Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento
(07-01-2024, 11:20 AM)Concurseiro Escreveu: O q vcs tem a dizer sobre enjoar da mulher. É claro q no início o fogo é maior, e com o tempo diminui. 

Mas como fazer pra não enjoar da mulher?

Namoro a 3 anos e o sexo é bem sem graça. Acho q pra nao enjoar, ou para enjoar menos do relacionamento a mulher tem q ser safada e puta na cama isso dá um gás.  A minha mina não fala putaria, nao é safada, então o sexo é sempre igual, mas ela é nota 5.

Nunca namorei uma mulher bonita, a mulher ser bonita contribui pra vcs não enjoarem ou pra nao enjoar tem que pegar uma safada mesmo?

Como fazer minha namorada ser safada sem ofendela? Ela tem 34 anos, sem filhos, criada na igreja, se veste bem, comportada, magra e elegante. Um sonho, é nota 5 pq é oq eu consigo. 

O problema q ela nao engole, não fala putaria, só gosta de feijão com arroz. Uma vez eu fui colocar um porno pra gente imitar e tentar uma putaria e ela tirou, e falou q isso é ridículo, e perguntou se eu queria comer ela ou bater uma vendo o filme. 

Transamos umas 3 vezes por semana, pra mim tá bom, mas é como uma punheta melhorada, sexo sem graça. Fico imaginando como será após o casamento.?

Relacionamento é uma corda bamba no precipício da rotina e da indiferença.

Coloque a mulher na geladeira:

Comece a dar uma espaçada no tempo em que vocês passam juntos e também nas conversa fiada pelo celular, teu mundo não pode se resumir a ela, a mulher não vai te respeitar se você se abre igual flor, se ela te chama você vai, se ela te liga e você atende, se vocês se veem mesmo sem estar no clima, se quando vocês conversam você coloca tudo pra fora igual carente, ou seja, como você espera que ela mantenha o interesse em você se ela já sabe até a hora que você caga, seus sentimentos, suas expectativas, o que você faz ou deixa de fazer. Ninguém respeita o que já possui, já conhece e sabe que não vai perder, é como um brinquedo que a pessoa enjoa mas tem dó de jogar fora e encosta em um canto.

Nesse tempo que você vai dar, faça outras coisas, vá a lugares, conheça pessoas, faça sua vidinha miserável ser mais interessante, faça isso por você e como consequência demonstre a ela que seu universo não se resume a ela, que você tem opções e que se ela não se empenhar pode perdê-lo a qualquer momento.

Relacionamento é igual você abrir uma lata de doce de leite de 1kg e começar a comer sem parar, uma colherada atrás da outra, as primeiras é gostoso, mas lá pela 5º já vai parecer enjoativo e lá pela 10º já tá dando ânsia de vômito, agora, pegue essa mesma lata de doce leite e dê uma colherada por dia, pode até esqueça dela uns dias, no final da semana você comerá com mesmo gosto da primeira colherada, e esse mesmo doce de leite ficará mais gostoso com alguns acompanhamentos, um queijo minas, um biscoito, etc (Ou seja, por si só já é gostoso, mas em outras situações pode ganhar um gosto ainda melhor, como um rolê, uma viagem, um cinema, um passeio no parque, uma resenha com amigos).

Já ouviu a expressão "Quem guarda sempre tem"? Serve pra isso também, guarde um pouco da sua presença, guarde um pouco do seu tempo, guarde esse doce todo na geladeira para degustar no melhor momento da sua semana.


Você fala que a mulher tem que ser safada, mas você é safado?

Não adianta você ter uma namorada toda certinha e não saber instigar o lado safado, animal e instintivo dela para que desperte o tesão pelo sexo, sexo não é uma parada racional, planejada, é um conjunto de coisas que pode despertar essa vontade ou não, e se você não sabe, com certeza fica muito estranho pois não foi essa imagem que você vendeu a ela quando vocês começaram a namorar e com certeza ela não comprará essa imagem agora depois que já caiu na rotina. Talvez seja até melhor você iniciar outro relacionamento com uma safada do jeito certo do que transformar essa ai em uma.

