Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Caros confrades.
#1
Boa tarde confrades.

 Bom, como a maioria das historias das pessoas que conheceram a real, a minha não foi diferente, foi por causa de mulher. O meu primeiro contato foi em um blog, Nobres Homens, se eu não me engado era do conde de monte cristo, foi em meados de 2013. Após esses primeiros contatos com a real eu melhorei muito, como pessoa, como estudante e como profissional.

  A real tem muitas vertentes e, procurei conhecer todas que eu achava pertinentes, nessa grande batalha com essas leituras que não tinham final e com a experiencia de vida, eu acabei me identifiquei com vocês, as publicações e as atitudes feitas pelas pessoas do legadorealista.net são de grande ajuda mental.

 Nunca fui muito ativo, sempre lia e relia algumas coisas aqui, eu precisava evoluir, ainda  preciso! Mas, agora, é bem menos do que antes.

  Tenho 24 anos, estudo em uma universidade publica renomada e faço o curso de engenharia física. É complicado ser estudante universitário fora de casa (Moro 500Km longe da minha família), eu sou de uma família de classe média baixa, ou seja, é muito complicado eu me manter aqui, hoje, graças a mudança de postura, eu tenho bolsa, ai acaba aliviando os meus pais.

 Aqui vou dizer, o que a real me ajudou, em particular esse forum.

Em 2010, terminei o meu terceiro colegial, fiz  mais dois anos de cursinho, não gastei dinheiro, pois existia uma prova para ganhar bolsa integral, eu fiz e consegui. No meu ultimo ano do cursinho, comecei a namorar, a garota era muito bonita. Eu passei na faculdade e ela também, mas ela passou em uma faculdade particular da cidade. Ela queria continuar namorando, afinal, eu só não tenho dinheiro, mas sou bonito e tenho bons atributos físicos. 

Em 2012, eu passei na faculdade, como eu namorava na minha cidade, eu sempre voltava, então, vocês já imaginam a porrada que eu gastava de ônibus. Voltava pelo menos 2x por mês, já ela, nunca se movia para vir para cá, alias nunca veio. Eu tinha um dinheiro guardado, eu trabalhava de empacotador em um supermercado, basicamente colocava a compra na sacolinha e levava até o carro do cliente, eu juntei uma grana boa, trabalhei dos meus 15 anos até os meus 18 anos, ou seja, tinha uma graninha legal. 

  Enfim, como eu gostava dela, continuamos e perduramos o nosso namoro  até 2014, que foi quando minha poupança secou, nesse momento eu vi que eu tinha feito merda, mas a merda não acaba ai, eu caguei e joguei no ventilador.

 Como eu sempre voltava para lá, além de acabar com a grana da  minha poupança, eu deixava uma outra coisa para trás, a faculdade. Eu vivia muito em função dela,  voltava para a cidade, acabava perdendo uma semana de aula, por causa dela, e ela, nem se quer queria vir aqui. Para variar, nessa mesma época eu descubro que ela me deu um galho. Não duvido de chifradas anteriores, isso foi para acabar, terminei fiquei muito mal, o primeiro semestre de 2014 foi muito ruim, já estava mal na faculdade, para variar ficou pior, não passei em nenhuma matéria e chegou um email da usp dizendo que eu entraria em processo de jubilamento.

   Fui resolver esses problemas na reitoria, por sorte, salvei minha graduação. Mas tinha outro problema, dinheiro, corri muito atrás de bolsas e consegui. Não podia arrumar emprego, o meu curso é integral, não tinha tempo livre, e como eu me ferrei nas matérias, precisava estudar em dobro.

Mas para ficar mais visível, comecei 2014 assim, com chifres, pobre, arrasado. E no segundo semestre com uma carta de jubilamento, estando no 3 ano de faculdade, fazendo matérias do primeiro.

Tudo isso que eu passei, fez com que eu encontrasse a real e melhorasse, acho que se não fosse a real eu teria desistido da faculdade.

Atualmente eu estou no 5ª ano e fazendo matérias do 3ª, 4ª e 5ª ano, consegui dar um up, os meus pais me ajudam com um pouco de grana e eu complemento com minhas bolsas (Agora tenho 2). E também, eu conto com um senso crítico maior, metas pessoais maiores e mais concretas. Faço uma seleção melhor de mulheres e amigos, me envolvo mais com projetos da faculdade.

Eu agradeço, principalmente os post desse forum e os livros NA, que abriram minha mente e me deixando mais sagaz. Eu consigo sair do poço que eu mesmo cavei, espero que os meus confrades façam o mesmo.
Responda-o
#2
Primeiramente seja bem vindo recruta, como a maioria de nós você fez muita merda , mas teve conhões para se erguer novamente, continue firme nos estudos e se desenvolvendo sempre, fico bastante feliz a ver os confrades aplicando a real, e normal levar uns tapas no começo, mas sempre a real ensina,
abraços, força e glória recruta, bem vindo a legião I.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#3
Você teve a sorte de conhecer o reduto da Real, poucos têm essa sorte.
Aproveite bastante este conhecimento, e redefina seus pensamentos.
Força e Honra!
Responda-o
#4
Bem vindo, primeiramente.

- Todo homem tem a sua fase: Banana. 

- Me identifiquei com algumas partes do seu relato.

- O importante é que você conheceu a Real e evoluiu. Deixo os meus cumprimentos.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#5
No fim, é bom confrade ver a sua evolução, a cada passo, é um passo para sua vitória!
Força e Honra man!
Responda-o
#6
Seja bem-vindo.

Fique feliz por ter chegado até aqui. No mais, olhe pra frente e procure não cometer mais os mesmos erros.

Força!
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#7
Agradecemos a contribuição de sua experiência retratada em seu relato.

Num próximo post tente formatar com a fonte padrão do fórum mesmo, p facilitar a leitura a todos.

Conselho para quem chega agora: NÃO DEIXE de ler os materiais da Real: obras de N.A., pdf diversos, etc. Links do meu blog, página e ebooks na minha assinatura.

Abraços e seja bem vindo

Responda-o
#8
(16-04-2016, 04:37 PM)Marcell Escreveu: Você teve a sorte de conhecer o reduto da Real, poucos têm essa sorte.
Aproveite bastante este conhecimento, e redefina seus pensamentos.
Força e Honra!

2
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#9
Seja bem-vindo recruta Oiex!

Você passou por um período ruim. Fez escolhas erradas, teve alguns prejuízos e sofreu muito emocionalmente durante o acontecimento de tudo isso. Muitos aqui passaram pelo mesmo. Eu também tive um comportamento de algumas formas bem parecido com a minha primeira namorada.

Que tudo isso valha como lição. Com essa experiência e mais a Real você tem um conhecimento muito superior agora com relação às mulheres.

Organize sua vida e foque no seu desenvolvimento.

Uma dica, dar aulas particulares pode ser uma boa. Com cadastro em alguns sites, destaque pro OLX que é o mais geral de todos, consegui dar muitas aulas no meu passado. Matemática é uma matéria muito procurada.



Foco no desenvolvimento!
Força e honra!
Responda-o
#10
Seja bem vindo, Oiex.

Siga as dicas dos confrades acima, sempre lembrando que o cerne da Real é desenvolvimento do homem (acadêmico, mental, físico e social). Mulher é mera consequência.

Sucesso!
Responda-o
#11
Bem vindo!

Agradeça todos os dias por ter conhecido a real ainda novo e a sua experiência com a bruxa madrinha ter sido light (não desprezando o seu sofrimento) porque o que eu conheço de homens com seus 40, 50 anos totalmente emasculados e pisoteados pela vida não está no gibi.

Sucesso!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)