Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coluna Cafastor entrevista você!
#41
- Deixo os meus cumprimentos a esta entrevista bem técnica do convidado Ragnarok.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#42
Edição Especial de Natal.
Versão limitada.
Convidado : Mineirin.

[Image: UVygmEGJMzg7Y3qEfpFi_nhtZSi87bLbE62Fdvs1...rz5qg=h900]


Cafastor- Estamos hoje com a nossa maior celebridade; O NOSSO AMIGO DE FÉ "MINEIRIN", COMO VOCÊ SE SENTE NESTE MOMENTO ESPECIAL ?

Mineirim- Neste momento estou me sentindo lisonjeado ao ser entrevistado, uma celebridade anonima nos seus 15 minutos de fama,um merdiano cheio de si ;para o homem no Brasil isso significa 1 ano de buceta fácil a custo quase zero, para as mulheres 15 anos como garota de programa de luxo. É uma pena que as nossas leitoras não poderão me agarrar e ficar com as calcinhas umedecidas, e eu tirar proveito da natureza feminina.

Cafastor- HaGargalhadaha. Deixe eu me concentrar pqp. Vamos iniciar.


I. Mineirim como você conheceu a filosofia da real ? em que ano foi ?

 Conheci a Real tem uns 4/5 anos, encontrei N.A na rede e todos os seus livros, em seguida conheci o Blog do The Truth, ali fui convidado pelo SR.X a frequentar os fóruns. Naquela época havia a central masculinista que reunia muitos blogs e autores, mas o que eu mais gostei foi do blog da MGHB, lá tinha autores e textos fodásticos escritos numa linguagem simples, alguns dos textos estão no forum/central do bufalo.

II.A religião transforma o caráter de uma mulher ou na sua observação e um embuste ?

As mulheres são dissimuladas e atrizes naturais e outras ainda atrizes naturais porno. A religião não pode ser um salvo conduto para a cegueira da idiotice, a percepção e atenção não devem ser desarmadas por esse status. A mulher formada pela religião está em falta, e agora querem empurrar as tranqueiras rodadas com esse engodo de transformação, eles precisam vender o casamento e a família de qualquer jeito, um estelionato feminazi dentro da própria Igreja, pragmatismo e dialética no cú dos machos é refresco nesse cristianismo bucetista.



III. Quais os melhores lugares para arrumar um sexo fácil ?

Apps de Paquera, tudo puta como disse o garotinho no vídeo do youtube.




IV.que você  FARIA caso descubra que você esta sendo traido ?


Mandaria a vadia tomar no cú ( o acento agudo no cú é uma questão de estilo), perguntaria o seguinte: poderia ter terminado antes já que estava se convencendo a dar para outro e se distanciando, afinal isso é bem fácil nesses tempos; sairia fora e cortaria o contato sabedor de que nunca teria a resposta.O chifre é uma espécie de punição sádica e para outras um esporte fetichista.


V.Casamento e a chave para a felicidade ou a amargura ?

O casamento é a chave para a família, algo que considero sagrado. O casamento não é mais algo tão gostoso, é um jogo de azar que exige coragem e muita prudência atualmente, os machos penhoram as bolas, a honra, e se casam mesmo sendo inferiores juridicamente, para que elas tenham o dia da noiva;as mulheres estão decadentes e não possuem o perfil adequado para isso.Os números dos divórcios, casamentos seriais,sucessivos e tardios estão aí para provar.

VI.Porque as mulheres fala o que não acredita e finge sentir o que na realidade não sente ?

Estas são as falsas, sedutoras e manipuladoras, seres "políticos" em busca de vantagens e utilidades que administram os fracos emocionalmente e desatentos, ou matrixianos. A escola da promiscuidade e doutrinação ideológica formam mulheres assim aos milhões neste país, e cada vez mais cedo.

VII. O que realmente atrai as mulheres ?

Moralidade e conservadorismo, ou "machismo= família maternidade casamento noivado e namoro", não as atrai atualmente e são fortes repulsivos até a chegada do balzaquianismo. O que as atrai sabemos de cor e salteado.

VIII.O que a real trouxe de positivo para sua vida ?


Pude adquirir muitas informações de vários campos: religião, economia, educação física, psicologia, política, informática dentre outros. E com as relações as mulheres estou melhor adaptado e vacinado para lidar com as "moças" do século XXI e suas variantes.

