Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Meu primeiro contato com a real
#1
Caros confrades. 
Tenho 20 anos e durante a vida toda fui um mangina. Há pouco mais de 6 meses, por indicação de um amigo, tive acesso a esse fórum e a obra dos grandes mestres da real. 

Faço direito, e na quarta feira, durante uma de minhas uma colega "gostosa" até então desconhecida me convidou para ir em uma festa na casa da prima dela. 

Era a primeira vez que eu tive a oportunidade de colocar em prática o que aprendi aqui, me arrumei certinho, fiquei na posse de destacado, não demonstrei insegurança e nem nada do tipo.

Logo no começo da festa a gostosa me apresentou a amiga mediana com que troquei uma conversa, apesar do papo bom da mediana, eu queria a gostosa que só ficava me evitando e direto me deixava sozinho. Comecei a beber e passei a pensar que iria cair na friendzone e não pensei duas vezes, peguei a amiga mediana dela no sofa, com força. 

No outro dia, procurei a gostosa no face e ela começou a falar que ''achava que eu era certinho'', quando pedi o telefone da amiga, ela disse que a amiga não tinha nem facebook e nem watts app  Undecided


O que acontece, é que a gostosa parece estar com raiva de mim, chamei ela hoje para sair ontem (3 dias depois do ocorrido) e ela disse que tava ocupada. 

A pergunta do iniciante aqui é a seguinte, nesse caso eu aumentei o meu valor ''alpha'' ou demonstrei ''ser um beta'' ? 


Quais os próximos passos devo tomar confrades?
Responda-o
#2
Primeiramente, seja bem-vindo.

O próximo passo é deixar de ser um cagalhão mangina.  Heart Big Grin

Você entendeu errado os princípios da Real. Aqui ninguém vai te ensinar a ~pegar mulé~.

Esqueça essas histórias de "alpha" e "beta".

Leia e INTERNALIZE TODO o conteúdo que tem aqui, aprimore-se como Homem.

PS: sobre a garota, se ELA estiver afim ela virá e você não precisa fazer nada, ela virá. Agora, caso queira continuar o que está fazendo, só te desejo boa sorte.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
De antemão, o Tesla está certo, aqui não é uma casa PUA, mas como estou com bom humor te direi o que o Titio Loki aqui faria.

Primeiramente, você errou em ter chamado a gostosa para sair.

Deveria tê-la esnobado e demonstrado interesse somente na que você já agarrou, por dois motivos:

- melhor um pássaro na mão do que dois voando;

- seu desinteresse pela gostosa faria com que a mesma ficasse intrigada, atiçaria o instinto de competitividade feminino nela o que poderia te dar uma chance a médio prazo com ela, desde que você se mantivesse um cara desapegado e com outras opções.

Foi muito afoito dessa vez, jovem gafanhoto.

Quando você a chamou pra sair, confirmou à ela que é melhor do que a outra e que você só ficou com a mediana por falta de opção, ou seja, já comprovou que a deseja, já satisfez o ego dela, então não tem mais quase nada a ofertar que ela deseje.

Recomendo ignorar essa gostosa, pois penso que esse jogo você não reverte mais.

Aprenda com a experiência, mais paciência de uma próxima vez.
Responda-o
#4
Bom dia!

O confrade Tesla já alertou, mas é bom repetir novamente. Os conhecimentos realísticos aqui estudados, são muito maiores do que apenas "pegar mulher". Para esse fim, não existem fórmulas mágicas, respostas prontas ou teoremas matemáticos que expliquem isso com 100% de exatidão. O grupo que se ocupa de estudar isso são os PUA's. Aqui debatemos apenas à figura masculina, e o seu respectivo desenvolvimento.

Sobre a sua experiência, vamos lá.

Não se martirize ou se culpe de algo, primeiramente. Ninguém aqui nasceu sabendo tudo. O seu insucesso na festa é explicado pela falta de experiência no traquejo social, na leitura da situação e das reações corporais e, principalmente, pela impaciência. E isso só se corrige praticando e se colocando novamente em situações como essa. No caso dessa festa, vale o aprendizado. Não precisa pegar todo o conhecimento e jogar no lixo. Estude os seus passos, identifique os seus erros e bola pra frente, outras oportunidades virão. Deixe de ser um bosta medroso, com medo de mulher e se sentindo imponente. Assuma as rédeas da sua vida e seja seu próprio guia e líder, outras mulheres virão e foque em adquirir experiência e bagagem para lidar com elas.

