Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Guria falando de filhos e casar
#21
Ela nao quer casar... quer se aposentar da juventude e o 'status' de casada... e te ve como um 'INSS humano'... OBVIO QUE TU TEM QUE CAIR FORA!
Responda-o
#22
Isso n se faz com um homem e ela sabe disso,ela fez pq já calculou tua reação.. se te visse como um cara de atitude teria medo de interromper a foda,pq um cara de atitude NO MÍNIMO iria embora.  Toma cuidado aí.. eu nem comia mais,mas se for comer usa camisinha e fica atento,com essas desesperadas n se arrisca.
Responda-o
#23
Cuidado! Caso transe com ela novamente, leve a camisinha usada junto com você! Não jogue no lixo ou em qualquer outro lugar.

Ela já te vê como um provedor, o cavaleiro que vai salvá-la desse desespero. O prazo de fertilidade da donzela já está quase no limite.
Responda-o
#24
Balzaquistãs em crise   Big Grin


Prepare o kit :

camisinha

Pilula do dia seguinte  e o mais importante : Rivotril

Elas nessa idade estão malucas para acharem um trouxa que as assuma, afinal o casamento é a redenção e renascimento moral para elas. A buceta sai do modo sniper e vira uma metralhadora até achar um trouxa que se "SUBMETA AOS OBJETIVOS DELA". Elas querem ter certeza imediata, se for só uma foda elas pulam noutro pau na semana seguinte.

O objetivo da promiscua rodada pode ser equiparado ao preço de uma profissional, se estiver disposto a pagar leva, feministas hibridas são administrativas e desapegadas a utilidade instintiva é o que predomina, a clausula de reserva de apego está guardada para os cafajestes que são inesquecíveis.

Não dá para pegar uma bagaceira e elevar ao status de esposinha querida e amada, levando a para o altar vestida de noiva, tem que ser muito idiota. Até namorar é complicado e queima filme, o negócio é comer no escurinho e enrolar.


O confrade foi muito insensível, ela queria um carinho conchinha e ser acolhida coitadinha   Big Grin nunca meteu antes e nem teve chances de ter um amor para vida toda, quase virgem e pura, que mundo machista e injusto né não? Ela  perdeu prazo de validade monogâmico, o problema é dela  e não é seu, ela que se adapte ao status de promiscua feminista que é objetivo e presumido.

Não se submeta as chantagens morais de seres hipocritas e cinicos, saia fora caso fique ressentido e fique se penitenciando, esse peso não pertence a sua consciência,  1/2 duzia de foda não valem sua paz, respirar aliviado é muito bom,  a desgraça vai bater pino bem na hora do lazer, imagine no dia a dia  Cool vai ser filha da puta assim na casa do caraio.


Essas mulheres independentes gostam de controlar metas financeiras dos provedores inseminadores, porque o que é seu é dela, e o que é dela não é seu, aceite esse costume brasileiro que é a regra, gerentonas e megeras, não basta ter pinto tem que se submeter e dar lucro, garantias e seguranças, mesmo num cenário de ausência de necessidades.

Confrade aprenda a controlar sua necessidade sexual e carência emocional e é claro a necessidade de happy end by ALA SONHO DE NOIVA, para não se fuder com uma balzaquistã. 

Aconselhe a comprar gatos, fazer terapia e tomar rivotril senão o faz, transfira a culpa para mente dela, assim ela aceitará a condição de lanchinho, fale que está muito cedo etc.  

O cara nem meteu direito e já tomou a pressão do paredão, quem comeu o melhor na tenra idade se deu bem, agora vai que é tua Taffarel, abraça sem pensar e seja o Herói, o principe e o capitão salva puta, mostre que você não é machista, mas um neoconservador tolerante amante da família e dos bons costumes.

As balzaquistãs mais hilárias são as chantagistas religiosas, que na condição de puta velha dão lição de moral e religião, agora a coisa é séria e você foi o escolhido. Angel Esses seres de beleza cansada e rodada são hilários.