IX. Como ser um homem realista e pleno em si mesmo ?


Com relação as mulheres ter o bom senso de aplicar o conhecimento caso a caso, com prudência e dosimetria, percepção aguçada e ceticismo, apesar dos padrões aqui abordados serem generalizantes em função de estarmos numa era de massificação cultural e despersonalização do ser e dever ser. No campo pessoal administrar o desenvolvimento físico,intelectual, emocional, profissional com disciplina e dedicação, cultivar a dignidade evolutiva.

X. Como você ver enxerga o realismo Hoje ?


Um retorno as origens para os simples de entendimento que sempre chegarão, a matrix vive, e aqui é Zion.


Oferecimento : Globo. Especial Roberto Carlos fim de ano.





** Zoera limitada, fiquei com medo de zoar o trool master do fórum.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#43
Espetacular entrevista! Mineirim Mestre da Zueira!

Citação:VI.Porque as mulheres fala o que não acredita e finge sentir o que na realidade não sente ?

Estas são as falsas, sedutoras e manipuladoras, seres "políticos" em busca de vantagens e utilidades que administram os fracos emocionalmente e desatentos, ou matrixianos. A escola da promiscuidade e doutrinação ideológica formam mulheres assim aos milhões neste país, e cada vez mais cedo.


A mulher não racionaliza seu instinto e cai em contradição. São dissonantes cognitivamente. Ela pensa de um jeito e tem atitudes completamente contrárias. Essa politica que elas fazem, são por achar que pensam com a razão, mas são movidas pela emoção instintiva, mas o pior que elas não aceitam isso, não reconhecem isso. E vão viver nessa dissonância cognitiva. E sempre confundindo a cabeça racional do homem, dizendo uma coisa e fazendo outra.

E a doutrina ideologica marxista tb colabora para acentuar mais essa dissonância, deixando mais escancarado essa manipulação, mostrando até intencional e com objetivos puramente egoístas.
Responda-o
#44
Muito boa a entrevista,ler algumas respostas serias do Mineirim,é estranho,acostumado a cada metida de real em forma de trollagem rs
Responda-o
#45
- Gostei desta entrevista do Minerim. Nas trolagens e nas poucas postagens quando ele decidi falar sério, é bem preciso. kkk
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#46
Troll oficial da Real!

Sei que é do direito. Já presenciou algum "causo" jurídico engraçado ou inusitado?
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#47
PAPO DE MAROMBA ESTÁ NO AR PORRA!!!





Oferecimento : 

[Image: hqdefault.jpg]


Cafastor- hoje eu virei maromba porra!!! sai da frente que as minhas veias já estão dilatadas !  já comi 2 kg de batata doce ! whey e ovos, e nada de moleza! macho que é macho tem que trabalhar no duro!

Estamos aqui com a maior autoridade em musculação da real, o glorioso filho de Zeus, Hércules, nosso centurião deste delicioso fórum.
-Sejam bem vindo Mano. Hoje a entrevista vai ser pesada. Vamos deixar um oco nos frangos.


1.      Por que o apelido Hércules ?

Escolhi esse nome por uma série de fatores óbvios (coragem, força, perspicácia, fama, sangue nobre, imponência e demais atributos do herói). Mas sem dúvidas, o meu maior motivador foi a série do confrade @Diomedes sobre os 12 trabalhos de Hércules. Quem não leu, leia aqui. O fato de eu treinar a anos e ter uma estatura acima da média foi um forte motivador também. Hoje em dia, eu venho tentando me superar em tudo para fazer jus ao avatar que escolhi. 

2.      Poderia nos contar um pouco de sua trajetória na real.

Olha, eu conheci a real oficialmente lá por 2010-11. Eu, como a grande maioria, estava com problemas com a minha BM e queria respostas. Eu acreditava na ideia de que estava enlouquecendo. Fui procurando, procurando respostas, cai num texto no “papo de mangina” que eu não lembro bem o assunto, mas no comentário desse texto tinha um link para um vídeo no youtube de um psicólogo falando de mulheres perigosas. Já vi esse vídeo postado aqui ou no FdB. Nesse vídeo, tinha um link para o site “detonando a matrix”. Ai eu conheci todo o resto, N.A, doutrina, o canal, o MR antigo, FdB, etc, etc. 

