Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Como se livrar de uma mulher problema em um simples passo
#1
Hoje vou dar a dica mais poderosa que um homem pode usar para se livrar de uma mulher problema


O que é uma mulher problema?

   Mulher problema é aquela que é essencialmente movida pelas emoções (mais que o normal). E age por impulso. É aquela que faz barraco, não larga do teu pé, é ciumenta e pegajosa. Em resumo, é aquela que tu sabe que vai ter problemas caso queira terminar ou desapegar de maneira.

   O problema desse tipo de mulher é que ela não aceita ser deixada ou contrariada, e todas as outras maneiras de se livrar dela vão resultar em discussão, barraco ou até coisa pior. Esse tipo de conduta é cansativa e é facilmente evitada com a dica que eu tenho pra dar hoje

Essa dica vai chocar os românticos e as mulheres, mas é a maneira mais eficaz, divertida e fácil de se livrar de uma mulher sem barracos ou choradeiras. Vamos usar o jogo delas contra elas mesmas


  "Já sei Tyler, é só eu não ligar, tratar ela com desprezo, não demonstrar qualquer tipo de carinho ou compaixão e ela vai desistir".


HaGargalhada ERRADO!

Tratar ela com desprezo e desapego só fará com que ela te queira MAIS E MAIS, amplificando a sua psicopatia e fazendo com que ela fique cada vez mais apaixonada. O que temos que fazer é justamente o contrário!

Trate-a com AMOR

  "Como assim tyler, as mulheres não gostam de serem amadas? como amar uma mulher pode afastar ela de ti?"

As mulheres gostam de serem amadas? Isso é o que ELAS dizem para você. Quem tem o mínimo de cérebro sabe que isso só funciona no papel. Na vida real, os instintos é que guiam a vida das fêmeas. Os românticos, companheiros e amorosos viram meras muletas emocionais e NADA ganham além do desprezo.


Botando a dica pra funcionar.

  Ok, você tem uma mulher problema e quer se livrar dela. Se você agir com desprezo, só irá amplificar sua psicopatia e gastará muita energia para se livrar dela. Para que você consiga sair ileso dessa, basta amá-la como se ela fosse o ser mais perfeito do mundo.

  Muitos que estão lendo isso agora estão percebendo que já fizeram isso no passado pensando ser uma coisa boa. Nem preciso dizer que eles foram descartados sem dó

  A partir do momento em que se começa a amar uma mulher e tratá-la como um ser angelical, ela perde o interesse

Porque?

  Pois se você age feito um babaca (como o Adam Sandler nas suas comédias românticas), nunca conseguirá dar as fortes emoções que ela precisa. Esse tipo de sentimento só floresce na mulher com boas doses de desapego, cafajestismo e poder de barganha. E se ela não se sente no mínimo desafiada, sabe que vai ter um otário babando o ovo dela TODA HORA. Isso causa NOJO e DESPREZO por parte delas, e é aí que nós queremos chegar.



  Aqui vão alguns exemplos de como fazer ela perder o interesse:

-Vire ciumento. Pergunte tudo e peça explicação, desconfie ao extremo e aja como se estivesse se sentindo traído e inseguro



-Trate ela como uma princesa. Elogie ela todos os dias, diga como você se sente bem perto de uma mulher tão bonita e que nunca achará alguém como ela

-Aja como protagonista de uma comédia romântica.



-Procure-a TODA HORA. Mande mensagem, whatsapp, pergunte TODA HORA o que ela está fazendo.

- Escreva pequenas demonstrações de amor todos os dias via mensagem. Seja o mais meloso possível.

-Peça permissão para tocá-la

- Faça planos. Fale sobre os filhos que vocês vão ter...de como envelhecerão juntos...

- Peça desculpas para ABSOLUTAMENTE TUDO.


  Faça isso, dia após dia, e eu te GARANTO que em no máximo 2 semanas ela estará com tanto nojo de você que nunca mais irá te procurar. E a mulher que antes era grudenta e que faria um escândalo caso tu terminasse com ela, vai arrumar qualquer desculpa (geralmente jogando a culpa em você) e vai jogar a bomba ninja e SUMIR na fumaça.

  Alguns acharão perda de tempo, ou energia. Mas eu garanto que não há maneira melhor de se livrar de uma mulher problema do que bancar o completo capacho. É tiro e queda, ela desaparecerá MUITO rápido.

  Esse post vai ensinar 3 coisas:
-Que o amor romântico não existe
-Que as mulheres mentem quando descrevem o que querem
-Que cavalheirismo nunca vai te fazer comer ninguém

FAÇAM O TESTE, e postem nos comentários

http://bebrute.blogspot.com.br/2014/02/c...blema.html
Responda-o
#2
- Rir deste texto. O pior que é assim mesmo. rs
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#3
Fala que está sem dinheiro e tá todo fodido com dividas até o 2030.

Eu tenho um amigo matrixiano que fez tudo o que o blog descreveu, acabou-se casando com a moça, BALZACA!!! O cara posta no facebook VIDA, MINHA VIDA em referência a ela!!!

Ele a conheceu no BADOO, e fui eu quem apresentei o app para o jovi, tomou uns 6 cambal de vadia, e o bicho chorava quando perdia o amor eterno,tentou e achou a esposinha mágica; Ala de Noiva da Real jamais percam a esperança confrades.

Esse meu amigo é filho de M$OL e tem uma irmã adotiva, uma grande pessoa e arrimo de família.


O método talvez não seja tão eficiente  com balzacas desesperadas...



[Image: double_facepalm1.png]
A Real não é para todos.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#4
Fala Tyle, eu cheguei na real graças ao Tyle, e uma satisfação de ter por aqui cara, um grande abraços e sejam bem vindo!
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#5
Tudo o que puder contribuir para o aprendizado dos membros é bem vindo, sem dúvida.

Saudações do Mundo Médio ao recém chegado.

Comentando especificamente o tema do tópico, trata-se do manual do mangina, a bem dizer. Claro, no caso aplicado de forma positiva por aqueles que detêm o conhecimento realista. Já testei o método e funciona de verdade; ser meloso, grudento e apaixonadinho bota qualquer uma pra correr.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)