Enfim, relacionamento é isso, vai ter dia que você não vai aguentar nem ouvir a voz dela, irá preferir apertar os ovos numa morsa ou que enfiem agulhas na sua nuca, mas tem dia que você irá querer fodê-la com toda força do seu ser.
Responda-o
Valeu cara. @Penoso
Responda-o
(13-08-2017, 06:59 AM)Escobar Escreveu: Conte então quais foram as atitudes dos seus amigos, ou até de você mesmo quando suas respectivas esposas começaram a negar sexo.

Porque elas não começam de um dia para o outro:

"Agora eu vou parar de dá pra esse mané"

 Nós sabemos que não é assim. 

Se ela casou-se, algo a oferecer você tinha, certo?

Na grande maioria dos casos, a mulher nega sexo e o bobão fica na cola insistindo, lava uns pratos,  leva pra sair, dá presente, tudo na esperança que ela se compadeça e comece a trepação do início do relacionamenton aí ela vai percebendo que o macho que ela escolheu é um fraco, manipulável e a coisa só piora, até começar as putarias que todos nós conhecemos. 

Eu posso dizer que todo o segredo está no início da relação, fazer a mulher enxergar que é que manda, a mulher não pode se sentir a última buceta da terra, ela tem que temer perder aquilo que ela conquistou, e não hesite em pular fora caso a sua autoridade nao seja respeitada. Negou sexo uma vez? Blz!  Negou duas? Ela não vai negar a terceira porquê você não vai permitir, seja frio, ignorando-à, responda com palavras curtas e diretas, deite ao lado dela virado de costas, saía para tomar uma breja com os amigos, jogue vídeo game, se ela te provocar, provoque mais ainda ignorando-à, te dou 99% de certeza que ela irá te procurar, e você terá sim, sexo de qualidade com uma mulher apaixonada. Nao deixe ela pensar que e a unica mulher no mundo, nao a idólatre por ela ser boa de cama, nao enfraqueça sua postura de homem por causa de sexo, te garanto que com pouco tempo esses joguinhos sessão, você terá que administrar isso pelo resto da sua vida, mas se desde ó início você for firme, com o passar do tempo se torna muito mais fácil e você sempre sairá vencedor nessas "batalhas" internas.

 Mas é óbvio que tudo isso deve ser feito bem no início,  ainda na fase de namoro (se ela não for mais virgem, é claro). Logo no início quando os joguinhos começam corte o mau pela raiz,  deixar para fazer isso quando o interesse e o respeito por você já acabaram é pedir para sofrer o cão na mão da diaba. 
Se no início do relacionamento você se comportar feito homem de verdade o seu casamento vai durar muito, muito tempo. 

Experiência de um homem que se casou duas vezes o primeiro casamento durou 3 anos. O segundo já dura 10 anos.

Primeiro casamento: 
Ela com 15 eu com 18,
Transamos logo no primeiro mês de namoro, fomos morar juntos, ela com 17 eu com 20 separamos ela com 20 e eu com 23. (Sem filhos)

Segundo Casamento:
Ela com 17 anos eu com 27,
1 ano de namoro, sem sexo, casamento no cívil ela casou-se virgem aos 18 e eu já com 28.
10 anos de união 2 filhos




Não tenho o que reclamar do meu casamento, entre coisas boas e ruins,  as boas se sobressaem.

