Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Quero ouvir a opinião de vocês
#21
Vaza daqui seu LIXO. _|_
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#22
Por mim você casa com a sua amante, vocês se merecem.
Responda-o
#23
(26-04-2016, 09:01 AM)Alberto Santos Escreveu: Fake tentando pôr à prova a hombridade dos demais membros, dependendo do que eles comentarem

Tenho a mesma opinião.
Responda-o
#24
Minha opinião é...

você deve se foder, e se foder mesmo, independente desse "relato" ser real ou não (como já foi citado pela galera, tá com muita cara de fanfic/relato fake pra pescar prints).

E moderação:

[Image: selo-olho-nele.png]
Those who cannot remember the past are condemned to repeat it.
(George Santayana)

Filho do Paraná, ou melhor, a Rússia Brasileira.  Big Grin
Responda-o
#25
Bom, sem levar em conta que vc é casado e ta traindo a sua mulher, que segundo vc é "honrada" (pelo visto vc não eh nem um pouco)
Vc ta achando ruim que a mulher CASADA que vc marmita tá dando pra outros além de vc? Sério mesmo? Vc tem alguma dúvida que ela é uma vadia? Vc espera o que, que ela largue do marido e dos outros peguetes pra vc ficar marmitando ela?
Responda-o
#26
Não creio nisso
Não sei como ele se presta a isso, ai depois que a mulher descobre e manda embora, vai ficar chorando pelos cantos

Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
"Olhei o rosto dela e pensei: merda, eu a amo. O melhor que podia fazer era bancar o indiferente. A gente nunca deve deixá-las saber que está ligando, senão elas nos matam." (Charles Bukowski)
Responda-o
#27
Isto é fake, tranquem o tópico.

Esse cara quer enganar quem ???

Vai cassar o que fazer jovi.....
Responda-o
#28
[Image: 775643-ban_him.jpg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#29
É de cair o cu da bunda um relato desse.

Ta com ciuminho da sua amante agora? Além de trair sua esposa fica querendo exigir fidelidade de uma vagaba?

Some daqui seu desonrado, por mim era ban.
Responda-o
#30
(26-04-2016, 08:26 AM)mentefantastica Escreveu: Se não for troll, minha opinião é que tu é um filho da puta desonrado

[2]

Este fórum não é pra você, vai procurar um fórum PUA pra você se exibir com suas histórias. Além de FDP é corno!!! Merecia ir para o COB do mês.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#31
Agora fodeu!

Quando você pensa que já viu de tudo me aparece um paspalho que têm ciúmes de raparigas
Responda-o
#32
Esse cara do relato não é um filho de uma puta, é um filho de uma feminista que o abortou, afinal parir é um termo opressor.

Mas que porra é essa, ser corno da amante? daqui a pouco vai falar que come puta e está sentindo-se mal por causa de suspeitas de traição.



Sua esposa não te merece, que mundo cão. Angry

Seu filho de uma feminista!!!
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#33
Tem cara que pede para se foder, mas acho que isso e mulher a procura de prints, não consigo crer que isso seja real.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#34
Faz assim: larga a sua mulher quem você está há 12 anos, e vá viver o seu "amor proibido" com essa mulher de 25 anos que dá para outros homens. Ela parece ser meiga e carinhosa e tem seu amor, larga tudo e vai fundo por ela!

Agora escrevendo sério, você acha mesmo que esse seu "relato" precisa mesmo de uma resposta seu bundão?

Tem muita cara de ser fake, mas a resposta não precisa nem ser dada. Deve ser mais um babaca de trollagem.
Responda-o
#35
(27-04-2016, 06:20 PM)Major Lobo Honrado Escreveu:
(26-04-2016, 08:26 AM)mentefantastica Escreveu: Se não for troll, minha opinião é que tu é um filho da puta desonrado

[2]

Este fórum não é pra você, vai procurar um fórum PUA pra você se exibir com suas histórias. Além de FDP é corno!!! Merecia ir para o COB do mês.

(28-04-2016, 12:53 AM)mafioso Escreveu: Agora fodeu!

