Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento
#21
É claro que o que está escrito nesse relato acontece,é uma realidade.
Mas o que mais tem em blogs principalmente no central bufalo são relatos repetitivos fakes nos comentários,
dizendo pra ninguém casar pq o casamento é uma merda,me soou falso e infantil esse texto.
Nem pela atitude dele falar da mulher,mas como fala do filho,é obvio que a criança daria trabalho.
Responda-o
#22
Talvez um pouco infantil, mas, ver tantos detalhes assim reunidos faz o cabra fazer um quadro mental de como a merda pode escalar rapidamente e como ela pode ser e o quanto uma mulher pode mudar ou até simular se portando como uma exceção apenas pra fisgar o cara.
Responda-o
#23
(30-06-2016, 11:07 AM)AndréMR Escreveu: É claro que o que está escrito nesse relato acontece,é uma realidade.
Mas o que mais tem em blogs principalmente no central bufalo são relatos repetitivos fakes nos comentários,
dizendo pra ninguém casar pq o casamento é uma merda,me soou falso e infantil esse texto.
Nem pela atitude dele falar da mulher,mas como fala do filho,é obvio que a criança daria trabalho.

Eu quando tinha um blog e falava do casamento fazendo minhas criticas,era uma centena de comentários e a mesma coisa repetitiva de juvenas,"quem casa é beta","os catarrentos não param de chorar" se percebia infantilidade dos juvenas que era fake,só para falar mal do casamento.Os que eram verdadeiros e se foderam na relação e já me mandavam email indicava o NA ,e os foruns.Teve um na faixa dos 40 que indiquei o forum bufalo,mas dizia que era exagero,que a esposa dona de casa bem mais nova que ele,ficava no facebook sendo cantada por outros,quando fui meter a real de forma leve e indicar o forum o cara falou que era exagero que a mulher dele nem chegou a ter nada.
Responda-o
#24
Sinceramente, todos os relatos de casamento merda que eu já vi, li e ouvi, já tinham problemas no namoro que foram ignorados.

Porra, se já ta vendo que tem algo ruim no namoro, pq diabos o sujeito vai lá e casa ainda?

No mais, acho que a maioria dos fracassos de casamento e relacionamentos se deve a frouxidão do homem, a mulher começou a dar mancada? Ultimato! Outra mancada? Pé na bunda. Mas é claro que os manginas não tem coragem de fazer isso... dai da merda mais tarde.

Minha namorada não é exceção, mas ela fica na linha pelos simples motivos abaixo:
1. Eu sou justo. Se me trata bem, recompenso. Se começa de birra, mimimi ou algo do tipo, eu puno na hora.
2. Eu tenho barganha acima da média(vc tbm pode juvena, foca no desenvolvimento pessoal), logo ela não quer me perder e fica na linha.

No momento não pretendo casar, mas se acontecer, farei igual o executivo pobre:

Citação:Esse negocio de mulher exceção é bem complicado - por isso mesmo casei com separação total de bens. E detalhe, quem propos isso foi ela. E com um argumento muito bom -ela disse se a gente nunca se separar nao fará a menor diferenca qual o regime de bens que casarmos, basta deixar um testamento deixando 50% dos bens para o conjuge (o que eu acho bem justo) e se separar, cada um leva exatamente o que é seu (o que eu também acho bem justo). Então, nao sei se ela é uma mulher exceção - talvez seja apenas uma mulher inteligente (deve ser ja que fez mestrado e doutorado). Mas o que acho que faz diferença, no caso dela, é que ela foi criada por uma mae rigida (aquela das antigas que nao deixa sair fazendo o que quer e impoe respeito)e tambem passou por dificuldades financeiras na infancia e adolescencia; entao sabe desde cedo a dificuldade que é ganhar dnheiro.

http://executivopobre.blogspot.com.br/20...ou-eu.html
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#25
(30-06-2016, 12:33 PM)destruidor Escreveu: Sinceramente, todos os relatos de casamento merda que eu já vi, li e ouvi, já tinham problemas no namoro que foram ignorados.

Porra, se já ta vendo que tem algo ruim no namoro, pq diabos o sujeito vai lá e casa ainda?

No mais, acho que a maioria dos fracassos de casamento e relacionamentos se deve a frouxidão do homem, a mulher começou a dar mancada? Ultimato! Outra mancada? Pé na bunda. Mas é claro que os manginas não tem coragem de fazer isso... dai da merda mais tarde.

Minha namorada não é exceção, mas ela fica na linha pelos simples motivos abaixo:
1. Eu sou justo. Se me trata bem, recompenso. Se começa de birra, mimimi ou algo do tipo, eu puno na hora.
2. Eu tenho barganha acima da média(vc tbm pode juvena, foca no desenvolvimento pessoal), logo ela não quer me perder e fica na linha.