Resposta EXCELENTE, é isso aí mesmo.
Eu também estou no segundo casamento. O primeiro foi o roteiro da desgraça.
No primeiro eu cedia aos joguinhos já na época do namoro. Acostumei péssimo a mulher, que por sinal era uma BOSTA. Submediana que se achava. E eu deixava muito claro, claríssimo, (hoje eu sei) que ela era o máximo que eu conseguia ter e estava bem satisfeito por isso. Não deu outra: nem 1 mês após casar o sexo já rareou. A estratégia dela era arrumar brigas intermináveis e virar a cara a noite. A única coisa que eu fiz certo naquela bosta de casamento foi terminar logo com um ano e meio de casados. Aliás, durou muito até.
Aí fiquei 10 anos morando sozinho, acumulando uma boa experiência, bens e investindo em mim mesmo.
No segundo casamento fiz exatamente o contrário do primeiro. Desde o comecinho já fui deixando claro que pra mim cair fora não custava nada. E se o sexo não estivesse de acordo, ia pular fora sem pensar 2x.
É do jeitinho que o @Escobar escreveu aí em cima: não gostou de alguma atitude? CARA FECHADA, mantenha distância. Ignore e de preferência dá uma sumida bem suspeita. Rapidinho a mulher fica bem romântica e solícita...
Sem muita melação, lembrança de datas. Presentes inesperados NEM PENSAR. Flores uma vez a cada 2 anos e olhe lá.
INFELIZMENTE a mulherada molha a calcinha só de pensar que tem outra mina querendo dar pra vc. ODEIO isso, queria estar mais preocupado com outras coisas, mas o jogo é esse aí, infelizmente.
E o engraçado é que nem precisa de muita coisa pra mulher imaginar isso. Só vc atender um telefone de um jeito diferente ou não responder o whats dela por 2 horas e pronto: na cabeça dela vc tá num "almoço executivo".
Tem que colocar na cabeça que o jogo NÃO ACABA NUNCA. 
Não quer saber de joguinhos? Nem case. Aliás, nem se relacione. 
Joguinho zero só com puta. Aí é toma lá, dá cá.
Responda-o
(30-06-2016, 05:53 AM)Axiom Escreveu: Vi esse relato na net e guardei talvez seja interessante pra alguém.

"Bom dia amigos,

Esse lance de ficar trabalhando ser melhor que ir para casa é pura realidade. Sou casado, e não me orgulho nem um pouco disso, só conheci a REAL quando já tinha filhos, dificultando assim o processo de separação.

Mas o que quero passar-lhes é o seguinte, NÃO EXISTE MULHER EXCEÇÃO. Na época eu achei que tinha achado a minha: branca, olhos verdes, cabelo comprido e bonito, virgem* (calma que chegaremos lá), prendada (quando vinha na casa dos meus pais fazia um monte de comida, só não lavava a louça). E depois que começamos a namorar as coisas só melhoraram, transávamos bastante, e até em locais proibidos, ou seja, era o céu na terra para um beta que nem eu.

Dei o mole de engravidar, por isso resolvemos casar, mas nessa época eu já não estava 100% contente com o relacionamento. O que acontece: durante todo o período de gravidez, ela não "podia" fazer nada, adivinha quem tinha que segurar as pontas? Fora que na época eu ainda estava na faculdade(que depois desisti) e "construindo" a nossa casa(todo dinheiro que eu tinha economizado desde os 10 anos foi embora e minha família me emprestou um monte também).

Depois do parto, tinha o resguardo, também não podia fazer nada, criança chorando o dia todo, A PORRA DO DIA TODO, depois de "normalizada" a situação, não podia fazer nada também por que cuidar do bebê era muito cansativo, e ela ficava triste por sentir sua "juventude" ir embora enquanto ela ficava em casa sendo mãe (Amigos, nessa época eu estava num sub-emprego degradante trabalhando de madrugada e dormindo de dia, e eu "tinha" que sentir pena dela).

"Ah Sr Beta Betoso, seu relacionamento só é ruim por causa dos filhos, eu pretendo me casar mas sem ter filhos", Meu irmão, em todos os aspectos o relacionamento fica uma merda. Tá ligado o sexo do namoro? Aquele que só em um olhar pro outro os dois já sabiam o que significava e rolava ali mesmo? ESSA PORRA NUNCA MAIS VAI ACONTECER, NUNCA, NUNCAAAA!

Pra você transar só com muitas, muitas preliminares, sempre aquela conversa de "não estou no clima", ou "talvez, se você me convencer..." sempre aquela conversa mole para que você tenha quase que implorar para comer a mesma buceta que você já vem comendo a anos, com a diferença que agora ela está mais peluda do que nunca(ou você acha que ela vai continuar se depilando pra sempre? ela só tira até aonde o biquíni pode pegar, de resto...)

Lembra que eu falei que ela cozinhava só na lavava a louça? Como a louça é uma tarefa "fácil" para nós homens, ela simplesmente NÃO lava a louça, e quando lava, parece que me fez um enorme favor, e praticamente fica jogando na cara o enorme "sacrifício" feito.

