Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Quero ouvir a opinião de vocês
#41

Essa galera é analfabeta ou deve fingir... o tópico foi feito há 4 anos e os membros comentam dando conselhos no presente. "Leia isso, faça isso". O cara já saiu do fórum, poha. Para de ressuscitar esses tópicos. OBSERVEM A DATA DOS TÓPICOS ANTES DE COMENTAR!!!!!!!

(31-10-2020, 02:23 PM)Villefort Escreveu: Em uma certa ocasião eu fazia parte do grupo de canto da igreja junto com um outro casal, eu sempre conversava com ela para tratar de assuntos relacionados a igreja, era sempre bom conversar, pois o papo flui-a, mas percebi que o marido dela tinha um certo ciumes de mim por causa disso

E você esperava algo diferente disto?? Muié casada não tem que ficar de conversinha com outros homens. Traição começa desse jeito aí, é uma conversa inocente aqui, risadas ali, daqui a pouco está (estaria, na situação) elogiando algo nela que o marido não observa muito e por aí vai. O cara está errado em demonstrar ciúmes, porém certo em desconfiar. Desconfiar nunca é demais.
Responda-o
#42
(31-10-2020, 03:20 PM)Slavic Escreveu: Essa galera é analfabeta ou deve fingir... o tópico foi feito há 4 anos e os membros comentam dando conselhos no presente. "Leia isso, faça isso". O cara já saiu do fórum, poha. Para de ressuscitar esses tópicos. OBSERVEM A DATA DOS TÓPICOS ANTES DE COMENTAR!!!!!!!

Cara, na boa, e daí? Se o tópico tem 4 dias ou 4 anos, que diferença isso faz, na prática, para qualquer um aqui? Se fosse um tópico debatido a exaustão, com 10 páginas, já esgotado, com todo seu material já processado e absorvido pela comunidade (que nem as súmulas do FdB), então beleza.

No mais isso aqui é apenas um tópico como qualquer outro, mesmo que seja um bem ruim.

"Dão conselhos no presente, o cara já saiu do fórum". 

Sim, mas e daí? Se o cara que escreveu isso vai ler a resposta ou não, pouco importa. O conteúdo escrito do fórum é um patrimônio de toda a comunidade (por isso até sou contra babaca querer excluir suas postagens todas ao sair). O que está escrito aqui serve para todos os membros e visitantes que essa casa tem.

Um dos principais atrativos desse fórum pra mim agora é justamente o Guardião e a segunda das relíquias perdidas, que faz o favor de trazer textos e discussões das antigas.

Tem muita coisa boa parada lá páginas atrás. Não é o caso aqui, mas reclamemos que o tópico é ruim, não que ele é antigo. O que é bom ou não, não depende de data.

Se a gente for ficar criando tópicos novos ou só comentando os recentes, ninguém vai aprender nada com os casos passados e a autofagia vai consumir esse fórum ligeirinho.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)