[Image: noiva_de_30_anos_cartao_postal-r25d0116f...vr_324.jpg]


[Image: 200_s.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#25
(21-05-2016, 04:55 PM)Minerim Escreveu: Balzaquistãs em crise   Big Grin


Prepare o kit :

camisinha

Pilula do dia seguinte  e o mais importante : Rivotril

Elas nessa idade estão malucas para acharem um trouxa que as assuma, afinal o casamento é a redenção e renascimento moral para elas. A buceta sai do modo sniper e vira uma metralhadora até achar um trouxa que se "SUBMETA AOS OBJETIVOS DELA". Elas querem ter certeza imediata, se for só uma foda elas pulam noutro pau na semana seguinte.

O objetivo da promiscua rodada pode ser equiparado ao preço de uma profissional, se estiver disposto a pagar leva, feministas hibridas são administrativas e desapegadas a utilidade instintiva é o que predomina, a clausula de reserva de apego está guardada para os cafajestes que são inesquecíveis.

Não dá para pegar uma bagaceira e elevar ao status de esposinha querida e amada, levando a para o altar vestida de noiva, tem que ser muito idiota. Até namorar é complicado e queima filme, o negócio é comer no escurinho e enrolar.


O confrade foi muito insensível, ela queria um carinho conchinha e ser acolhida coitadinha   Big Grin nunca meteu antes e nem teve chances de ter um amor para vida toda, quase virgem e pura, que mundo machista e injusto né não? Ela  perdeu prazo de validade monogâmico, o problema é dela  e não é seu, ela que se adapte ao status de promiscua feminazi que é objetivo e presumido.

Não se submeta as chantagens morais de seres hipocritas e cinicos, saia fora caso fique ressentido e fique se penitenciando, esse peso não pertence a sua consciência,  1/2 duzia de foda não valem sua paz, respirar aliviado é muito bom,  a desgraça vai bater pino bem na hora do lazer, imagine no dia a dia  Cool vai ser filha da puta assim na casa do caraio.


Essas mulheres independentes gostam de controlar metas financeiras dos provedores inseminadores, porque o que é seu é dela, e o que é dela não é seu, aceite esse costume brasileiro que é a regra, gerentonas e megeras, não basta ter pinto tem que se submeter e dar lucro, garantias e seguranças, mesmo num cenário de ausência de necessidades.

Confrade aprenda a controlar sua necessidade sexual e carência emocional e é claro a necessidade de happy end by ALA SONHO DE NOIVA, para não se fuder com uma balzaquistã. 

Aconselhe a comprar gatos, fazer terapia e tomar rivotril senão o faz, transfira a culpa para mente dela, assim ela aceitará a condição de lanchinho, fale que está muito cedo etc.  

O cara nem meteu direito e já tomou a pressão do paredão, quem comeu o melhor na tenra idade se deu bem, agora vai que é tua Taffarel, abraça sem pensar e seja o Herói, o principe e o capitão salva puta, mostre que você não é machista, mas um neoconservador tolerante amante da família e dos bons costumes.

As balzaquistãs mais hilárias são as chantagistas religiosas, que na condição de puta velha dão lição de moral e religião, agora a coisa é séria e você foi o escolhido. Angel Esses seres de beleza cansada e rodada são hilários.



[Image: noiva_de_30_anos_cartao_postal-r25d0116f...vr_324.jpg]


[Image: 200_s.gif]

Fechou o tópico, segure meu like e atentem ao negritado.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#26
(09-05-2016, 09:39 AM)Basileus Basileon Escreveu: (...)

Mas chamo a atenção para um fato bem esclarecedor: Ela interrompeu o sexo para abraçá-lo e jogar essa indireta absurdamente direta. Eu acho que esse trecho evidencia a inequívoca constatação de que nesse quase 1 (HUM) mês de marmita, ela rebaixou o confrade de um reprodutor para um possível provedor.
Como o confrade já deixou claro que não comunga do ideal dela, é uma simples convalidação de que o prazo de validade da marmita foi atingido. Ela "azedou" e "estragou", acontece, e não dá mais para se alimentar dessa marmita, é hora de trocá-la.
 