No momento não pretendo casar, mas se acontecer, farei igual o executivo pobre:

Citação:Esse negocio de mulher exceção é bem complicado - por isso mesmo casei com separação total de bens. E detalhe, quem propos isso foi ela. E com um argumento muito bom -ela disse se a gente nunca se separar nao fará a menor diferenca qual o regime de bens que casarmos, basta deixar um testamento deixando 50% dos bens para o conjuge (o que eu acho bem justo) e se separar, cada um leva exatamente o que é seu (o que eu também acho bem justo). Então, nao sei se ela é uma mulher exceção - talvez seja apenas uma mulher inteligente (deve ser ja que fez mestrado e doutorado). Mas o que acho que faz diferença, no caso dela, é que ela foi criada por uma mae rigida (aquela das antigas que nao deixa sair fazendo o que quer e impoe respeito)e tambem passou por dificuldades financeiras na infancia e adolescencia; entao sabe desde cedo a dificuldade que é ganhar dnheiro.

http://executivopobre.blogspot.com.br/20...ou-eu.html

Concordo com grande parte,mas acho que não é só poder de barganha que faz ela entrar na linha.Se ela quiser trair ou te trocar mesmo vc tendo poder de barganha maior,ela vai,ate  por um com mais poder de barganha que vc ela pode  fazer.O caráter dela que vai contar.
Responda-o
#26
Isso sim, concordo contigo.
No caso me referi ao poder de barganha por ser mais difícil dela encontrar alguém com algum maior que o meu(me referindo ao circulo social atual de ambos).

Mas claro, se encontrar alguém com mais poder, não duvido que me largue.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#27
(30-06-2016, 12:59 PM)destruidor Escreveu: Isso sim, concordo contigo.
No caso me referi ao poder de barganha por ser mais difícil dela encontrar alguém com algum maior que o meu(me referindo ao circulo social atual de ambos).

Mas claro, se encontrar alguém com mais poder, não duvido que me largue.
Ai isso vai depender do caráter dela e o que ela tem com você.
Responda-o
#28
(30-06-2016, 12:42 PM)AndréMR Escreveu:
(30-06-2016, 12:33 PM)destruidor Escreveu: Sinceramente, todos os relatos de casamento merda que eu já vi, li e ouvi, já tinham problemas no namoro que foram ignorados.

Porra, se já ta vendo que tem algo ruim no namoro, pq diabos o sujeito vai lá e casa ainda?

No mais, acho que a maioria dos fracassos de casamento e relacionamentos se deve a frouxidão do homem, a mulher começou a dar mancada? Ultimato! Outra mancada? Pé na bunda. Mas é claro que os manginas não tem coragem de fazer isso... dai da merda mais tarde.

Minha namorada não é exceção, mas ela fica na linha pelos simples motivos abaixo:
1. Eu sou justo. Se me trata bem, recompenso. Se começa de birra, mimimi ou algo do tipo, eu puno na hora.
2. Eu tenho barganha acima da média(vc tbm pode juvena, foca no desenvolvimento pessoal), logo ela não quer me perder e fica na linha.

No momento não pretendo casar, mas se acontecer, farei igual o executivo pobre:

Citação:Esse negocio de mulher exceção é bem complicado - por isso mesmo casei com separação total de bens. E detalhe, quem propos isso foi ela. E com um argumento muito bom -ela disse se a gente nunca se separar nao fará a menor diferenca qual o regime de bens que casarmos, basta deixar um testamento deixando 50% dos bens para o conjuge (o que eu acho bem justo) e se separar, cada um leva exatamente o que é seu (o que eu também acho bem justo). Então, nao sei se ela é uma mulher exceção - talvez seja apenas uma mulher inteligente (deve ser ja que fez mestrado e doutorado). Mas o que acho que faz diferença, no caso dela, é que ela foi criada por uma mae rigida (aquela das antigas que nao deixa sair fazendo o que quer e impoe respeito)e tambem passou por dificuldades financeiras na infancia e adolescencia; entao sabe desde cedo a dificuldade que é ganhar dnheiro.

http://executivopobre.blogspot.com.br/20...ou-eu.html

Concordo com grande parte,mas acho que não é só poder de barganha que faz ela entrar na linha.Se ela quiser trair ou te trocar mesmo vc tendo poder de barganha maior,ela vai,ate  por um com mais poder de barganha que vc ela pode  fazer.O caráter dela que vai contar.

Poder de barganha prende sim.Mas o carater é importante.
Responda-o
#29
O cagamento é tudo na vida de um homem. Nenhum dos cagados declarados veio aqui se manifestar; um relato só.... 