Quando você pensa que já viu de tudo me aparece um paspalho que têm ciúmes de raparigas


Esse bundão consegue ser corno até de prostituta! 
Ele não pediu a nossa opinião? Aí vai: ele é um filha da puta pelo que ele está fazendo com a mulher "honrada" dele, já que nunca encontrou vestígios de traição e quer comer uma 10 anos mais nova. Concordo com outros membros que esse merda tem que cair fora daqui e ir ao mundo PUA, lá ele encontrará outros cornos babacas.
Responda-o
#36
Cara lê todas as obras do N.A. e mesmo sendo ele casado , se apaixonou por uma mulher casada que mora a mais de 150 km da casa dele , e ainda toma galho da vadia.
Coisa de louco , leia todos os livros novamente , mas pense bem naquilo que você está lendo, reflita...
Responda-o
#37
Você ficou puto porque a sua amante se relacionava com outros homens e ao mesmo tempo vc casado traia a sua esposa se relacionando com outras mulheres?? E serio isso ??
Responda-o
#38
Bait clássico esse, incrível como foram ressuscitar essa porqueira. Se é fake/fanfic pouco importa, a gente já vê o tamanho da merda de muito longe.

Mulher casada tendo caso com o cara casado do relato e ele achando ruim por que ela tinha outros? É sério isso? Pode isso, Arnaldo?

Se for real, o cara é um lixo desonrado que queria apenas viés de confirmação para suas merdas. Fez merda aqui, passa pelo corredor polonês, sem exceção.

Se é um fake, deve ser Mariazinha tentando provar que homem é tudo cachorro, mas falhou miseravelmente. Ou então um troll desocupado.

Como caso hipotético? Devem existir mulheres assim, não duvido nada, que são casadas, mas que vivem com aventuras com vários homens. Não convém conversar disso aqui por que essas mulheres não prestam pra relacionamentos, no máximo comer e cair fora.

Homens como esse também devem existir, e nem todo chifre do mundo pode desonerar tamanha hipocrisia. Merece se fuder mesmo e acabou.

De resto, segue o baile.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#39
"Sou casado há 12 anos com uma mulher honrada até o que eu saiba(monitorei por anos, orkut, face, whatsapp, e-mail e nunca achei nada), tenho 34 anos, trabalho como analista de sistemas, tenho uma vida estável."

"Nesses 12 anos sempre tive umas marmitas por aí, mas nunca nada que envolvesse sentimento."

Engraçado que essa ideia de que o homem desconfiar de uma traição por parte da mulher (no caso aqui esposa) e colocar até um GPS na bunda dela como forma de monitoramento e consequentemente a trair com outras mulheres não é a primeira vez que ouvia falar disso.

Em uma certa ocasião eu fazia parte do grupo de canto da igreja junto com um outro casal, eu sempre conversava com ela para tratar de assuntos relacionados a igreja, era sempre bom conversar, pois o papo flui-a, mas percebi que o marido dela tinha um certo ciumes de mim por causa disso, notei que era algo negativo por parte dele isso, mas que em nenhum momento tomei atitudes de querer essa moça ou ter algo com ela nesse âmbito amoroso e cia. Passado o tempo eu já não estava mais nessa igreja, eu soube por parte dela que ele tinha separado dela devido ter lhe traído.

"Em 2014, em uma crise com a mulher, dei uma tempo de comer a minha mulher e queria separar, não separei."

"Conheci uma mina, 25 anos, linda, maravilhosa, gostosa, feminina, delicada, uma barbie, mas CASADA."

Como os confrades já falaram por aqui, você é um desonrado e acrescento por estar vivendo uma vida desgraçada dessas e fraco por pensar com a cabeça debaixo.
E lembrando que tudo isso tem consequências.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#40
(29-10-2020, 03:57 PM)Cafamante Escreveu: Cara lê todas as obras do N.A. e mesmo sendo ele casado , se apaixonou por uma mulher casada que mora a mais de 150 km da casa dele , e ainda toma galho da vadia.
Coisa de louco , leia todos os livros novamente , mas pense bem naquilo que você está lendo, reflita...

Parabéns, pegue seu prêmio Pá de Bosta, por desenterrar um tópico tão genial e importante como esse.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)