Uma coisa que eu me orgulho e sempre gosto de falar é que eu frequentei o MR antigo e FdB como visitante pelo menos por uns 2-3 anos, lendo tudo que podia, refletindo sobre os materiais e principalmente, aplicando na minha vida cotidiana antes de me cadastrar e participar. E mesmo assim, lendo minhas primeiras respostas eu falava muita merda. E muito provavelmente vou ler as respostas de hj e achar uma merda. Por isso eu fico tão puto com os paspalhos que chegam aqui hj e querem ser respeitados sem fazer porra nenhuma para merecer isso, ou abrem tópicos cretinos com perguntas imbecis que poderiam ser respondidas com uma simples pesquisa. 

Nunca tive problemas com mulher, e sempre fui pelo menos “meio” realista antes da real. Com relação a mulheres, eu não era o pegador, nem o popzinho descolado, mas também não corria atrás e nunca paguei pau pra ninguém na época do colégio, por isso nunca me fodi. Sempre fui orgulhoso. Acho que minha criação meio xucra fez com que mesmo sendo de uma família desestruturada sem a figura paterna eu não romantizasse as mulheres. Meu maior problema era em outros aspectos que eu era muito relapso, principalmente relacionado ao trabalho e que eu tinha uma aparência de v1d4 l0k4 vergonhosa.

Já me meti numas situações bastante aleatórias e desconfortáveis com relação a mulheres, justamente para desenvolver o tal “traquejo” e criar experiência. Me fodi numas, ganhei em outras, mas nada traumático. 

Mudei bastante nesses anos, graças a real e principalmente ao @Doutrinador e por isso eu tenho ódio de nego vagabundo hj em dia, pois me faz me lembrar o quão imprestável e burro eu fui e quanto tempo eu perdi. Hoje eu tenho 2 empregos, recentemente tinha 3, e tento sempre ser útil de alguma forma. Sempre bato nessa tecla pq foi a partir do momento que eu entendi que minha vida só melhoraria se eu tivesse utilidade para os demais e não só pro meu mundinho, que as coisas mudaram drasticamente. Tanto socialmente, como psicologicamente. Por isso participo bastante aqui na real, isso é um reflexo de como encaro e levo a vida. Viver de forma completamente anônima, sem se envolver realmente nas coisas é atitude de moleque de apartamento paspalho moleirão. 

3.      Percebi que você gosta de malhar pesado. Como surgiu o seu interesse por academia?

É mesmo?  Haha. 

Então, eu jogo basket a muitos anos(isso em 1944) Lá na minha época de adolescência, eu tinha algo em torno de 191cm e incríveis 63kg!!! Foi nessa época que eu comecei a jogar, me destacava do resto do pessoal pq eu era muito viciado, mas tinha o problema de apesar de ser bem atlético eu era muito fraco e magro. Quem joga basket sabe que a empurração e pancadaria em jogos oficiais é violenta e eu levava muita desvantagem nisso. Ai eu resolvi começar a treinar para não ser humilhado na quadra por falta de força. Não foi pra pega “mulé” e ir de babylook rosa rebolar a bunda na balada. Foi para melhorar a minha performance como atleta. 

Patinei muitos anos, não sabia porra nenhuma e nem tinha quem me ensinasse. Fui atrás por conta mesmo, virou uma obsessão, eu lia tudo, via tudo, tentava em mim mesmo. Terminei minha primeira graduação que foi num curso aleatório ai e fui para Ed. Física que virou minha paixão e já trabalho com isso a algum tempo em um dos meus empregos, que nem preciso dizer que é enormemente gratificante. O pessoal confia no meu trabalho pq sabe a seriedade com que eu levo o treinamento. 

