia de uma mulher honrada, talvez carência? Ilusão? Manginismo seletivo? Não sei. Só sei que relacionamentos vazios e efêmeros não me preenchem mais...

Na real ou fora dela qq um que coloca a mulher como foco principal da sua vida vai se foder. O homem moderno.sofre pq o foco é ganhar dinheiro pra pegar vadias. Quem foge disso se dá bem. Sendo realista ou não.

(21-07-2017, 08:30 PM)Axl Rose Escreveu: Por enquanto prefiro ser solteiro e ficar fazendo meu crochê. Sendo assim somente sexo casual evitando mulheres comprometidas e que passem no meu teste de seleção. O importante é que sou desapegado o suficiente caso me envolva num relacionamento sério e sou capaz de terminar sem danos emocionais.

Resolvidão o guri, hein.

Se conseguir aplicar o discurso. Parabéns.
Responda-o
(30-06-2016, 09:51 AM)Roland Escreveu: Analisando de forma prática, não há nenhuma vantagem para o homem no casamento dito moderno. A menos que o sujeito queira ter filhos (esteja disposto a limpar merda, aguentar choro, perder sono e cabelos), não tem por que colocar o bambolê de otário no dedo. E essa constatação vem despida de qualquer revolta; é extraída, isso sim, da observação de incontáveis casos. Casamento é morte civil e sexual para o homem.

O homem casa justamente pelo contrário: ele quer tranquilidade; quer chegar em casa e saber que tem uma esposa esperando com um beijo depois do dia estressante de trabalho; quer ter o refúgio do corpo de sua dona entre os lençóis; quer a companhia e o apoio nos momentos de dificuldade; em síntese, o homem casa para ter um oásis neste deserto infernal que pode ser sua vida.


Respeito a posição daqueles que almejam encontrar uma esposa, construir uma família, montar um lar. Mas, de minha parte, não consigo mais acalentar qualquer desejo nesse sentido.


Não se trata de covardia ou inabilidade em lidar com um relacionamento. A Real mune o sujeito de armas psicológicas eficazes na defesa contra espertinhas, prevalecidas e outras espécies do feminino. É que o sujeito deve ter paciência e uma dose cavalar de abnegação para entrar em um relacionamento desse porte e, ainda, se amarrar em um matrimônio com todas as implicações que encerra. Características aquelas que eu, sinceramente, prefiro dedicar a outras áreas da minha vida, como o trabalho e os estudos.

separei os trechos mais interessantes do seu comentario

pois é, so vejo sentido em casar se for para ter filhos, mas mesmo assim, estou bem preocupado

minha namorada vive falando de casamento, ta pressionando muito neste ponto, estou em uma encruzilhada, nao sei o que fazer

meu objetivo em casar é justamente esse que voce descreveu: paz, tranquilidade, lar estavel para criar os filhos, mas pelo que vc fala, isso é impossivel

do jeito que vc fala, nao vai nem namorar mais, muito menos casar, vc nao consegue enxergar nenhuma vantagem em casar ? considera assim tao prejudicial ? que possibilidade teria que ter para que vc considere aceitavel um casamento ? ou em nenhuma hipotese vale a pena ?
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
(30-06-2016, 12:33 PM)destruidor Escreveu: Sinceramente, todos os relatos de casamento merda que eu já vi, li e ouvi, já tinham problemas no namoro que foram ignorados.



Minha namorada não é exceção, mas ela fica na linha pelos simples motivos abaixo:
1. Eu sou justo. Se me trata bem, recompenso. Se começa de birra, mimimi ou algo do tipo, eu puno na hora.