Eu JURO que não é trollagem, ela acaba de comer, levanta da mesa e vai pro sofá, véio, ela nem tira o prato da mesa, nem nada. É como se fosse "ah, já fiz a comida, não tenho que fazer mais nada..." e realmente não faz, fica a porra do dia todo na internet/tv/celular, e no fim do dia reclama que não sai de casa. Lembrando que esse "reclama" não é por querer emprego ou trabalho pra fazer, é querer que eu a leve para passear, em locais bonitos, caros e longe de nossa realidade.

Eu não tenho carro, mas as vezes meu pai me empresta o dele, e uma das coisas que me deixava mais puto era ela querer "passear de carro", e não podia ser pela cidade ou pelo bairro não, tinha que ser em lugar bonito, longe, pra poder tirar foto. PUTA QUE PARIU.

Fora todas as outras merdas que vocês já sabem de vida de casado:
- Boquete nunca mais, só se fizer 69, e olhe lá

(continua)

(continuação)

- Eu não fiz anal antes, agora então, impossível, mesmo se desse ficaria jogando na minha cara que fez aquilo só para meu prazer e blá blá blá

- Família dela se intrometendo na sua vida

- TOTAL falta de privacidade

- Você engorda por que todo dia ela quer comer "alguma coisa diferente", Sendo que isso só faz sentido se você comer a mesma coisa sempre, o que não acontece.

Lembrando, ela era a mulher exceção! Só pra terminar, lembra daquele virgem* lá de cima?

Realmente ela tinha sido uma santa na adolescência(por que era gorda e esquisita, eu dei sorte de pegar ela assim que emagreceu, mas ainda era meio gordinha), mas tempo depois ela me contou que quando tinha uns 8/9 anos um coleguinha dela "brincou" com ela(Não foi beijinho ou passada de mão não, foi tudo, eles viram filme pornô do pai do garoto e imitaram tudo, anal, oral... só não deve ter dito gozada).

Vocês devem pensar que eu fiquei puto e joguei a real na cara dela né? Mas como sou CASADO e sei que tenho tudo a perder, tive que "consolá-la" para não ter que esquentar mais ainda minha cabeça depois(sei que para quem é solteiro isso não faz o menor sentido, mas tudo que quero é chegar no fim do dia e poder relaxar sem esquentar ainda mais minha cabeça, foda-se tudo). Enfim, se tem alguém ainda querendo casar, mermão, tem que se fuder mesmo...

Obs1: Já tentei deixar a casa uma bagunça para ver se ela se toca e faz as coisas, resultado: não mudou nada, chegou a dar verme na pia da cozinha e baratas pela casa e ela nem aí, nojenta.

Obs2: Já tentei dar uma de "super marido" e fazer todo o serviço da casa de forma eficiente para ver se tinha algum sentimento de culpa e ela ajudasse, pfff, aí que ela deitou e rolou mesmo.

Obs3: Como sabem, separar com filhos não é tão fácil, por isso estamos juntos ainda, mas estou vendo as possibilidades."

Hoje separado, tenho a dizer aos amigos do forum que a vida de casado, no meu caso foi 80% dessa forma aí do relato....

As variações ocorrem de uma ou outra situação a mulher gostar mais de "limprar a casa", outra a mulher "trabalhar fora" (claro que o grande volume da grana ficando com a mesma etc) e uma ou outra ser mais "fogosa na cama" o que certamente contribuirá para o sujeito ter uns galhos na cabeça kkkk

Se a mulher é muito gostosa e safada na cama, meu amigo, vc não está comendo-a sozinho kk enfim...

Apenas estas breves considerações de um ex-casado aos seus 40 anos... tmj
Responda-o
Esse Relato é Muito bom e vale a pena ser lido, principalmente para os caras mais jovens:

(Um dos Melhores Relatos que Já Li).

https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2046

O Relato do Escobar é muito bom também:

https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=4145

=-=

É um pouco difícil lembrar da minha os pensamentos da época, inserindo reflexões atuais. Mas estou tentando.

Comecei a escrever e revisar, mas não estou conseguindo upar, pois sempre lembro de alguma história nova que não havia colocado.

Devo finalizar amanhã.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Schopenhauer Sobre Casamento MajinBoo 18 7,564 24-03-2017, 07:21 PM
Última Postagem: Sociólogo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)