Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 3.67 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Comi a ex-ficante de um amigo
#21
Loki, tu é amigo do cara, mas tu não fica vigiando aonde e com quem o cara pega.
Se fosse o meu mano de verdade, falava na lata, não sabia que tu já pegou ela e vamos seguir em frente.
De tanto ler e entender, eu falo não acredito em pessoas que são santas demais, errou? ok, bola pra frente!
Tomara que seja gostosa a moça kkk
Eu não tenho vergonha de dizer que eu não tenho tanta vivência, mas pelo que eu sei eu digo, tu es um ser humano, seja bom com quem merece e o resto, foda-se.
Responda-o
#22
Quando mulher quer dar "coitado" do Cabra não tem quem segure galera!!

Só quem foi alvo de uma fogueteira sabe como é, fogo acima. fogo abaixo, mulher ninguém para jovens.... basta apenas não ser totalmente cabaço.

Já disse isso e volto a repetir, mulher de tão imprevisivel torna-se totalmente previsivel... esse menage já está na lista basta nosso amigo conseguir levar de boas... o que com certeza ele fará com maestria e se não der certo... bom... próximas e próximas....
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#23
Não precisava ter banido o Almondega, Cafastor, deixasse que ele ficasse aqui até que sua ardência anal entrasse em chamas, rs.

Não gosto de fazer relatos como esse, pois sempre vem um cabaço dizer que ou é mentira ou é auto-promoção ou é incentivo ao cafismo.

Pelo menos quanto a mim, não é nenhum dos três.

É apenas compartilhamento de experiências.

O Minerim destrinchou bem o modus operandi da vadia, coisa que eu não fiz porque sempre espero que nossos membros sejam capazes de refletirem por si sós e absorvam o que é dito nas entrelinhas.

Esta casa é um lugar de homens héteros e homens héteros conversam, sim, sobre mulheres, ora porra!

Quem aqui numa mesa de bar com amigos nunca se gabou de ter comido aquela gostosa que todo mundo queria? rs

Faz bem ao ego? Óbvio que faz, isso é inegável, mas...

Todos sabem que muitos dos membros que chegam nesta casa e no fdb possuem pouca experiência com mulheres, são travados, tímidos, não conseguem controlar seus impulsos, sentimentos e emoções quando vão lidar com elas.

É pra esses membros que escrevo quando faço textos desta forma, para que eles entendam que lidar com elas é mais fácil do que parece, que não devem temer confrontá-las, que se quiserem o prêmio, tem que dar a cara à tapa e se não der certo, apenas partam para a próxima e sigam com suas vidas.

Enquanto eu estiver aqui, farei o que estiver ao meu alcance para que esta casa não se torne um clube de cabaços vitimistas, mas sim, de homens que não se curvam perante às mulheres e dão às mesmas o seu devido valor, que não será nem mais nem menos do que elas fizerem por merecer.

Força e honra.
Responda-o
#24
Nossa, polemizaram o relato do Loki.
Pra mim, é uma situação normal. Segue o jogo... Loki segue em frente com a ideia do menage... Passa o piru memo.

Colega não é amigo. Tanto quanto, Prima não é parente.

E não tem nada a ver esse negocio de pagar de picão da galaxia da real. Isso é coisa de recalcado. Aqui é um lugar pra gente debater e gerar novas ideias, compartilhar conhecimento, informação e experiencias, para que todo mundo possa crescer, expandir, ser um homem melhor....

Esse Almondega ae deve ser um desafeto do Loki, desconsiderem-no.
Responda-o
#25
Sobre o raciocinio do Loki , o ponto é o seguinte... Qto mais direto e dinamico vc for, mais chances de vc conseguir uma mulher.

Então , cara q é realista mas tá com dificuldade em arruma mulher, negocio é mais simples do que imagina. Seja mais ativo do que passivo que as chances aumentarão.
Responda-o
#26
Na minha forma de ver as coisas, com tudo que é dito e comprovado sobre as mulheres e suas escolhas "sexo/afetivas"

não tem como um cabra ser construído e continuar procurando essa tal maria-exceção, tal mulher até deve existir mas está tão cercada de merda que logo sucumbirá á putaria.

O sujeito homem deve aceitar que o mundo mudou e que as regras do jogo mudaram, é um novo momento e devemos viver nele, construir nosso desenvolvimento, lapidar nosso conhecimento e viver o mais confortável possível.


E sim mulheres e seus favores são uma parte muito significante na vida do cabra (Pra mim é) e se a escola realista facilita o acesso a esses favores que seja, parem de cagar regras no pau alheio, façam suas escolhas e arquem com elas.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#27
Situação normal. Ex é ex e vice-versa!
Responda-o
#28
Academia e Whey pra que?

O papo é ficar gordinho, né não Loki? UHAEUHAEUAHEUHAEUHAEHAEAE
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#29
(30-04-2016, 04:02 PM)Awaken Escreveu: Academia e Whey pra que?

O papo é ficar gordinho, né não Loki? UHAEUHAEUAHEUHAEUHAEHAEAE

Se for pra ficar desse jeito abaixo, tá valendo! shAUSHaushAUSHaushAS



Responda-o
#30
Me lembre de nunca te apresentar nenhuma mulher da minha família.

Obrigado. ahuehuaehahuehuae
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#31
(02-05-2016, 08:59 AM)Awaken Escreveu: Me lembre de nunca te apresentar nenhuma mulher da minha família.

Obrigado. ahuehuaehahuehuae

Você não manda em mim, shAUSHaushUASHaushuASHuashA.
Responda-o
#32
(17-04-2016, 05:47 AM)cabraman Escreveu: Na minha forma de ver as coisas, com tudo que é dito e comprovado sobre as mulheres  e suas escolhas "sexo/afetivas"

não tem como um cabra ser construído e continuar procurando essa tal maria-exceção, tal mulher até deve existir mas está tão cercada de merda que logo sucumbirá á putaria.

O sujeito homem deve aceitar que o mundo mudou e que as regras do jogo mudaram, é um novo momento e devemos viver nele, construir nosso desenvolvimento, lapidar nosso conhecimento e viver o mais confortável possível.


E sim mulheres e seus favores são uma parte muito significante na vida do cabra (Pra mim é) e se a escola realista facilita o acesso a esses favores que seja, parem de cagar regras no pau alheio, façam suas escolhas e arquem com elas.

O quanto antes o cara assimilar isso melhor vivera  sem frustrações. Tentei negar isso muitas vezes mesmo após descobrir a real.
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
#33
O proprio titulo do tópico ja diz; Comi a EX FINCANTE de um amigo. Se é EX, Normal, até eu nao perdoaria. Big Grin Big Grin Big Grin ..hehehehe. E se caso o loki nao passasse o mijao, outro passaria , é assim que a coisa funciona.

E tem mais, se fosse ao contrario, este amigo/colega...faria o mesmo. Esse é o jogo.
Responda-o
#34
Ser humano e muito estressado com esse lance de possessividade.

Man se e ex e porque não prestou, logo to nem ai, ja comi, ja gozei em todos os orificios fisiológicos, beije a boca e buceta que ja gozei dentro, rs.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Amigo pegou a MÃE de outro amigo lokoman 26 8,815 21-01-2020, 04:45 PM
Última Postagem: lokoman
  Comi e apareceu grávida. E agora? Berzerk 75 31,862 15-05-2019, 11:14 AM
Última Postagem: New Adam

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)