Outro erro comum é tentar "emular" a pose de destacado. Isso não se "emula", não se finge. Mulher fareja mentiras e falcatruas. Essa postura se conquista após muito desenvolvimento, vindo a ser internalizada e tornando-se natural. Confie em mim, é impossível tentar parecer alguém diferente do que nós somos, por isso o segredo do sucesso é correr atrás de melhorar. Portanto, quando elas farejaram que você estava tentando fingir o que não é, automaticamente foi tratado como o arroz de festa e desprezado. Paciência, seguindo a fundo o ideal do desenvolvimento pessoal, tu irá se tornar alguém melhorar, com o destaque de que isso será natural, sem precisar fingir. E sim, elas irão perceber.

Quando ela disse que te achou "certinho", é isso aí mesmo: pegajoso, desinteressante, apegado, inseguro, desesperado, sem brio e etc. Foi um eufemismo para rejeição, muito provavelmente porque há vários machos como você à disposição dela, correndo atrás, fazendo as mesmas coisas, desesperados, carentes e demonstrando expressamente os sentimentos, ao passo de que devem haver caras destacados e com várias opções, cagando e ignorando a existência dela. Por isso ela lhe deu um corte e rejeitou os convites. Sem choro! Apenas se retire e ignore ela. Ocupe-se com algo mais produtivo, como o seu desenvolvimento pessoal.

Outro ponto que jogou contra, foi ter pedido o contato da amiga para ela. Isso tu deveria ter pedido para a própria, diretamento no sofá. A gostosa identificou que tu estava de olho era nela, e que a mediana era o segundo plano. Como tu não conseguiu ela, se atirou no desespero na mediana, demonstrando falta de opção. Por isso ela rechaçou, inclusive, passar o contato da outra. Isso é recorrente para caras que não possuem opções de mulheres, e que se atiram desesperadamente em alguma. Portanto, construa às suas opções, e aí você passa a escolher. Mas para isso, se desenvolva, aumente a sua barganha, seja alguém melhor!
Aprenda uma coisa, quando precisamos do contato de alguma fêmea, perguntamos diretamente a ela. Se ela quiser dar, ótimo. Caso ocorra uma negativa, melhor ainda, você evita perder tempo com alguém que está de doce ou que vai lhe rejeitar. Esse negócio de "marcar esquema", de pedir para os outros perguntarem ou passarem, é coisa de criança tímida do ensino fundamental. Da próxima vez, dependa apenas de você. Fica a lição.

Não caia na armadilha de correr atrás de mulher. Com isso, você só fica sozinho, fudido e com uma conta pesada para pagar. Corra atrás da sua saúde, do seu financeiro, ou do seu intelecto, por exemplo, e elas virão até você. Esse é o segredo. Busque objetivos maiores e mais importantes do que uma buceta.

Você está confundindo os sentimentos. Ela não está com raiva de você. E ela não está incomodada porque você pegou a mediana, porque ela não nutre nada por ti. No fundo, ela apenas o ignora e despreza, porque vê você como alguém desinteressante, sem destaque, sem atrativos e de baixo valor. Quando diz que está ocupada, novamente, é um eufemismo para rejeitar os seus convites. Pare de dar murro em ponta de faca, ignore ela e se retire.

Ocupe sua cabeça com a faculdade e com o seu desenvolvimento pessoal.
Cuidado ao se envolver com conhecidas que habitam os mesmos ambientes que você frequenta, como estágios ou a sala de aula, ou ainda com um círculo social semelhante ao seu, como vários amigos(as) e conhecidos(as) em comum. Porque caso o envolvimento acabe indo para o ralo, como no caso dessa gostosa, se prepare para grandes encheções de saco futuras e fofocas expondo à sua intimidade.
Responda-o
#5
Meu conselho : fique bêbado e ligue para ela...
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#6
(03-04-2016, 11:13 PM)Danzig Escreveu: Caros confrades. 
Tenho 20 anos e durante a vida toda fui um mangina. Há pouco mais de 6 meses, por indicação de um amigo, tive acesso a esse fórum e a obra dos grandes mestres da real. 
Faço direito, e na quarta feira, durante uma de minhas uma colega "gostosa" até então desconhecida me convidou para ir em uma festa na casa da prima dela. 
Era a primeira vez que eu tive a oportunidade de colocar em prática o que aprendi aqui, me arrumei certinho, fiquei na posse de destacado, não demonstrei insegurança e nem nada do tipo. Logo no começo da festa a gostosa me apresentou a amiga mediana com que troquei uma conversa, apesar do papo bom da mediana, eu queria a gostosa que só ficava me evitando e direto me deixava sozinho. Comecei a beber e passei a pensar que iria cair na friendzone e não pensei duas vezes, peguei a amiga mediana dela no sofa, com força. 
No outro dia, procurei a gostosa no face e ela começou a falar que ''achava que eu era certinho'', quando pedi o telefone da amiga, ela disse que a amiga não tinha nem facebook e nem watts app  Undecided
O que acontece, é que a gostosa parece estar com raiva de mim, chamei ela hoje para sair ontem (3 dias depois do ocorrido) e ela disse que tava ocupada. 
A pergunta do iniciante aqui é a seguinte, nesse caso eu aumentei o meu valor ''alpha'' ou demonstrei ''ser um beta'' ? 
Quais os próximos passos devo tomar confrades?