Lá no começo, quando decidi treinar para ficar mais forte no basket, eu naõ tinha grana pra academia e minha mãe não queria pagar esse “luxo”, então eu treinava em casa mesmo. Fazia o que dava de flexões e improvisei uns pesos com litros de água (risos), erguia botijão de gás, etc. Por incrível que pareça eu tive uma mudança boa e todo mundo notou, isso me motivou e depois de mais ou menos um ano fazendo isso, eu entrei na academia sem saber de nada vezes nada.
Os dois primeiros anos eu levava meio nas coxas, como a maioria faz, mas sempre que dava eu ia. Faltava mais por falta de grana mesmo, pq sempre gostei de treinar. Não fazia dieta pq não entendia porra nenhuma. Depois de um período eu parei de treinar, depois de uns 2 anos indo meio que direto na academia. Nesse período que eu parei, um dia eu acordei e me olhei no espelho e me senti um saco de merda. Nesse dia tudo mudou, eu falei que ia levar a sério essa porra e já ia mudar minha matrícula para diária, pois is só 3x na semana, e ia começar a fazer exercícios fodas, como agachamento livre e terra (eu não fazia pq ninguém ensinou e pq na academia nem gaiola tinha, mas eu dei um jeito de fazer agachamento assim mesmo depois desse fatídico dia).(AGACHAR E RELAXAR)





A partir daí eu aprendi sobre treino, dietas, exercícios, tudo, das 24 hrs do dia, umas 20 era lendo estudando e vendo coisas sobre treinamento, fui fazer faculdade para dar mais vasão ainda a essa gana. Treinamento físico sempre foi uma paixão, mas depois desses dois anos se tornou muito mais. Quando completei uns 5 anos de treino foi quando todo mundo percebia que eu realmente ia na academia, que eu recebia elogios e foi onde notei as diferenças mais drásticas no físico. Antes desse período era difícil eu passar uma semana sem ouvir alguma crítica do tipo “nossa, vc está mais magro”, “parou de treinar”, “iii aquele cara ali é bem maior que vc eim”. Etc. Quem treina a sério sabe o quanto é doído ouvir essas coisas. 

Com 6 -7 anos de treino foi quando eu comecei a suplementar, antes não comprava nada que não fosse só comida, e foi onde as coisas passaram a um outro nível. Esse ano vou completar 10 anos frequentemente, sem parar mais que 1 semana na academia. Tive várias lesões feias, a mais grave uma ruptura de tendão, mas isso nem de longe foi motivo de eu não ir treinar. Eu ia de muleta e com gesso para academia e treinava o que dava. Dois dias depois da cirurgia eu estava lá, erguendo pesos. Hoje eu estou com tendinite no cotovelo e um princípio de lesão no peitoral maior, não estou podendo fazer supino reto, mas contorno isso fazendo com o banco inclinado e com halteres. Eu sinto a dor incomoda, mas que pega menos na área machucada com o banco em inclinação e com uma pegada mais neutra usando alteres. 

A verdade é que o segredo do sucesso no treinamento resistido é a CONTINUIDADE e saber contornar machucados. Se vc treina com frequência, sempre vai sentir uma dor disso, dor daquilo e se for parar a cada desconforto, vc vai patinar eternamente no mesmo lugar. Isso é absolutamente verdade pq conheço inúmeras pessoas com mesmo ou mais tempo de treino que eu que ficaram lá trás, simplesmente por não terem frequência nos treinos. Meus alunos mais novos sempre vem com dor disso, dor daquilo e muitos acham que não é possível fazer mais nada além de simplesmente sentar e esperar. Que maldita mentalidade derrotista. E é justamente esse o erro, PARAR DE TREINAR. Você precisa aprender a contornar suas lesões e não parar de treinar nunca, se quiser evoluir de verdade. Foda-se o que o guru fitnes ou o dotorzim engomadinho disseram sobre “o que pode ser” a sua dor. Overtraining talvez? PUTA QUE PARIL, NÃO!! Ele não é vc caralho e a melhor pessoa para saber dos seus limites é vc mesmo. Descubra como seu corpo funciona e reage testando as coisas, se provando.
 
Eu não estou dizendo que uma ajuda profissional não seja útil, eu mesmo precisei de um dotorzim engomadinho para fazer a minha cirurgia e aprendi muito com caras bem graduados. O que eu estou dizendo é que vc deve SE conhecer e trabalhar em melhorar esse “feeling”. Meu erro foi não ter dado ouvido os sinais, pois eu sabia inconscientemente que eu ia me foder, mas mesmo assim continuei forçando pq eu sou viciado e maluco. Ser assim é uma forma custosa de viver muitas vezes. Você não precisa chegar a esse nível de insanidade, mas também não precisa ser um bundinha mole que para de treinar por qualquer dorzinha que sinta e pq o guru disse que se vc treinar mais que 50 minutos por dia vc entra em overtrainning e cataboliza  e todos seus músculos novos e seus suados“ganhos” vão por água abaixo. Isso que eu estou tentando dizer. Continuidade e um pouco de loucura é o que vc precisa.