Citação:Esse negocio de mulher exceção é bem complicado - por isso mesmo casei com separação total de bens. E detalhe, quem propos isso foi ela. E com um argumento muito bom -ela disse se a gente nunca se separar nao fará a menor diferenca qual o regime de bens que casarmos, basta deixar um testamento deixando 50% dos bens para o conjuge (o que eu acho bem justo) e se separar, cada um leva exatamente o que é seu (o que eu também acho bem justo). Então, nao sei se ela é uma mulher exceção - talvez seja apenas uma mulher inteligente (deve ser ja que fez mestrado e doutorado). Mas o que acho que faz diferença, no caso dela, é que ela foi criada por uma mae rigida (aquela das antigas que nao deixa sair fazendo o que quer e impoe respeito)e tambem passou por dificuldades financeiras na infancia e adolescencia; entao sabe desde cedo a dificuldade que é ganhar dnheiro.

http://executivopobre.blogspot.com.br/20...ou-eu.html

no namoro nao tenho problemas, ela me parece ter bom carater, tenho feito isso de punir e recompensar depois que li aqui no forum e tem dado resultados formidaveis

vou pesquisar sobre separaçao total de bens e vou fazer isso tambem caso me case, muito boa a sua dica



(30-06-2016, 04:31 PM)Minerim Escreveu: Ala sonho de noiva está aflita com esse vácuo. Undecided Só homem casa, tem que deixar de ser moleque e ousar, é isso que as rodadas vociferam para os betas.

Nem tudo está perdido, Ala sonho de noiva sustentará a cultura do cagamento moderno e nos fornecerão belas feministas hibridas e promiscuas.

nao sabia que eu era da 'ala sonho de noiva'



(03-07-2016, 06:48 AM)cabraman Escreveu: Só quem já teve nessa merda pra saber exatamente a sensação que é não ter um único segundo de paz dentro da casa que vc comprou e sustenta.


credo  fuu Ruge
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
(10-07-2016, 09:22 AM)Gângster Escreveu:
(10-07-2016, 01:11 AM)Spectro Escreveu: 1- só pensei que aquela mulher seria boa mãe dos meus filhos.
2- Ela não me domou rs...eu sou o senhor da minha vida.
3- Pensei com os 3...o pau o coração e o cérebro pois pra ser casado tem que ter os 3.
4- não arrependi em nada, minha esposa é novinha cosinha bem e lava a vasilha depois hauahau, casou virgem ainda por cima....
5- No começo, meio e fim.
6- só percebi que ela seria boa mãe dos meus filhos pois ela é uma excelente pessoa de bom coração...o chá de buceta é de qualidade mas minha rolada é fatal.
7-tenho dinheiro sou bonito alto e estou em boa forma física, o nivel de beleza dela é 10/10 ou seja tenho alto poder de barganha.
8-mudou nada e só melhora.
9-Nãp quero me separar....
10-nenhum....mas isso é importante....existe uma coisa chamada auto engano...é quando o cara sabe que ta entrando numa fria mas vai em frente assim mesmo...eu percebi isso com minha bm e terminei...fui macho pkcete pois eu estava apaixonado grau mil....
11- diria assim: você é apenas o casulo do grande homem que poderá vir a ser...tenha paciencia e viva os momentos de sua vida com sabedoria.
Muito bom. Sensato e objetivo. Parabens confrade.

Gostei da resposta 3. Ri pra caralho disso ai.

se tudo for verdade, entao ele soube escolher bem a mulher e sabe conduzir o relacionamento muito bem

(10-07-2016, 03:00 PM)TheOak Escreveu: Vou fazer o relato de uma situação positiva de casamento. Para que possamos aprender com ela.

Eu tenho um tio casado há uns 30 anos e até hoje a mulher dele o idolatra. Até hoje a mulher faz de tudo para conquistá-lo. Tudo que a mulher faz é para agradá-lo, ela morre de medo de perdê-lo.


Vou enumerar agora algumas de suas características:

- Meu tio tem altíssimo poder de barganha; Ele é um empresário que já ganhou um dinheiro legal, ele tem casa com piscina, tem chácara pra passar fim de semana, tem carro bom, tem uma moto BMW para pesseios esporádicos...
- Ele é bonito e bem conservado para a idade; Veste-se muito bem, é magro ainda para quem tem 52 anos(acho);
- Ele é super bem relacionado, tem muitos amigos;
- Várias mulheres desejam o meu tio, e ele faz questão que a minha tia saiba disso!
- Ele tem controle total de todas as situações, se minha tia é um pouquinho chata ele pune ela;

Em uma das puladas de cerca do meu tio(concordo que isso não é muito moral), ele traiu a minha tia com uma médica e minha tia ficou sabendo. Por incrível que pareça, isso fez com que a minha tia tentasse mais do que nunca ficar bonita para agradar o meu tio.
Mas claro que ele não é um monsto, ele é muito duro na hora de ser duro, mas leva a mulher passear, agrada um pouco na hora certa.


