Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Aos Recrutas com problemas nos relacionamentos
#21
São as fases dos fóruns, há um tempo isso era o contrário Yaoming
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#22
(25-11-2018, 06:19 PM)Bean Escreveu: São as fases dos fóruns, há um tempo isso era o contrário Yaoming

Hoje refletindo sobre o passado, quando fui adm do MR 2.0, lembro que eu era escroto pra cacete com os novatos.  Yaoming 

Paciência zero, tolerância menos um milhão. Gargalhada  

É uma característica minha. Com o poder na mão, tenho tendências totalitárias.  trollface
Responda-o
#23
Excelente trabalho!
Responda-o
#24
(14-12-2019, 12:06 AM)fiukkas Escreveu: Excelente trabalho!

Recruta, o que você precisa saber sobre relacionamento amoroso: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2922
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [FIXO] Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem Mandrake 45 26,610 15-03-2022, 01:56 PM
Última Postagem: Gordo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)