4.      Poderia nos contar um pouco acerca de sua rotina de treino?

Eu não sei se deveria falar disso, mas falando bem por cima, atualmente seria algo como: treino 6 dias na semana, 1x ao dia, não mais que isso por falta de tempo pra dormir, mas nas férias eu treinava 2x no dia. 2 treinos na semana são de assistência, com exercícios aleatórios, normalmente de corpo inteiro. Faço o que tenho vontade no dia, desde levantamentos terra com pegadas e pés colocados de forma diferente do convencional, pulloves, trabalho de braços, b.fixa, flexões, abdominal, panturrilha, pescoço, trabalho de pernas em aparelhos, etc. Normalmente quartas e sábados são esse dias de assistência. Algo em torno de umas 5-8 séries com 6-8 reps. Trabalho mais leve para correção de pontos fracos e aprimoramento de técnica. 

2 dias eu treino parte superior, 2 dias parte inferior. Faço algo entre 15-20 séries com 1-4 reps nos exercícios que eu defino como principais que eu sempre treino (supino, desenvolvimento barra em pé, encolhimento, terra, agachamento livre e frontal, barra fixa e paralelas) e o resto do tempo eu uso como uma espécie de complemento, fazendo o que me dá vontade, tanto em números de séries quanto de reps, que complementem o trabalho do dia. Dia eu vou mais pesado no supino com halter por exemplo, outro dia vou querer ir mais leve, e assim por diante. Eu fiz agachamento e terra no mesmo dia por bastante tempo e gostava, mas tem pessoas que não terão essa capacidade devido a recuperação ruim. Um mês priorizava mais um, depois mais o outro. Barra fixa eu faço todos os dias, normalmente no final. Outra peculiaridade é que eu treino ombros todos os dias, pelo menos 2 exercícios, sempre indo pesado (2-5 reps de 1RM), e trapézio 3x na semana pelo menos. A diferença estética que fazer isso me deu foi impressionante. 

Os ganhos foram os melhores até agora, mas se for relatar todos os detalhes eu fico aqui infinitamente. Minha dieta é bastante calórica e com MUITA proteína (algo entre 3-4g por kg). Mas não vou entrar em detalhes nisso, quem tiver curiosidade, leia meu blog. Hoje eu tenho os mesmo 191cm e 113kg (ganhei mais um recentemente) BF nuns 11% e várias lesões e inflamações por permanecer constantemente treinando perto de 1RM. Por isso faço muitas séries. 
Ou seja, é uma abordagem bastante diferenciada dos treinos tradicionais divididos de “bódibildis”, mas que mesmo assim melhorou muito minha parte estética, devido a intensidade e tempo sob tensão dos treinos que permaneceram altos. Mas esses detalhes fisiológicos não vem ao caso agora. Basicamente é assim minha rotina atual que é bem divertida de fazer. Muito melhor do que os treinos mecânicos que eu fazia antes que estavam me desmotivando. 
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#48





5.      Quais os principais mitos acerca da musculação ?

Existem tantos. HaGargalhada Os piores devem ser algo como “não é preciso usar cargas pesadas”, “é possível crescer sem perder definição abdominal”, “overtraining”, pensar em hipertrofia antes de ganhar força, “exercícios perigosos”, “comer de 3 em 3 hrs para evitar o catabolismo”, “limite natural” “meso, endo, e ectomorfo”.

6.      Poderia nos falar um pouco da relação entre musculação e anabolizantes ?

A verdade é que muitos querem sair da mediocridade e vão usar drogas. Eu não acho errado e eu mesmo penso seriamente em usar em breve. O problema é que os imbecis querem tudo pra ontem e não tem paciência nenhuma. Não aprenderam nada com corpo, como ele funciona, não tem experiência na musculação e já falam em limite natural. Ai vão e enchem o cu de bomba, pq afinal acham que bomba é uma espécie de pó milagroso que faz todo o trabalho pesado. Aí não treinam e nem comem decentemente e continuam tendo uma força e aparência de merda. Quando se dão conta que estão medíocres mesmo com bomba, mais uma vez vão jogar a culpa na genética em vez de na própria paspalhice.
Lembre-se, a sua, a nossa inépcia não é obra do acaso (link). É culpa da nossa ignorância e fraqueza mental.