O que eu quero com isso é mostrar que: eu vejo muito xororô de homens que se deram mal no casamento, mas isso não é uma regra absoluta, talvez sejam erros deles mesmo, que caíram no conto do casamento encantado.

formidavel o seu relato, é bom ouvir o lado positivo tambem

eu ia te dar +1 de reputaçao mas ja estorei o limite diario, amanha eu avalio o seu comentario Joinha
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
(12-07-2016, 09:19 AM)Roland Escreveu: Mulher aceitando traição? Só se estiver ganhando algo com isso.

Se ela descobriu a galha e não pediu o divórcio pra sair com uma grana, deduzo que o "tio" tenha se casado com separação de bens. Pessoas agem com base em seus interesses, sempre.

Se a mulher é uma boa companheira, não dá dor de cabeça e mantém o relacionamento em bom nível, não há por que trair. Sujeito que tem uma boa parceira e sai aprontando é como as vadias sedentas por emoções e deve se foder.

as vezes ela nao tem amor proprio, ou tbm pode ser daquelas mulheres que nunca trabalharam, nao tem curso superior, nem é tao linda, entao sem o casamento ela nao ve sentido na vida, ou nao tem coragem de se separar, ou ser uma mulher cristã que tenta salvar o casamento, nao temos como saber com tao poucas informaçoes

isso que vc falou é verdade mesmo, se ela esta cumprindo o papel dela, devemos cumprir o nosso tambem
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
(17-07-2016, 10:22 PM)Roland Escreveu: Em tempo: pago mil putas mas não sustento uma civil.

Pra me fazer mudar de ideia só se acontecer algo extraordinário.

eu nao ia comentar mais nada neste topico porque ja comentei demais, mas nao pude deixar de observar essa frase

gosto dos seus comentarios, mas este nao acha muito radical ? cuidado que pode acabar mordendo a lingua um dia
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
apenas como adendo ao tópico fui casado e tenho amigos casados e posso confirmar:

Casou,não trepa mais.

nâo sei se elas fazem por sacanagem(má vontade) ou se é alguma coisa biológica, mas é fato. Se tu quer casar,tudo bem, eu até tenho um amigo casado que é feliz. Mas saiba que casou,a fábrica fecha instantaneamente.

Tenho relatos escabrosos mas preciso guardar pro programa. Mas posso adiantar que mais pro fim fiquei 3 meses sem transar direto e com todo dia ouvindo coisas do tipo "dor de cabeça", "estou cansada", "estou com preguiça".

Só quem viveu sabe.
Responda-o
Greve de sexo é sinal de traição.
Responda-o
(21-07-2017, 09:18 PM)Melâncton Escreveu:
(17-07-2016, 10:22 PM)Roland Escreveu: Em tempo: pago mil putas mas não sustento uma civil.

Pra me fazer mudar de ideia só se acontecer algo extraordinário.

eu nao ia comentar mais nada neste topico porque ja comentei demais, mas nao pude deixar de observar essa frase

gosto dos seus comentarios, mas este nao acha muito radical ? cuidado que pode acabar mordendo a lingua um dia

Já mordi.  Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Yaoming

nem lembrava desse tópico e estava relendo a minha postagem e um ano depois acho que voltei a ala sonho de noiva da real, Yaoming

A doce doce amor.

RIp Jerry Adriani



"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(22-07-2017, 04:18 AM)Axl Rose Escreveu: Greve de sexo é sinal de traição.

sei que o corno é o último a saber e que eu não tenho como lhe fazer acreditar, mas, eu sei que não fui traído. E meus amigos casados a gente sabe que as mulheres não traem também, se traem, estão traindo dentro de casa,porque mal saem.

E veja bem,eu não falei de greve(tipo birrinha). Falei de não trepar mais mesmo,sempre ter desculpa.
Responda-o
(22-07-2017, 01:37 PM)Roland Escreveu:
(21-07-2017, 09:18 PM)Melâncton Escreveu:
(17-07-2016, 10:22 PM)Roland Escreveu: Em tempo: pago mil putas mas não sustento uma civil.

