Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Homem Honrado+ Msol= Merda
#61
Por pouco, sua vida não se tornou um inferno! Tente absorver o máximo possível de aprendizado dessa situação que você passou.
Responda-o
#62
relato cabuloso

força, parceiro
Responda-o
#63
Esse relato é de 2016... prêmio "pá de ouro" pra quem desencavou!
Mas uma coisa me chamou a atenção pela BIZARRICE:
O cara se desentendia com a M$ol e PAGAVA uma viagem de várias semanas pra ela "esfriar a cabeça"!!!!
KKKK... esse cara deveria levar o prêmio de CORNO do ano. Imagine... PAGAR pra mulher viajar e fazer turismo sexual!!!
Taí uma boa ideia: "prêmio corno do ano da Real"... vai render muitas risadas...
Responda-o
#64
Pessoal namora mae solteira achando que vai transar mais
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#65
(21-12-2020, 09:24 AM)Berzerk Escreveu: Esse relato é de 2016... prêmio "pá de ouro" pra quem desencavou!
Mas uma coisa me chamou a atenção pela BIZARRICE:
O cara se desentendia com a M$ol e PAGAVA uma viagem de várias semanas pra ela "esfriar a cabeça"!!!!
KKKK... esse cara deveria levar o prêmio de CORNO do ano. Imagine... PAGAR pra mulher viajar e fazer turismo sexual!!!
Taí uma boa ideia: "prêmio corno do ano da Real"... vai render muitas risadas...

Sinal que a galera fica lendo os relatos, quando eu me registrei aqui eu abria trocentas abas no navegador e ficava lendo relatos diversos, a experiência alheia pode ensinar bastante.

O pior é o jovem dizer conhecer a Real e brincar de casinha com uma M$ol de 17 ( d e z e s s e t e ! ) anos.

Responda-o
#66
Se possível ao autor do tópico, poderia nos relatar como foram os aprendizados destes 4 anos e pouco.

Baita história.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#67
(21-12-2020, 12:28 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Se possível ao autor do tópico, poderia nos relatar como foram os aprendizados destes 4 anos e pouco.

Baita história.

Lembro da época em que escrevi este relato, estava muito aflito... Bem já se passaram alguns anos e baita anos de aprendizagem, ainda cometi outras cagadas mas não no mesmo nível desta... 
Estes relatos ajudam sim quem os internaliza e aplica para a vida... Sim, o sucesso do homem é um incomodo para este tipo de mulher, estava (ainda este ano) em angra dos reis com uma namorada e essa mesma fulana teve a capacidade de descobrir meu numero e me ligar anos depois querendo saber do meu paradeiro (risos) ... bom hoje só lembro do seu nome, pois de sua vida não sinto mais um pingo de vontade de saber...

Realmente o tempo cura e lava a alma....
Responda-o
#68
Ao meu ver, a combinação de qualquer tipo de homem com a dupla muié & EAA dará merda pro cabra! 
Cedo ou tarde ele pagará o preço por qualquer coisa.

Nem vou comentar o erro de adotar a M$ol e trazê-la pra casa, mas na primeira reclamação você deveria ter deixado claro que seu irmão é família e ela foi convidada a ingressar nela. Não deveria nunca ter presenteado essa afronta com uma viagem. Em segundo lugar, traiu, acabou! Ainda mais sabendo do ato consumado. É claro que ela faria novamente. Que bom que o retorno do relato foi proveitoso pra você.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#69
O confrade fez muita cagada na época.
Ótimo relato!
Com os comentários dos outros confrades se aprende muito.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#70
up na bodega
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#71
Por onde anda o @Remy
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)