Isso é fruto da nossa sociedade masturbatória de bonobos onde os homens, na sua maioria, só fazem as coisas para chamar a atenção das bonobas (link), que são as que ditam as regras por aqui. Não aprendem nada com o ferro (link) e muitas vezes fodem com a vida, pq lidar com o eixo hormonal é perigoso. Principalmente para retardados mentais.

Eu não critico e nem tiro o mérito de caras que são fodas, mas são hormonizados. Pq eu estou no meio e conheço paspalhos que tbém tomam o são uma merda. Independentemente do que vc tome ou faça, o diferencial vai ser sua mentalidade, sua força de vontade em prol de melhorar. Drogas são só uma ferramenta como qualquer outra. Pessoas que dizem coisas como “também, tomando bomba e só fazendo isso da vida até eu” mereciam ser espancadas em praça pública. Se vc diz isso, faça um favor para vc mesmo e se bata na cara agora mesmo. Se conhece alguém que diz isso, corte contato agora mesmo. Isso nada mais é que o ego de fracassado ferido tentando se defender da evidência que o sujeito é absolutamente cretino, principalmente na mentalidade de beta.

7.      E qual a real acerca de dieta e musculação?

A real é que se vc quer ficar forte e crescer, precisa comer coisas que o seu paladar não vai gostar(AII) e em uma quantidade absurdamente maior do que vc imagina que precise. Esqueça toda essa baboseira sobre dieta isso, dieta aquilo, comer em horário x, de comer comidinhas “saborosas” até se sentir saciado e feliz. NÃO!!!
Você precisa comer sem estar com fome, sem estar com a mínima vontade de comer. Empurrando a comida goela abaixo, literalmente. Comendo coisas que não são apetitosas, como grande quantidade de carne todo santo dia, ovos crus, cozidos, proteínas em pó quando não der pra comer. Batatas doce (que eu particularmente odeio) até empapuçar. Acordar de madrugada tomar mais ovos. Isso que é preciso. Se vc está confortável com a comida que vc ingere e quer ganhar peso e força, vc deve estar fazendo algo errado.

E sim, vc vai gastar bastante com comida. Não é nem uma questão de comer tudo fit, paleo e orgânico, mas sim de quantidade mesmo.

No passado, eu jamais me imaginava passando dos 95kg, com o percentual da gordura que eu tenho sem usar drogas. Isso pq eu fiz uma merda de um teste que disse que isso era impossível para um “ectomorfo não hormonizado” e ignorante como eu. Pau no cu dos “gurus”. Comecei a treinar insanamente e comer até me dar ânsia e hj estou estável nos 112kg. E vou ganhar mais.

Outra coisa que é importante falar é que absolutamente não existe isso de 70% do processo é dieta e 30% treino, ou algo que se aproxime disso. Esqueça esse lixo de estatística estúpida e entenda que a sua abordagem deve ser que a dieta é 100% e o treino é 100%, e o descanso 100% também. Pensar dessa forma não te dá margem para ponderar falhas e relaxo.  É muito evidente que quem popularizou essa ideia cretina foram os donos de marcas de suplementos e de comidas fit para poderem vender mais e mais os seus produtos inúteis e caros. Comece a se colocar no trabalho duro pra valer. O treino e capacidade mental de resistir o desconforto se mostram a principal faceta nesse processo de desenvolvimento físico, pq existem inúmeros relatos e histórias de sujeitos submetidos a dietas de fome que eram impressionantemente fortes.Como os remadores gregos, apenas citando um exemplo.