Pra me fazer mudar de ideia só se acontecer algo extraordinário.

eu nao ia comentar mais nada neste topico porque ja comentei demais, mas nao pude deixar de observar essa frase

gosto dos seus comentarios, mas este nao acha muito radical ? cuidado que pode acabar mordendo a lingua um dia

Já mordi.  Yaoming

Ruge

os poderes premonitorios da real estao começando a acontecer comigo tambem !!  [meme descontinuado]

(22-07-2017, 01:54 PM)Bean Escreveu: Yaoming

nem lembrava desse tópico e estava relendo a minha postagem e um ano depois acho que voltei a ala sonho de noiva da real, Yaoming

A doce doce amor.

o que te fez voltar pra ala sonho de noivo da real ? compartilha aqui com os juvenas
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
(22-07-2017, 01:41 AM)Ernane Ferreira Escreveu: apenas como adendo ao tópico fui casado e tenho amigos casados e posso confirmar:

Casou,não trepa mais.

[Image: giphy.gif]

[Image: giphy.gif]

mas isto é em 100% dos casos ????

nao existe uma casada exceçao ???

alguem fale mais sobre isso fazendo favor, isso sempre ocorre ???

meu Deus, isso é muito serio !!!
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
Sábado tava conversando com um conhecido, um cara trabalhador, de certa forma bem sucedido, de uns 45 anos, tem uma frontier, casa quitada.

Ele me disse que tava se separando e estava procurando uma casa pra morar, perguntei o que seria da casa que ele havia comprado, me responde: "tive sorte de ainda estar com o carro"!

Me disse estar muito arrependido de ter casado, que não foi valorizado e perdeu a casa que ele comprou sozinho, além do tempo perdido..

Foda viu, o cara é gente boa demais.
Responda-o
(24-07-2017, 01:29 PM)Melâncton Escreveu:
(22-07-2017, 01:41 AM)Ernane Ferreira Escreveu: apenas como adendo ao tópico fui casado e tenho amigos casados e posso confirmar:

Casou,não trepa mais.

[Image: giphy.gif]

[Image: giphy.gif]

mas isto é em 100% dos casos ????

nao existe uma casada exceçao ???

alguem fale mais sobre isso fazendo favor, isso sempre ocorre ???

meu Deus, isso é muito serio !!!

case com uma mulher que se cuide e que queira sempre te agradar. cabosse.
Responda-o
Bom dia,

Seguinte, casamento é algo muito complicado hoje em dia, hoje tenho 36 anos, sou casado há 7 anos e namorei 1 ano, minha esposa hoje tem 27 e ainda temos uma filha de 6 anos. Somos de classe média baixa, Moramos em casa própria, mas temos caro financiado, somando nossos rendimentos dão 4k mensais, ou seja, dificuldades temos bastante... por aí já da pra ter uma base de como é nossa vida, não vou dizer que minha esposa é uma exceção, mas é uma pessoa que me ajuda, responsável, que foca muito na nossa familia,

Moramos em sp, eu sempre fui daqui, ela veio do interior do nordeste assim que fez 18 para morar na casa dos meus pais (que são parentes dos pais dela) e logo começamos a namorar. Antes dela eu tive poucos relacionamentos. Foquei nela pq acreditei que por ela ser do interior e ter tido uma infancia pobre e dificil não estaria contaminada pela sindrome de cinderela das mulheres das grandes cidades, embora mesmo ela vindo com 18 já não era virgem... me disse logo no começo da nossa relação.

Nossa vida de casado hoje posso considerar muito boa devido as circunstancias, nunca brigamos feio, nunca dormimos separados, e sempre fomos fiéis um ao outro, (pelo menos ela nunca me deu indicios de traição), mas teve uma época, que estávamos meio distantes, embora sempre transamos regularmente (transa mesmo , nada de rapidinha).
Pois bem, logo depois que voce casa acontece o relaxamento, tanto por parte do home quanto da mulher, é inevitável, mas hoje em dia isso acontece sem que voce perceba, eu só percebi, pq vi que minha esposa ficava muito no whatsapp, a pessoa mesmo sendo fiel ela é curiosa, é um instinto natural, a mesma curiosidade que te faz conversar com alguem , te faz querer saber o que sua parceira está fazendo. Isso aconteceu há uns dois anos atrás, quando por coincidência ou não viajamos para a cidade natal de minha esposa, e eu estava bem puto pq o antigo namorado dela viva puxando papo com ela, e ela mesmo "timidamente" respondia, mas acabou que não deu em nada... Aí quando voltamos pra sp colocamos um ponto final neste caso pq eu questionava ela sobre as tal conversas e ela sempre dizia que não era nada, mas enfim, acabou o assunto. Isso pq eu peguei uma "novinha" há uns 10 anos atras e do interior que não "manjava dos paranaue", fico pensando se fosse uma das mulheres de hoje dos grandes centros que tudo que fazem está no facebook...