Destaco que se esse interesse dela em ter filhos com o confrade fosse algo muito genuíno e ela o visse como um reprodutor, ela teria terminado de prestar o sexo, com tudo que um destacado tivesse direito, e na sequência, de uma forma muito mais indireta e suave, teria comunicado esse interesse. O que ela não fez.

A interrupção do sexo, inclusive, demonstra fortes indícios de uma possível repulsa sexual pelo confrade, ou, uma tentativa de condicioná-lo a uma paternidade. Caso ela perceba a sua negativa em assumir tal compromisso (e é um direito legítimo seu), teremos alguns cenários se materializando:
1) Ela tenta aplicar um chá para conseguir esse fim;
2) Ela desiste e comunica o término, porque sabe que você não tem o mesmo interesse;
3) Algum tipo de sacanagem para tentar engravidar.

Puxe o pino da sua granada ninja e esteja preparado para jogá-la, porque desse mato não sairá cachorro e tempos de dificuldade virão pela frente. O confrade está com a faca, o queijo e o pão em mãos para se livrar de uma barca furada.

[2]

Precisão cirúrgica na constatação. Se ela o visse como homem de perfil reprodutor, visto como alfa (de tanto bitolado na Real ando até com medo de usar essa palavra), jamais se negaria a lhe oferecer um sexo de qualidade, quanto mais interromper a transa no meio. Ao contrário de outros confrades, acho que essa "marmita" já azedou, no seu lugar eu não entraria mais em contato com ela, se quiser dar um pouco de espaço ao ego, jogaria na cara dela que percebeu que ela tentou te fazer de otário naquele dia e que você como homem que se respeita não quer contato com esse tipo de mulher.


Vendo aqui a resposta do Minerim, parece muito o estilo de escrita do Pragakhan, se escrevesse sem pontuar e sem espaços eu acharia que são a mesma pessoa. Big Grin
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#27
(21-05-2016, 04:55 PM)Minerim Escreveu:  A buceta sai do modo sniper e vira uma metralhadora até achar um trouxa que se "SUBMETA AOS OBJETIVOS DELA". 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri demais disso aqui.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#28
E a balzaca é do TRA... TRA TRA TRA TRA TRA TRA.... TRATRATRATRATRATRATRATRATRATRA
E o mineirinho não cansa de zuar, zuar, zuar , zuar.....
E a balzaca quer casar, casar, casar, casar...
E sua vagina vai metralhar, lhar lhar lhar,.. lhalharlharlharlhar.....

[Image: metralhadora.png]



(Mineirinho vc já pensou em fazer Stand Up?! Já que vc adora uma zueira sem limites, deveria utilizar sua criatividade pra entrar no mundo do entreterimento)
Responda-o
#29
Marcando esse tópico que parece ser uma comédia bem orquestrada....hehe
Responda-o
#30
(20-05-2016, 10:42 PM)User1 Escreveu: Isso n se faz com um homem e ela sabe disso,ela fez pq já calculou tua reação.. se te visse como um cara de atitude teria medo de interromper a foda,pq um cara de atitude NO MÍNIMO iria embora.  Toma cuidado aí.. eu nem comia mais,mas se for comer usa camisinha e fica atento,com essas desesperadas n se arrisca.

Exatamente. 

Tu saiu do papel de comedor para o de provedor. Deve ter sido romantiCU de mais com a balzaca.
Responda-o
#31
(23-05-2016, 12:55 PM)destruidor Escreveu:
(21-05-2016, 04:55 PM)Minerim Escreveu:  A buceta sai do modo sniper e vira uma metralhadora até achar um trouxa que se "SUBMETA AOS OBJETIVOS DELA". 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri demais disso aqui.