Ala sonho de noiva está aflita com esse vácuo. Undecided Só homem casa, tem que deixar de ser moleque e ousar, é isso que as rodadas vociferam para os betas.

Nem tudo está perdido, Ala sonho de noiva sustentará a cultura do cagamento moderno e nos fornecerão belas feministas hibridas e promiscuas.

[Image: o-SEAN-CONNERY-WEDDING-DRESS-facebook.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#30
(30-06-2016, 12:59 PM)destruidor Escreveu: Isso sim, concordo contigo.
No caso me referi ao poder de barganha por ser mais difícil dela encontrar alguém com algum maior que o meu(me referindo ao circulo social atual de ambos).

Mas claro, se encontrar alguém com mais poder, não duvido que me largue.

Tá mas nao tem como acreditar que ela realmente gosta do confrade em vez de acreditar que  pode ser trocado??

Eu tenho uma duvida que acho que nao se discuti muito por aqui , Mulher tem ou nao tem sentimento??

E no mais, se a atitude condizer, nao ha com o que se preocupar.

E como foi dito, o carater conta muito sim, sem duvidas
Responda-o
#31
(30-06-2016, 07:06 PM)G â n g s t e r Escreveu:
(30-06-2016, 12:59 PM)destruidor Escreveu: Isso sim, concordo contigo.
No caso me referi ao poder de barganha por ser mais difícil dela encontrar alguém com algum maior que o meu(me referindo ao circulo social atual de ambos).

Mas claro, se encontrar alguém com mais poder, não duvido que me largue.

Tá mas nao tem como acreditar que ela realmente gosta do confrade em vez de acreditar que  pode ser trocado??

Eu tenho uma duvida que acho que nao se discuti muito por aqui , Mulher tem ou nao tem sentimento??

E no mais, se a atitude condizer, nao ha com o que se preocupar.

E como foi dito, o carater conta muito sim, sem duvidas

Eu considero que ela goste sim, mas não fico cego sem considerar que a qualquer momento ela pode me trocar.

Claro que mulher tem sentimento.. mas o que acontece é que devido a serem muito mais emotivas, são facilmente levadas a fazer merda. E assim que o cara para de gerar emoções, o sentimento muda/acaba.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#32
Vou lhes dizer o que me trinca os bagos em se tratando de casamento:

Homem acrescentando o sobrenome da mulher ao dele.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#33
(30-06-2016, 07:06 PM)G â n g s t e r Escreveu: Tá mas nao tem como acreditar que ela realmente gosta do confrade em vez de acreditar que  pode ser trocado??

Eu tenho uma duvida que acho que nao se discuti muito por aqui , Mulher tem ou nao tem sentimento??

E no mais, se a atitude condizer, nao ha com o que se preocupar.

E como foi dito, o carater conta muito sim, sem duvidas

Claro que mulher tem sentimento, mas internamente cada um tem sua própria visão de certo ou errado, ela pode amar o cara, mas se sentir carente, ou querer sair da rotina, então ela resolve trair, pois para ela essa conduta é justificável, ou seja, de qualquer modo o que ela sente não importa e sim como ela interpreta o que ela sente nas suas atitudes, por isso o caráter é importante.

E não tem como ter certeza se a mulher ama ou se mente...

O que deixa o casal junto segundo a psicologia evolucionista é o investimento, se vc está a 5 anos com uma mulher vai pensar 10x antes de largá-la, pois vc investiu tempo para conquistar, conhecer, ter intimidade. Agora se vc está com ela a 1 mês, vc pode terminar por qualquer motivo pouco importante e não fará diferença.
Responda-o
#34
Algumas postagens mostram apenas a principal falha da real.

Os GDTs...

Não falem sobre casamento na na base do eu acho.

O casamento "moderno" é simplesmente o premio máximo pra uma vida de vadiagens.

Até a mais casta e prendada das mulheres foi tocada pelo feminismo e suas loucuras.

Cedo ou tarde a síndrome de Cinderela vai aparecer.

Momôzi vai ficar frustrada, vai perceber que não mora num palácio e não tem príncipe pra ela,

Apenas um homem honesto e trabalhador

A cabecinha de merda pede vingança, ela foi trapaceada, lhe prometeram um príncipe mais veio um batalhador.

Ela não quer trepar com o batalhador, quer o príncipe.

como ele não veio, ela fabrica um(a) e vai se dedicar a ele e apenas a ele(a).

Esqueça a companheira, esqueça a amante, o que sobrou pra vc foi ressentimento e magoa.

Casa, casa que é gostoso...

vc foi avisado.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#35
O que é " Os GDTs"?