Mas voltando ao meu casamento, o que me dá uma esperança de futuro pelo menos estavel, é que minha esposa é muito trabalhadora, cultuamos muito a nossa união e a importanica dela para a educação da nossa filha, ela se esforça bastante para mantermos as contas em dia, o pagamento integral dela cai na minha conta embora seja conjunta mas eu que organizo as contas da casa, e estamos sempre alinhados sobre o que cada um faz. Não temos o habito de sair sozinhos, não utilizamos senha em nossos celulares, eu sei a senha do face dela, mas não fico curiando (embora ja tenha feito isso muito no passado). Enfim confio bastante nela, e ela em mim.
Ela tem defeitos? Claro, e os que mais me incomodam é o tempo que gosta de ficar no facebook, whatsapp, mesmo sendo com amigas me incomoda (até pq 'amiga' com problema de relacionamento que tem inveja de quem tem um bom relacionamento é o que mais tem por aí) e por ser bastante consumista (claro dentro da nossa realidade financeira), mas isso eu consigo orientar e melhorar aos poucos.

Enfim não é facil, e não sei se será sempre tudo tão bom assim, mas pelos perrengues que já passamos acho que se ela tivesse outro mentalidade já teriamos terminado...
Responda-o
(22-07-2017, 01:41 AM)Ernane Ferreira Escreveu: apenas como adendo ao tópico fui casado e tenho amigos casados e posso confirmar:

Casou,não trepa mais.

nâo sei se elas fazem por sacanagem(má vontade) ou se é alguma coisa biológica, mas é fato. Se tu quer casar,tudo bem, eu até tenho um amigo casado que é feliz. Mas saiba que casou,a fábrica fecha instantaneamente.

Tenho relatos escabrosos mas preciso guardar pro programa. Mas posso adiantar que mais pro fim fiquei 3 meses sem transar direto e com todo dia ouvindo coisas do tipo "dor de cabeça", "estou cansada", "estou com preguiça".

Só quem viveu sabe.

Conte então quais foram as atitudes dos seus amigos, ou até de você mesmo quando suas respectivas esposas começaram a negar sexo.

Porque elas não começam de um dia para o outro:

"Agora eu vou parar de dá pra esse mané"

 Nós sabemos que não é assim. 

Se ela casou-se, algo a oferecer você tinha, certo?

Na grande maioria dos casos, a mulher nega sexo e o bobão fica na cola insistindo, lava uns pratos,  leva pra sair, dá presente, tudo na esperança que ela se compadeça e comece a trepação do início do relacionamenton aí ela vai percebendo que o macho que ela escolheu é um fraco, manipulável e a coisa só piora, até começar as putarias que todos nós conhecemos. 

Eu posso dizer que todo o segredo está no início da relação, fazer a mulher enxergar que é que manda, a mulher não pode se sentir a última buceta da terra, ela tem que temer perder aquilo que ela conquistou, e não hesite em pular fora caso a sua autoridade nao seja respeitada. Negou sexo uma vez? Blz!  Negou duas? Ela não vai negar a terceira porquê você não vai permitir, seja frio, ignorando-à, responda com palavras curtas e diretas, deite ao lado dela virado de costas, saía para tomar uma breja com os amigos, jogue vídeo game, se ela te provocar, provoque mais ainda ignorando-à, te dou 99% de certeza que ela irá te procurar, e você terá sim, sexo de qualidade com uma mulher apaixonada. Nao deixe ela pensar que e a unica mulher no mundo, nao a idólatre por ela ser boa de cama, nao enfraqueça sua postura de homem por causa de sexo, te garanto que com pouco tempo esses joguinhos sessão, você terá que administrar isso pelo resto da sua vida, mas se desde ó início você for firme, com o passar do tempo se torna muito mais fácil e você sempre sairá vencedor nessas "batalhas" internas.

