Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Valorizando excessivamente as mulheres.
#1
Confrades, boa tarde.

Terminei dois relacionando seguidos, um de 3 anos e outro de 7 meses. Assim que terminei o primeiro conheci a menina do segundo

Hoje, estou ficando com duas mulheres diferentes, de forma esporádica, mas ainda assim perdi meu foco nos estudos e no meu desenvolvimento. Cedi demais no meu último relacionamento e acabei não me desenvolvendo como deveria.

Estava estudando forte para concursos, mas perdi o foco. Estava perdendo peso, mas me acomodei.

Sinto que me tornei um escravo dessa porra e ainda não consigo voltar ao meu equilíbrio anterior. Nunca coloquei mulheres em primeiro plano como estou fazendo agora.

Tenho saído até com mulheres comprometidas em nome dessa carência recente.

Preciso da ajuda de vocês, leio sempre NA e doutrinador, mas não consigo internalizar sem me polarizar no "fodam-se essas vagabundas".


Acabo ficando em extremos.

Como ter o equilíbrio?
Responda-o
#2
(11-04-2016, 02:31 PM)Vince Papale Escreveu: (...)

Hoje, estou ficando com duas mulheres diferentes, de forma esporádica, mas ainda assim perdi meu foco nos estudos e no meu desenvolvimento.

(...)

Estava perdendo peso, mas me acomodei.

Sinto que me tornei um escravo dessa porra e ainda não consigo voltar ao meu equilíbrio anterior. Nunca coloquei mulheres em primeiro plano como estou fazendo agora.

Tenho saído até com mulheres comprometidas em nome dessa carência recente.

Preciso da ajuda de vocês, leio sempre NA e doutrinador, mas não consigo internalizar sem me polarizar no "fodam-se essas vagabundas".

Lê, de verdade, NA e Doutrina?!?!?

Só pode ser troll ou teu problema é interpretação de texto. As chaves para tuas dúvidas estão nesses textos.
Responda-o
#3
Se não é troll infiltrado, deixou seu p@u controlar vc por completo. E não, vc não lê N.A. ou lê e não entendeu nem o prefácio.

Dedique tempo para a busca do conhecimento masculino ou será mais um p1nto louco manipulado por v@dias

Responda-o
#4
http://legadorealista.net/forum/showthre...=12+passos

você precisa ler urgentemente estes passos.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#5
(11-04-2016, 02:31 PM)Vince Papale Escreveu: Confrades, boa tarde.

Terminei dois relacionando seguidos, um de 3 anos e outro de 7 meses. Assim que terminei o primeiro conheci a menina do segundo

Hoje, estou ficando com duas mulheres diferentes, de forma esporádica, mas ainda assim perdi meu foco nos estudos e no meu desenvolvimento. Cedi demais no meu último relacionamento e acabei não me desenvolvendo como deveria.

Estava estudando forte para concursos, mas perdi o foco. Estava perdendo peso, mas me acomodei.

Sinto que me tornei um escravo dessa porra e ainda não consigo voltar ao meu equilíbrio anterior. Nunca coloquei mulheres em primeiro plano como estou fazendo agora.

Tenho saído até com mulheres comprometidas em nome dessa carência recente.

Preciso da ajuda de vocês, leio sempre NA e doutrinador, mas não consigo internalizar sem me polarizar no "fodam-se essas vagabundas".


Acabo ficando em extremos.

Como ter o equilíbrio?

Mais um perdido no marketing da matrix... pqp.

Jovem padawn só se aprende a viver vivendo.

Se vc sabe que está numa trilha equivocada pq continua?

Isso é troll? Angry Angry

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#6
Eu iria um pouco mais além, e diria que você está utilizando esse pretexto como muleta pro seu fracasso nos estudos e na perda de peso, etc.

É muito difícil se sentir pleno em nossa vida, mas pelo visto você sabe o que é certo e errado. Então é só deixar de ter preguiça e dar um rumo na sua vida.

Ninguém vai resolver seus problemas por você. À propósito, tenho que ir trabalhar.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#7
Quando sexo vira vício, mulher vira traficante, já dizia o Doutrinador.

O que me parece, é que a descoberta da putaria feminina despertou no confrade o desejo de recuperar o tempo perdido com os relacionamentos longos, e sair comendo quem aparecer pela frente. O problema é que ficou viciado, e está se auto-sabotando. Pare e pense no que isso tem agregado na sua vida como pessoa? E leia esse texto http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=7786
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#8
Saia da real e dos fóruns por pelo menos uns três meses e vá viver a vida.

Aproveite esse período pra refletir sobre tudo que tem aprendido aqui.

Depois retorne e nos conte o que mudou.
Responda-o
#9
Você é seu maior inimigo, é você que abandona seus objetivos, é você que se escraviza, e é você que insiste em ficar nos extremos do amor e do ódio.
Responda-o
#10
Ou você assume às decisões da sua vida e passa a ser seu guia, ou será levado pela maré e continuará se afundando devido aos seus vícios pessoais. Sexo nunca deverá ser o fim, ou o objetivo de sua vida, mas uma consequência de algo muito maior que tenha você no centro disso.
Aprenda a se valorizar, a controlar os seus instintos e a melhorar a sua autoestima, desenvolva objetivos muito maiores, como uma independência financeira, por exemplo.

Por dentro, você sente repulsa de si próprio, desenvolvendo uma carência e projetando isso para fora, necessitando de atenção e carinho de outras pessoas. Seus objetivos, até esse momento, não estão voltados para as suas necessidades pessoais, mas sim para receber agrados de outras pessoas. Você precisa viver mais a sua vida, se abster de práticas imorais (como o envolvimento com mulheres comprometidas), combater esta submissão à Matrix e apreciar um pouco mais à sua individualidade. Crie metas individuais que lhe tragam benefícios, como um concurso (que você abandonou), ou uma academia para recuperar à saude, deixe de lado os antigos hábitos e vícios ou eles irão consumir você.

O equilíbrio está na felicidade, nas práticas saudáveis e na paz interior, com isso você, inclusive, resolve qualquer fase de revolta. Além desses conselhos, como os confrades já alertaram, leia os materiais realísticos com seriedade e dedicação.

A decisão está nas suas mãos: Ou você vira alguém, ou continuará sendo estatística na Matrix. Para ser alguém, só com dedicação e iniciativa.
Como diz o Mortal Kombat: Choose your Destiny.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)