[2]. Sensacional.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#32
(22-05-2016, 01:03 AM)Senna Escreveu: [2]

Precisão cirúrgica na constatação. Se ela o visse como homem de perfil reprodutor, visto como alfa (de tanto bitolado na Real ando até com medo de usar essa palavra), jamais se negaria a lhe oferecer um sexo de qualidade, quanto mais interromper a transa no meio. Ao contrário de outros confrades, acho que essa "marmita" já azedou, no seu lugar eu não entraria mais em contato com ela, se quiser dar um pouco de espaço ao ego, jogaria na cara dela que percebeu que ela tentou te fazer de otário naquele dia e que você como homem que se respeita não quer contato com esse tipo de mulher.


Vendo aqui a resposta do Minerim, parece muito o estilo de escrita do Pragakhan, se escrevesse sem pontuar e sem espaços eu acharia que são a mesma pessoa. Big Grin

Todo mundo sabe que se comer uma marmita estragada, além de não matar a fome, deixa o cara doente.
Porém, existe uma diferença entre comer uma marmita que azedou sem saber, e, saber, mas mesmo assim comer. Cool
Responda-o
#33
(24-05-2016, 09:45 AM)Roland Escreveu:
(23-05-2016, 12:55 PM)destruidor Escreveu:
(21-05-2016, 04:55 PM)Minerim Escreveu:  A buceta sai do modo sniper e vira uma metralhadora até achar um trouxa que se "SUBMETA AOS OBJETIVOS DELA". 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri demais disso aqui.

[2]. Sensacional.

Kkkkkkkkkkkkkk agora eu ri, frase da semana
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Responda-o
#34
Se tem mais de 22 anos e veio da rua já furada é excluída de imediato de um possível relacionamento sério. 
Pode ser a própria barbie de família e montada na grana. Eu teria dado uma gargalhada tenobrosa na cara dela, se tem mais de 22 e já foi lapidada por outro macho (pra mim) já é o suficiente pra manter na zona de marmitex... falou em casar e ter filhos? É  automaticamente rebaixada a ex foda fácil. É cada uma que essa mulherada inventa, pior que tem muito trouxa que abraça a causa.
Responda-o
#35
Eu não consigo conceber que ainda tem gente nesse fórum que fala pro cara "continuar comendo" ou "comer 1 ou 2 vezes mais".

PORRA! O alerta vermelho está explodindo, o cara tem que sair dessa pra ontem, parem de inventar merda.
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal




Responda-o
#36
Seria cômico se não fosse trágico. HUEUHEUEUEHUE 

Não sei se curiosidade mata mas queria saber qual foi o desfecho dessa merda. Aposto uma caixa de cerveja que ele deve ter relevado todo o drama da mina e aceitado ficar com ela e formar família. O amor supera tudo, não é mesmo ?  Pinguins


Responda-o
#37
(20-05-2016, 10:42 PM)User1 Escreveu: Isso n se faz com um homem e ela sabe disso,ela fez pq já calculou tua reação.. se te visse como um cara de atitude teria medo de interromper a foda,pq um cara de atitude NO MÍNIMO iria embora.  Toma cuidado aí.. eu nem comia mais,mas se for comer usa camisinha e fica atento,com essas desesperadas n se arrisca.

verdade, se fosse um cafinha ela iria respeitar..
Responda-o
#38
Puta que pariu, cadê a pá de ouro?
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#39
(05-12-2017, 08:23 PM)Roland Escreveu: Puta que pariu, cadê a pá de ouro?

Essa vai pro Escobar


[Image: Padeouro.jpg]
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#40
Li o tópico, muito engraçado esse causo aí.

Só comentado porque tem um parente meu que tá na mesma situação. Inclusive a balzaca tem a mesma idade que a do tópico (33 anos).
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Brick [DÚVIDA] Casar e não ter filhos Mago 34 10,092 31-05-2016, 04:40 PM
Última Postagem: nastynickbr

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)