Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Ajuda a um novato!
#21
(30-04-2016, 11:29 PM)User1 Escreveu: Muito obrigado,sobre o tempo para leitura me referi a todas as obras de uma vez,disse q conseguiria um para essa semana(devido ao projeto do tcc). Já estou na metade de "Como lidar com mulheres" e hoje essa novinha me fez uma chamada pelo whats (tinha discutido cmg,dei um gelo). Na conversa ela veio com um "Só queria te ouvir"  aí desliguei a chamada ela ligou novamente, aí eu disse : " Vou ser bem claro.. não me procura mais,toca tua vida,tua sorte de estar com um cara do meu nível acabou".   Ela ligou para o meu residencial chorando toda desesperada,desliguei. Amanhã já vou fazer a troca de número do telefone e deletei todas as formas de contato online. Sinceramente to até mais leve,estou indo agora em um bar com amigos dar uma relaxada. Esse fórum só tem contribuído, agradeço a todos,até as piadas pois fizeram eu ver o tamanho da ridicularidade q estava enfiado.  Abraço a todos!

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk

Cara, vc é retardado? A real te ensina a se encontrar com a sua masculinidade e ser mais forte emocionalmente. Não ensina a virar pau no cu. Se a guria esta na tua, qual a necessidade desse extremismo?

O que estamos dizendo é que vc não pode cair no jogo dela. Mas jogos todas vão fazer. Um chame e cu doce são normais, principalmente pra vc que já foi um tanto quanto paspalho com ela. Demostrações gratuitas de raiva como essa sua também evidenciam claramente apego emocional. 

Aprenda  a se controlar e NÃO DE BOLA para os jogos dela. Seja senhor de si, das suas emoções. Muito das coisas que ela faz são coisas "naturais" para as mulheres. Aprenda a lidar com isso, e não jogar tudo pro alto feito um emotivinho viadão que fica descontrolado por qualquer merda. Simplesmente isso. Não precisa virar um polarizador igual vc foi agora. Falta vc ler muita coisa por aqui ainda.

Se ela faz alguns jogos esporádicos, mas te trata bem, não está só te usando, vc ve vantagens em ficar com ela, nao tem a necessidade disso, jovem. O que nós da real fazemos, é ajudar os homens a não serem paspalhos, ou seja, viver em relações destrutivas que não agregam em nada em suas vidas, onde os caras se anulam totalmente e são massacrados emocionalmente. Essas relações sim merecem ser terminadas no ato. Acredito que nao é esse o seu caso. Seja mais ponderado nas decisões e menos idiota emotivinho.
Responda-o
#22
Eu não vejo motivos para ser deselegante para com a guria, nem para encerrar o relacionamento dessa forma.
De qualquer maneira você poderia ter sugado o máximo possível dela antes de dar o fora, até NA que é um santo diz pra se fazer isso.

Não confunda 'desapego' com arrogância 
Também não confunda 'ser desapegado' com 'ser uma pessoa que desiste fácil das coisas'
Responda-o
#23
Vlw pelos toques,mas eu vou acabaria me apegando,preferi me afastar. Não quero msm q ela me procure,aturei 1001 birrinhas e cansei. Terminei o primeiro livro hoje,nas próximas mulheres q eu vier a me relacionar já entro com uma visão diferente. Fiquei um tempao com essa moleca e finalmente agr q ela ja pagava boquet,etc etc, ou seja, estava prestes a comer,larguei. Claro que fica o pensamento : "agora vem um qualquer e come em 2 toq" no entanto. Toquei o foda-se,mt mimimi,mt ceninha,riquinha mimada q passa ferias no caribe... nao sabe ouvir um "nao", abri mão mesmo por questões racionais. Não valia a pena a foda.

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk
Responda-o
#24
Bom saiba controlar sua revolta agora, as vezes fazemos tempestade em copo de água, achamos que somos o centro quando na verdade pouco importa.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#25
Eu metia a pica antes de mandar pastar.

Enfim, continue lendo e busque compreender os ensinamentos. Não se revolte, pois não adianta nada.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#26
Bem vindo!

Pelo visto já resolveu com esta... achei muito extremismo lidar dessa forma.
Toda mulher fará algum jogo. Onde para vc se dar bem, basta ignorar ou ser um espelho.
Da uma lida nisso:
http://machismoesclarecido.blogspot.com....ticas.html

Aproveite e leia todo o conteúdo desse blog:
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/

Para finalizar, leia Como lidar com mulheres e A guerra da paixão.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#27
Tem q ter cuidado com essas novinhas aí, está na moda denunciação falsa de estupro e já vi caso de cara q pegou menor de idade comeu até o cu fazer bico e dps foi acusado de ser estuprador por elas. Tome cuidado com isso!!!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)