 Mas é óbvio que tudo isso deve ser feito bem no início,  ainda na fase de namoro (se ela não for mais virgem, é claro). Logo no início quando os joguinhos começam corte o mau pela raiz,  deixar para fazer isso quando o interesse e o respeito por você já acabaram é pedir para sofrer o cão na mão da diaba. 
Se no início do relacionamento você se comportar feito homem de verdade o seu casamento vai durar muito, muito tempo. 

Experiência de um homem que se casou duas vezes o primeiro casamento durou 3 anos. O segundo já dura 10 anos.

Primeiro casamento: 
Ela com 15 eu com 18,
Transamos logo no primeiro mês de namoro, fomos morar juntos, ela com 17 eu com 20 separamos ela com 20 e eu com 23. (Sem filhos)

Segundo Casamento:
Ela com 17 anos eu com 27,
1 ano de namoro, sem sexo, casamento no cívil ela casou-se virgem aos 18 e eu já com 28.
10 anos de união 2 filhos




Não tenho o que reclamar do meu casamento, entre coisas boas e ruins,  as boas se sobressaem.
Responda-o
(22-07-2017, 01:41 AM)Ernane Ferreira Escreveu: apenas como adendo ao tópico fui casado e tenho amigos casados e posso confirmar:

Casou,não trepa mais.

nâo sei se elas fazem por sacanagem(má vontade) ou se é alguma coisa biológica, mas é fato. Se tu quer casar,tudo bem, eu até tenho um amigo casado que é feliz. Mas saiba que casou,a fábrica fecha instantaneamente.

Tenho relatos escabrosos mas preciso guardar pro programa. Mas posso adiantar que mais pro fim fiquei 3 meses sem transar direto e com todo dia ouvindo coisas do tipo "dor de cabeça", "estou cansada", "estou com preguiça".

Só quem viveu sabe.

A vida sexual não ativa dentro de um casamento, já não seria um prenúncio do fim?

Mas até que faz sentido o sexo diminuir após algum tempo de casado, já que o sexo não é um fim para uma mulher e sim apenas um meio de conseguir esse fim, assim que elas tiverem certeza que você é um marido domado, filhos ou bem seguro quanto a, por exemplo, divisão de bens após o casamento e a parte que corresponde ela ser confortável, não faz sentido ela querer dar sexo pro homem porque o fim pra ela já foi atingido. Isso é um processo inconsciente, elas já são programadas para isso. É por causa desse aspecto de segurança no inconsciente feminino, é que eu sou a favor de nunca deixa-las confortável emocionalmente, dar segurança e certezas para elas costuma ser fatal.

Tenho amigos casados, e uns reclamam que o sexo acaba, mas eu percebo que eles oferecem segurança demais pras esposas. Já vi outros que conseguem estar sempre oferecendo quebras de rotina, são assediados, deixaram claro que podem conseguir fêmeas melhores a hora que quiser, e por causa de um comportamento de cafajeste mesmo (porque eles eram assim antes de casar, alias) as esposas estão sempre fazendo tudo pelos caras.

Eu nunca fui casado, então não sei. Isso é apenas especulação minha.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
(21-07-2017, 08:20 PM)Melâncton Escreveu:
(21-07-2017, 08:05 PM)Ernane Ferreira Escreveu: Não sei se estou viajando,mas tinha que ter algum tipo de educação nesse sentido. Entramos fodidos e totalmente movidos por nossas emoções, sem preparo.

como um homem pode se preparar para o casamento ?

Começa se benzendo e pedindo forças pela péssima decisão.
________________________________________________________________________________

Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.

E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!
Responda-o
Não curto tópico sobre casamento, poucos aqui devem ser casados e a maioria não irá se casar, não vejo utilidade em tópico de casamento.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Schopenhauer Sobre Casamento MajinBoo 18 7,595 24-03-2017, 07:21 PM
Última Postagem: Sociólogo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)