Ela está cagando pra vc e muito provavelmente também está rebolando gostoso na vara de algum cafinha random. Há outros 3,5 bilhões de bucetas no mundo, não desanime. 

No mais, seja bem vindo.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#7
Jovem Confrade,

Subscrevo o que foi dito pelos meus camaradas. No entanto, lembre-se que você tem 20 anos e está na idade de experiênciar muita coisa. É claro que se já conhecer algo da Real, já é bom, mas sem "noia". No caso, considero também que você confundiu PUA com Realista. O Realismo, defende a desconstrução total do Ego.

É um caminho seco, frio, racional e lógico na abordagem com as mulheres. Isso não quer dizer que você tenha de ser um Ogro sem sentimentos. Nada disso, mas a sua postura deve ser séria e calma. Ir para essas "festinhas" é próprio da sua idade, mas você sabe que quem vai para essas festas, só pode esperar uma coisa... Homens querem "pegar" e mulheres querem seduzir e sem bajuladas (e só dão para os piores).

A Real não é um livro de receitas para pegar, é um conjunto de reflexões masculinas que visam a libertação do homem. As "técnicas" (se é que assim se pode chamar) de sedução que por vezes são exemplificadas, servem única e exclusivamente como exemplo para ensinar a desarticular os infernos emocionais. A Real não ensina a "pegar mulher" a Real ensina o homem a ver-se livre dos "Infernos Emocionais" criados pelas espertinhas, ensina a saber escolher corretamente com quem você se relaciona e ensina você a ter postura de homem, através da busca por conhecimento.

Não se preocupe agora em entender certos conceitos. Viva a sua vida, você é novo e tem de adquirir experiência através do processo "erro/tentativa". Mas é bom, aos poucos (caso você queira mesmo entender a Real) de começar a estudar alguns livros do género.

Boa sorte e mantenha-se firme!
"Os únicos homens que possuem uma visão romanceada e idealista das mulheres são aqueles que tiveram poucas experiências em sua vida. Os demais, adquirem uma postura realista e não caem nas artimanhas."
Responda-o
#8
Cuidado ao especular algum tipo de sentimento que ela possa a sentir por ti. Ainda que seja algo ruim, ele teria que ser intenso, a ponto de vinculá-los, porque isso demonstra presunção e forte interesse pelos sentimentos dela (apego, como preferir). O alerta se dá, devido a conhecida armadilha do apego excessivo por esta fêmea, que como está próxima de você, e me parece que se conheceram recentemente por causa da faculdade e dessa festa, pode corromper o seu desenvolvimento pessoal para tentar agradá-la, ao invés de se agradar e focar nos seus objetivos.
É uma causa natimorta, que não vale a pena. Finja que nada aconteceu, que está tudo tranquilo e de boa. Cumpra as formalidades sociais, foque nos estudos e deixe quieto.
Responda-o
#9
Vc teve atitude de macho a chamando pra sair, normal até ai. Tente mais 1 vez e ver o que pode acontecer. Vc é homem faça a sua parte se caso ela nao o fizer a dela parte pra outra. Nao dificulte as coisas, seja o mais objetivo possivel e vá a atras do que realmente lhe interessa e ponto. Se ela ficar de joguinho mande a merda e pega aquela do sofá, vai ser feliz e procure nao ser paspalho de vadias que fica de joguinhos do caralho.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)