O treino deve ser brutal, sem margens para desculpas, a dieta tem que ser sólida, com muita COMIDA DE VERDADE e não pós, cápsulas ou lixos industrializados. Quanto mais vc treinar, mais comida conseguirá comer, quanto mais comer, maior e mais pesado vc ficará. Quanto maior e mais pesado, mais peso vc conseguirá mover e consequentemente mais o treino será intenso. Com tudo isso, vc precisará de mais tempo de sono. Ato contínuo, logo vc será brutal. Essa é a real. Sem frescuras, sem poréns por causa da falta de dinheiro pra uma dietinha paleo, por ser muito ou pouco pesado, ter machucados, aparelhos em falta e instrutor mongolão da academia, genética “hardgainer” etc, etc. Faça o que tem vontade (número de séries, exercícios, metodologia de treino, crossfit, hiit, calistênicos, qualquer caralho) mas tenha certeza que está indo no seu limite físico e comendo feito um animal.  

Como os frangos aqui do fórum pode fazer para "FIKA GRANDE PORRA" RS ?

Ler o meu blog e as dicas que eu dou a toda hr.


[Image: 450xN.jpg]

8.      A dor e uma educadora?

Sem dúvida. Não lembro quem disse, mas “a dor é a fraqueza saindo do corpo”. Isso se aplica tanto ao físico como ao psicológico. O ser humano evolui a base de provações e desafios, que muitas vezes envolvem riscos de vida e massacres psicológicos. Mas só a partir dessa pancadas que levamos temos a capacidade de nos adaptar e evoluir. Somos seres antirfrágeis. O sujeito que foge de desafios e da dor e busca permanecer na zona de conforto se atrofia em tudo, principalmente na existência como homem.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcToLYA5Eyea2fXo07JGBOg...Ez0SqGBCQi]

9.      Nossa geração como você enxerga?

Não muito bem. O problema é que fomos criados no meio de muitos luxos e confortos. Com facilidade de suprir todas as necessidades à sobrevivência. Tempos amenos e pacíficos, fazem com que a população se apegue a coisas irrelevantes e transforma os homens em bichanos, por simples falta de utilidade. Isso ocorreu de forma bastante pronunciada no Japão feudal no final da era dos samurais. Com o fim das guerras entre dinastias e o progresso da sociedade organizada japonesa, baseada agora em valores ocidentais, os samurais já não se viam mais uteis e vagavam sem rumo como vadios e mercenários desonrados, em uma sociedade que não precisava mais dos seus valores, habilidades, coragem e honra.
Por isso, de uma maneira ampla, a masculinidade não é bem vista na sociedade atual e nem é preferível aos olhos da maioria dos homens. Não à necessidade real disso, uma vez que desenvolver a masculinidade plena envolve uma série de riscos e custos, muitas vezes bastante onerosos para os homens. Há a possibilidade de acasalar, de ter comida e uma vida tranquila com filhos e um certo respeito social sem ter a necessidade de provar valores genuinamente masculinos, que sempre preencheram o arquétipo coletivo do que os homens entendem por virilidade. E essa falta de rigidez ao qual estamos submetidos, seja pela estabilidade econômica e material que vivemos, ou pela tendência ao pacifismo exacerbado acaba atrofiando a sociedade em geral, pela simples falta de desafios que despertem o espírito humano. Logo, tudo se degrada, tudo vira vaidade.

Eu gosto de dizer que o ser humano é uma ser antifrágil, que evolui a partir da adversidade e se torna mais forte. Sem desafios o humano se atrofia, se apequena, tanto física como mentalmente. Coisas importantes para nosso espírito lutador passam a não ter importância e são deixados de lado em preferência a coisas fúteis e sem sentido para satisfazer nosso cérebro MORDAZ na busca incessante por conforto.

Ou seja, o problema atual não é essencialmente as famílias desestruturadas com a falta de um referencial masculino, ao a imbecilização coletiva, a derrocada dos valores judaico-cristãos, mas sim a falta de desafios ou propósitos que reanimem o espírito humano - masculino mais especificamente.  O arquétipo da masculinidade está presente em todas as crenças desde tempos imemoriais e isso não é por acaso. Não foi só no cristianismo que grandes homens viveram e morreram. E esse arquétipo foi deixado de lado por ser muito custoso para os homens cosmopolitas alcançá-los, pois a sociedade não cobra isso, as mulheres muito menos, afinal, temos máquinas que fazem o trabalho pesado, e dinheiro que compra a vidas humanas ainda mais sem sentido de propósito para serem sacrificadas caso seja necessário. Não há a necessidade VITAL e URGENTE de vivermos em função de alcançar essa meta.

