Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhorar a aparência .
#1
Buenas!
Pessoal, já li muitos conteúdos aqui da Real e muitos dele diziam como melhorar a aparência. 

-Pois bem, em relação ao corpo já mudei bastante, saí de 106 kgs e 30% bf para 88kgs 14% bf;

-Comecei a usar roupas mais ajustadas ao corpo, antes vivia com roupão gignate e largado ; 

-Mudei meu corte de cabelo para um que me sinto menos feio (ahahha)

Mas sinto que ainda falta "algo", que poderia ter algo a melhorar, por isto resolvi criar o tópico, para trocar experiências de como vocês melhoraram a aparência e o traquejo social. 

Ps: Todos meus amigos praticamente tem barba, menos eu; sou o mais velho e tenho uma puta cara de criança. Isto me incomoda um pouco.... Tem como "compensar" a falta de barba de outro modo? Ou até mesmo estimular a barba? Barba sempre passa um aspecto de virilidade.
Responda-o
#2
Ala estilista da real sendo criada!  Big Grin

Man, se seu desenvolvimento estiver caminhando não se preocupe que você será notado, faz parte das regras do jogo.

Mas leia esse texto aqui do fdb que deve te ajudar um pouco: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=7900
Responda-o
#3
Relógio e alguma corrente dão um toque final.

Vc não tem nada de barba? Nem apenas na frente?
Eu mudei da água para o vinho quando deixei a barba crescer, faz uma diferença brutal.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#4
Não existi homem feio, existi homens que não conhecem os produtos jequiti hueheuheuhuehhehue
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#5
Não existe homem feio. Existe homem sem carro.

Na dúvida, use AXE:



"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)