Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Guria falando de filhos e casar
#41
(04-12-2017, 11:07 PM)SharK Escreveu: Eu não consigo conceber que ainda tem gente nesse fórum que fala pro cara "continuar comendo" ou "comer 1 ou 2 vezes mais".

PORRA! O alerta vermelho está explodindo, o cara tem que sair dessa pra ontem, parem de inventar merda.

Pois é.

Eu teria ido embora na hora que ela interrompeu a foda, ia embora sem olhar pros cornos dela, cortava todos os contatos pra sempre.

Onde já se viu? Tirou o cara pra NADA! No momento da foda, quando era pra ela estar extasiada de prazer (ou pelo menos fingindo), ela pára pra falar de casar e filhos?
Responda-o
#42
O que ja aconteceu comigo foi a mina dizer "vai, goza em mim, vamo fazê a Valentina"! 

Gozei preocupado (Yaoming) e depois guardei a camisinha no bolso e levei embora.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#43
(06-12-2017, 08:01 PM)Trglodita Escreveu: O que ja aconteceu comigo foi a mina dizer "vai, goza em mim, vamo fazê a Valentina"! 

Gozei preocupado (Yaoming) e depois guardei a camisinha no bolso e levei embora.

A minha era Joaninha Yaoming

Me livrei de uma boa.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#44
(06-12-2017, 08:03 PM)Roland Escreveu:
(06-12-2017, 08:01 PM)Trglodita Escreveu: O que ja aconteceu comigo foi a mina dizer "vai, goza em mim, vamo fazê a Valentina"! 

Gozei preocupado (Yaoming) e depois guardei a camisinha no bolso e levei embora.

A minha era Joaninha Yaoming

Me livrei de uma boa.

Essas muie sao doida. Onde ja se viu falar de filho no meio dum cruzo aleatório?  


[Image: images?q=tbn:ANd9GcTqivv8urNZVuBJqniMOho...XLh46pHELW]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Brick [DÚVIDA] Casar e não ter filhos Mago 34 10,092 31-05-2016, 04:40 PM
Última Postagem: nastynickbr

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)