Porém, isso está escrito em nosso subconsciente. Nosso espírito precisa de desafios e lá no fundo nós sabemos disso. Nos falta coragem.



10.  Qual seu conceito de Deus e religião?

Isso é uma coisa que vem mudando de uma maneira constante na minha vida e é difícil dizer algo sobre isso agora. Alguns podem me chamar de relativista imoral mas foda-se. Muitas das coisas cristãs que eu acreditava, hj eu já não acredito mais, apenas falando dos aspectos que desenvolvem o nosso espírito masculino. Toda essa questão de Deus único; merecer um lote num paraíso eterno de felicidade e luz por seguir uma série de regras muitas vezes sem sentido; a “renúncia” de toda história humana anterior ao cristianismo; devoção irracional; simbologia extrema; etc, eu vejo como algo que mais atrasa do que ajuda o homem atual, ceifado de um entendimento tribal. Se o homem é fraco, muito se pode creditar das suas crenças limitantes religiosas.  Eu já fui um forte entusiasta cristão aqui nos meios realistas, mas hj já não me vejo nessa condição por estar mudando de convicções por experiência vivida. Já estive dentro de igrejas e nunca me senti satisfeito. Respeito quem acredite mas a religiosidade “mainstrean” não é pra mim. Meu espírito é livre e eu vivo conforme a minha vontade limitada por meus princípios e não por regras arbitrárias voltadas a alguma doutrina que eu não tenho certeza do quanto está me enganando e o quanto está falando a verdade. Sem contar que história dos mitos, dos povos antigos e suas divindades são fascinantes e inspiradoras para mim, algo que vai totalmente ao oposto do que o cristão assumido deveria acreditar.

[Image: 10603565_924490300915642_3503008465711848133_n.jpg]

11.  Pensa em casamento?

Penso em ter filhos e uma mulher que esteja do meu lado para cria-los. Casamento da forma tradicional eu acho difícil. O casamento atual no sentido oficial é algo que se resume a algo totalmente burocrático e sem sentido. Eu prefiro não fazer parte dessa palhaçada, e também acredito que é um golpe muito duro na minha virilidade saber que eu tenho a obrigação de permanecer até o fim da vida com a mesma mulher. Seria um grande desperdícios para elas. Yaoming

12.  Poderia deixar uma mensagem para a legião?

Putz, gostaria de dizer tanta coisa que eu poderia ficar aqui por mais algumas horas escrevendo. Mas para resumir, já que eu já falei pracaralho aqui, seria que não subestimem o desenvolvimento físico e psicológico. Ter emprego bem remunerado, mulheres a rodo e destaque social por ser descolado é ótimo, claro, mas nada disso adiantará sem saúde de ferro e uma mente blindada. Ainda somos orientados por imperativos biológicos e desenvolver a força física fará com que todo o resto venha em seguida, pq estimula o nosso ser mais viril, que consequentemente melhorará a saúde geral, junte isso com a real que fará seu psicológico ser quase que inabalável e temos um grande homem. Um homem com a saúde, corpo e mente blindados é invencível em qualquer aspecto. Considerem isso.


Saudações de todo Olimpo, e obrigado pela entrevista, @Ragna.


Obrigado Hércules, imensa alegria em te entrevistar, aliás, gostei muito. Abração.




Responda-o
#49
Excelente entrevista Hércules, teus tópicos me motivam a seguir firme no treino.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#50
- Hércules, vou ser franco. Há tempos que não recebia tantas reais.

- Gostei muito de suas respostas a questões de masculinidade e desafios. Sua resposta até complementa um tópico que o Mandrake disponibilizou, um texto que se refere ao homem de hoje não ter forças para realizar os objetivos.

- Sobre a parte de musculação, vou pegar suas dicas para fazer alguns ajustes na minha ficha. Há tempos que sou autodidata. Principalmente na minha academia atual, que de tempos em tempos, mudam o instrutor no meu horário de musculação.

- Sobre religião, também perdi essa idealização.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#51
Otima entrevista, apesar de não ser muito adepto a academias, Isso serve de inspiraçao pra muitos que queiram frequentar uma. ( Acho muito sofrimento, minha opinião, nada contra)

No mais, é isso ai, Parabens. 

E sobre o hercules, ele tem um estilo unico. Big Grin  

Estourador de cativeiros, e claro, um Realista nato.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)