Postagem assustadoramente profética essa do cabramen
Responda-o
#36
(01-07-2016, 07:54 PM)machadation Escreveu: O que é " Os GDTs"?

Postagem assustadoramente profética essa do cabramen

GDT = GUERREIRO DOS TECLADOS

aproveitando, fiquei 8 anos casado, o primeiro filho foi por "acidente" e é exatamente como tá escrito no relato que postaram aí. a unica variante é que não tenho sub-emprego.

A infeliz acreditava que por ter que assumir uma gestação não "planejada" (por mim) 

Deveria ser idolatrada e indenizada

de todas as formas possíveis

Só quem já teve nessa merda pra saber exatamente a sensação que é não ter um único segundo de paz dentro da casa que vc comprou e sustenta.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#37
No dia a dia é raro um homem casado falar abertamente sobre suas experiências negativas com casamento, espero que os confrades que tiveram a experiência não fiquem na moita, entrem em detalhes.

Até hoje só dois amigos se abriram comigo a respeito. Um contou que depois de casado várias vezes percebeu que a mulher fazia sexo com ele por obrigação, outro só falou "vai casando achando que vai ser as mil maravilhas do namoro, aí o sexo não é mais todo dia e a mulher começa com as coisinhas..., mas vou parar por aqui, ninguém me avisou nada antes, quando você casar vai saber como é".
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#38
(04-07-2016, 02:15 AM)Senna Escreveu: No dia a dia é raro um homem casado falar abertamente sobre suas experiências negativas com casamento, espero que os confrades que tiveram a experiência não fiquem na moita, entrem em detalhes.

Até hoje só dois amigos se abriram comigo a respeito. Um contou que depois de casado várias vezes percebeu que a mulher fazia sexo com ele por obrigação, outro só falou "vai casando achando que vai ser as mil maravilhas do namoro, aí o sexo não é mais todo dia e a mulher começa com as coisinhas..., mas vou parar por aqui, ninguém me avisou nada antes, quando você casar vai saber como é".

A maioria é contra casar,o que sobrou do forum ,divorciados,eles podem relatar.
Poucos amigos falam da vida pessoal deles,os que falaram me disseram que o sexo não era todo dia e que ficavam putos.
Para nós da real e uma minoria de fora,sabem que casar por sexo é uma das maiores besteiras que podem fazer.
Responda-o
#39
(04-07-2016, 02:15 AM)Senna Escreveu: No dia a dia é raro um homem casado falar abertamente sobre suas experiências negativas com casamento, espero que os confrades que tiveram a experiência não fiquem na moita, entrem em detalhes.

Até hoje só dois amigos se abriram comigo a respeito. Um contou que depois de casado várias vezes percebeu que a mulher fazia sexo com ele por obrigação, outro só falou "vai casando achando que vai ser as mil maravilhas do namoro, aí o sexo não é mais todo dia e a mulher começa com as coisinhas..., mas vou parar por aqui, ninguém me avisou nada antes, quando você casar vai saber como é".

É compreensível. O sujeito que enfiou o pé na merda não quer admitir o erro, seu orgulho seria irremediavelmente ferido. É autopreservação.

Casamento é aquela máxima: quem está fora quer entrar, quem está dentro quer pular fora. Tenho visto uma quantidade impressionante de chegados meus se casando; muitos deles são caras que conheci nos tempos de escola e hoje são paus mandados de suas respectivas mulheres sapiens. Costumo ocultar o que sei da Real e também minha prática de manter apenas GPs ao invés de me relacionar seriamente; seria tachado de revoltado, no mínimo.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#40
Vocês tem que parar de tentar dar sentido a vida....
Não há relação causa e efeito na vida.
Um marriage striker jamais terá força na alma suficiente pra fugir do apaixonamento ou do amor.
E um homem que deseja se casar pode nunca encontrar uma boa esposa, ou se casar com uma que não presta mesmo ignorando os sinais que ela dá de que não presta....
O problema dos realistas é que acreditam que a vida é regida por regras, por causa e efeito...se eu fizer assim...vai acontecer assado....parem com isso e vocês sofrerão menos.
Quando entendi isso eu me casei, não sei do futuro mas o presente é ótimo e minha companheira excelente pessoa, tem maus momentos pois tudo na vida tem dois lados.

Abandonem a relação causa/efeito na vida e serão verdadeiramente livres...ai vocês entenderão que um câncer no cú não tem nada haver com a maldade humana ou a vida que se viveu e sim puramente pelo acaso.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Schopenhauer Sobre Casamento MajinBoo 18 7,564 24-03-2017, 07:21 PM
Última Postagem: Sociólogo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)