Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SOVINAGEM] - Não compre celular novo! Atualize seu Android.
#21
Dá até para comprar celulares de luxo antigos, tinha um A5 de 2016 por 200 reais no meu grupo de vendas dia desses
Responda-o
#22
Nem acredito que postaram um tópico disso aqui, vê se alguem consegue me ajudar
A partir de 2016 porcaria nenhuma rodava no meu android, tenho que atualizar ele mas não existe mais nenhuma versão oficial, meu celular é jurassico, é um Motorola Defy, se alguem tb tiver esse aparelho da um toque ae.
Responda-o
#23
Não sei se foge ao assunto do tópico...

Eu comprei um celular usado em um site chamado troca fone. O celular veio na caixa, com nota fiscal e com aparência de novo. Custou a metade do preço de um aparelho  novo.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#24
(15-11-2018, 10:45 AM)Seth Gecko Escreveu: Não sei se foge ao assunto do tópico...

Eu comprei um celular usado em um site chamado troca fone. O celular veio na caixa, com nota fiscal e com aparência de novo. Custou a metade do preço de um aparelho  novo.

É a loja que compra e revende?
Em tudo dai graças.

Responda-o
#25
(15-11-2018, 10:48 AM)Monarca Escreveu:
(15-11-2018, 10:45 AM)Seth Gecko Escreveu: Não sei se foge ao assunto do tópico...

Eu comprei um celular usado em um site chamado troca fone. O celular veio na caixa, com nota fiscal e com aparência de novo. Custou a metade do preço de um aparelho  novo.

É a loja que compra e revende?

Isso. Você não tem contato com o antigo dono.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#26
Estou utilizando o iPhone 4s lançado em 2011, custa apenas míseros 250 reais no trocafone (Que por sinal troquei a partir de um notebook velho no olx).
Funciona que é uma beleza em todas as atividades que eu uso. Apps não funcionam no iOS 9.3 ? Não tem problema, baixe a versão 12 do itunes no computador e instale o aplicativo através dele.
Responda-o
#27
Como funciona esse site que voces estão falando? Voce compra pela internet e eles entregam? É seguro?
Parece uma formalização de venda de celular roubado
Responda-o
#28
Como roubado se o confrade disse que o produto vem com nota fiscal?
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#29
(16-11-2018, 03:11 PM)SapoCaco Escreveu: Como funciona esse site que voces estão falando? Voce compra pela internet e eles entregam? É seguro?
Parece uma formalização de venda de celular roubado

Sim, compra pela internet. Eu e mais alguns conhecidos compramos e recebemos os aparelhos sem problemas em casa.

Os aparelhos vem com nota fiscal. Você escolhe o aparelho em três estados: Bom, Muito bom e Excelente. Quanto melhor o estado mais caro. No site tem as características de cada estado, mas resumindo o Bom vem funcionando, porém com amassados e arranhões. O excelente vem praticamente  novo, apenas com arranhões praticamente imperceptíveis.

Comprei um em estado excelente. Saiu pela metade do preço e ninguém fala que era usado.

Um ponto a se falar e que o carregador e vendido separadamente. Além de ser de uma marca paralela.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#30
(14-11-2018, 11:13 PM)Skall Escreveu: Dá até para comprar celulares de luxo antigos, tinha um A5 de 2016 por 200 reais no meu grupo de vendas dia desses

Essa é a ideia, comprar essas "lasanhas" de segunda mão e usar like a boss com Android novo.

(15-11-2018, 01:04 AM)SapoCaco Escreveu: Nem acredito que postaram um tópico disso aqui, vê se alguem consegue me ajudar
A partir de 2016 porcaria nenhuma rodava no meu android, tenho que atualizar ele mas não existe mais nenhuma versão oficial, meu celular é jurassico, é um Motorola Defy, se alguem tb tiver esse aparelho da um toque ae.

Seu Android deve ser o 2.3 ainda.

Dá pra se aventurar até o 4.4, é isso que eu sei.

Procura umas customs no RisadaA.

https://forum.xda-developers.com/motorola-defy
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#31
A minha ideia não é em si vocês comprarem celulares com o serviço feito, é vocês fazerem nos seus próprios celulares.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#32
(20-11-2018, 09:47 AM)Awaken Escreveu:
(14-11-2018, 11:13 PM)Skall Escreveu: Dá até para comprar celulares de luxo antigos, tinha um A5 de 2016 por 200 reais no meu grupo de vendas dia desses

Essa é a ideia, comprar essas "lasanhas" de segunda mão e usar like a boss com Android novo.

(15-11-2018, 01:04 AM)SapoCaco Escreveu: Nem acredito que postaram um tópico disso aqui, vê se alguem consegue me ajudar
A partir de 2016 porcaria nenhuma rodava no meu android, tenho que atualizar ele mas não existe mais nenhuma versão oficial, meu celular é jurassico, é um Motorola Defy, se alguem tb tiver esse aparelho da um toque ae.

Seu Android deve ser o 2.3 ainda.

Dá pra se aventurar até o 4.4, é isso que eu sei.

Procura umas customs no RisadaA.





https://forum.xda-developers.com/motorola-defy


Mano voce salvou a minha vida, meu celular voltou a ser o que era, vai durar mais uns 8 anos, cara que foda, site muito bom!!!
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Thumbs Up Dicas de Apps para Android e IOS.... Gangster 46 14,484 31-07-2019, 12:49 PM
Última Postagem: d3''

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)